1. Spirit Fanfics >
  2. Changes - Snowbarry >
  3. Chapter 16 - He's still here

História Changes - Snowbarry - Chapter 16 - He's still here


Escrita por: natxh

Notas do Autor


olá meus amoreees!

eu peço mil desculpas pela demora. nem mesmo eu sei porque demorei tanto aaaaaaa

enfim, trouxe mais um capítulo pra vocês.

esse capítulo vai ser só com o pov (ponto de vista) do barry, ok? espero que gostem!!

tenham uma boa leitura e lembrem-se de que comentários são sempre bem vindos! ♡

Capítulo 16 - Chapter 16 - He's still here


Fanfic / Fanfiction Changes - Snowbarry - Chapter 16 - He's still here

So you heard it all before. Falling in and out of trust, trying to rekindle us only to lose yourself, but I won't let me lose you. 

(Então você já ouviu tudo isso antes. Perdendo e recuperando a confiança, tentando nos reacender apenas para se perder, mas eu não vou me deixar perder você.)

And I won't let us just fade away. After all that we've been throught, I show you more than I ever could say.

(E eu não vou nos deixar desaparecer. Depois de tudo o que nós passamos, eu vou te mostrar mais do que eu poderia dizer.)

Mark my words, that's all that I have. Mark my words, give you all I got. You're  the only reason why, oh, I don't wanna live a lie. Mark my words. Mark my words.

(Guarde minhas palavras, é tudo o que eu tenho. Guarde minhas palavras, te dou tudo o que eu tenho. Você é a única razão pela qual, oh, eu não quero viver uma mentira. Guarde minhas palavras. Guarde minhas palavras.)


Mark My Words - Justin Bieber 


《♡》


Barry Allen


A noite com Caitlin tinha sido maravilhosa. O corpo dela era uma perfeita obra de arte, digna daquela divindade. 

Eu digo divindade porque ela era uma verdadeira deusa. A minha deusa.

É complicado explicar o que eu sinto por ela. Eu sei o que eu sinto, eu amo a Caitlin e não estaria com ela se esse sentimento não fosse verdadeiro. É só muito confuso.

Eu deixei de amar Iris como mulher tão facilmente, como se nunca tivesse a amado.

Eu entendo perfeitamente o porque de eu amar Caitlin. Eu sempre a amei, mesmo não enxergando ela da forma como a enxergo agora, eu sempre a amei.

Desde o início, Caitlin sempre esteve comigo.

Ela sempre foi doce, bondosa, generosa, compreensiva. As suas qualidades são muitos maiores que os seus defeitos. Eu amo até mesmo os defeitos dela.

Eu estou mesmo apaixonado por aquela mulher.

Eu me sinto completamente feliz com ela e é assim que eu devo me sentir.

Depois que tivemos a nossa primeira vez, Caitlin teve que tomar outro banho porque ela estava completamente suada. Eu fui com ela porque eu me encontrava na mesma situação.

Nós tomamos banho juntos e comemos os hambúrgueres que a Cait tinha comprado antes. Ela me contou sobre o seu dia e como ela estava apreensiva sem ter noticias de Liam.

Depois que ela me contou sobre, eu fiquei pensando sobre isso também. Eu sei que foi uma decisão de todo o time do Star Labs deixar que ele fosse embora, mas não ter notícia alguma sobre Liam, era preocupante.

Depois assistimos um filme e fomos dormir. Agarradinhos, obviamente porque agora éramos um casal.

Agora já era de dia e eu a observava dormindo com a cabeça em meu peito descoberto. Ainda estava cedo para o trabalho então eu podia ficar ali com ela mais um pouco.

Ela abriu os olhos quando sentiu minhas mãos fazendo carinho em seu cabelo. Ela sorriu e levantou um pouco a cabeça podendo me olhar nos olhos.

- Bom dia - ela desejou ainda sonolenta. A voz de sono da Caitlin era a coisa mais fofa do mundo.

- Bom dia - respondi, beijando sua testa. - Dormiu bem?

- Ainda pergunta? - falou e eu ri. - Eu dormi maravilhosamente bem. Parece até um sonho.

- Não é um sonho, amor. Eu realmente estou aqui. - ela sorriu. O sorriso da Caitlin era a coisa que eu mais gostava dela, depois de seus olhos. Eles eram perfeitos.

- Obrigada por tudo. Amo você. - falou e se levantou um pouco mais para me dar um selinho.

- Também amo você. - respondi e ela sorriu de novo.

- É amanhã que você vai ter que ir com a Iris para ver as coisas do casamento? - perguntou.

- Infelizmente sim. - falei e ri com o nariz. - Quer ir junto?

- Deus me livre. Iris me odeia mais do que tudo. Vou evitar o dragão sempre que for possível. - eu ri com o nariz por vê-la chamando Iris de dragão. Não foi um comentário muito legal, mas foi engraçado ouvi-la dizer. - Me desculpa. - pediu.

- Tá tudo bem. Eu sei que Iris é insuportável quando quer.


- Até quando não quer também. - murmurou baixo. - Me desculpa de novo. - ela pediu e eu gargalhei. - Mas enfim, eu quero que escolha um smoaking bem bonito, pra você poder ficar mais lindo do que já é. - ela falou se sentando na cama.

- Pode deixar, doutora Snow. - falei e Caitlin riu com o nariz. - Quando vai comprar o vestido?

- Não sei. - respondeu dando de ombros. - Levanta dessa cama. Temos que ir para os laboratórios.

- Tem razão. - concordei me espreguiçando. - Você toma banho enquanto eu faço o café.

- Que coisa maravilhosa. - ela disse rindo e indo até o banheiro.

- Vê se leva uma toalha dessa vez. - falei e pude ouvir sua risada de lá de dentro. Caitlin colocou sua cabeça pra fora do banheiro.

- Pra que se eu tenho você pra levar pra mim? - disse e depois piscou. Entrou no banheiro de novo.

Eu balancei minha cabeça e ria ao mesmo tempo.

Eu definitivamente amava Caitlin Snow.


(...)


Cait e eu chegamos no laboratório e tudo estava uma bagunça. 

Cisco andava de um lado para o outro sem parar, enquanto Ralph tentava pegar alguns papéis que voavam como se estivessem tomando um vento fortíssimo.  

- Que merda tá acontecendo aqui? - Caitlin perguntou olhando em volta.

- Aconteceu um pequeno acidente nos canais de ventilação do laboratório. - Cisco respondeu sorrindo fraco.

- Pequeno? - perguntei franzindo o cenho. 

- Por que não param de reclamar e me ajudam com esses papéis? - o Ralph perguntou ainda tentando segurar os papéis. 

- Eu posso fazer melhor do que isso. - Caitlin falou e se direcionou a um dos computadores e logo os papéis que Ralph tentava pegar pararam de voar e caíram no chão. 

- O que você fez?

- Eu simplesmente desliguei o sei sistema dos canais. - falou dando de ombros. 

- Por que eu não pensei nisso? - Cisco perguntou. 

- Eu estou pensando a mesma coisa. - ela respondeu se sentando na cadeira. 

- Harry descobriu alguma coisa sobre aquele cara? O da armadura? - perguntei vendo o quadro com as anotações que fizemos há uns dias.

- Ele está quebrando a cabeça com isso. - Cisco falou. - Todos nós estamos, mas parece que achar esse cara é muito difícil. 

- Temos que resolver isso logo. - falei indo em direção a uma cadeira.

- Nem senta. - Jesse disse com um tablet nas mãos. - Você teve uma folga nesses dias, mas acabou. Tá na hora do Flash voltar.

- Onde? - perguntei. 

- Na Cannigan. - falou e eu assenti. 

- Ralph, Cisco, temos que ir.

- Eu ficarei aqui para monitorar as câmeras e ajudar vocês. - Caitlin falou e eu assenti. 

Vesti minha roupa e esperei que Cisco e Ralph fizessem a mesma coisa, o que não demorou muito. Cisco abriu uma brecha e Ralph passou por ela, enquanto eu corri.

Cheguei na Cannigan e alguns minutos depois meus amigos passaram pela mesma brecha aberta há pouco.

Algumas pessoas corriam enquanto outras pareciam não se importar com o meta presente ali. Achei estranho, mas o fato de já terem visto tantos durante esses anos, me tranquilizou.

Ralph mandou-as se afastarem dali, e mesmo que a contragosto, elas o obedeceram.

O meta que estávamos prestes a enfrentar era alto e forte. Seus olhos eram escuros por completo, como se não tivesse vigor algum.

- Vamos resolver do jeito fácil ou difícil? - Cisco perguntou ajeitando seus óculos. 

- Acho que já sabe a minha resposta, Vibe. - o meta respondeu parando completamente o que estava fazendo e se dirigindo até nós, mas mantendo uma distância considerável. 

A voz dele era parecida com a de Killer Frost, não era feminina, mas tinha um eco nela. O lugar não era fechado, então ou aquele cara tinha alguém além dele dentro do seu corpo, ou era somente uma característica genética causada pelo Acelerador.

- Fico feliz em saber que me conhece. - respondeu sorrindo de lado, sarcástico. 

- Eu conheço cada um de vocês. - falou novamente e parando um longe de nós. - Ralph Dibny, vulgo Elangeted Man. - apontou para Ralph. - Vibe, ou o gênio não tão gênio assim, Cisco Ramon. - dessa vez, apontou para Cisco.

- Como assim "não tão gênio"? - perguntou com tom indignado, fazendo aspas com as mãos. 

- As vezes as qualidades que dá a si mesmo, não são as que você realmente tem. - respondeu somente. Ele parecia tão tranquilo. Logo olhou para mim. - E por último você. O tão aclamado e adorado Flash, o homem mais rápido do mundo. - falou aproximando-se de mim. - Ou devo dizer Barry Allen? 

Ok, como ele sabia meu nome? Todos os metas secundários que já enfrentamos não sabia da minha verdadeira identidade. Ele claramente percebeu meu desconforto, pois bateu a mão no meu ombro e disse:

- Mas ninguém precisa saber disso, não é? - riu de canto e se afastou. - Sabia que viria.

- Também sabe que iremos te levar para a prisão, não é? 

- Não acho que prisão é o nome que se deveria dar as celas dos laboratórios Star, mas se é assim que querem chamar. - deu de ombros. 

Esse cara sabia de muita coisa, precisaríamos conversar muito com ele.

- Vamos acabar logo com isso porque minha namorada está me esperando em casa. - Cisco falou e ajeitou sua postura.

- Fale pra Cinthia que mandei lembranças. 

- Como você... - ele iria falar algo se não fosse por Caitlin chamarmos pelo comunicador.

- Tem como vocês se apressarem? Derrotem o meta de uma vez.

- Desculpe, Cait. - falamos todos juntos e partimos pra luta.

O meta parecia muito inteligente, mas não era nada bom em uma luta corporal, isso nos deu vantagem para derrotá-lo facilmente.

Eu corri de volta para os laboratórios, enquanto Cisco e Ralph levaram o meta junto com eles pela brecha.

O trancamos na Pipeline e logo começamos a fazer perguntas, que eram completamente ignoradas.

Caitlin tentou conversar com ele, mas tudo o que ouviu foi "continua bonita, Snow, mas prefiro você de cabelos brancos."

Não entendemos nada. Os metas que surgiram recentemente pareciam ser todos loucos ou sofreram lavagem cerebral. 

Ok, eu estou assistindo muitos filmes de zumbi. Mas num lugar como Central City, onde um cara comum é atingido por um raio e se torna um herói, e uma doutora de laboratório se torna a rainha do gelo, tudo é possível. 

- Acho que estamos perdendo tempo aqui. - Jesse disse complemente entediada. - Ele não vai falar nada.

Eu gostaria de continuar tentando, mas ela estava certa. Eu queria saber como esse meta sabia de tantas coisas, mas parecia realmente ser perda de tempo.

Pensei em persistir na idéia, mas já era de noite e eu poderia estar em casa fodendo com a Caitlin, então eu resolvi concordar com a Jesse. 

Saímos todos da Pipeline e depois do laboratório. Nos despedimos um do outro e Caitlin e eu nos abraçamos por conta do frio que estava fazendo. 

- O que quer comer? - perguntei, andando até o carro, ainda com meus braço em volta dela.

- Qualquer coisa que tenha muita massa. - respondeu sorrindo. 

- Conheço um ótimo restaurante italiano. Vou te levar até lá. 

- Perfeito. 


(...)


- É até vergonhosa a forma de Barry de não perceber que eu ainda estou aqui. Que ainda existo. Afinal, eu nunca fui embora completamente, até porque eu estou em todo o tempo.

- Barry continua ingênuo. É patética a forma de como ele enxerga o mundo, como se não houvesse defeito algum... E que história é essa de dizer a Snow que ela continua linda? Você já me tem aqui, não precisa de outra pessoa.

- Eu sei que não. Eu jamais trocaria você, mas deveria tomar isso como um elogio já que as duas tem a mesma cara.

- Até pode ser, mas eu continuo sendo mais bonita... Sua ascensão está próxima, não é? 

- As mulheres mudaram nessa linha de tempo, o coração dele não pertence mais a West, e sim a Snow. As mulheres mudaram, mas o curso da história não. Eu terei a minha ascensão, então sim, Frost, ela está próxima.



Continua...




Notas Finais


EITA CARALHO, QUE FINAL FOI ESSE?

FROST? QUE? AN? KKKKKKKKKK
E quem é esse cara do final e esse cara que sabe de tudo??

Pode estar meio confuso, mas eu vou explicar direitinho com os próximos capítulos.

Me perdoem o atraso da postagem, mas é que eu sumi do nada KKKKKK nem eu entendi o porquê, mas tô de volta aaaaaa

E um feliz ano novo super atrasado pra vocês. Espero que tenham passado bem as festas de fim de ano!!!

Espero que tenham gostado do capitulo. Até a próxima ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...