1. Spirit Fanfics >
  2. Change Me >
  3. One less lonely girl

História Change Me - One less lonely girl


Escrita por: fifthondrugs

Notas do Autor


Heeeey, boa leitura 😘

Capítulo 32 - One less lonely girl


Fui levada para uma área especial do show onde ficava Scooter, Alfredo e a família de Justin. O show começou, a gritaria aumentou e eu sabia cantar todas as músicas de tanto que ele cantava todos os dias enquanto malhava. Alfredo parecia até uma fã, não tirava os olhos do palco por um segundo, e até dançava algumas músicas.

- Pode me acompanhar por um minuto Lovato? - assenti e então Scooter me carregou até atrás do palco e pude ouvir começar a tocar outra música.

"But no more

If you let me inside of your world

There'll be one less lonely girl

Oh, I saw so many pretty faces

Before I saw you, you

Now all I see is you"

Fiquei olhando pelo lado do palco quando alguém me empurrou me fazendo andar me deixando a vista de todas as fãs no palco, engoli a seco e nunca estive tão nervosa por estar num palco. Um dos dançarinos de Justin veio até mim e me levou até um banco que estava no centro do palco, Justin veio andando na minha direção com uma coroa de flores e um buquê. As fãs gritavam como loucas e eu só sabia sorrir, ele se aproximou de mim me entregando o buquê e colocou a coroa em mim, me deu um abraço e então se virou novamente pras fãs, cantou toda a música e no final começo a falar.

- Hey Beliebers, me escutem por favor! - muitas fizeram silêncio, porém ainda era possível ouvir gritos histéricos - Demi Lovato é uma grande pessoa com o maior coração do mundo, ela me ajudou e eu nem sequer pedi ajuda, ela é a pessoa mais irritante que já conheci mas também é a melhor e a mais adorável. Ela não desistiu de mim, ignorou qualquer idiotice que eu quisesse fazer e me manteve forte até aqui, e hoje eu quero fazer dela a minha one less lonely girl, pra falar a verdade não só hoje. - o olhei assustada e todos voltaram a gritar histericamente, ele se virou pra mim com um sorriso e pegou na minha mão - quando demos uma entrevista juntos pra explicar um mal entendido, dissemos que se houvesse algo entre nós, não teria o porque de não assumirmos e é isso que quero fazer hoje.  - ele voltou seu olhar pra mim e fitou meus olhos - sei que você não tava esperando isso mas, você quer ser a minha garota? - assenti e senti todo o meu corpo queimar.

Ele se aproximou e me deu um selinho demorado e até eu estava com vontade de gritar junto com as fãs. Me levantei do banco e andei até a lateral do palco peguei meu celular e enviei uma mensagem pro Nick "Justin acabou de me pedir em namoro AAAAAAAAAAAAH" sorri sozinha guardando o celular no bolso, me sentei em um sofá que tinha ali e aguardei até o final do show, Justin veio até mim. Ele estava sem camisa com uma calça vermelha, cueca preta e um boné dourado virado pra trás, se jogou do meu lado e ele estava exausto.

- Você é completamente louco Bieber. - sorri o olhando, ele virou seu rosto pra mim e assentiu.

- Você está oficialmente namorando com Justin Bieber, e tem a benção das Beliebers! Então essa loucura foi válida - assenti com a cabeça e aproximei meu rosto do dele, rocei meus lábios nos dele e pude ouvir alguém aplaudindo, me virei e vi que era Alfredo... 

- Esperem chegar em casa, sem lua de mel nos bastidores. - ele apontou pra nós dois rindo e Justin jogou uma almofada nele.

- Come on man, nem estamos casados. - Justin deu de ombros e Alfredo chegou pra mais perto de nós.

- Ainda... - ele pegou o boné de Justin e colocou.

- Só vou me casar se ela me pedir no palco! - comecei a rir.

- Claro, ao som de Warrior né? Porque pra casar contigo, só sendo guerreira mesmo! - Alfredo disse e não contive minha gargalhada, Justin me olhou indignado por estar concordando com ele.

- Sai daqui vai, antes que apanhe. - disse e ele colocou as mãos pro alto em forma de rendição, se virou e saiu nos deixando sozinhos.

Justin passou a mão nos seus cabelos e me puxou para um abraço, deitei minha cabeça no ombro dele e entrelacei nossos dedos, ele riu pelo nariz e deu um beijo no alto da minha cabeça.

- O que você acha que vamos encontrar nas notícias de amanhã? - me perguntou e inclinei minha cabeça pra poder o olhar.

- Não me importo. - dei de ombros e ele assentiu. - Vamos logo pro hotel? Quero tomar banho! 

- Só preciso falar com - fomos interrompidos por Pattie correndo com Jaxon dormindo em seu colo até nós. Nos assustamos e ficamos olhando pra ela.

- Justin filho, ótimo show! Parabéns pro casal. - ela sorriu - mas tem como  olhar seu irmão por favor? - ela dizia desesperada e esticou os braços entregando Jaxon pro Justin. 

- O que aconteceu Pattie? - ele perguntou ajeitando Jaxon que resmungou, em seu colo.

- Seu pai não está aqui, foi levar Jazmyn pra casa e eu preciso ir pro Canadá agora! Seu avô está passando muito mal e - Justin arregalou os olhos ao ouvir sobre seu avô.

- É o que? Você acha que vou ficar aqui? Eu vou com você. - Justin exaltou a voz e Jaxon abriu os olhos de forma preguiçosa.

- Não Justin, você tem que ficar aqui com seu irmão. Eu mando notícias assim que puder - Justin ia começar a falar quando falei antes dele.

- Pode ir Pattie, cuidaremos do Jaxon. - ela assentiu com um sorriso.

- Muito obrigada anjo, cuida deles por mim. - ela saiu as pressas e Justin me olhou.

- Eu tenho que ir com ela, não posso ficar aqui - ele protestou.

- Vamos pro hotel? - ele respirou fundo.

- Pode pegar a minha camisa pra mim por favor? - assenti.

Me levantei e fui até onde ficavam as roupas, peguei uma camisa e uma jaqueta por estar um certo frio na noite, voltei para o sofá e Justin me entregou Jaxon para que pudesse pôr a roupa. Assim que se vestiu, pegou Jaxon do meu colo e me deu a mão entrelaçando nossos dedos, fomos andando até a garagem e entramos em um dos carros pretos. 

- Don't you worry, cause everything is gonna be alright . - eu sussurrei cantando e ele apenas assentiu sorrindo de lado.

Segurou Jaxon com uma de suas mãos e deixou a outra sobre a minha em cima da minha perna. Estava sendo difícil sair do local, tinham carros pretos na frente e atrás para garantir a nossa segurança, com os gritos Jaxon acordou assustado e o peguei deitando ele no meu colo. As ruas estavam praticamente vazias se não fosse pelas fãs dele, deitei minha cabeça em seu ombro e vi o quão tenso ele estava.

- Quer ir pro Canadá? - olhei pra ele.

- Quero, preciso. - ele respondeu rapidamente. 

- Tudo bem, irei com você. - ele assentiu e deu um beijo na minha testa.

- Obrigada. - sorri e dei um selinho nele.

- Cade meu pai? - Jaxon perguntou sonolento.

- Está com Jazzy. - Justin o respondeu e então ele voltou a deitar a cabeça no meu colo. 

- Por que ele não me levou junto? - ele perguntou enquanto brincava com o zíper da minha jaqueta.

- Você estava com a minha mãe, e ai ela deixou você com as melhores babás do mundo. - ele sorriu enquanto eu dizia, comecei a fazer cócegas nele.

- Jazmyn vai viajar com aquele bando de chato, e você vai viajar com os melhores. - Justin disse e o pequeno sorriu se esquivando das minhas mãos. 

- Obaaaaa - percebi o carro parar e abriram a porta para que saíssemos. 

- Jaxon, estamos namorando. - Justin disse com um sorrisão. 

- Eu sei, você me contou lembra? Na piscina! - o pequeno disse com um sorrisão. 

- Agora é pra valer lil, ela é quase uma Bieber - sorri ao escutar Justin e entrelacei os dedos aos dele enquanto íamos até o elevador.

As fãs gritavam lá fora e dava pra ver elas pelo vidro do hotel. Acenamos pra elas e sorrimos, e pela primeira vez me senti tranquila de estar ao lado dele, podíamos fazer o que quiséssemos que todos sabiam sobre nós! Entramos no elevador e então peguei Jaxon do colo de Justin que estava paralisado, ri com a cena e Jaxon também, ao chegar no andar fomos pro quarto de Justin. 

- Vamos amanhã? - o perguntei sentando na cama e deixando Jaxon do meu lado.

- Vamos agora! - ele disse enquanto pegava as coisas espalhadas pelo quarto. 

- Justin - chamei atenção dele mas ele não me olhou. 

- Sim? - continuou jogando as coisas dentro da mala, me levantei e fui até ele o fazendo me olhar. 

- Escuta, vamos dormir e descansar e então amanhã nós vamos. - olhei nos olhos dele e ele assentiu soltando a respiração. 

- Eu não tenho pijama Demi - Jaxon disse em cima da cama. 

- É eu sei, mas não vamos trocar de roupa também Jax, vamos ser solidários com você. - ele me olhou confuso.

- Solidários? Vocês vão pra guerra? - ele arregalou os olhos e Justin começou a rir.

- Solidários, não soldados Jax. - caí na gargalhada e Jaxon tomou um susto.

- O que é isso? - Justin se sentou na cama do lado dele, e começou. 

- Vamos dormir com essa roupa juntos com você. - o pequeno sorriu e assentiu.

- Elas não param de gritar? - Jaxon perguntou olhando pra varanda e Justin negou com a cabeça rindo. 

- Nem um segundo Jax - disse me aproximando da cama. 

- O que acha de irmos ali, e darmos tchau pra elas? - o pequeno sorriu e se levantou na cama, Justin pegou ele no colo e então fomos até a varanda juntos.

Haviam cartazes e algumas dezenas de pessoas ali embaixo. Voltamos pra dentro do quarto e Justin foi tomar banho, ele deixou seu celular com Jaxon pra ficar jogando e eu fiquei vendo as notícias que já corriam pelo Twitter.

"@ddlovato: Agora sim, Justemi é real. Eu amo todos os Lovatics e Beliebers, Obrigado pelo apoio." 

Justin voltou do banho e então nos preparamos pra dormir, Justin se deitou atrás de mim e passei a mão por cima de Jaxon que rapidamente dormiu, enrolei um pouco na cama mais logo peguei no sono. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...