1. Spirit Fanfics >
  2. Change of Plans (em pausa) >
  3. Prólogo

História Change of Plans (em pausa) - Prólogo


Escrita por: miojoismybae

Notas do Autor


Oi gente!!
Então, esse é o primeiro capítulo de uma fanfic minha que passou, anteriormente, por VÁRIAS versões, modificações e melhoramentos, até chegar como está hoje. Decidi começar a escrevê-la no Word, por hobbie mesmo. Foi aí que tive a ideia de postá-la aqui, no Spirit.
Podem fazer críticas construtivas, ok? Espero que vocês gostem!
Agora, sem enrolação: Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Change of Plans (em pausa) - Prólogo

  -Filha, nós vamos nos mudar pra Inglaterra.

    Foi assim que minha mãe me avisou, há uma semana atrás que iríamos nos mudar. E esse dia é hoje. 

   Aquelas palavras ainda estavam na minha cabeça. Como assim nos mudar? De uma hora pra outra, do nada? Deixaríamos tudo aqui, sem mais nem menos? E os meus planos de me vingar do Dylan, como ficam? E meus amigos?

   Mamãe é uma empresária famosa aqui nos Estados Unidos, e isso fez com que ela conseguisse uma proposta muito boa – segundo ela – na Inglaterra. Ela vai trabalhar com uma banda, - ouvi falar que é muito famosa - enquanto papai continuará trabalhando como jornalista. 

   Morávamos em Nova York, todo mundo feliz e alegre. Isso pra mim está ótimo, pois tem minha escola, minha casa, e Lucy, Sarah e Ethan, meus três melhores amigos.

   A pergunta era: será que eu gostaria de Londres? Será que o Dylan ficaria com a Thalia depois que eu me mudar? Tenho que admitir que eu ainda não estava totalmente “desapegada” de Dylan. Mesmo ele sendo um idiota. Por isso, prometi a mim mesma não me envolver com ninguém pelos próximos mil anos.

   Eu estava deitada de barriga pra cima, encarando o teto, quando ouvi passos rápidos na escada, vindo em direção ao meu quarto. Será que era mamãe de novo? Pelas minhas contas, ela veio pelo menos 36.429 vezes aqui para me perguntar se eu tinha arrumado as malas.

   De repente, vi três cabeças na porta do meu quarto.

   -A gente pode entrar? – meu moreno preferido disse.

   Ethan é o melhor amigo que alguém poderia ter. Aquele moreno faz você rir quando tá de mau humor e te ajuda a fazer a lição de matemática. Eu já deixei bem claro que ele é só meu.

   -Sua mãe deixou a gente entrar... – Lucy falou em um tom baixo e com um pequeno sorriso no rosto.

   Lu é ruiva, tem grandes olhos azuis, e muitas sardas em seu rosto. Digamos que ela é a mais certinha, que tira notas boas, dá conselhos, nos dá bronca quando vamos fazer alguma cagada e no final sempre diz “eu te avisei”. As vezes até acho que ela daria uma boa psicóloga.

   -A gente veio se despedir! – minha melhor amiga, Sarah, estava ao ponto de chorar – Ainda não superei que você vai se mudar, Mel! – ok, agora ela estava chorando. 

   Sarah é minha melhor amiga desde pequena, nos conhecemos na pré-escola. Ela tem os cabelos castanhos com as pontas cor-de-rosa, olhos esverdeados e a pele branquinha. Ela é fofa, gosta de usar roupas rosinhas e lacinhos. Ao contrário de mim, que não abro mão da minha calça rasgada e meu All Star. Sarah também é daquelas que é bem sincera com você.  "Cara de pau" é sinônimo de Sarah Smith. 

   -SARAH! – a ruiva e o moreno a repreenderam em coro.

   -Isso não era uma despedida? – cochichou, enxugando as lágrimas.

   -Sim, idiota, mas é pra deixar a Melanie feliz, não deixá-la em depressão. – Lucy respondeu com outro cochicho, revirando os olhos.

   -Eu falei que devíamos ter levado ela à uma boate. Seria uma despedida mais legal. – Ethan falou com uma cara de tédio.

   Depois de alguns cochichos que eu fingia não ouvir, eles me explicaram que queriam fazer uma despedida decente pra mim. Mas não aquelas com discursos e coisas tristes. Quer melhor que uma despedida com pizza e maratona de filmes? 

   Logo estávamos na sala, comendo pizza e assistindo aos filmes do Harry Potter. Eu havia até me esquecido que hoje eu viajaria. 

   -Ethan, o último pedaço de pizza era MEU! – Lucy parecia realmente brava.

   -NÃO É MAIS. Eu peguei primeiro! – ele disse falando de boca cheia e deixando todas nós com cara de nojo. Ainda me sinto como se estivesse na 1° série quando estou com eles.

   Quando éramos pequenos, tínhamos uma espécie de clube, onde nos juntávamos para “brincar”. Nossa sede era o porão de Lucy. Uma vez colocamos sal no café da Tia Anne, depois ficamos rindo igual quatro retardados. Outra vez colocamos o gato de Lucy em um carrinho de bonecas para brincar de corrida. Pobre Bronnie. 

   O resto da noite foi de muita conversa. Falamos sobre a faculdade, a formatura sem mim, a próxima temporada de Pretty Little Liars – apesar do Ethan achar série de menininha – e mais algumas coisas. Quando vimos, já eram 23h, e daqui a uma hora eu irei entrar em um avião. 

   Tenho que admitir que mesmo não sendo essa a intenção da noite, todos nós choramos. Prometi a eles um dia fazer uma visita, e eles prometeram dar umas bofetadas no Dylan por mim. 

   Ele é meu ex-namorado. Terminamos há uma semana. Na verdade, eu terminei com ele, quando descobri que ele e a Thalia, uma loira oxigenada do colégio se pegavam no banheiro masculino. Foi bem tenso. Por esse lado, sinto até um alívio de ter que me mudar. Não que eu esteja adorando a ideia. Eu só queria bolar um plano maligno pra me vingar dele, mas pelo jeito vou ter uma mudança de planos. Literalmente uma mudança.

   Me despedi dos três e fui até a sala de estar. Uau, nós realmente fizemos uma bagunça aqui. Caixas de pizza vazias, DVDs, garrafas de refrigerante. No entanto, isso me deixou feliz, tirando a parte da bronca que iria levar da mamãe, que passou o dia todo arrumando a casa e encaixotando coisas para viajarmos.

   Passando pelo corredor, vi alguns riscos de caneta na parede...feitos por mim aos 4 anos. Quando mamãe descobriu, me colocou de castigo por uma semana. Eu estava acostumada a ver eles lá, no caminho para o meu quarto. Parece meio idiota da minha parte, mas vai fazer falta. 

   Chegando ao meu quarto, me joguei na minha cama, de barriga para cima, como de costume. Comecei a pensar sobre como deve ser a Inglaterra, mas meus pensamentos foram interrompidos quando ouvi uma discussão lá em baixo. Parecia a voz da minha mãe. Ah não. Minha mãe e meu pai de novo. Eles estavam discutindo muito esses dias atrás. Não que eles não discutissem antes, mas isso já estava ficando estranho.

   Desci as escadas sem fazer barulho, e quando estava no penúltimo degrau, ouvi algo do tipo “...é o melhor pra ela, John...”, mas ela não terminou a frase, pois me viu. Os dois se recomporam, tentando fazer como se nada estivesse acontecendo. Mamãe continuou com a cara fechada, a subiu para o quarto, enquanto papai foi para o seu escritório sem dizer nada.

   É, eles não discutiam na minha frente, e eu agradeço por isso. Senti uma vontade de perguntar por que os dois estavam brigando, mas não acho que eles iriam me falar. Então resolvi não me intrometer.

   Um pouco antes da meia-noite, já estávamos no aeroporto.

   Quando me dei conta, já estava em um avião com meus pais, rumo à tal “cidade da Rainha.”


Notas Finais


Gostaram? Bom, eu nunca sei direito como começar um capítulo. Mas ok! :)
Obs: comentem o que acharam, é muito importante!

xoxo
Camila


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...