1. Spirit Fanfics >
  2. Changer les corps >
  3. Dance Part 1

História Changer les corps - Dance Part 1


Escrita por: EmyOhana

Notas do Autor


OIIEE MOZAMORES
Chegay :v
Lembrando, próximo capítulo será bônus dá peça :3
E esse capítulo será divido em 2:
Parte 1 ( esse )
Parte 2 ( Será no capítulo 11)

Espero que gostem ❤

Capítulo 9 - Dance Part 1


Fanfic / Fanfiction Changer les corps - Dance Part 1

Capítulo anterior:

Quebra de tempo 

No dia seguinte, eu voltei a escola, nós começamos a ensaiar novamente, só faltava 1 semana para a peça.

Até que algo deu errado... 

- COMO ASSIM O VICTOR NÃO VAI MAIS PARTICIPAR? ELE ERA MEU PAR NA PEÇA E NO BAILE! - Berrava Chloé 

- Ele não pode vir, Chloé. Levou um acidente e quebrou a perna! Vai ter que ficar vários dias em repouso. - Falou a professora.

- MAS E AGORA? MINHA PERSONAGEM NÃO VAI FICAR SOLTEIRONA! 

Eu tive uma ideia, mesmo que ela seja favorecendo a Chloé, não quero que a peça acabe por uma bobagem!

- Professora!

- Sim, Adrien?

- O Nathanael sempre vem a todos os ensaios, sabe todas as falas, e o Victor não tinha um papel tão importante assim!

- É verdade... Nathanael! Se disponibiliza a entrar na peça? - A professora perguntou e Nathanael concordou.

- QUE? O CABELO DE TOMATE? NUNCA! - Chloé disse em um tom mais alto.

- Ou é isso, ou a sua personagem será a única solteira na peça. - Disse a professora, impaciente.

- GRRR, OK! 

- Problema resolvido? Dispensados! 

Eu saí dá sala de teatro, fui até o pátio, Adrien vinha logo atrás de mim.

- É amanhã, hein princesa?

- Sim, é amanhã.

- Uau, ela vai me beijar de novo.

- E você está adorando, não?

- Tô sim. - disse rindo - Mas agora tenho que ir... Você vai provar o figurino!

- Mas... Adrien!

- Sim?

- Não veja meu vestido de amanhã.

- Ué, por que?

- Dá azar!

- Agora é casamento? Já?

- Ah, cala a boca! Só não olha, se não você vai me reconhecer na hora.

- Que?

- Baile de máscaras, Adrien! Quero que você me veja só na hora.

- Ah, entendi! Mas então, tenho que ir, Tchau!

- Tchau! 

Adrien ( no corpo dá Marinette )

Me despedi de Marinette e entrei novamente na escola, eu tinha que provar meu figurino de Chapeuzinho Vermelho.

- Então, onde estão? - Perguntou Chloé a professora, POR QUE ESSA DESGRAÇA TEVE QUE VIR TAMBÉM? 

Eu senti alguém tocar em meu ombro, me virei e vi... Nathanael?

- O-Oi Marinette! - ele disse, com um sorriso simpático.

- Oi Nathanael! - Respondi grosso, eu não sou louco de dar mole pra esse cara, minha princesa é só minha!

- Faz tempo que nós não conversamos... Tava com saudades!

- Sabia que eu nem tava? 

- O-Oque? 

- É, Nathanael. Eu nem fiquei com tanta saudade assim, sabe? Eu tô gostando de alguém, não estou mais com cabeça pra nada!

- Ah... Entendi... - ele parecia desapontado.

Eu não ia ser tão grosso assim com o Nathanael, ele não merecia, aliás, se eu cortasse a amizade, Mari iria ficar com ódio de mim, e eu não quero isso!

Anoiteceu, eu voltei para meu corpo e... Eu estava de frente para o Nino.

- Então, Adrien. Tudo combinado? 

- S-Sim! - Apenas concordei, se Marinette me colocou em confusão outra vez... Ela vai me pagar.

- Então tá, cara! Até amanhã.

- Até!

Depois de ficar sem saber mesmo que eu tinha concordado, voltei para casa... Dia seguinte era a peça! 

Quebra de tempo ~ Dia seguinte

Todos estavam na escola, às 16:00 horas dá tarde. A peça iria começar

Autora informa: Peça será contada em bônus no próximo capítulo :3 

Quebra de tempo ~ Baile de máscaras às 20:00 horas:

Adrien

Eu já estava com meu corpo original, estava indo a caminho do baile. Eu e Marinette decidimos fazer uma brincadeira entre nós: Nós iríamos inventar nomes falsos, e tentaríamos nos encontrar, iria ser mais difícil por todos estarem usando máscaras. Quem achasse o outro primeiro, pedia o que quisesse para o outro.

Eu já tinha escolhido meu nome...

Cheguei no baile, já havia muita gente, mas ainda não encontrei minha Marinette.

Eu consegui reconhecer algumas pessoas, como... A Tikki e o Plagg! Resolvi me aproximar deles

- Oi, gente! 

- Com licença, quem é você? - Disse Tikki, tentando me reconhecer.

- Ora, Tikki. É o Adrien! - Disse Plagg

- Isso aí! - Eu disse, dando um toque em Plagg.

- Poxa, você está irreconhecível! - Tikki disse, impressionada.

- Vou tomar como elogio... Mas, vocês não viram a Marinette?

- Sim, ela veio comigo, ela está... - A interrompi.

- Não me diga, eu irei procurá-la!

Saí de lá, deixando os dois pombinhos a sós.

Eu olhei em todos os lados, e me deparei com... Não sei quem é, mas tá muito linda! Tem detalhes roxo e preto no seu vestido e na sua máscara, mas não pode ser minha Marinette... Ou pode?

Ela estava vindo na minha direção, sorrindo.

- Olá! - Ela disse, um pouco exibida. Realmente, não era minha Marinette

- Olá.

- Tudo bem? O gato está perdido?

- Não sou gato de rua, já tenho minha dona. 

- Ah é? Posso saber quem é?

- Bom... - Me deparei com a visão mais linda que já tive, minha mestiça, com o vestido que só a deixava mais linda, era vermelho, com detalhes em preto, estava muito mais linda de que costume, eu sabia que era ela! Só podia ser ela! - Eu tenho sim! - Apontei para a garota que me chamou atenção, e que provavelmente era a Marinette.

Vi a outra garota sair furiosa, e a mestiça​ vir até mim

- Olá...?

- Chat Noir! E você?

- Ladybug... - Sim, era a minha Marinette.

- Está mais linda hoje, My lady!

- Você também, gatinho!

- Pelo visto... Os dois irão ter sua chance de pedir algo.

- Se quiser começar...

- Não, eu irei guardar meu pedido. - Dei um sorriso malicioso. - Vem, vamos dançar?

- Okay, vamos!

Eu a peguei pela cintura, ela colocou suas mãos em meus ombros, me puxando para si. Era música lenta, iríamos curtir aquele momento, esquecer do mundo e de todos...

- Mari... 

- Sim?

- Você é my lady, você sabe não é?

- Sei... Sei sim - ela me abraçou mais ainda.

- Sabe o que vamos fazer agora?

- O que?

Eu não respondi, só fui até o palco e pedi pra Nino pôr um karaokê.

Ele colocou o karaokê dá música Just A Kiss. (Autora: Just A Kiss - Lady Antebellum, recomendo para acompanharem quando eles começarem a cantar) 

- Vem, Marinette! 

- Eu não vou, adrien!

- VAAAI! VAAAII! - Todos gritavam

- Meu pedido, Mari... 

Marinette não teve como negar isso, ela subiu no palco, pegando um microfone também.

Marinette: Lyin' here with you so close to me

It's hard to fight these feelings
When it feels so hard to breathe
Caught up in this moment
Caught up in your smile... 

Cantou, olhando para Adrien.

Adrien: 

I've never opened up to anyone
So hard to hold back
When I'm holding you in my arms
We don't need to rush this
Let's just take it slow...

Cantou olhando para Marinette

Os dois: 

Just a kiss on your lips in the moonlight
Just a touch of the fire burning so bright
And I don't want to mess this thing up
I don't want to push too far
Just a shot in the dark that you just might
Be the one I've been waiting for my whole life
So baby I'm alright, with just a kiss goodnight...

Ambos se olhavam, olhares apaixonados.

Cantaram a música toda, todos aplaudiam, Adrien pegou Marinette pela cintura e a beijou... Intensamente

Ela não esperou que ele fizesse isso, mas só deixou levar, ela não queria que aquele momento acabasse.

" So baby I'm alright, with just a kiss goodnight... "












Notas Finais


Espero que tenham gostado aaaa ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...