1. Spirit Fanfics >
  2. Changes >
  3. Morte?

História Changes - Morte?


Escrita por: JucileneMota

Capítulo 19 - Morte?


Fanfic / Fanfiction Changes - Morte?

Klaus

Corremos no meio da floresta seguindo cheiro do Stiles, a cena que vi em seguida me desesperou, ele estava encostado em uma árvore com muito sangue saindo da sua barriga enquanto gemia de dor.

Klaus: Não não não.... você não pode me deixar amor. - digo me abaixando e pegando em seu rosto. - Magnus faz alguma coisa! Alguém!

Stiles: Klaus... não tem nada que possam fazer. - diz fraco tossindo e acariciando meu rosto. - os filhotes estão bem?

Klaus: Sim eu cheguei a tempo. - digo sentindo as lágrimas descerem e um bolo se formar na minha garganta, podia-se ouvir o choro dos outros atrás.

Stiles: Que bom amor, eu consegui derrotar o Karl, estamos livres agora... Mas tô achando que não vou poder ficar aqui com você. - diz dando um sorriso fraco e eu beijo seus lábios.

Jack: Mas é claro que você vai pai... - diz pegando na mão de Stiles enquanto chora.

Magnus, Bonnie e Freya se proximaram e tentaram usar magia para curar mas não tava fazendo efeito nenhum, eles não sabiam mais o que fazer.

Stiles: Filhotes... Eu sinto muito, não tem mais o que fazer, Klaus eu te amo, meu Mate, cuida dos nossos filhotes.

Klaus: Você vai ficar bem, Vai... - digo chorando, eu não posso deixar ele morrer, não posso...

Stiles: Klaus Mikaelson, você é a melhor coisa que já aconteceu comigo, eu te amo eternamente, você me mudou mesmo sem querer, me viciou em você de uma forma que não consigo pensar em te deixar... Mas eu não tenho opção, eu te amo amor.

Klaus: Amor, não vai por favor! NÃO! - gritou quando vejo que ele tinha fechado os olhos e dá o último suspiro.

..................................


Stiles


Acordei em um campo verde, quando me levantei vi um homem e uma mulher vindo na minha direção, ela usava um vestido branco e seus cabelos eram loiro e seus olhos dourados, já o homem usava uma roupa preta, seus cabelos eram negros como a noite e seus olhos azuis escuros e profundos, eu conheceria esses olhos em qualquer lugar, suas belezas eram inigualável, olhei para baixo e não vi ferimentos, então voltei a olhar para eles que estavam perto agora.


Stiles: Sabe, eu nunca imaginei vocês assim, vocês nunca disseram muita coisa relacionada a como são mesmo. - digo sorrindo, eles surgiram de volta.


-olá filhote, é bom te ver também, pena que nessa situação. - diz me surpreendendo, é a primeira vez que ouço apenas sua voz, já que sempre a voz dos dois soavam como ecos.


- Já que nunca te falamos nossos nomes, deixe-me nos apresentar, eu sou Marcos deus da noite e da lua e essa é Lilly, deusa do dia e da luz, fico feliz em vê-lo sem ser como se fizéssemos parte da sua mente. - falou com um sorriso de lado.


Stiles: Lilly e Marcos... por que nunca me falaram seus nomes antes? - pergunto curioso.


Lilly: Por que nomes dão poder foxy, agradeço por salvar nossas crianças, você os liderou bem, só queria que tivesse terminado melhor, quando aquele sombra pegou a espada deadly nós sabíamos que ele poderia acabar te ferindo já que a mesma nos enfraquece.


Stiles: Mas ele acabou me matando não é mesmo? - pergunto triste pensando em todos e principalmente no Klaus.


Marcos: Bom... não exatamente, era pra você já tá morto, mas esse é o campo da ressurreição, o que não entendo é como você veio parar aqui, nenhum dos nossos poderes tem essa capacidade. - diz pensativo mas então ele olha para Lilly sorrindo e ela parece entender pois também sorri.


Stiles: Podem parar com a linguagem de olhares e me explicarem suas idéias aí? - pergunto revirando os olhos.


Lilly: Simples Stiles, vamos apenas te fazer uma pergunta, você quer voltar para casa? Junto com sua matilha e companheiro?


°°••○●♡●○••°°


Damon


Todos estávamos ainda sem acreditar, ele não podia ter morrido... Não o Stiles, Klaus tava inconsolável, ele quase não deixou levarmos o... corpo para casa, deitamos ele na cama e Klaus não saia de perto, ele tinha um olhar distante, morto por assim se dizer, ele não dormia e não comia, já fazia dois dias, o Noah tava descontrolado, ele chorou e gritou, Peter precisou acalmar ele, ele quase teve um ataque de pânico, a casa parecia tão sem vida agora, meu maior medo era Klaus voltar a ser o maníaco louco de sempre, Stiles mudou ele, mas... agora não tínhamos mais o Stiles, todos sentíamos um vazio.


Klaus: Tem algo de errado com o Stiles! - gritou descendo a escada correndo, todos subimos apressados e chegando lá, o corpo dele tava... brilhando???


Damon: Mas o que...?


Klaus: Ele começou a ficar assim do nada, o que tá acontecendo? - perguntou já cansado mas com um fio de esperança, quando Magnus, Freya e Bonnie trocaram olhares estranho.


Freya: Vocês acham que... será possível? - perguntou confusa e esperançosa.


Magnus: Talvez... Mas isso nunca foi provado que existiu, seria quase impossível.


Bonnie: Mas poderia...


Klaus: Do que porra vocês tão falando?! - perguntou exaltado.


Magnus: Observem para ver.


Então todos olharam para Stiles que estava brilhando mais forte a cada momento, até o ponto onde não conseguiram olhar para ele, então a claridade foi abaixando aos poucos, fazendo todos arfarem surpresos, Stiles estava com os cabelos ainda mais claros, quase loiros, com mechas brancas, sua pele estava pálida o que realçava suas sardas, seus lábios mais vermelhos e seu corpo mais definido.


Damon: Puta que pariu! -grito assustado.


Klaus: Ele tá... - começou a questionar com receio de criar falsas esperanças e se aproximando do Stiles pondo a mão em seu rosto com carinho.


Bonnie: Ele tá em transição, a questão é se seu corpo vai aguentar.


Jack: transição para virar o quê? - perguntou curioso.


Magnus: Boa pergunta pequeno anjo, boa pergunta.


Klaus: Mas como isso seria possível? Ele não tá... - diz não conseguindo concluir morto.


Simon: Bom, teoricamente ele poderia não está morto, apenas em um tipo de sono de reconstrução ou ressurreição, é como se seu corpo morresse para sua mente descansar e voltar sem nenhum dano, mas no que ele está se transformando eu já não sei. - O que foi? Eu sou nerd.


Fazia sentido o que o vampiro disse, mesmo sendo estranho.


Klaus


Fazia dois dias que ele estava daquele jeito e não acordava, eu não sentia sono, fome, nem nada, apenas um vazio, nunca pensei que sentiria isso um dia, é como se uma parte essencial da minha vida faltasse, tentaram me fazer comer ou beber pelo menos um pouco de sangue, mas só em pensar nisso meu estômago embrulhava.


Apertei sua mão e levei aos meus lábios beijando, quando ele voltar vou fazer algo que já devia ter feito a muito tempo, e sim ele vai voltar, eu sinto isso, eu tenho que acreditar nisso, sinto um movimento e vejo sua mão apertar a minha me fazendo arregalar os olhos.


Então ele sugou o ar para os seus pulmões e se sentou na cama abrindo os olhos que pareciam ouro derretido depois foi diminuindo o brilho, mas estavam mais claros que o normal, ele olhou nos meus olhos e sorriu.


Stiles: Klaus! - gritou me abraçando e beijando meus lábios, que correspondi com fervor e saudade, sem perceber já estava chorando.


Klaus: Você tá aqui, você voltou para mim! - digo pegando em seu rosto, ele enxugou minhas lágrimas e beijou meus olhos.


Stiles: Eu consegui voltar amor, não foi fácil mais eu consegui achar o caminho. - quando ele terminou de falar todos apareceram no quarto, provavelmente ouviram com a audição aguçada, os filhotes pularam na cama o abraçando, então Beca apareceu o abraçando e chorando.


Beca: Nunca mais ouse me assustar assim sua raposa insensível. - disse ela fungando, então ele colocou a mão na barriga dela e sua mão brilhou. - o que você fez?


Stiles: Te dei um presente, a oportunidade de crescer nossa família. - disse sorrindo fazendo todos encararem sem entender, mais Beca pareceu entender, ela começou a chorar e o abraçou novamente agradecendo.


Klaus: Amor... o que aconteceu? - perguntei receoso, ele deu um suspiro e mandou todos sentarem.


Stiles: Bom... pelo visto eu meio que me tornei um tipo de deus da ressureição. - disse fazendo todos o encararem boquiabertos e incrédulos.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...