1. Spirit Fanfics >
  2. Changes - Snowbarry >
  3. Chapter 3 - Complicated Feelings

História Changes - Snowbarry - Chapter 3 - Complicated Feelings


Escrita por: natxh

Notas do Autor


oi, meus amores! como estão? espero que bem.

me desculpem pela demora, mas aqui está um capítulo novo e eu queria agradecer a vocês pelo apoio que tem me dado. isso é muito importante pra mim!

e sobre a S5 de The Flash, a Bitsie Tulloch vai ser a Lois Lane! ela e a Danielle tem uma amizade maravilhosa, é uma amizade do pop KKKKKKKKKKKK espero que seja assim na série também!

e bom, espero que gostem do capitulo! boa leitura ♡

Capítulo 3 - Chapter 3 - Complicated Feelings


Fanfic / Fanfiction Changes - Snowbarry - Chapter 3 - Complicated Feelings


But if we strong enough to let in, in, in...

(Mas se nós somos fortes o suficiente para deixar entrar, deixar entrar...)

We strong enough to let it go, oho, oho.

(Nós somos fortes o suficiente para deixar ir, oho.)

Let it all go, let it all go. Let it all out now.

(Deixe tudo ir, deixe tudo ir. Deixe tudo sair agora).


- Let It All Go - Birdy ft. Rhodes 


《♡》



Barry saiu do laboratório com Caitlin ao seu lado. Ela havia falado com ele sobre o que fez no seu dia e como foi insuportável cuidar de Ralph, e de como ele era um idiota. Ele achava engraçado o jeito dela de se expressar, achava fofo.


E ele não tinha o que responder à ela. Barry não sabia sobre o que eles deveriam conversar, ou o que ele teria que fazer caso Caitlin fosse beijá - lo de novo, e certamente faria isso.

Ambos chegaram até o apartamento de Caitlin. A mesma parou em frente a porta, vasculhando em sua bolsa a chave para destrancar a porta. Ela estava quase sem paciência quando finalmente encontrou o objeto no fundo de sua bolsa.

Barry não tinha idéia do que fazer ali. Ele queria contar pra ela tudo o que se passava, mas sabia que poderia estragar tudo e não era o que ele queria. Ainda confuso, ele somente seguiu Caitlin por onde ela andava no lugar. 

Caitlin somente jogou sua bolsa no sofá e deu um suspiro aliviada por estar em casa. Olhou para Barry que estava parado no meio da sala observando todos os movimentos que ela fazia.

 A Snow somente o observava e já foi tirando sua blusa e seguindo até o quarto. Barry se virou para não vê - la. Ele sabia que eram namorados e tirar a roupa na frente do outro era super normal, mas para ele não. Já havia visto Caitlin sem algumas peças de roupa uma vez, e a sua reação fora a mesma que essa, só que dessa vez, ele não poderia cobri - la.

A mesma voltou do quarto já com sua roupa trocada. Ela vestia uma camisola azul, um tanto quanto transparente e curta. Isso constrangeu Barry e Caitlin percebeu isso.


- O que há de errado com você hoje? - A mesma perguntou a ele, que ainda estava parado no meio da sala, enquanto ela foi a cozinha pegar um copo de água. 

- Nada. - Ele respondeu simplesmente, como se aquilo seria o bastante para a Snow. 

- Tem certeza de que é nada? Você parece estranho... - Caitlin continuou tomando um gole de seu copo.


- Nada, é só que... o dia foi estressante. - Barry mentiu, tentando não deixá - la com dúvidas. - Eu tive muito trabalho, tem um monte de coisa na minha cabeça.

- Você quer desestressar? - Ela perguntou, tentando parecer que foi uma pergunta inocente. Barry entendeu o que a mesma quis dizer, e para disfarçar o constrangimento, somente sorriu. 

- Não, Cait... Eu acho que eu só preciso dormir. - Ele disse doce e a Caitlin assentiu.

- Tudo bem. - Ela deu um último gole em seu copo de água. - Então, você vai tomar um banho, refrescar um pouco e eu vou separar uma roupa leve pra você dormir, okay? - Ela disse indo até a frente dele.

- Okay... - Ele disse sorrindo. Barry percebeu como Caitlin era uma ótima namorada. - Obrigado. 

- Disponha. - Ela sorriu. - Está com fome? Eu posso fazer algo.

- Não, não estou. E você nem se quer chegue perto dessa cozinha. - Barry respondeu num tom brincalhão, sabendo de como Caitlin era um verdadeiro desastre na cozinha. 

- Ei... - A mesma se fez de ofendida. - Eu vou deixar essa passar porque teve um mau dia. Agora, vá logo tomar seu banho! - A mesma ordenou batendo na bunda de Barry com certa força. Ele riu.

O mesmo entrou no chuveiro e deixou que a água tomasse conta de seu corpo. Ele havia chegado há pouco tempo e estava sentindo que pouco à pouco, ele iria se acostumar a essa nova realidade, afinal, ele já estava se acostumando.

"Felicity tinha razão." - Pensou ele. 

Quando ele convivesse com Caitlin, ele iria entender do porquê de amá - la. Isso pode não demorar tanto para acontecer. Mas, Barry ama Iris, ele não sabe o que irá fazer quando vê - la. Ele nem poderia imaginar a reação de Caitlin, Cisco, e de todos os outros quando descobrirem que Barry havia criado essa nova realidade. O que ele menos queria era quebrar o coração de Caitlin. 

Hoje, ele viu como ela é uma ótima namorada, assim como também era uma ótima amiga na outra realidade, onde, para ele, tudo ainda era "normal".

Alguns minutos depois, e já refrescado, Barry desligou o chuveiro e saiu do box. Enrolou uma toalha em sua cintura e fechou a porta do banheiro. 

Caitlin estava no quarto, deitada na cama lendo um livro, enquanto as roupas dele estavam perfeitamente dobradas em cima da cama. Ele se trocou rapidamente por conta de sua vergonha por estar na frente dela.

- Se sente melhor? - Ela perguntou, quando o mesmo se deitou ao seu lado da cama.

- Muito. - Ele respondeu e logo depositou sua cabeça no travesseiro.

- Tem certeza de que está tudo bem mesmo? - Caitlin perguntou mais uma vez e Barry se virou para ela. 

- Está tudo bem, Cait.

- Okay... - Ela disse baixo, deixando o livro que lia em cima da mesinha ao lado da cama, e se ajeitou entre os lençóis. - Boa noite, baby. - Ela desejou depositando um beijo em seus lábios. 

Barry ficou sem reação mais uma vez, mas pensando em todas as coisas que aconteceram, ele teria que ser o namorado de Caitlin por mais um tempo. E ele gostava pra caramba dos beijos dela, e por isso correspondeu a esse, colocando o cabelo dela atrás da orelha, que havia caído no rosto dele.

- Boa noite. - Ele sorriu depois de se afastarem. 

Caitlin se ajeitou mais uma vez na cama, e colocou seus braços em volta de Barry, que, com certo receio, a abraçou de volta. 


Dia Seguinte...


Mais um dia se iniciou  em Central City. Já eram 9:30 AM. Barry e Caitlin já estavam no laboratório porque Cisco os havia alertado sobre ameaça de meta humano logo cedo.

- Esse cara atacou e roubou uma joalheria hoje cedo. - Cisco explicou colocando a ficha do homem nas telas do laboratório. - O nome dele é Griffin Grey. Ele tem 22 anos e o poder dele aparentemente é de super força.

- Maneiro. - Hartley disse entretido, o que direcionou o olhar dos demais sobre ele. - Quer dizer, que horrível. 

- As câmeras da joalheria mostram ele quebrando várias coisas com apenas um toque das mãos. - O mesmo apertou alguns botões e as imagens feitas pelas câmeras apareceram nas telas. 

- Então, alguém tem idéia de como vamos acabar com esse cara? - Barry perguntou de braços cruzados e direcionou seu olhar para Cisco. 

- Eu vou trabalhar em alguma fórmula que possa diminuir a super força dele. - Caitlin falou olhando para o Allen. 

- Eu e o Cisco iremos tentar descobrir onde esse cara pode estar. - Hartley respondeu se sentando em uma cadeira à frente dos computadores. 

- Certo. - Barry falou, depois de ouvir a todos. - Talvez nós precisemos de ajuda. Eu vou ir pra CCPD e quando localizarem ele, me avisem que eu chamo a Kara. 

- Legal, legal, legal. Nós vamos ter a Supergirl hoje, bebê. - Cisco disse sorrindo para Barry num tom divertido.

- Tchau, amor. - A médica se despediu de Barry dando um beijo rápido em seus lábios. 

- Ah, eu amo essa situação "Snowbarry" aqui. - Harry disse assim que entrou na sala.

- Então, a gente tá no mesmo time, cara. - Cisco falou olhando para o mais velho. 

Barry e Caitlin sorriram.

- Bom, eu tenho que ir a CCPD. Vejo vocês mais tarde.

Barry se retirou do laboratório e logo todos foram fazer o que haviam falado. Ele foi para a CCPD e logo entrou sem seu laboratório, e o que já era esperado, Kara estava lá folheando mais e mais relatórios enquanto arrumava seus óculos.

- Eu irei precisar da Supergirl hoje. - Barry disse baixo a ela se certificando de que ninguém estaria estaria acusando. 

- Tudo bem. - Ela assentiu com a cabeça várias vezes. - Me avise quando chegar a hora.

- Okay. - Ele disse e pegou uma pasta com uma caso que fora aberto recentemente. O mesmo que o Star Labs estavam trabalhando. - O Star Labs tá cuidando desse caso. - Ele mostrou a pasta a Kara. - Esse cara tem super força, por isso pedi sua ajuda. E claro, seria um prazer lutar ao lado da minha melhor amiga. - Barry sorriu tentando ser fofo.

- O que ao gente não faz por um amigo? - Kara indagou e mais uma vez ajeitou seus óculos. - E você e a Caitlin?

- Estamos bem. - Barry disse simplesmente, e Kara continuou o encarando. Barry a olhou de volta do tipo "algo mais?". - Ah, já entendi. - Ele disse o logo sorriu. 

- E aí? 

- Nós não transamos ontem, Kara.

- Eu sabia! - Ela disse com um tom alto. - Barry Allen, o que está fazendo? Eu sabia que vocês tinham problema na cama.

- Nós não temos problemas na cama, Kara. - Ele disse. - Só que eu tava muito cansado ontem. 

- Que desculpa mais cliché. - Ela endagou ajeitando os óculos. 

- É sério... Tem muita coisa acontecendo e eu ando muito ocupado. 

- Você é um péssimo namorado. - Ela disse e Barry fez uma cara de ofendido.

- Eu não sou um péssimo namorado. Eu só não fiz sexo com a Caitlin ontem porque eu tava muito cansa... - Barry disse, mas pausou quando percebeu o olhar de Kara sobre ele. - Meu Deus! É isso o que os caras dizem as esposas quando estão traindo elas.

- Esse era o meu ponto! - Ela disse alto. 

- Você acha que a Caitlin acha que eu tô traindo ela? 

- Eu não vou me envolver.

- Ah, qual é, Kara! Eu converso com você sobre como eu e Caitlin vamos na cama, e você não pode opinar sobre isso?

- Não. - Ela disse simples e ajeitou seus óculos mais uma vez. - Você sabe o que tem que fazer.

Barry sabia mesmo o que tinha que fazer, mas ele não podia. Ele não poderia dormir com alguém que não ama. Não agora. 

Os pensamentos dele foram interrompidos quando percebeu uma certa agitação nos corredores da delegacia. 

- O que tá acontecendo? - O mesmo perguntou a Kara. 

- Oow! Eu esqueci de te dizer... A Iris virá aqui fazer uma reportagem.

- A Iris? 

- Sim, ela vai fazer uma reportagem de como o crime é combatido com prazer aqui na CCPD pelos tão amados polícias.

- Você acha que ela vai querer o Flash aqui? - Barry perguntou e Kara fez um olhar totalmente estranho ao mesmo.

- Barry, você se esqueceu? - Ela perguntou e Barry fez uma cara de desentendido. - A Iris odeia o Flash.

Okay, essa havia sido demais para Barry. Fora Iris que criou o tão amado herói de Central City na outra realidade e nessa, ela o odeia. 

- Se esqueceu? Ela acha que o Flash é uma perda de tempo e que os verdadeiros heróis estão dentro de nós mesmos. - Ela disse zombando. - Todos temos heróis dentro da gente, isso é verdade, mas sem o Flash, Central City estaria um caos e ela nem sequer agradece isso. 

- Tem razão, Kara. - Ele disse se levantando da cadeira. - Eu preciso de um minuto.

Barry saiu de seu laboratório e ligou para Felicity. Em alguns segundos, a mesma atendeu.


Felicity: Barry, o que foi? 

Barry: Por que você não me contou que a Iris me odeia?

Felicity: Oh, me desculpe. Eu sabia que tinha esquecido algo. Mas não se preocupe, ela não te odeia, ela odeia o Flash.

Barry: Ela não sabe que eu sou Flash, então? 

Felicity: Ela não tem idéia. Não se preocupe, o seu relacionamento com ela é maravilhoso, só não mencione o Flash ou nada que envolva um super herói.

Barry: Tudo bem. Ela está aqui. Eu vou desligar.


Barry encerrou a ligação é guardou seu celular no bolso da calça. Essa seria a primeira vez que a veria nessa linha do tempo. Era completamente estranho ver que ela o odiava, de certa forma.

Ele tomou fôlego quando ouviu o barulho dos passos do salto da West vindo em direção à ele. Barry se virou para encará - la e ele aquele sorriso. Ele sentia falta dele.

- Barry! - A West disse doce e foi abraçá - lo. Barry correspondeu a apertando mais forte. - Bom ver você! 

- Eu fico feliz também! Muito feliz. - Ele sorriu. Iris iria continuar a falar e começar um assunto, mas de seus assessores a chamou para gravar a entrevista. Ela assentiu a ele.

- Humm... Eu tenho que gravar a reportagem agora. - Ela apontou para trás com seu polegar. - Será que podemos ir no Jitters mais tarde? Tomar aquele café?

- Claro. Eu ia adorar. - Ele disse sorrindo. A mesma disse um "tchau" baixo e se retirou.

Barry ficou feliz por vê - la, mas logo se lembrou de Caitlin e de que ele era namorado dela, não de Iris. Ele tinha visto o brilho nos olhos de Caitlin cada vez que ela via ele, e Barry não queria estragar isso. 

Ele só queria a ver feliz, mas agora as coisas haviam se complicado ainda mais com a chegada de Iris. 

O tempo em que ficou com Caitlin ontem, dormir com ela, abraçar ela, beijar ela, sentir o cheiro dela, o calor do corpo dela... Tudo isso serviu para deixar ele mais consfuso ainda. 

 

Continua...



Notas Finais


Bom, meus pão de queijo espero que tenham gostado do capitulo e desde já agradeço pelo apoio e pelos comentários. Ele são muito importantes pra mim.

Não se esqueçam de dizer o que acharam do capitulo. Isso é muito importante pra mim!

Até mais! Xoxo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...