1. Spirit Fanfics >
  2. Change Me >
  3. Welcome to my party, bitch. II

História Change Me - Welcome to my party, bitch. II


Escrita por: fifthondrugs

Capítulo 9 - Welcome to my party, bitch. II


Descemos as escadas e encarei a porta de entrada, haviam algumas pessoas entrando, pessoas que nunca vi na minha vida, nenhum famoso, apenas alguns amigos de Justin. Depois de certo tempo, vi Miley chegando e fui correndo em direção à ela dando um abraço apertado, ela cumprimentou Justin e ficou do nosso lado até que Marissa se juntou a nós.

- Essa festa está cheia de lindos anfitriões. - ela sorriu e abraçou Miley.

Chegaram mais algumas pessoas, alguns famosos, e já não aguentava mais ficar ali cumprimentando as pessoas.

- Vamos lá pra fora. - um menino dos olhos azuis disse. Obrigado desconhecido. 

- Ok Ry, vamos. - Justin disse e todos seguimos para o quintal, onde tinha gente o suficiente para lotar uma pequena boate.

Justin foi até o Dj parando a música e pegou o microfone, todos então voltaram sua atenção para o palco.

- Bem vindos a minha nova casa. - ele apontou para a casa. - Como vocês devem saber, Lovato está me ajudando e nada melhor que uma comemoração pro novo "eu". - ele fez aspas com a mão. - Quero que todos peguem um copo, por favor. - Justin pegou um copo e vi um garçom se aproximar de mim com uma bandeja cheia de drinks e então peguei um copo.

Havia muito tempo que não bebia e não poderia perder o controle, coloquei na cabeça que aquele seria o único copo, o copo para o brinde.

- Um brinde a Demi Lovato. - ele apontou pra mim e levantou o copo, todos fizeram o mesmo e beberam de uma só vez o liquido.

- Solta a música de novo JB. - Miley disse com um novo copo cheio na mão e Justin deu ordem pra soltarem o som.

Comecei a dançar perto das meninas no ritmo das músicas eletrônicas que tocavam e comecei a beber junto com elas, olhei para o lado e ali estava Justin fazendo umas dancinhas engraçadas com seus amigos que haviam ido na festa de Miley. Mais um copo me foi servido e eu bebia tudo até que enchessem meu copo novamente, a festa já rolava a algum tempo e muitas pessoas já estavam mais que bêbadas, pude ouvir o ritmo das músicas mudar pra um ritmo mais sexy e lento.

- Opaaaa, agora ficou bom! - Marissa disse completamente alterada se aproximando mais de mim e dançando com as pernas no meio do meu corpo.

Dançávamos conforme a música como sempre fizemos e o ritmo tomava conta de todo o meu corpo, não só ele como o álcool também. Miley se juntou a nós e atraímos alguns olhares enquanto nos divertíamos com a dança, a música trocou porém continuou com aquele mesmo ritmo quente.

- Hey Miley, quer dançar? - o menino loiro se aproximou de nós chamando Miley com o dedo, a mesma me olhou e eu sorri assentindo.

- Claro Ryan. - ela se afastou de nós e foi dançar com Ryan, agora sabia o nome dele.

Vi Justin e Chaz se aproximarem, Chaz se apossou de Marissa entrando no nosso meio e Justin ficou rindo daquilo. O chamei com o dedo e ele veio dançando até mim, coloquei minhas duas mãos sobre seus ombros e ele olhava dentro dos meus olhos mordendo seus lábios enquanto nossos corpos faziam os movimentos juntos, me virei de costas pra ele deixando sua mão na minha barriga e ele sorriu perto da minha orelha.

- Acho que chega de bebida pra você, não é Lovato? Você não deveria estar bebendo. - senti seu hálito ir de encontro ao meu pescoço enquanto sussurrava.

Levei minha mão até sua nuca e trouxe sua orelha pra perto da minha boca para poder falar.

- Já parei, estou bem por aqui. - ele assentiu e continuamos dançando até um menino chamar por ele.

- Hey Justin, chega mais. - Justin depositou um beijo na minha nuca e saiu de trás de mim indo falar com o menino.

Olhei para o lado e pude ver Marissa agarrada a Chaz, ela não perdia tempo.
Estava decidida a ir fazer uma graça com ela mas o barulho de água me chamou atenção e quando olhei, lá estava Justin todo molhado dentro da piscina, ri com aquilo e vi Miley e Ryan pularem também. Que mal havia entrar na piscina de madrugada um pouco alterada devido ao álcool?! Acabei com o líquido que havia dentro do meu copo virando de uma só vez e larguei o copo em alguma mesa, tirei meus sapatos e corri até a piscina me jogando do lado deles.

- Essa é a Lovato que eu conheço! - Miley disse se aproximando pra bater na minha mão, sorri e encarei Justin que balançou a cabeça com um sorriso no rosto.

- Lovato's house não é nada mal. - assenti com a cabeça e joguei água nele.

- Me soltaaaaa. - ouvi a voz de Marissa e logo depois só senti a água espirrar em mim, Chaz havia se jogado na piscina com Marissa no colo.

Começamos a brincar na água e pouco tempo depois alguns dos convidados também estavam na piscina curtindo com a gente e nem me liguei quando Marissa veio pra perto de mim me arrastando pra uma das bordas da piscina.

- Acha que não vi como tá olhando pro Bieber? Você já passou do limite, por favor corta a bebida. - ela disse baixo bem perto de mim.

- Tô olhando pra ele normalmente, assim como tô olhando pra todos daqui. - dei de ombros e ela deu um sorriso safado.

- Claro, você tá olhando pra ele normal, que nem eu tô olhando pro Chaz. - ela olhou na direção do menino que estava nos olhando e piscou o olho pra ele, ele fez o mesmo sorrindo - e eu nem vou foder com ele essa noite em... - debochou e se afastou voltando pra perto de Chaz.

Olhei em volta e não encontrei Justin, achei  melhor sair da piscina para pelo menos me trocar. Entrei pela cozinha e fui andando até meu quarto, já estava no corredor abrindo a porta do meu quarto quando pude ver Justin saindo de seu quarto apenas de calça com sua blusa encharcada na mão.

- Bela festa Lovato. - ele sorriu pra mim e então me encostei na porta.

- Sua festa Bieber. - ele assentiu.

- Sua casa, nossa festa. - ele molhou os lábios e chegou mais perto de mim. - era pra você ter bebido só o copo do brinde. - dei de ombros.

- Tanto faz, estou bem eu juro. - fiz sinal de paz com a mão e ele negou com a cabeça.

- Parece que o bêbado da noite não sou eu dessa vez. - ele sorriu e eu empurrei ele sem muita força.

- Vou me trocar antes que fique resfriada, até mais. - disse abrindo a porta atrás de mim.

- Eu me ofereceria pra te ajudar mas... - neguei com a cabeça rindo.

- Não estou inconsciente Bieber. - ele assentiu e saiu colocando sua camisa de volta e descendo pra voltar pra piscina.

Entrei no meu quarto e encostei a porta, procurei por outra roupa qualquer e vesti, penteei o cabelo e tirei a maquiagem fazendo uma nova, desci e fiquei próxima a piscina, as horas foram se passando e então resolvi entrar, peguei um novo copo com alguma coisa e fui pra dentro de casa.

- Demi... - ouvi a voz de Justin e me virei - solta esse copo.

- Relaxe Bieber. - dei mais um gole e então ele se aproximou de mim arrancando o copo da minha mão e bebendo tudo de uma vez.

- Delicioso! - ele piscou pra mim me fazendo revirar os olhos.

- É o último da noite. - suspirei.

- Era, o último da noite. - ele me corrigiu.

- Vai mesmo querer dar uma de pai? - ele riu.

- Tô dando uma de amigo na verdade, é o que Nick faria tenho certeza. - droga Nick, meu Deus...

- Meu Deus, eu tinha prometido pro Nick. - coloquei a mão na cabeça desesperada.

- Tudo bem, você está bem e foi só dessa vez. - neguei com a cabeça.

- Meu Deus, eu não posso mais beber, nunca mais. - o sentimento de culpa foi tomando conta de mim.

- Hey Demi, tá tudo bem, se você quiser a gente não conta pra ele tá? - neguei com a cabeça.

- Eu tenho que contar. - passei a mão no rosto provavelmente desfazendo toda a maquiagem e quando levantei o olhar, vi que ele havia se aproximado de mim.

- Merda, você é a bêbada arrependida mais linda que eu já vi. - senti ele colocar uma mecha do meu cabelo pra trás da minha orelha e seu hálito se aproximar da minha boca.

Fitei os olhos dele e senti quando levou as mãos pra minha cintura me puxando fazendo com que meu corpo se chocasse contra o dele e molhasse toda a minha roupa, seus lábios tocaram os meus e sua língua buscou a minha, levei minhas mãos até sua nuca e entrelacei meus dedos em seus fios de cabelo, ele me segurava firme contra seu corpo e nossas língua entraram em harmonia mas um barulho na cozinha fez com que nos afastássemos, ele deu um sorriso e retribui.

- Boa noite, Bieber. - ele roubou um selinho demorado meu.

- Boa noite, Lovato. - me virei e meu sorriso era o maior que eu poderia dar.

Entrei no meu quarto e ainda não acreditava no que havia acontecido e nem entendia o por que de tanta felicidade por um beijo.

- Demi? - ouvi chamarem por meu nome e reconheci ser de Marissa.

- Entra Ma. - ela abriu a porta e ficou me olhando, fiquei esperando que ela começasse a falasse.

- Não acredito... - ela começou a rir e eu fiquei sem entender nada.

- O que? - ela estava com um sorriso malicioso no rosto e eu continuei sem entender nada.

- Você beijou o Justin. - me assustei, como ela sabia?

- O QUE? - gritei - quer dizer... claro que não, tá louca? Nós somos apenas ami... - ela me interrompeu.

- Não tente mentir pra mim Demetria, sua roupa está molhada e o único que estava aqui dentro era o Justin. - ela riu e eu não tinha como negar. A não ser que você tenha caído sem querer na pia.

- Tudo bem, nos beijamos... mas amanhã ele nem vai lembrar que isso aconte... - mais uma vez fui interrompida.

- Ele sofre de amnésia ou algo do tipo? - a olhei confusa.

- Não, por que? - ela colocou a mão no meu ombro.

- Ele não está bêbado, está totalmente consciente e vai se lembrar disso com toda certeza amanhã. - andei até o closet e ela me acompanhou.

- Então eu não vou! - dei de ombros.

- Faço questão de te lembrar se você fizer graça. - ela arqueou as sobrancelhas.

- Vai voltar pra festa? - desviei do assunto.

- A festa acabou gatinha, não percebeu que a música parou de tocar? - parei e percebi que estava silêncio. - Miley vai dormir no quarto comigo e Chaz e Ryan do lado do nosso...

- Ok, amanhã teremos uma mesa cheia para o café. - ela assentiu feliz.

- Você e o Bieber, são bonitos juntos. - a olhei e arqueei as sobrancelhas.

- Foi só um beijo Marissa - revirei os olhos - não viaja... - ela riu.

- Imagino os filhos de vocês, que coisa mais fofa. - comecei a rir enquanto trocava de roupa.

- Você é louca. - ela levantou a mão na minha frente.

- Shipper, diferente de louca. - neguei com a cabeça. - Sem contar que começa assim, com um beijo... - ela deu de ombros e chegou perto de mim depositando um beijo no meu rosto. - Vou dormir, boa noite Demi amo você. - sorri e a abracei.

- Amo você. - ela sorriu e me deixou sozinha no meu quarto.

Me deitei na cama assim que acabei de me trocar e comecei a pensar no que havia acontecido e se Marissa estava certa sobre ele estar sóbrio. Ele realmente não parecia estar bêbado, então, por que ele me beijou? Minha cabeça foi formando perguntas e mais perguntas até que pouco tempo depois os pensamentos me abandonaram e então consegui dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...