1. Spirit Fanfics >
  2. Change Your Life >
  3. We have a problem.

História Change Your Life - We have a problem.


Escrita por: camismb

Notas do Autor


Hey bonitinhas <3
Quero agradecer por estarem acompanhando a fic e espero que eu esteja atingindo a expectativa de vocês, e se não tiver eu irei melhorar amém?
Então eu meio que estou sobrecarregada esses dias por isso atrasei um pouco para postar, e também eu estou sem um pingo de criatividade então por isso podem me xingar por esse capítulo lixoso ):
Enfim, boa leitura bonitasssssss.

Capítulo 11 - We have a problem.


Fanfic / Fanfiction Change Your Life - We have a problem.

~~ Pov Emma ~~

 

       - OLÁ BRAZILLLL – Niall grita levando as fãs ao delírio – VOCÊS SÃO INCRIVEIS – mais gritaria.

       Eu estava com um sorriso maior que o do coringa. Os meninos se encontravam no palco do Rio de Janeiro tinha tantas fãs estericas gritando por um pedacinho nem se for da orelha de um deles que chegava a ser um pouquinho assustador. Eu estava ao lado do palco com os dedinhos para cima curtindo o show e do outro lado tinha três brasileiras - inclusive aquela cantora de ontem a noite -, a principio eu briguei com os meninos porque eles nem a conheciam para ela estar lá e elas não eram melhor que ninguém e deveria estar no meio das fãs mas, eles vieram com o argumento que se fosse assim eu também deveria estar lá em baixo também e eu fiquei puta da vida. Qual é? Primeiro de tudo eles me conhecem muito bem e alias se eles já estavam de nhenhenhe pra cima delas eu não to nem ai porque queria só ver depois a namorada de Liam, Louis e Zayn se iriam gostar. Então fiquei do lado onde Paul e Lou estava e elas ficaram do outro lado. Os meninos correram em nossa direção e passou por nós correndo, Harry me deu um beijo na bochecha e correu para se trocar.

       Depois de um tempo eles voltaram para o palco e Harry vestia a camisa amarela que a pequena Gabrielle tinha dado para ele, sorri e fiz jóia com o dedo assim que ele me olhou. Eu estava bem emocionada com a ação bonita que ele proporcionou para a menina, pois mesmo que ela não esteja ali no meio de toda aquela gente ela poderia ver que o presente estava entregue. Depois de um longo tempo o show terminou e todos eles suados e ofegantes foram para seus camarins se arrumarem, comecei a conversar com Lou para dar o tempo de eles se trocaram e depois nós fomos até lá.

       - Estou tão orgulhosa de vocês – disse assim que entrei no camarim dos meus boys.

       - Você viu como elas são incríveis Emma? Eu estou explodindo de alegria. – Zayn pulava e falava ao mesmo tempo todo feliz.

       - Louis o que achou? – direcionei meu olhar para ele, pois queria saber se toda aquela insegurança a respeito das fãs brasileiras tinha passado.

       - Elas são incríveis – ele disse e um sorriso enorme surgia em seu rosto.

       - Eu te disse cabeção – fui em sua direção e o abracei forte.

       - Festinha no hotel para comemorar? – Harry gritou enquanto me soltava de Louis e ele deixava seu braço em meus ombros.

       - To cansado – disse Zayn.

       - To fora também..

       - Vou seguir o exemplo de Zayn e Louis pessoal – disse encarando cada um.

       - O que? Emma não querendo uma festa? – Liam me encarou assustado.

       - Gente eu realmente não estou no clima e vão se divertir vocês e bebam com moderação ok? – disse advertindo eles.

       - Pessoal tudo pronto, vamos? – Paul surgiu na porta nos chamando.

       - Sim senhor – Harry sorriu malicioso fomos em direção da van e entramos logo em seguida.

       Desde ontem que Harry dormiu no meu colo eu estou meio desconfortável ao lado dele, não estou tratando diferente só que é meio desconfortável para mim sabe? Ele é um “amor de pessoa” – entre “” é claro - e eu tento ser o mais legal que minha pessoa consegue. Eu não irei para esta festinha hoje pelo seguinte: ¹ não estou afim e ² eu quero ver se vão fazer cagadas sozinhos ou só fazem para se aparecer quando estou por perto. Isso mesmo aqueles lá adoram se aparecer quando estou por perto. Fiquei tão perdida em meus pensamentos que nem tinha percebido que já tínhamos chegado. Desci da van e caminhei com os meninos até o elevador onde eles pulavam e falavam todos animados pelo show.

       - A gente se vê amanhã meninos – digo assim que o elevador se abre e vou caminhando até a porta do meu quarto.

       - Tem certeza que não quer ir Emm? – Niall para ao meu lado enquanto vou abrindo a porta do meu quarto e o resto dos meninos vão para seus respectivos quartos.

       - Tenho sim e divirta-se, comemore o sucesso de hoje ta legal? – segurei seu rosto e minhas mãos – só não faça nada de errado ok Niall? Você sabe que não vou poder te defender da Ally caso você a machuque.

       - Você sabe que eu nunca a machucaria – concordei com a cabeça e entrei no meu quarto, mas antes que eu fechasse a porta o garoto cacheado me aparece.

       - Você não vai querer mesmo ir ver quantas brasileiras bonitonas o gostosão aqui vai conseguir conquistar? - Harry perguntou na soleira da porta.

       - Boa sorte – gritei assim que fechei a porta na sua cara e dei de ombro – idiota – sussurrei baixinho para mim mesmo.

 

      ( ... )

 

       Acordei com uma brisa bem quente e maravilhosa entrando pelo meu quarto e um barulho ecoando por toda parte. Esfrego os olhos e olho em volta do quarto tentando de algum jeito realmente despertar. O barulho continua até que percebe que ele vem da porta, me levanto e acabo me embolando na coberta e caio de cara no chão.

       - Merda viu – murmuro baixinho já irritada.

       Depois de finalmente conseguir de desembolar caminho até a porta e a abro logo em seguida dando de cara com uma Lou toda animada.

       - Você ainda estava dormindo Emma? Esta perdendo um sol tão bom – disse Lou invadindo meu quarto.

       - Louise meu amor, esta tãooooooo cedo – digo assim que fechei a porta novamente e me jogo na cama enfiando meu rosto no travesseiro.

       - Já são uma da tarde querida, vamos levante esse popozão daí e vá se divertir – ela sacudiu meu corpo e me sentei na cama a encarando – aqui esta um biquíni que eu comprei para você – colocou uma sacola em cima da minha cômoda – me agradeça por ser tão espetacular e ter conhecido essa cidade e comprado isso para você.

       - Lou do meu coração – abraço ela forte – espera, eu vou ter que usar biquíni?  - me solto dela a encarando incrédula – você sabe que vou parecer um peixinho fora d’água perto dessas brasileiras não é?

       - Larga a mão de ser boba, e você é linda Emma – ela sorriu e caminhou até a parte a abrindo em seguida – te vejo lá e sem demora – saiu e fechou a porta novamente.

       Suspirei pesadamente e sorri balançando a cabeça negativamente. Eu tenho amigos maravilhosos mesmo. Caminho até o banheiro e faço minha higiene rapidamente, volto para o quarto e abro a sacola onde se encontrava um belo biquíni e a parte de baixo pequena, estranho no começo por Lou ter comprado errado e decido me vestir do jeito que é mesmo (¹). Sorrio para o espelho e saio do quarto arrumando o meu cabelo em um coque pois, estava fazendo um calor absurdo.

       A porta do elevador se abre mais uma vez revelando a grande piscina e algumas pessoas transitando para lá e para cá e o barulho de algumas meninas gritando. Pois é, as meninas estavam ainda lá em baixo e eu fico me perguntando como elas comem, dormem, ou até fazem necessidades? Enfim, caminho até uma espreguiçadeira afastada e olho para os lados vendo as mulheres com um corpão andando de biquíni e me sinto esquisita. Por fim dou de ombros e tiro minha blusa e me deito ajeitando meu óculos e aproveitando o sol maravilhoso que fazia hoje.

 

~~ Pov Harry ~~

 

     Acordei um pouco tarde hoje, pois ontem a festa foi bem legal. É, eu queria que Emma estivesse lá para poder curtir porque festa sem Emma não é festa. Vesti uma bermuda qualquer e uma blusa qualquer também junto com uma xadrez por cima e sai do quarto entrando no elevador que me levaria até a área da piscina. Eu caminhava cumprimentando as pessoas e avistei deitada em uma das espreguiçadeiras bem afastada, lá estava uma Emma toda linda e gostosa de biquíni.

       - Acho que sem short ficaria bem mais gostosa – eu disse assim que me aproximei dela me sentando na espreguiçadeira ao lado.

       - Bom dia Styles – Emma disse e se virou para mim erguendo seus óculos – e ai como foi sua caçada ontem?

       - Normal – disse dando de ombros e me encostando na cadeira esticando meus pés e tirando minha camisa xadrez – sabe como é né? Ela até me deu o número dela mais eu nem me lembro seu nome – coloquei minhas mãos atrás da cabeça e encarei a piscina.

       - Harry sempre Harry não é mesmo? – ela sorriu e sorri junto com ela com aquele comentário  – Niall e Liam se comportaram?

       - Você sabe que Liam se comporta mais que o normal – ela concordou com a cabeça soltando um risinho – e Niall ele ficou conversando um bom tempo com aquela cantora da noite retrasada, mas depois saiu e foi dormir.

       - Ufa! – ela suspirou e eu a encarei confuso.

      - Você e o Niall .. é .. ta acontecendo alguma coisa? – pergunto meio sem jeito.

       - Não Harry, não ta acontecendo nada – ela disse um pouco grossa? Uai mais porque?

       Dei de ombros e me levantei e caminhei até a piscina dando um mergulho logo em seguida. A água estava muito boa e a brisa quente que passava estava deixando ainda mais gostoso ficar naquela piscina para um bom tempo. Olhei para Emma e ela continuava deitada naquela cadeira e uma ideia mirabolante surgiu na minha cabeça. Sorri e caminhei ainda na piscina para mais perto de onde Emma se encontrava, assim que fiquei bem perto comecei a jogar água em Emma que soltou um grito que me fez gargalhar alto.

       - Você me paga projeto de Mick Jagger – ela se levantou, tirou seu short e OULL, MERDA EMMA PORQUE TÃO GOSTOSA? , pulou na piscina e veio na minha direção. – vem aqui garoto cacheado – ela me chamava e vinha na minha direção enquanto eu caminhava para trás.

       - Saí para lá – grito e me afasto mais e mais dela – Emma, eu só estava brincando – ela gargalha alto e segura meu braço com suas unhas assassinas.

       - Isso foi por molhar minha blusa – ela afundou mais ainda suas unhas – e isso é por fazer eu vir até aqui pra te pegar – eu não entendi direito só senti ela segurando minha cabeça e me afundando para baixo, só que nessa hora eu fiquei encarando por baixo da água suas pernas maravilhosas.

       - Belas pernas Emma – digo assim que volto a superfície e dou meu melhor sorriso malicioso.

       - Idiota – ela revira os olhos e caminha para borda da piscina.

       - Ei! – puxo seu braço fazendo ela ficar colada a mim – relaxa doce Emma, curte o momento – deposito um longo beijo no seu pescoço e seguro bem firme sua bunda.

       - Sai Harry – ela empurra meu peito – eu não estou afim de sair em nenhuma foto por ai – caminha de volta para a cadeira.

      - Vem aqui comigo Emma? Preciso te mostrar uma coisinha – falo saindo da piscina e encarando ela – prometo que de deixo livre depois.

       - Tudo bem – ela respondeu depois de um minuto me encarando desconfiada, saiu da piscina e pegou minha camisa xadrez que estava jogada em uma das cadeiras e a vestiu, me olhou novamente – vamos.

       Fui caminhando e Emma me seguindo. Soltei um risinho e assim que avistei um cantinho olhei para ela parando na sua frente.

       - O que? Harry porq.. – não deixei ela terminar e puxei sua cintura para mim iniciando um beijo feroz, com toda a chama que estava no meu corpo eu apertava sua cintura e prensei seu corpo na parede. Emma soltou um gemido abafado pelo beijo e cravou seus dedos entre meus cachos correspondendo ao meu beijo. Nossas línguas travavam uma grande batalha para ver quem dominava mais a boca um do outro, tudo estava perfeitamente gostoso. Eu vou movendo minhas mãos pelo seu corpo e levo elas para dentro da minha camisa aberta que ela usava, minhas mãos percorrem pela sua cintura e desço elas para sua bumba a apertando bem forte enquanto nosso beijo, mordidas de lábios e chupões nos lábios de ambos continuava. Aperto mais uma vez sua bunda e Emma adentra suas mãos na minha camisa molhada parando suas mãos no meu peitoral onde crava sua unha – já chega Styles, agora me deixa em paz – ela disse e me empurrou saindo de perto de mim e voltando para onde estávamos.

       - Você é maluca doce Emma – solto uma gargalhada por ela ser tão doidinha e uma hora estarmos quase indo para o quarto transar e a outra ela me da o maior fora.

 

~~ Pov Emma ~~

 

       - Esta é a ultima Paul – digo entregando minha mala para ele e entro na van preta que nos levaria até o avião.

       Os dois show que aconteceram em São Paulo foi um sucesso total. As fãs brasileiras são um amor de pessoa e eu queria muito poder ficar aqui como Niall que ficou repetindo isso de cinco em cinco segundo – foi um saco -. Os meninos ficaram tão eufóricos e tão tristes por ter que se despedir daqui que dava vontade de por no potinho cada um deles. E agora aqui estamos nós indo de volta para casa onde os meninos tem férias de alguns dias e logo voltam aos seus mega shows. Daqui a uns dias eles vão fazer show na Irlanda novamente e por mais que seja tentador eu voltar para ver minha mãe eu decidi que iria focar no meu curso porque não estou no Reino Unido a passeio certo? Eu estava sentada ao lado de Louis na van e minha cabeça se encontrava em seu ombro, e também meu braço estava entrelaço com o de Zayn que estava do meu outro lado. Os meninos observavam a cidade passando e iam se despedindo silenciosamente de cada parte que eles não queriam dizer adeus.

       Assim que a van entrou pelos fundos do aeroporto os meninos foram caminhando para dentro do avião pousado que aguardava por eles a algum tempo. Caminhei atrás deles e nenhum falava nada e eu respeitei, acho que era algo deles então não quis dizer nada para não atrapalhar o momento. Entrei no avião e me sentei na poltrona em que Paul me indicou, me ajeitei nela para poder suportar as 11 horas de vôo o mais confortável possível. Lou senta ao meu lado e eu sorrio para ela enquanto ela falava com alguém ao telefone. Os meninos estavam em algumas poltronas a frente então deixei pra lá de ir perguntar se estava tudo bem, assim que eu estiver oportunidade eu iria falar com eles.

       “Estou saindo agora, te vejo em casa. Xx Emma”

      E assim foi as longas horas em que nós suportamos dentro daquele avião. Os meninos assim como eu, dormiram a maior parte do tempo e então preferi falar com eles assim que estivéssemos em solo inglês. Eu estava acordada já pois, faltava mais ou menos uma hora para pousarmos e resolvi ficar atenta quando Lou se levanta e Zayn senta no seu lugar e Louis aparece ao seu lado me encarando.

       - Emma, eu e Louis fizemos uma coisa que não nos orgulhamos muito acho que temos um problema – Zayn me encara com os olhos repletos de decepção?

 

 

"I always needed time on my own

( Eu sempre precisei ficar um pouco sozinha )

I never thought I'd need you there when I cry

( Eu nunca pensei que eu precisaria de você quando chorasse )

And the days feel like years when I'm alone

( E os dias parecem anos quando eu estou sozinha )

And the bed where you lie

( E a cama aonde você dorme )

Is made up on your side

( Está arrumada do seu lado )"


Notas Finais


(¹) http://www.polyvore.com/emma_br_11/set?id=126263712

Esqueci de comentar que estou em prantos e horrorizada por machucarem meu pequeno e amável Niall, cara eu to muito revoltada porque como podem fazer isso com ele?
Chorem comigo https://vine.co/v/MtjqVHDIa9Z

COMENTEM BONITINHASSSSS <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...