1. Spirit Fanfics >
  2. Change Your Life (Ziam) >
  3. Dream

História Change Your Life (Ziam) - Dream


Escrita por: elenasunny

Notas do Autor


Desculpem pela demora.
Espero que gostem ♥

Capítulo 2 - Dream


Pessoas comuns geralmente odeiam os domingos por serem dias extremamente entediantes e melancólicos, e de fato elas tinham razão.

Os domingos faziam você refletir sobre tudo de errado que você fez em sua vida, como por exemplo, observar seu filho chupar um pirulito e desejar ardentemente que aquela boca tão pecaminosa estivesse em seu pau te chupando da maneira mais vulgar e obscena possível.

Deus, como pensamentos como esses estão me matando por dentro.

Como eu queria penetrá-lo da maneira mais prazerosa possível. Como eu queria poder falar coisas sujas em seu ouvido enquanto ele geme arrastado meu nome. Como eu queria que ele gozasse em minhas mãos depois de uma bela masturbação. Como eu queria aninhá-lo em meu peito, depois de uma transa gostosa.

Porque Zayn tinha que ser meu filho?

E porque diabos ele tinha que ser tão lindo?

“Papi, o que senhor tanto olha?” Sua bela voz angelical ecoou em meus ouvidos, arrancando-me de meus mais impuros pensamentos. Puxei todo o ar que meu pulmão conseguia abrigar e o soltei lentamente.

“Nada.” Exclamei balançando negativamente minha cabeça enquanto me ajeitava em minha poltrona.

“Nada? Você costumava ser mais comunicativo... Agora só fica ai sentado, olhando...” É claro que eu era comunicativo. Antes de eu lhe desejar ardentemente de todas as formas possíveis. Virei meu rosto novamente para a televisão, tentando futilmente ignorar seu olhar preocupado sobre mim. “Pai...” Por favor cale a boca. Fechei meus olhos e senti uma leve umidade em meus cílios indicando a presença de lágrimas. E eu não posso chorar. Não em sua frente.

“E-esta tudo bem...” Minha voz falhou. E mesmo de olhos fechados tenho certeza que ele ainda esta ali, examinando minha expressão e vendo as lágrimas escorrerem por minhas bochechas.

Antes que eu pudesse raciocinar senti um peso incomum sobre minhas pernas, e um calor ainda maior em meu rosto. Meu coração acelerou de uma forma que pensei que pudesse sair a qualquer momento de minha caixa torácica.

“Liam... Olha pra mim...” Sua voz saiu em um sussurro enquanto seus dedos acariciavam minha bochecha.

Não... Definitivamente eu me recuso a olhar pra você.

Logo senti suas pernas abraçarem meu quadril ainda mais e seus braços circularam meu pescoço. Incapaz de recusar aquele momento circulei meus braços em sua cintura e encaixei meu rosto em seu pescoço. Quando pensei que não teria como piorar a situação, senti algo molhar minha camisa, e um soluço reprimido em meu ouvido.

“Zayn? Porque esta chorando?” Perguntei levando minhas mãos para o seu quadril, subindo e descendo em carinho e ternura.

“P-porque v-você se r-recusa a o-olhar pra mim?” Senti todo o ar se esvair do meu pulmão e minha boca secar no mesmo segundo. Merda eu havia dito isso alto?

“Não, não você entendeu errado...” Tentei afastá-lo do meu corpo, mais quanto mais eu o empurrava, mais ele se apertava em meu corpo.

“Você não me ama mais Liam?” Abri minha boca para lhe responder, porém seus braços soltaram meu pescoço e eu sentia apenas suas mãos ali puxando meu cabelo. Fechei meus olhos fortemente e prendi a respiração quando ele começou a se movimentar levemente em meu colo. “Me responde.” Desci minhas mãos para suas cochas e ele afastou seu rosto do meu pescoço, apenas para depositar um beijo em minhas pálpebras.

“Zayn...” Eu juro por tudo que é de mais sagrado que não era minha intenção gemer no pé de seu ouvido.

“Eu te deixo duro Liam? Por isso você não quer me olhar?” Cada pelo do meu corpo se eriçou com aquelas palavras. Zayn aplicou ainda mais força em seus movimentos e logo estava rebolando sobre meu membro coberto. “Você me quer assim, rebolando pra você daddy?” Tombei minha cabeça para trás e puxei mais seu quadril simulando estocadas e friccionando seu membro contra o meu.

“Zee...” Meus gemidos se tornavam cada vez mais altos assim como os dele.

“Eu quero te chupar Liam... Quero sentir seu gosto...” Senti um beijo ser depositado no canto de minha boca enquanto ele praticamente quicava em cima de mim. Apertei fortemente suas cochas e ele encostou sua bochecha na minha.

“Pai...” Seus gemidos eram algo maravilhoso de se ouvir. Meu corpo inteiro estava tremendo em espasmos e senti que estava próximo de meu ápice. “Pai... Pai... Acorda...” Afastei seu corpo e segurei em seu rosto. “Acorda...” Arqueei minha sobrancelha e então seus gemidos ficaram mais distantes. Fechei meus olhos e logo os abri novamente.

“Mas o que...” Olhei para todos os lados e percebi que Zayn me encarava duvidoso no sofá ao lado.

“Você esta bem? Tava gemendo enquanto dormia” Questionou enquanto arqueava a sobrancelhas e então toda a frustração e decepção se apoderaram do meu corpo juntamente com a culpa.

“S-sim.” Sussurrei enquanto me levantava aturdido e corria para o banheiro aos tropeços.

Entrei no mesmo e tranquei a porta. Apoiei minhas mãos na pia e encarei meu reflexo no espelho.

Eu sonhei que estava praticamente fudendo meu próprio filho? Tem como ficar pior?

“Merda” Sussurrei pra mim mesmo enquanto descia minha calça junto com minha boxer e acariciava meu membro que estava pulsante e duro.

Parabéns Liam Payne, se masturbar pensando em seu filho.

E o premio de pior pai do ano vai pra você. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...