1. Spirit Fanfics >
  2. Change of plans >
  3. Capítulo 24 - about sex... is great?

História Change of plans - Capítulo 24 - about sex... is great?


Escrita por: divergentmars

Capítulo 24 - Capítulo 24 - about sex... is great?


Fanfic / Fanfiction Change of plans - Capítulo 24 - about sex... is great?

-Bruno... - Tento chamar a sua atenção.

Ele não responde, não me olha, apenas continua com seu olhar fixo no nada, e sua expressão vasta de perdido no mundo. Ele me desarmou com isso. Eu que antes estava brava porque ele me tratou como uma qualquer, e queria esfregar esse resultado na cara dele agora estou pensando que ele pode estar sentindo o que eu senti e ainda, quando paro um pouco para pensar, sinto.

Acaricio seu ombro, não tenho nada para falar, e vejo que ele não quer me falar nada, então percebo que talvez seja melhor deixa-lo sozinho.

Viro-me para a porta e quando vou abri-la, ele respira fundo.

-Isso nunca tinha acontecido... Digo, eu sempre fui cuidadoso. - Ele desabafa, agora me olhando. - Agora tem um ser que depende de mim.

-Não, ele depende de mim. - Rebato.

-Ele depende de nós. - Ele fala baixo, e eu olho pra frente. - Eu não sei o que fazer. Eu tenho que pensar... Eu não conheço você, quer dizer, eu não sei nem que dia você faz aniversário, eu nunca convivi um dia inteiro com você. - Sua voz estava perdida.

-Eu também não sei nada de você, nada além do que todos sabem.

-Você não pode falar pra ninguém que esse bebê é meu. Eu preciso pensar, eu preciso contar para todos com calma. - Ele diz, desesperado agora.

-Calma, nem meus pais sabem ainda. Só quem sabe é você, Annabelle, Riley minha outra amiga, e Finn...-Digo o nome dele baixinho.

-Finn, seu namorado?

-Não. - Olho pra ele, os olhos talvez houvesse alguma esperança que eu pudesse dizer sim para essa resposta. - Quisera eu. - Digo baixinho.

-Você vai tirar o bebê? - Pergunta.

-Não! - Respondo rispidamente. - Ouça, Bruno, se não quiser arcar com as consequências e ficar longe de nós, é até melhor. Posso criar meu bebê sozinha. - Ouça, um progresso, eu me referi ao feto como "meu bebê".

-Bom, eu preciso ir. Tenho uma reunião amanhã e tenho que dormir, se eu irei conseguir dormir. - Ele coloca a mão no volante deixando o papel cair. - Qualquer coisa eu lhe ligo.

-Tchau, Mars. - Bato a porta do carro.

Eu pensei, no fundo, que o coração dele tinha amolecido, depois daquele choque que ele levou quando comuniquei à ele, mas nem isso aconteceu, ele continua daquele jeito, me tratando como uma idiota. Que ideia é essa de perguntar se eu irei tirar o bebê! Ele é doido? Inconsequente!

Arranco meu carro e tento pensar em outras coisas, o que praticamente é impossível. Levo meu carro para o caminho da casa da Belle e passo pela frente da rua do apartamento do Finn. Ele não falou nada nessa uma semana que se passou, para a Belle. Eu sabia que tive uma pequena esperança em vão, infelizmente.

Entrar na décimo segunda semana essa semana não está me fazendo tão bem assim. A fome ainda não vem, o médico puxou minha orelha dizendo que é preciso que eu coma mais, mas o que fazer se eu não tenho vontade? E como eu tinha pensado, eu emagreci dois kilos, o que de acordo com o médico, não é muito bom.

Mas também notei pequenas coisas, como agora minha barriga está bem mais saliente. Bem mais saliente não, ela está levemente saliente. E uma das minhas calças já vacilou para fechar, ela é de cós alto e não fiquei muito confortável com ela quando a vesti esses dias. Eu queria compartilhar esses momentos com alguém. Acho que agora eu já estou aceitando esse bebê, não muito, mas já estou com aquele sentimento materno em mim, aquele extinto de proteção acima de tudo.

Assim que estaciono o carro na frente da casa da Belle, vejo ela espiar pela cortina. Rio da atitude dela e caminho até a porta, a qual ela abre - escancara - e sorri.

-Detonou com o Bruno? - A primeira coisa que ela me pergunta.

-Eu estou bem, obrigada. - Vou entrando e dando um beijo no rosto da Rye.

-Desculpe, mas pagaria para ver a cara dele.

-Cadê a comida? - Riley olha para minhas mãos, a única coisa que tem em mim é minha bolsa atravessada no corpo.

-Droga, eu esqueci. - Bati na testa. - Vamos aproveitar que eu acabei de chegar e vamos comprar juntas! - Disse e Riley sorriu.

-Ok, vou calçar um sapato. - Ela caminha em direção do quarto.

-Eu já estou pronta, vou de chinelo mesmo.

Entramos no carro e fomos rindo. Passamos na frente de um mercado, mas não quisemos comprar nada ali, acho que é porque a conversa no carro estava tão boa.

-Mas afinal, como ele reagiu? - Belle troca de assunto.

-Eu pensei que ele iria esbravejar, mas ele ficou estático. Parecia que tinha visto um fantasma. Aí, um minuto ou dois depois, ele falou algo, senti pena dele, porque ele ficou da mesma forma que eu fiquei, perdido, completamente. - Torço os lábios. - Nós tivemos uma breve, mas muito breve, conversa e ele tinha que soltar uma de suas bostas da boca... Perguntou se eu iria abortar! - Observo o trânsito e faço a curva com cuidado. - Fiquei pasma. Ai ele falou que qualquer coisa me liga, e foi isso.

-Nojento, asqueroso. Ele é uma barata, tenho nojo dele, assim como eu tenho nojo de baratas. - Belle diz fazendo cara feia.

-Vocês falam dele como se fosse um monstro, credo. - Ás vezes me esqueço que Riley não conhece ele pessoalmente.

Continuamos falando mal do Bruno, ou pelo menos da sua personalidade, porque se há algo que todas nós ali concordávamos é que ele tem seus charmes, ele é bonito, mas não faz totalmente meu tipo.

-Mas ele é só um rostinho bonito, ou ele é bom no que faz? - Pergunta Riley.

-Safada. - Diz Belle. - Mas também quero saber. Qual a nota?

-De quanto à quanto? - Pergunto.

-De 0 à 10... - Belle arqueia as sobrancelhas.

-9, só não dou 10... Não sei, talvez porque tenha faltado amor. - Respiro fundo. - Não que eu quisesse que fosse amoroso.

Elas riram e eu observei a cara de cada uma.

-Eu preciso ir pra cama com ele para ver se é 9 mesmo. - Riley ri. - Brincadeira.

-Você gozou? - Pergunta Belle. Fiquei corada, completamente.

-S-sim. - Ri baixinho, com vergonha e sentindo meu rosto pegar fogo.

-E é grande? Grosso?

-É maravilhoso. É grande e grosso! - Respondi sentindo meu rosto pegar fogo.

-Não posso deixar de fazer um comentário. - Observa Belle. - Ele praticamente arrombou você!

Nós caímos na gargalhada. Expliquei para elas, de maneira torta, que realmente ele havia me deixado bem "mal", pois de inicio parecia que tinha perdido minha virgindade novamente. Mas também expliquei o porque disso, eu sou magra, esguia - não alta, mas fina - não tenho muito corpo, por isso senti aquela sensação. Com Riley e com Annabelle é óbvio que irá ser diferente, afinal tanto uma quanto a outra são lindas de corpo, dá inveja à qualquer pessoa. A mais linda loira, a mais linda morena latina.

Entramos em um supermercado e andamos a busca do que comer. Decidimos que iríamos assistir um filme para passar o tempo e comer algumas besteiras.

No meio das compras, meu celular toca, um número desconhecido. Atendi, um pouco com medo, mas a pessoa só respirava ao outro lado, e eu insistindo para que ela falasse algo.

-Ok, vou desligar porque não sou palhaça! - Ameacei desligar e ouço algo.

-Não. - Uma voz abafada diz. Não soube identificar se era feminina ou masculina, o barulho do supermercado somado com o jeito que foi pronunciado, quase sussurrando, não deu para ver.

Esbravejei e desliguei o telefone.

 


Notas Finais


Acho que não sou a única a estar com nojo do Bruno por aqui, não é? hahaha, então, sei que o capítulo tá bem curtinho, mas eu não consegui escrever mais nada, e agora a tarde tenho que sair, então preferi postar o que eu consegui e recompenso segunda <3
Ahhhhhh quero dar os parabéns (antecipado) pra minha leitora HOOLIGANZSHINE <3 Obrigada por comentar sempre, e que Deus te ilumine sempre. Feliz aniversário, e comemoreeee!
Comentem se puderem e beijos
-A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...