1. Spirit Fanfics >
  2. Change of plans >
  3. Capítulo 7 - a meeting?

História Change of plans - Capítulo 7 - a meeting?


Escrita por: divergentmars

Capítulo 7 - Capítulo 7 - a meeting?


Fanfic / Fanfiction Change of plans - Capítulo 7 - a meeting?

Sua mão escorregou pela minhas costas e parou na minha cintura. Fisguei de medo, receio, ou até posso dizer que um arrepio estranho subiu minha espinha.

-Calma, é só uma foto. - Ele diz baixinho sem tirar o sorriso dos lábios para as câmeras. 

Dei um sorriso nervoso, e vi uma quantidade de flash's vindo pra cima, claro que eu não estou acostumada com isso então pisquei sem parar. Acho que Violet reparou algo, quando consegui estabilizar meu olhar sobre as pessoas, olhei para ela que sorria travessa. Me afastei do Bruno e agradeci pela foto. Isso foi mais tenso do que a primeira vez, talvez porque hoje tinha mais câmeras, mais pessoas, e eu sou mais tímida nesse aspecto. 

-Vocês tem um jeito legal de estarem ao lado um do outro. - Comenta Violet. Olhei para ela incrédula e mexi minha mandíbula. 

-Cala a boca pentelha, não sabe de nada. - Afaguei minha mão no seu cabelo e ela ri gostosamente. Envolvi-a em um abraço passando todo meu amor de irmã para ela. 

Foi quase a mesma coisa que dá outra vez, fotos, camarim, espera, o show que foi bem empolgante - talvez seja porque eu já estava sabendo suas músicas de cor e salteado -, e depois visitamos seu camarim novamente, com direito a comes e bebes. Dessa vez eu não estava tão cansada como na outra, e já me senti mais a vontade, mas nem tanto, afinal a timidez fala muito alto sobre mim. 

-É sempre tão quieta assim? - Pergunta um dos meninos da sua banda, ih, esqueci o nome. 

-Sou tímida demais, minha irmã é totalmente ao contrário de mim. - Digo olhando para ela empolgada com os meninos. - Desculpa, mas você é o...? Me confundo com vocês. 

-Ah, desculpe eu, sou o Phred. - Ele estendeu a mão e eu a apertei. 

-Então Phred... eu sou tímida assim mesmo. - Comento tentando puxar algum assunto legal, mas "Blé", eu não sou boa nem nisso: puxar assuntos! 

-E o que achou do show? - Ainda bem que ele puxou assunto. 

-Achei maravilhoso, mas eu estava mais empolgada nesse do que no primeiro. - Comentei. 

Ficamos conversando sobre mil e uma coisas, principalmente sobre os shows dele, e como as coisas acontecem na turnê, mais dois meninos se juntaram a nossa conversa, até chegar a hora de irmos embora, mas antes passei no banheiro. Fiz minha necessidade, lavei as mãos e após seca-las, passei nos meus cabelos para dar uma ajeitada. Abri a porta do banheiro e não tinha ninguém ali, sinal de nenhuma pessoa. 

Olhei para os lados, já não tinha mais ninguém ali mesmo. Caminhei rapidamente até a mesinha onde ainda estava minha bolsa e a peguei. Ouço um barulho, mas quando olho pra trás não tem ninguém. Eu nem sou medrosa, capaz, meu coração já estava disparado.

-Oi. - Levei a mão no peito e olhei para o lado tirando o olhar de pavor com os olhos arregalados e trocando por um suspiro de alívio.

-Quase me matou! - Digo colocando a bolsa no meu ombro.

-Imagina que desperdício matá-la. - Minha timidez aparece e cora minhas maças do rosto perfeitamente.

-Pensei que tinham me abandonado aqui dentro. - Dei um riso sem graça tentando desviar o assunto.

-Poderiam te abandonar comigo. - Nossos olhos ficaram fixos um no outro, pigarreei e ele se afastou um pouco. - O que acha de sairmos qualquer dia desses?

O que eu entendi foi outra coisa.

-Ah - Eu gaguejei de novo, qual é, será que eu não sei mais falar, fiquei completamente sem jeito, quando emendei o que eu nem sabia se era o certo  e se responder. - Pode ser. - Balancei meus ombros. Eu estou marcando de sair com o ídolo da minha irmã, eu não estou bem, ou eu não estou bem!

-Perfeito… tenho o seu número ainda então eu te ligo ainda essa semana. - Fomos indo em direção da porta e ele deixou eu passar na frente, senti seu olhar no meu corpo. Ouvi seu pigarreado e olhei para os lados do corredor escuro. - Ou nós poderíamos começar a nos conhecer melhor hoje mesmo.

Um certo poder de persuasão em sua voz, um olhar enigmático que fez eu não pensar em nada, mas ao mesmo tempo pensar em tudo.

-Marcamos algo essa semana. - O que eu estou falando?

-Ok.

Bruno Pov’s 

Saí aborrecido, fulo da vida com Sophie. Ela não é nada sério, e odeio que as pessoas exijam coisas de mim sendo que eu não tenho nenhum compromisso com elas.

Hoje no show foi tranquilo, as fotos que eu tive com a fã da promoção novamente foram melhores do que a primeira vez que nos encontramos. Meu objetivo ainda estava em pauta: pegar ela. Aquele corpo, tímida, jeitosinha, cheirosa e um jeito de mulher limpinha, daquelas que não saem com todos os caras que veem pela frente. Foi esse um dos motivos principais pelo qual dei o ingresso para o outro show. Percebi que os meninos também acharam ela legal, e claro, Phred a achou linda.

-Vamos esperar ela lá fora? - Pergunta Kam quando todos estão saindo. Olhei para a porta do banheiro onde ela estava e voltei meu olhar a ele.

-Eu vou esperar ela aqui. - Digo e Kam dá um sorriso safado direcionado a mim.

-Não demorem muito.

-Não respondo por mim. - Fiz um movimento com meu quadril e ele saiu, rindo.

Fiquei no meio das roupas, ajeitando umas coisas e vendo qual seria minha próxima roupa para o show que vem. Conferi meu celular com mais algumas notificações chatas de aplicativos e umas mensagens novas que depois eu termino de ver. Apavorada, ela saí do banheiro e pega sua bolsa pra sair dali, mas antes eu apareço e dou um pequeno susto nela.

Convidei-a pra sair essa semana, assim teríamos mais privacidade do que temos nesse camarim. Ela aceitou, ainda bem… quem recusaria? Saindo na minha frente, observo que o corredor está escuro, ao mesmo tempo dou uma olhada para o seu corpo magro, mas não deixando de ser bem lindo e atraente.

Não seria má ideia ataca-la ali, leva-lá ao camarim e ficaríamos um tempinho, assim não precisávamos sair essa semana. Mas nem tudo é mil maravilhas, o importante é que ela confirmou que essa semana nos encontraríamos.

Amber Pov’s

No caminho pra casa eu só pensava em uma coisa: o que Finn está fazendo a essa hora? Mentira! Não era nisso que eu pensava.

Mentira, era nisso também, mas também pensava sobre o Bruno e seu convite inusitado. Não seria nada mal sair com ele, não tenho nada sério com o Finn e que mal teria nisso? Nenhum, então vou aproveitar.

Finn ainda não criou coragem pra me pedir em namoro, mas assim que ele pedir é claro que eu vou aceitar, aí sim eu não irei fazer nada disso, mas agora nós dois somos livres solteiros e desimpedidos. Esse é meu medo, Finn está livre pra fazer qualquer coisa com quem quiser, e se ele desistir de mim?

-Mana, sinal vermelho. - Violet me grita. Olho rapidamente para a travessia e freio o carro.

-Obrigada. - Ponho a mão no peito voltando a me concentrar no agora.

-Está com a cabeça no mundo da lua, eu hein.

-Vai me dizer que você também não está! - Falei ironicamente.

-Estou, mas eu estou pelo Bruno.

-Eu também. - Falei em pensamentos e comecei a rir. Ela me olha como se eu fosse louca e volta a escorar sua cabeça no banco do carro.

Entramos em casa pé por pé para não acordar nossos pais, principalmente minha mãe, se ela acordasse seria o inferno na terra. Peguei uma garrafinha de água na geladeira e servi num copo pra mim. Violet foi como zumbi para o seu quarto e trancou a porta, deve estar morta de cansada assim como eu.


Notas Finais


Volto na segunda com mais capítulo! Sei que ta pequeno, meio sem emoção, e que vocês esperavam mais, mas tudo isso depois vai ter um porque <3 comentem se puderem, e ah, quem achou o Finn chato... eu achei ele um fofo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...