1. Spirit Fanfics >
  2. Changes >
  3. Apaixonado

História Changes - Apaixonado


Escrita por: JucileneMota

Notas do Autor


Mais um!!!! Eba!!! Tô tentando compensar o tempo perdido, super amooooo esse casal! Mano que perfeição são esses dois, tá parei kkkk
Espero que gostem, beijinhos ❤

Capítulo 14 - Apaixonado


Fanfic / Fanfiction Changes - Apaixonado

°°Jack°°••


Chegamos em casa e cada um começou a conversar e explicarem o que aconteceu, mas eu não conseguia prestar atenção em nada, só conseguia lembrar do beijo e do toque do Liam, mas... Eu tinha medo, tanto por esse ser meu primeiro envolvimento com alguém, como por ele não sentir o mesmo que eu, tinha medo dele não querer algo sério comigo, por que eu posso afirmar com todas as letras que eu estou apaixonado por ele.

Eu estava tão perdido em pensamentos que não ouvi Stiles se aproximando, ele se sentou do meu lado na varanda me causando um pequeno susto e sorriu pra mim.

Stiles: Eu sei o que você tá pensando filhote, e não precisa sentir tanto medo, é normal está assim, espera aí. - diz ele levantando as mãos e magia dourada e azul saiu da palma, ele moveu suavemente a mão em volta de nós e depois abaixou. - agora nenhum deles podem nos ouvir com seus sentidos aguçados de criaturas sobrenaturais e curiosas.

Jack: Obrigado pai. - digo logo depois me repreendendo por ter o chamado assim, mas ele apenas deu um sorrisso bobo e me abraçou. - como você sabe o que eu sinto e penso?

Stiles: Além do fato de vocês terem se beijado no meio de uma briga, que eu devo dizer que foi imprudente, e se você tiver se perguntando como eu vi, eu estava de olho em todos vocês, eu sei sua história e eu tenho muitos poderes, um deles é sentir todas as emoções e ter vislumbres do que você está passando, eu sei o que cada membro da minha alcatéia está passando e sempre tento ajudar, não apenas como o alfa, mas também como família, você também tem vários poderes, só não sabe usar ainda.

Jack: O que eu faço, eu tô sentindo tantas coisas, eu tô com medo. - digo sussurrando e ele encosta minha cabeça em seu ombro.

Stiles: Meu pequeno Jack, eu conheço o Liam a anos, ele nunca demonstrou gostar de ninguém assim, ele sempre me disse que quando ele gostasse de alguém seria pra valer, que ele nunca deixaria essa pessoa ir embora, apenas se assim ela desejasse, por que acima de tudo, ele queria que essa pessoa fosse feliz mesmo se não fosse com ele, ele gosta de você mais do que você imagina, ele sabe esperar o seu tempo, por que o que vocês tão sentindo é bonito demais pra ir apressado.

Cada palavra me fez perder um pouco do medo, eu queria arriscar, eu queria o Liam, por que mesmo sendo pouquíssimo tempo, eu acho... que o amo.

Jack: Obrigado pai, suas palavras nunca esclareceram tanto minha mente como agora. - digo levantando minha cabeça e o olhando.

Stiles: Sempre que precisar eu estarei aqui filhote, agora acho que tem alguém quer falar com você, ele está vindo para cá, faça com que ele entenda o que você sente, vocês são perfeitos demais juntos pra ficarem separados. - disse se levantando bem na hora que Liam atravessou a porta e parou me encarando, Stiles passou do seu lado e cochichou algo em seu ouvido fazendo ele arregalar os olhos e ficar vermelho e depois nos deixou a sós.

Liam: Oi anjo. - disse se sentando do meu lado e me fazendo rir pelo apelido. - eu sei que você realmente é um, mas eu gosto, você tem um rosto angelical demais, eu poderia te chamar de amor, mas acho que é cedo  ainda.

A última parte me fez ficar com as bochechas vermelhas, ele sorriu e mordeu minha bochecha direta lambendo logo em seguida, me causando arrepios.

Jack: O que o Stiles te falou? - pergunto tentando me distrair do formigamento que estava sentindo no rosto.

Liam: Segredo, mas algo sobre sempre cuidar de você, Jack... eu só queria dizer que eu gosto muito de você, eu nunca senti algo assim antes, você é maravilhoso em todos os sentidos, eu não estou apenas brincando, eu quero sempre ficar perto, te proteger, não importa o quanto você é mais forte que eu e possa se defender sozinho, não sei se eu tô apenas me iludindo mas...- antes dele terminar seu longo discurso que me fez ter ainda mais certeza do que eu sentia eu o beijo.

O beijo lentamente e com receio, ele primeiro fica em choque depois pega em meu rosto aprofundando o beijo, seu lábio se movia lentamente mais firme com os meus, e quando ele encostou sua língua na minha não pude conter o gemido que saiu da minha boca, ele esfregava e chupava minha língua, então puxou meu lábio inferior com os dentes, logo depois voltando a me beijar, ele me puxou e eu sentei em seu colo, ele gemeu e aprofundou mais o beijo aumentando o ritmo, então involuntariamente mexi meu quadril precionando pra baixo, ele deu um gemido arrastado e rouco, ele abraçou minha cintura apertando nossos corpos e eu mexi meu quadril novamente sentindo algo duro encontrar na minha bunda, então precionei pra baixo novamente sem saber o que era, aí ele parou o beijo dando um gemido mudo com a cabeça jogada pra trás.

Liam: Não faz isso, ou teremos um problema maior do que já tá. - diz encostando sua testa na minha, mas eu não entendi o que ele quis dizer e me remexi inquieto tanto com o que tava encostando na minha bunda, como com umas fisgadas na parte da frente da minha calça, ele com a pressão involuntariamente impulsionou seu corpo pra cima, me fazendo dar um gemido manhoso, o quê que foi isso?

Jack: Liam... Eu tô sentindo umas coisas estranhas. - digo com minha cabeça encostada em seu ombro tentando esconder meu rosto vermelho.

Liam: Talvez o fato do meu pau tá duro e você tá precionando sua bunda nele tenha algo a ver com isso. - diz ofegante, me fazendo ficar como um pimentão e tentar sair do seu colo, mas ele não deixa. - fica... por favor.

Jack: Mas... você tá excitado. - digo olhando em seus olhos azuis.

Liam: Você também tá. - diz pegando na minha ereção e apertando levemente, me fazendo gemer baixinho rouco e cruzar minha pernas ao seu redor apertando seu corpo no meu. - Eu não sei se consigo me controlar, acho melhor você ir agora enquanto tem tempo.

Jack: Eu não consigo... Eu quero você, muito. - digo esfregando meu corpo no seu choramingando. - ele se levanta me levando junto segurado pelas pernas com as mãos na minha bunda.

Liam: Assim eu não consigo me controlar. - diz sôfrego, me levando pro quarto dele pelos fundos, evitando a sala onde todos estavam.

Jack: Quem disse que eu quero que você se controle? - digo mordendo seu pescoço e dando chupões que não sumiam, por que eu queria que todos vissem que ele era meu.

Ele abriu a porta que estava com um pequeno círculo dourado no centro e me colocou gentilmente na cama, foi tirando peça por peça ficando apenas em uma cueca branca que marcava tudo, enquanto olhava nos meus olhos, me causando arrepios e fisgadas no meu membro, que eu tampei com as mãos mesmo estando vestido, ele veio até mim e tirou minhas mãos colocando a sua no lugar e apertando, depois tirou minha camisa e minha calça me deixando também apenas de cueca, ele olhava meu corpo parecendo que ia devora-lo, depois beijou meus lábios gentilmente e respirando fundo olhou nos meus olhos.

Liam: Você tem certeza que quer continuar? eu sei que é sua primeira vez, se você não tiver pronto eu espero o tempo que precisar.

Jack: Eu tenho certeza. - digo encarando seus olhos e me perguntando se existia criatura mais bela e perfeita, agora entendo por que Deus criou os humanos e nunca os abandonou, alguns valiam muito a pena amar.

Liam me beijou e depois foi descendo os lábios até chegar no meu membro onde ele tirou a cueca e colocou meu membro na boca de uma só vez me fazendo gemer alto e elevar meu corpo da cama de tamanho prazer, ele chupava com vontade e lambia passando os dentes levemente, minha cabeça girava, eu nunca tinha sentido tanta coisa junto, derrepente ele parou e escorregou a língua mais pra baixo, indo para meus ânus onde ele labeu e enfiou a língua, brincando com minha sanidade, eu agora pouco me importava se alguém estava ouvindo, eu precisava de mais, eu me sentia vazio.

Jack: Liam... Li-Liam, eu preciso! Eu preciso... por favor. - digo com a mente nublada não conseguindo pensar direito, até que sinto ele se afastar e  me beijar, mas logo sinto seus dedo começar a acariciar minha entrada, logo forçando e me fazendo gemer quando sinto seu dedo dentro, ele começa a movimentar e sinto uma onde de prazer me preencher, então ele coloca o segundo e logo em seguida o terceiro, os movendo lentamente e depois aumentando a velocidade.

Liam: Tá bom assim? - pergunta me beijando enquanto eu gemia.

Jack: Não...Não é suficiente, eu quero você, agora, não sei se aguento esperar mais. - digo manhoso sentindo um prazer enorme.

Ele retira seus dedos me fazendo protestar e levanta pegando um lubrificante e uma camisinha na cômoda, ele fica entre minhas pernas e mela os dedos com lubrificante logo colocando em mim novamente me fazendo gemer com o contato gelado. Quando ele ia colocar a camisinha eu impeço.

Jack: Se-sem, eu quero sentir você inteiro. - digo fazendo ele me encarar com mais luxúria logo passando lubrificando em seu pênis e se aproximando da minha entrada, então ele me beija e começa a me penetrar, no início senti dor mas foi passando, quando abri os olhos vi veias negras entrarem de sua mão que me tocava pro seu corpo, ele tava sugando minha dor!

Liam: Eu nunca deixarei você sentir nenhum tipo de dor se eu puder impedir.- diz me beijando começando a se movimentar, causando um gemido em ambos. - Tão... apertado!

Ele começou de vagar e foi aumentando a velocidade, fazendo a cama ranger e meus olhos reviarem de prazer, enlacei minhas pernas em sua cintura  e ele começou a estocar forte e rápido, me fazendo ver estrelas.

Jack: Isso, hum, mas rápido Liam, mais forte! - digo em seus ouvido vendo-o se arrepiar, então ele obdece se movendo rápido e forte, quando ele cansa me vira pra cima, me fazendo cavalgar em seu membro.

Grito de prazer quando seu membro entra profundamente e o olho com luxúria logo tomando seus lábio nos meus e dando chupões em seu pescoço, ele revira os olhos em puro êxtase, então eu sinto meu orgasmo se aproximar e ele começa a estocar mais forte fazendo com que gozemos juntos, eu em seu peito e ele dentro de mim, enquanto morde meu ombro grunindo, logo depois caio em cima de seu peito ofegante.

Ele me vira colocando do seu lado e beijando minha cabeça, depois meus lábio, o olho sonolento sorrindo.

Jack: Liam... Eu te amo. - digo o vendo me encarar surpreso depois com um sorriso enorme junto com um maravilhoso brilho no olhar.

Liam: Eu também te amo! - diz me beijando profundamente. - eu queria ter tido tempo pra fazer diferente mais vou deixar pra fazer algo melhor e especial depois, então... Jack Kline, quer namorar comigo? - pergunta me olhando com expectativa.

Jack: Claro que sim!- digo o beijando profundamente, eu nunca estive tão feliz como agora, obrigado Stiles, por ter me posto na vida de Liam Dunbar.

                     °°••○●♡●○••°°

Stiles na sorveteria só sabia rir, ele sentia que tudo tinha dado certo, quando disse pro Liam que era pra ele cuidar do Jack e que eles iriam sair e o seu quarto estaria com magia do silêncio, ele sabia que tudo sairia como ele planejou, bancar o cupido ainda era seu forte pelo visto.

Klaus: O que você aprontou amor? - perguntou me olhando desconfiado assim como todos, eu tinha forçado todos, até os shadowhunters pra irmos pra sorveteria.

Stiles: Nada oxe.- digo com cara de inocente.

Bonnie, Magnus e Fraya: Tem haver com a magia que eu senti antes de sairmos? - logo depois os três se encararam e começaram a rir, provocando assim risos em todos.

Izzy: Magia? - pergunta desconfiada.

Stiles: O tempo tá bonito hoje né?

Rebeca: Stiles... Tá de noite!

Maciel: Cadê os...- começa a perguntar olhando em volta e eu piso em seu pé o olhando repreendendo.

Rebeca: O que foi amor?

Maciel: Nada não. - diz fazendo ela o olhar desconfiado.

Stiles: Bom, vamos comer mais sorvete!








Notas Finais


Votem e comentem se quiserem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...