1. Spirit Fanfics >
  2. Change of Plans (em pausa) >
  3. Ex's são uma coisa complicada

História Change of Plans (em pausa) - Ex's são uma coisa complicada


Escrita por: miojoismybae

Notas do Autor


Oooi gente! Como vocês tão? Então, aqui estou eu! Eu estou tentando não demorar pra postar os capítulos, sorry se demorei ^-^
•Ah, imaginem que o Zayn ainda é da banda :v
•E o mais importante: geeeente, MUITO obrigado pelos coments e pelos favoritos sério <3 <3 <3 vocês são lindas(os) <3
Agora, vamo parar de enrolação ^^ Boa leitura, gafanhotos

Capítulo 7 - Ex's são uma coisa complicada


Fanfic / Fanfiction Change of Plans (em pausa) - Ex's são uma coisa complicada

   -O QUÊ? – Styles exclamou de boca aberta.

   -Ah não. – Zayn e Liam soltaram.

   -Pois é. A Cris acabou de me falar. – Louis falou apontando para minha mãe, enquanto ela confirmava com a cabeça.

   Mas que merda tá acontecendo aqui?

   -Aposto que é pra ganhar mídia. – ela disse séria – Já não bastou as declarações negativas sobre Harry? – a sua última frase soou mais como uma afirmação do que uma pergunta. Declarações negativas?

   -Não deve ter superado o Hazza ainda. – Niall brincou, dando uma cotovelada nele, provavelmente se vingando de mais cedo. Mas ao contrário, Harry não achou muita graça.

   Espera, quer dizer que a ex de Harry Styles, a tal da Kendall, marcou presença no show hoje pra fazer baderna? 

   Ele, que ainda não tinha se pronunciado, resolveu falar.

   -Mas será que essa garota não pode me deixar em paz?! – Bufou. – Eu não sei se ela entendeu, mas a gente terminou! Já não basta ter que ouvir ela falando merda pra imprensa, ela precisa vir aqui pra me encher ainda mais? Odeio mulher grudenta.

   -Calma, Harry. Vários famosos também vão estar aqui. Se tivermos sorte, a imprensa não vai nem se dar conta da sua presença! – minha mãe disse confiante, tentando acalmá-lo.

   -Duvido! – ele fechou a cara e cruzou os braços.

   Depois disso, não ouvi mais nada, pois eu e Gabi saímos de fininho quando percebemos um clima meio pesado. Além disso, estava louca para beber alguma coisa.

   Sem querer me envolver, mas pelo que ouvi, a tal da Kendall não era lá a Miss Simpatia em pessoa. O que será que tinha acontecido entre eles? Não pude deixar de me lembrar de Dylan. No ponto de odiar “mulheres grudentas” os dois eram bem parecidos. 

   -Mel, você precisa experimentar um desses! – Gabi apareceu com dois copos nas mãos, que continham um líquido azul dentro. – Toma! – acabei cedendo.

   Virei o copo de uma vez. Senti algo doce descendo pela minha garganta, misturado com o gosto do álcool. Uau! Era bom. Sim, era muito bom. 

   -Garçom, me dá mais um desses? 

   Enquanto o show não começava, era o DJ que estava animando a festa. Todos estavam animados ao som de This Is What You Came For, inclusive Gabriela, que rebolava animadamente com um garoto. Já eu estava sentada, tomando minha bebida, observando de longe todos dançarem. A área VIP não era tão grande assim, então não haviam tantas pessoas. Logo vi Gabi se aproximando de mim com um sorriso de orelha a orelha no rosto. O sorriso dela desapareceu ao perceber as minhas intenções.

   -ME DIZ QUE VOCÊ NÃO VAI FICAR SENTADA A FESTA INTEIRA! – Não pude deixar de dar um sorrisinho sarcástico – Melanie, você tem noção do lugar que você está? O Harry Styles te convidou pra uma das melhores boates da cidade, e você vai ficar aí? Mas não vai mesmo. – ela imediatamente me puxou pelo braço, me arrastando até a pista de dança e abrindo caminho entre as pessoas. 

   Andamos até um lugar que tinha menos gente, quase do lado do palco que o DJ estava, que seria onde os meninos se apresentariam depois.

   Comecei a entrar no ritmo devagar, mexendo meus quadris pra lá e pra cá de início. Quando me dei conta, eu já estava com os braços pra cima, me remexendo na batida da música. O som alto inundava meus ouvidos, me deixando mais animada ainda. Foi nesse animação que acabei pisando no pé de alguém sem querer.

   -Ai! Mas que merda, garota! – uma menina super magra, de cabelos pretos, e aparentemente uns 20 anos se virou para mim.

   -M-me desculpe, moça. Eu não te vi. – Mas ela me ignorou.

   -Nossa, é sério isso? – a menina disse enquanto me analisava de cima a baixo, como se eu fosse desmerecedora de estar em um lugar como esse.

   Realmente, se fosse pra me comparar com ela. Ela estava vestida como se estivesse num daqueles desfiles de marcas famosas. Eu me senti bem simples perto dela.

   -Kendall, você precisa ver isso! – uma menina loira gritou, se referindo a pessoa que estava bem à minha frente.

    Eu ouvi “Kendall”? Quer dizer que eu acabei de falar com a EX DO HARRY?

   -Já estou indo, Taylor! – deu uma última olhada em mim e depois saiu.

   -O que aconteceu aqui? – Gabi apareceu, com uma lata de energético na mão.

   Expliquei à ela que a pessoa que eu acabara de me esbarrar, era a pessoa que o Harry queria distância há pouco.

  [...]

   Perto das 23h, o DJ parou a música e anunciou que o One Direction se apresentaria dali alguns minutos. Eu e Gabi ainda estávamos perto do palco, mas sabíamos que seria impossível ficar ali durante o show sem ser pisoteada pelas pessoas. Então decidimos ir mais para o meio, onde a concentração de pessoas não ia ser tão grande. Quando estava andando, ouvi uma certas vozes conhecidas vindas do palco. 

    Zayn começou a cantar Night Changes, depois seguido por Liam. Todos que estavam dançando pararam para ver o show, que agora ia começar de verdade. 

   -Aposto que você vai virar directioner hoje mesmo. – Gabi falou no meu ouvido e voltou a prestar atenção no show.

   Claro que eu não ia dar o braço a torcer tão rápido. Mas mesmo não querendo admitir, a música não me parecia tão ruim. Harry tentava procurar alguém com os olhos enquanto cantava “And I've been thinking about it lately / Does it ever drive you crazy? / Just how fast the night changes”. 

   Quem será que ele estava procurando? Eu? Ou...Kendall? Será que aquela ceninha no camarim era apenas enrolação?

[...]

   Eles cantaram muitas músicas depois, mas eu me animei mesmo foi ao som de Steal My Girl e Best Song Ever. Elas entravam no meu ouvido de tal forma que era como se meu corpo não conseguisse ficar parado. Sim, eu e Gabriela cantamos, dançamos e pulamos muito, assim como eu tinha previsto. Claro que o álcool deu um pequeno empurrãozinho.

   Foi em um momento de Little Things que Harry me fitou. Aquele sorriso não faltou em seu rosto. 

   Só pode estar tirando uma com a minha cara para depois me atormentar com suas piadinhas. Com certeza.

   Não dei muita atenção e fui pegar uma bebida no Open Bar. Eu estava bem feliz, até ouvir uma voz bem chatinha.

   -Ainda por aqui? – Kendall disse com desdém. Ela segurava uma bebida de cor laranja nas mãos.

   -Pois é. Desfrutando da minha solidão.

   -Vir à festas sozinha não deve ser fácil mesmo. Sua aparência não ajuda, vamos combinar – disse rindo, enquanto brincava com o seu canudinho. Aquilo foi a gota d’água pra mim. 

   -É uma pena que ela veio comigo Kendall. Aliás, porque você está aqui?– escutei atrás de mim aquela voz que até agora estava cantando. Nem me dei conta que eles já tinham saído do palco. Agora quem cantava era a tal da Taylor, amiguinha da Kendall. – Não é, Melanie? – concordei com a cabeça. Rapidamente ele me puxou pelo braço, provavelmente me levando pra pista de dança e deixando ela falando sozinha. – Vamos sair daqui.

   -O que foi aquilo? – perguntei à ele quando ele já tinha me soltado e tinha começado a dançar. – Eu não preciso que me defendam. – Ok, foi até legal da parte dele. Mas ele não precisava saber disso.

   -Melanie, fica quieta e dança, ok? – ele ainda parecia meio bravo.

   Não me impus e comecei a dançar também, a música estava começando a me contagiar. Ok, se eu tivesse no meu estado normal, eu estaria até agora sentada naquele Open Bar. Mas, Melanie Carter agora, está dançando animadamente em uma boate com Harry Styles.

   -Gostou das músicas? – ele disse olhando para o chão.

   -Bem razoáveis – disse me fingindo de indiferente.

   -Não pareciam “razoáveis” quando você estava dançando feito criança no meio da pista. – dei risada e continuei a dançar.

   A música e o efeito do álcool estavam nos contagiando cada vez mais, e eu estava mais solta do que nunca. Quanto tempo fazia que eu não dançava assim? Harry estava a uma distância considerável até então. Até o momento  que ele se concentrou em um ponto atrás de mim e instantaneamente colou seu corpo no meu. Confesso que foi um pouco ousado de sua parte, mas ora, estávamos em uma boate. Ele estava bem concentrado fazendo uma dancinha estranha e segurando o riso também. E eu o acompanhei. Foi bem hilário.

    É, foi. Até o momento que segui o caminho que os olhos dele faziam: Kendall estava atrás de mim, nos encarando com a bebida laranja nas mãos. E pelo olhar dela, não estava nada contente. 

   -Você está me usando para fazer ciúmes na sua ex!? – bufei quando me dei conta do que ele estava fazendo. Harry chegou ao ponto máximo da minha paciência depois disso. A cara de Harry ficou tensa e surpresa ao mesmo tempo – Não acredito que realmente achei que aquela hora você estava me defendendo! – ele tentou falar algo, mas nada saiu de sua boca – Ah, e eu pensando que eu havia tido uma impressão errada de você! – saí andando rumo ao camarim, confesso que um tanto...brava.

   Como eu sou idiota. Eu sabia que toda aquela ceninha no camarim era encenação.

   -Mel, n-não! Ei, Carter, volta aqui, deixa eu explicar! – ele gritou, mas depois não ouvi mais nada.

   Encontrei Gabriela na porta do camarim e pedi que me levasse embora. Essa festa já deu pra mim. Fui pegar minha bolsa lá dentro, mas Gabi fechou a porta e me encarou confusa.

   -O quê? Mas já? O que aconteceu?

   Expliquei brevemente à ela o que havia acontecido, sem muitos detalhes. Ela entendeu o meu lado e foi pegar sua bolsa também.

   Não que eu gostasse do Harry e tal, mas assim como os meninos, ele tinha virado meu amigo. O que ele fez foi extremamente idiota. Fingir estar me defendendo; cantar Little Things olhando pra mim; dançar comigo...pra fazer ciúmes na ex? Isso é ridículo. Acreditar no Harry foi.

   Eu e Gabi pegamos um táxi logo que saímos de lá. Já eram duas da manhã, e o sono já estava tomando conta de 75% do meu corpo. Agradeci por amanhã ser sábado. Mesmo eu insistindo para Gabi dormir lá em casa, ela recusou, dizendo que sua mãe estava desesperada ligando pra ela. Não me impus, pois não estava nos meus melhores momentos para isso. Gabi também tentava me convencer de que aquilo na boate pode ter sido uma coincidência, talvez Harry estava mesmo interessado em mim ou algo assim. Se bem que ela é suspeita pra defendê-lo.

   Tanto faz, pensei. Não vai fazer muita diferença. Aliás, desde quando eu ligo pra o que o Harry faz?

   Cheguei em casa jogando meus saltos em qualquer canto por aí, pois eu já não os aguentava mais. Isso não é pra mim, pensei enquanto subia as escadas. Ao passar no espelho do corredor, vi aquela Melanie toda arrumada, maquiada, deslumbrante, ousada. Uau, essa Melanie é diferente. Talvez a Melanie que eu já fui um dia, quando minha vida era diferente. Quando não havia Dylan ou Inglaterra. Quando eu não tinha preocupações. Talvez quando eu tinha autoconfiança. Antes de tudo isso.

   Quando voltei a realidade, afastei todos esses pensamentos da minha cabeça e cai no sono rapidamente.

[...]

   Só acordei quando meu celular tocou, às sete da manhã. Olhei no visor: Gabriela. Resolvi atender, pronta para dar uma bronca nela por ter me acordado tão cedo. Meu humor de manhã era péssimo. 

   -Gabriela, que diabos... 

   -MELANIE, pega o computador agora e coloca no site de fofocas! Você precisa ver isso!


Notas Finais


Vocês pediram treta, fiz uma treta u.u Foi uma treta de leves, but na verdade, não é só isso, tem mais coisas, que vão estar nos próximos capítulos \0/ Aguardem

•COMENTEM o que acharam monamoures <3

Xoxo
Cami


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...