1. Spirit Fanfics >
  2. Changed Fates >
  3. O Depois

História Changed Fates - O Depois


Escrita por: Salt-san

Notas do Autor


Leiam as notas finais.

Capítulo 4 - O Depois


Ao verem que o perigo havia acabado, aqueles que estavam na aeronave saíram correndo na direção do garoto, menos Yamcha, este veio mancando rápido, devido a tala em sua perna, todos com grandes sorrisos no rosto. Bulma foi a primeira a alcançar o jovem. – Goku, eu estou tão orgulhosa de você! – Ela exclamou e o puxou para um abraço apertado. Tenshinhan veio logo em seguida. – Goku, você foi sensacional! Aquilo foi realmente inacreditável! – Goku apenas deu uma fraca risada e disse: - Bom, agora eu estou esgotado. – Pouco a pouco os outros foram chegando e o congratulando, todos estavam muito felizes.

- Agora só precisamos invocar Shenlong e ressuscitar todos que foram mortos por Piccolo e seus filhos. – Falou Kame, com um suspiro aliviado. – Fico feliz que tudo isso tenha acabado. Yamcha, vá buscar o saco com as Esferas.

- Sim, mestre. – Todos observaram enquanto o ex-bandido mancava em direção à aeronave, poucos momentos depois seu grito de terror pode ser ouvido, congelando todos em seus lugares, Yamcha não demorou a aparecer com o saco das Esferas em sua mão direita. – Yamcha, o que aconteceu? – Perguntou Tenshinhan. Yamcha não disse nada, ele apenas abriu o saco e esvaziou o seu conteúdo no chão, várias pedras esféricas.

- O que?! – Todos exclamaram em choque.

- As Esferas do Dragão viraram pedra? – Perguntou Goku lentamente.

- Mas como isso foi acontecer? – Bulma sussurrou, ainda em choque.

- Precisamos de respostas, e eu acho que conheço alguém que pode ajudar. – Disse Kame lentamente, olhando na direção de Goku. – Precisamos levar você até o Mestre Karin.

- O que? Você conhece aquele gato velho? – Perguntou Yajirobe com um tom surpreso.

- Conheço, pelo visto já está familiarizado com o nome, não é? – Perguntou Kame.

- Eu o conheço, foi ele que me deu a Semente dos Deuses que eu dei ao Goku... Na verdade, eu ia sugerir a escalada ao Goku.

- Escalada? – Perguntou Goku confuso. – Mas eu já escalei a Torre do Mestre Karin!

- Já? Não me surpreende você ter derrotado Piccolo, você deve ter bebido a Água Ultra Sagrada. – Respondeu Yajirobe.

- Bebi, mas o Mestre Karin falou que era só água normal.

- Espera, você tá me dizendo que você não bebeu a Água Ultra Sagrada?

- Não era aquela água que ele diz que vai te deixar mais forte, só que na verdade é só água?

- Não, essa é a Água Sagrada.

- Então, não, eu não bebi essa água aí que você tá falando.

- Isso é impossível! Como um garoto como você pode derrotar Piccolo sem nem ao mesmo ter bebido da Água Ultra Sagrada?! – Exclamou Yajirobe, surpreso.

- Sei lá. – Goku deu de ombros, então olhou para o Mestre Kame. – Certo, vou falar com o Mestre Karin assim que eu ficar bom!

- Deixa que eu te levo, eu ia pra lá mesmo. – Falou Yajirobe tirando uma Cápsula do bolso e a jogando para o alto, revelando uma espécie de jatinho vermelho. – Então, Goku, você vem?

- Espera um pouco. – Goku falou e se voltou para seus amigos. – Olha, pessoal, eu acho que não vamos nos ver por um tempo.

- O que? – Perguntaram todos alarmados, e Bulma continuou. – Como assim, Goku? Você não pode simplesmente abandonar a gente!

- Não me entenda mal, Bulma, é que eu percebi que preciso ficar mais forte, se eu não tivesse a Forma Dourada, eu não teria a menor chance contra Piccolo, e eu ainda não domino essa técnica como gostaria. – Ele deu uma pausa, para ter certeza de que todos estavam entendendo. – Eu vou treinar com o Mestre Karin até o próximo Torneio de Artes Marciais.

- Isso só vai ser daqui a 3 anos, Goku! – Exclamou Yamcha.

- Então eu sugiro que vocês treinem bastante também, não quero me decepcionar no próximo torneio! – Disse Goku com seu típico sorriso de orelha à orelha, ele apertou as mãos de Mestre Kame e Yamcha, deu um abraço apertado em Bulma e Lunch e acenou com a cabeça para Tenshinhan e Chaos. – Obrigado por tudo, amigos.

Quando Goku estava se virando para ir com Yajirobe, Bulma o chamou. – Ei, Goku, me prometa que não vai se esquecer da gente!

- Eu prometo! – Então ele pulou no jatinho de Yajirobe, que já estava esperando. – Até mais!

E Goku e Yajirobe partiram em direção à Torre de Karin, no meio do percurso, Goku caiu no sono e Yajirobe se encontrou pensando nos últimos acontecimentos. “Que garoto, como ele conseguiu derrotar o Demônio Piccolo tão fácil assim? E agora ele está dormindo como se nada tivesse acontecido!”.

Alguns momentos depois, a dupla chegou à Torre, sendo recebidos por um velho gato branco baixinho e gordinho que segurava um cajado de madeira. Assim, que explicaram toda a situação, Karin deu uma Semente dos Deuses a Goku.

- Acho que eu nunca vou me acostumar com a sensação de me curar em poucos segundos. – Falou Goku saltando no mesmo lugar para checar a total funcionalidade de seu corpo. – Obrigado, Karin.

- Pode ter certeza que as minhas Sementes dos Deuses são perfeitas. – Disse o gato branco, Karin, com um pequeno sorriso no rosto.

- Você está certo, elas são incríveis! – Exclamou Goku, se alongando.

- Você realmente me surpreendeu, sabe, eu nunca imaginaria que um garoto como você fosse capaz de matar Piccolo... – Murmurou Karin para si mesmo, mas então olhou para Goku com uma expressão confusa no rosto. – Mas você disse que as Esferas do Dragão viraram pedra? – Goku confirmou com a cabeça. – Isso é estranho, acho que eu não posso fazer nada sobre isso...

- Droga, se as Esferas do Dragão não tivessem virado pedra, eu poderia reviver aqueles que foram mortos por Piccolo e seus filhos. – Goku amaldiçoou entre os dentes. – Se ao menos houvesse algo que eu pudesse fazer... Isso é tão injusto!

- Espera um pouco... – Disse Karin de repente, como que se lembra de algo. – Eu tive uma ideia, poderíamos tentar algo!

- Sério? – Perguntou Yajirobe, com um pouco de interesse.

- O que? – Indagou Goku ansiosamente.

- Eu estava com a cabeça nas nuvens, temos uma alternativa. – Começou Karin, mas ele foi interrompido por um Goku histérico. – Diga-me! O que é? O que é?

- Mas, que merda, Goku, deixe o velho falar. – Repreendeu Yajirobe.

- Como eu ia dizendo, você pode ir ver a pessoa que fez as Esferas do Dragão e perguntar a ele o que aconteceu.

- A pessoa que as fez? – Perguntaram Yajirobe e Goku ao mesmo tempo. – Alguém fez elas? – Acrescentou Yajirobe, sendo seguido por Goku. – Quem?

- Kami-sama. – Respondeu Karin.


Notas Finais


Primeiramente, obrigado por ler até aqui, este arco já está acabando, quarta-feira irei postar o capítulo que encerra a Saga do Piccolo. Em segundo lugar, muitos devem ter percebido que este capítulo não teve muita ação, afinal, ele é apenas um capítulo transitório, o próximo capítulo será um pouco mais interessante, eu prometo.
Bom, espero que tenham gostado, sintam-se livres para deixar um comentário, e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...