1. Spirit Fanfics >
  2. Change Your Life - Third Season >
  3. Love Me Harder (Hot)

História Change Your Life - Third Season - Love Me Harder (Hot)


Escrita por: taetaeline

Notas do Autor


oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
olha só eu aq dnv
n demorei hu3hu3
gnt, mts emoções vão acontecer e eu espero q vcs n me matem por causa disso :v pq eu sou legal gnt sério auhsuahusha
só pra avisar: não leiam esse cap perto dos seus pais :v pq se não vão acabar apanhando jasoidjakda :v pra qm n gosta de hot, sorry, pra quem gosta, leiam no banheiro, se é q me entendem IHAIDKJDNKJAS q piadinha idiota, corta
boa leituraaa amores

Capítulo 6 - Love Me Harder (Hot)


Fanfic / Fanfiction Change Your Life - Third Season - Love Me Harder (Hot)

Demi P.O.V

E depois que eu disse tudo isso, eu simplesmente saí correndo, sem rumo fiquei vagando por aí. Eu precisava de uns minutos longe de tudo e todos. Meus filhos estavam com a babá, então eu não precisava me preocupar tanto. Sentei em um banco que estava na calçada, e fiquei observando o nada.

Eu não acreditava nele, não mesmo. Zayn é como se fosse um balanço, e eu sou a criança que cai. É sempre assim, no final quem irá se machucar vai ser eu e não ele. Mas isso mudou, quem vai cair agora é ele, quem vai sofrer agora é ele, quem vai chorar é ele, não eu. Não mesmo. Eu não vou, não mais.

Zayn vai aprender a lição dele, se ele me quer, que prove. E mesmo que ele prove, não significará nada, não quer dizer que eu vou voltar com ele. Zayn é apenas um idiota, que teve meu coração por anos e o despedaçou.

Eu não sou uma princesa, e isso não é um conto de fadas. Sempre imaginei o meu príncipe encantado chegando em um cavalo branco e se declarando, mas isso não é real. Agora, que Zayn está implorando por perdão, foi isso que eu sempre quis mas, não, sinto muito, não é assim que funciona.

Contos de fadas são histórias feitas para realmente iludir uma pessoa. Você pensa que vai viver em um castelo encantado e que um príncipe vai se declamar todo o seu amor e que vocês vão se casar e ser felizes para sempre. Mas não é assim. Você cresce e toma um choque da realidade e vê que nada é como nos livros ou filmes. Você descobre que amar dói, machuca, te destrói. Você descobre que na verdade seu príncipe encantado dos sonhos não passa de um sapo.

É bem engraçado como o coração pode iludir muitas vezes seguidas. Porque será que nos apaixonamos tão fácil, mesmo sabendo que isso é errado? Mesmo sabendo que no final você vai sair machucada?

Eu não fugi, eu não saí apenas andando, eu não quero viver fugindo da minha verdadeira vida, talvez eu sempre queira Zayn, talvez eu sempre o ame. Eu nunca tive um amor com tanta força, e tudo que ele fez foi me quebrar, me destruir.

Quero que alguém me ame mais intensamente e eu também quero me livrar de todas essas lembranças, que estão me fazendo mal.

[...]

Cheguei em casa, assim que cheguei a babá foi embora, dei outro banho nas crianças e as arrumei para dormir, eu estava cansada e precisava descansar. As coloquei na cama e depois fui para meu quarto. Tomei um banho demorado e depois me joguei na cama afundando minha cara no travesseiro. Eu apenas quero que essa dor passe. E em meio à esses pensamentos, adormeci.

Zayn P.O.V

E ela se foi assim que terminou de falar. Ela não acredita em mim. Eu não esperava menos que isso. Já era de se imaginar, eu sou um babaca, sempre fui e ela não confia em mim. Eu tenho que provar pra ela que posso mudar, que eu vou mudar, que eu mudei. Porque eu preciso dela novamente. Eu preciso dela ao meu lado. Eu simplesmente a amo mais que a mim mesmo, é ela quem eu escolhi, e é por ela que eu vou lutar.

Comecei a andar, estava com uma enorme dor de cabeça. Anos depois cheguei em casa, tomei um banho, remédio pra dor e me deitei.

Ultimamente eu tenho estado com muita dor de cabeça e dor no abdômen, o que está me matando. Eu havia contado para o Liam e ele me obrigou a ir no médico, ele até marcou uma consulta para sexta, e hoje é quarta, até lá eu aposto que já vai ter passado.

[...] Dois Dias Depois

E aqui estou eu, deitado na cama, esperando o médico vir me atender. Por falar nele, o mesmo chegou, e me deu um bilhão de exames para fazer e entregar na próxima consulta que vai ser semana que vem.

Depois de me falar tudo e me dar algumas instruções do que fazer, ele me liberou e eu fui embora para casa.

[...] Já em casa

Estava jogado no sofá no tédio. Quero saber logo o que é que eu tenho, pra tratar e resolver isso logo. Porque ninguém merece essa dor. Deve ser a praga que a Demi jogou em mim falando que queria que eu tivesse uma amostra de cólica grátis quando eu reclamei que ela reclamava demais quando tava na TPM.

Eu queria esquecê-la, mas é impossível, tudo, qualquer coisa me faz lembrar dela. Queria poder seguir em frente como ela está fazendo, queria poder deixá-la em paz. Mas eu não consigo, ela é tudo pra mim. Eu posso não demonstrar isso, eu posso ser a pessoa mais idiota desse mundo, e eu aposto que sou, mas isso é a verdade. Isto é a verdade, eu amo ela, e eu nunca vou me cansar de dizer isso. E dói saber que agora ela deve estar nos braços do Justin.

Demi está certa. Agora é a minha vez de chorar. Ela já chorou demais, e quem devia ter chorado desde o começo era eu, porque quem fez merda fui eu, não ela. E foi só eu pensar nisso que meus olhos já começaram a arder. Como eu disse antes, apenas ela consegue me fazer sentir assim, apenas ela me abala, só ela consegue isso. Mais ninguém.

[...] Alguns dias depois

Eu já tinha feito todos os milhares de exames que o médico, Dr.Cooper, pediu e já havia entregado. Ele já estava com o resultado nas mãos e estava lendo. Eu estava sentado na cadeira a sua frente, tentando decifrar sua expressão mas não conseguia. Ele não estava com a melhor cara. Não quero nem imaginar o que ele vai dizer. 

Demi P.O.V

Justin havia me ligado agora à pouco me chamando para ir a sua casa, como as crianças estavam na escola eu disse que tudo bem.
Terminei de me arrumar, peguei minha bolsa e as chaves do carro. Saí de casa, entrei no meu carro e dirigi até sua casa.

[...]

Minutos depois, cheguei, desci do carro e fui até a porta, assim que ia bater a campainha, percebi que a porta estava encostada, a abri por completo e entrei na casa
- JUSTIN? – o gritei fechando a porta mas não obtive resposta. Larguei minha bolsa no sofá e subi as escadas indo até seu quarto, que também estava com a porta aberta, porém estava tudo escuro.

Senti mãos na minha cintura e sua respiração em meu pescoço
- Oi amor – ele falou beijando meu pescoço
- O-oi, Justin o-o que você está fazendo? – é claro que eu sabia o que ele estava fazendo e o que ele queria.
Ele me agarrou, e o frio da minha pele devido ao clima lá fora se chocaram contra o quente de sua pele, o que fez meus pelos erguerem.
- Eu quero você esta noite Dems – sussurrou em meus ouvidos com sua voz rouca. Me arrepiei por inteira.
Respirei fundo e molhei meus lábios, eu também o queria.

Coloquei a mão na barra de minha calça, a desabotoei e finalmente me vi livre daquela maldita peça de roupa.
Sorri maliciosa e tirei minha blusa lentamente enquanto ele me observava, o vi rapidamente tirar a calça e quase rasgar a camisa.

Justin tinha um corpo escultural. Suas tatuagens o deixavam incrivelmente sexy. Seus cabelos dourados em um topete perfeito e seus olhos cor de mel, me deixavam hipnotizada.
- Baby I'm preying on you tonight, hunt you down eat you alive, just like animals, animals – cantarolou em meus ouvidos e isso me deixou realmente excitada.

Ele se aproximou de mim e me agarrou novamente. Eu estava apenas de peças íntimas e ele também.  

Ele me jogou na cama ferozmente e ficou em cima de mim, e logo atacou meus lábios. Seu beijo era feroz, quente e cheio de desejo. Sua língua logo invadiu minha boca. Suas mãos foram para minhas costas procurando o fecho de meu sutian, que logo achou e o desabotoou, o tacando para algum canto do quarto.

Fiquei por cima dele virando seu maxilar para o lado, começando a dar leves mordidas e chupões. Sorri sapeca, e fui descendo minha mão até a barra de sua boxer, atacando seus lábios novamente. Sua mão desceu para a minha bunda e ele a apertou. O empurrei novamente na cama e fiquei de quatro sobre ele, voltando a minha atenção para sua boxer.

Sai de cima de cima dele e fiquei de frente para sua virilha, antes mesmo de eu encostar nele, o mesmo gemeu fraco e eu soltei um sorriso largo e malicioso. Desci sua cueca, e a taquei em um canto do quarto. Toquei seu membro e ele estava pulsando e quente, o segurei, olhei para Justim, sorri malicioso e abocanhei seu membro. Bieber mordeu os lábios reprimindo um gemido. Comecei a passar a língua em seus testículos, chupava-os uma vez ou outra enquanto o masturbava lentamente. O vi reprimir alguns gemidos.

Voltei a chupá-lo, comecei com movimentos lentos, era mais que excitante vê-lo se contrair, ele levou suas mãos até meus cabelos, os enrolando e forçando a ir mais rápido. Comecei a aumentar a velocidade.

Passei a língua em toda a sua extensão, e depois colocava tudo na boca novamente.
O vi abrir a boca para dizer que estava chegando ao seu limite, mas antes dele jorrar, me afastei, passando a língua nos lábios e sorrindo sapeca novamente.

- Caralho – ele sussurrou e me puxou para ele, e logo inverteu as posições ficando sobre mim. Comecei a beijar seu pescoço enquanto passava minhas mãos por todo o seu corpo.

Sua mão desceu até a barra da minha calcinha, que estava encharcada, e a rasgou de meu corpo, tacando os fiapos que sobraram em algum canto do quarto.
Sua mão contornava meu clitóris, mordi meus lábios segurando um gemido e logo ele adentrou três dedos de uma vez em minha intimidade, enquanto sua outra mão apertava meu seio e sua boca abocanhava o outro.

Soltei um gemido alto e liberei meu líquido em seus dedos, ele os levou até a boca e os lambeu sorrindo malicioso.
Ele abriu minhas pernas novamente e se posicionou entre elas, o olhei e ele tinha um sorriso sacana no rosto.
Ele começou a me chupar, sua língua percorreu toda a minha intimidade. Aquilo era muito bom.  Ele deu um selinho em meu clitóris e o mordeu, e eu me permiti gritar. Afundei minhas mãos em seus cabelos e o forcei a ir mais fundo e mais rápido.
Eu estava à ponto de gozar novamente quando ele parou. Desgraçado.
Ele me puxou pra baixo e me penetrou sem aviso nenhum, o que deu em resultado eu gemendo pra vizinhança inteira ouvir.
Ele começou a se mexer rapidamente dentro de mim que eu mal tinha tempo para respirar, apenas, gemer.
- Tão apertada – Justin susurrou em meio à gemidos.

Ele começou a brincar com meus seios, enquanto ia aumentando a velocidade.
Senti meu limite chegando mas não queria parar. Virei seu corpo para o outro lado, ficando por cima dele, e comecei a cavalgar lentamente. Ele segurou minha cintura, me fazendo ir mais rápido.
- J-jus – eu não conseguia nem completar uma frase, eu estava em êxtase. Um misto de sensações junto com o prazer que ele me proporcionava me invadiam.

Ele gemia em meu ouvido o que me deixava mais excitada ainda.
Logo, chegamos ao nosso ápice juntos, liberei meu líquido e um grito de alívio o acompanhou. Meu corpo se arrepiou e eu gemi novamente.

Me levantei com dificuldade e fui até o banheiro, e ele me seguiu sorrindo malicioso.
- Segundo round? – perguntou sapeca e eu o acompanhei com um sorriso repleto de malícia.

Ele me pegou no colo e me colocou em cima da pia. Abriu um pouco as minhas pernas e me penetrou com tudo. Cravei minhas unhas em suas costas e o arranhava a cada estocada forte que ele dava. Ele enfiou a boca em meu pescoço, deixando chupões, que com certeza ficariam roxos amanhã, e mordidinhas em minha orelha.
[...]
Ele me pegou no colo e nos levou pra dentro do Box, saiu de dentro de mim e ligou o chuveiro, agora sim, um banho de verdade.

[...]

Zayn P.O.V

“Você está com leucemia, não se sabe ao certo quanto tempo de vida você tem. Sinto muito.”

Essa frase não saía da minha cabeça. Eu estou morrendo. Tudo bem, todos um dia irão partir dessa vida pra outra, mas é diferente quando já se tem isso praticamente cronometrado. Eu não quero morrer, não acho que tenha alguém que queira isso como um futuro, certo?

Quando ele me falou isso a primeira coisa que me veio à cabeça foi Demi e as crianças. Como eu vou deixá-los? Isso não pode acontecer, eles são pequenos ainda, eles precisam de um pai, eles precisam de mim. E Demi, eu não quero deixá-la, tudo bem que ela não é mais minha, e nem nada, mas eu não quero abandoná-la, e nem os meus filhos. Eu os amo muito, muito mesmo e isso não pode acontecer. 

Eu ainda estou chocado, estou jogado na minha cama pensando em tudo, seria isso meu fim? Esse é o destino pregando uma peça? Eu não sei mas gostaria de saber.

Eu não quero contar para Demi isso, não mesmo. Não quero ela com pena de mim nem nada do tipo, não quero preocupá-la nem nada assim, mas duvido que vou conseguir manter isso em segredo com um amigo bocudo como o Liam, que por falar nele acaba de adentrar meu quarto 
- Eu sinto muito Zayn - ele se jogou em cima de mim e me abraçou, eu retribui o abraço e não consegui conter as lágrimas. 

Além de perder Demi e as crianças, eu perderia meus melhores amigos. 
- Você já contou à Demi? - ele me perguntou e eu neguei 
- E eu não vou 
- Ah se você não vai, eu vou - e depois que ele disse isso, pegou o celular e ligou para, provavelmente, Demi. 
- Que droga - sussurrei

Um ano depois, o Liam saiu do telefone e se sentou na cama
- Porque quer tanto contar pra ela? - o perguntei
- Porque ela precisa saber Zayn, ela pode não ser sua esposa agora, mas eu sei que no fundo ela ainda sente algo por você, e isso que está acontecendo, você não pode esconder dela, tem que contar, e quando mais cedo, melhor
- Que seja - digo emburrado e me deito na cama. 

Minutos depois ouço a porta lá de baixo bater, e logo depois Demi aparece no meu quarto
- Porque me chamaram? É algo importante, eu espero que seja por...- eu a interrompo
- Demi, eu estou com leucemia. Não se sabe quanto tempo de vida eu ainda tenho 


Notas Finais


oieee dnv
boa tarde noite sla
zemi ou justemi gnt? qual vcs preferem? haha
tadinho do Zayn :9 ziam ♥♥
até o próximo ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...