1. Spirit Fanfics >
  2. Changes >
  3. You Is My Everything ..

História Changes - You Is My Everything ..


Escrita por: Moon-Jerry e Jazzy-Swag

Notas do Autor


#Notas Finais #Boa Leitura

Capítulo 21 - You Is My Everything ..


Fanfic / Fanfiction Changes - You Is My Everything ..

P.O.V's Megan

 

Ele se aproximou lentamente da cama, eu o olhava ansiosa... Já era possível perceber seu membro ficar "saliente", ele subiu na cama e logo após encima de mim, sempre com cuidado para que o peso de seu corpo não ficasse completamente sobre mim. Ficamos cara a cara, nossas respirações se chocavam ofegantes, nossos olhos se encontraram e o clima esquentou ainda mais. Ele começou a beijar meu pescoço, o que fez meu corpo arrepiar-se por completo, ele dava leves beijos e chupões naquela parte do meu corpo, eu apertava sua cintura e passava as mãos pelas costas dele. Quando estávamos ali, no maior clima, olhei em direção ao banheiro e snow estava ali parado nos observando, travei imediatamente.
 

 

-J-Justin ...

-Hum ? -deu de ombros ainda beijando meu pescoço

-Para... Ai Justin, espera .. -o empurrei levemente 

-Que foi ?

-O snow ta olhando.

-E dai ?

-Com ele olhando não da né Justin ...

-Ignora -ele veio pra cima de mim mas o empurrei. 

-Não!

-E quer que eu faça o que ?

-Coloca ele no banheiro.

-Eu não. 

-Então agente não faz mais nada.

-Aff, tá bem .. -ele se levantou e pegou o snow, o levando pro banheiro, no caminho a toalha caiu, o deixando totalmente despido, ele nem se importou e continuou andando, eu ri pelo nariz. Pronto. -falou voltando e se sentando sobre a cama - Podemos continuar o que estávamos fazendo?

-Agora sim ... -o puxei 
 

 

 

Ele se deitou e eu fui por cima dele, beijando seu pescoço, ele apertava minha bunda, eu soltei alguns gemidos, ele sorriu. Justin se virou, se deitando por cima de mim, ele fitou minha boca e eu não sabia se olhava pra sua boca ou para seus olhos, ele, por fim, me beijou, seus lábios quentes ao se encontrarem com os meus, provocou uma energia maravilhosamente deliciosa, sua língua era a mais gostosa, doce e suave, ele é simplesmente perfeito. Ele quebrou o beijo, tirou meu sutiã e desceu um pouco até meu pescoço, enquanto beijava-o, ele começou a massagear meu seio, eu gemia baixinho em seu ouvido. Algum tempo depois, ele foi descendo, beijou e chupou meus seios e beijou minha barriga até que chegou em minha intimidade, ele me encarava enquanto tirava lentamente minha calcinha, quando terminou, ele abriu minhas pernas e sorriu safado, corei. Fechei os olhos, quando senti sua língua entrar em contato com minha intimidade, gemi sem pensar em nada , uma sensação deliciosa tomou conta do meu corpo, ele sabia exatamente onde tocar, como fazer, como me deixar louca. Agarrei o lençol numa tentativa falha de evitar os gemidos. Ele fazia movimentos circulares com a língua em meu clitóris, eu agarrei seus cabelos e puxei levemente, os gemidos já saíam involuntariamente.
 

-Megan. -paramos o que estávamos fazendo

-Pai ?

-É. Abre a porta. -eu e Justin nos entreolhamos, ele levantou rápido e correu pro banheiro, eu peguei qualquer roupa e vesti Anda.

-Calma, to me trocando. -falei, quando terminei, fui até a tv e liguei a mesma em qualquer canal, fui em direção a porta e abri. 

-Oi .. -falei com a cara mais lavada do mundo

-Demorou por que ?

-Ah ... Po-por que eu tava me trocando.

-Hum .. Se trocando porque ?

-Porque eu tinha terminado de tomar banho, era pra ficar nua ?

-E cadê o Justin ?

-Tá no banho.

-E os gemidos que eu ouvi ?

-Ah.. Foi ... Foi a tv.

-Gemidos na tv ? E tão altos que ouvi lá do meu quarto? -cruzou os braços

-Aham ..

-Acha que sou idiota, Megan ?

-Claro que não pai ..

Licença... -falou já adentrando o quarto Bieber ?

-OI SCOOTER .. -gritou do banheiro

-Olha, eu acho bom ter sido mesmo a tv. 

-Foi a tv paizinho..

-Hum .. Acho bom mesmo, boa noite. -falou saindo

 

Bufei e fechei a porta, trancando a mesma em seguida, Justin saiu rindo do banheiro, ri também.

 

-E agora ? -perguntou

-Agora agente continua. -falei abraçando seu pescoço e ele, minha cintura 

-Com seu pai nos vigiando ? 

-Verdade .. Melhor esquecer então e ir dormir.

-Dormir ? Do jeito que eu eu to aqui ? Impossível.

-E o que agente faz então? 

-Já sei .. Vou me trocar. -ele me deu um selinho e saiu, fiquei sem entender nada

-E pra onde você vai ?

-Pra onde AGENTE vai .. -falou vestindo uma camiseta regata branca, em seguida, uma bermuda laranja e um vans da mesma cor, pegou as chaves do carro que estava sobre o criado mudo e veio até mim

-Ok .. Pra onde AGENTE vai ?

-Você vai ver .. -ele segurou meu pulso e me puxou em direção a porta, a destrancou e saímos, fechando logo em seguida

-Justin espera .. Eu nem to arrumada.

-Não tem problema, agente vai de carro, ninguém vai te ver.

-Mas Justin .... E o meu pai ? -eu perguntava tentando fazer com que ele parasse, o que estava difícil.

-Relaxa, ele não vai saber de nada.

 


***


 

Já estávamos a caminho do tal lugar que eu nem fazia ideia de onde era, eu observava a rua que apesar de já estar bem tarde estava muito movimentada.
 

-Afinal .. Pra onde agente tá indo ?

-Pra um lugar onde agente pode transar em paz.

-Que seria ....
 

Após minha pergunta ingênua, Justin parou o carro no estacionamento de um motel, olhei pra ele envergonhada, pode parecer idiotice mas eu nunca entrei em um motel, e tinha um pouco de vergonha.
 

-Aqui. -ele desligou o carro e destravou as portas, descemos e ele trancou ambas.
 

Entramos no grande prédio, Justin pegou a chave do quarto e já deixou tudo pago, fomos andando até o elevador, ele apertou o botão da cobertura e a porta se fechou.
 

-Cobertura ?

-Suite presidencial. 

-Hum .. Que chique. -ele sorriu

-Você vai gostar ...

-E porque ta dizendo isso ?

-Eu sei quando você tá nervosa ..

-Não to nervosa.

-Não adianta se fazer de durona.. -sorri e o abracei 
 

Saindo do elevador, chegamos em uma espécie de salão onde havia uma única porta, Justin a destrancou e abriu a mesma, adentramos aquele imenso quarto, meus olhos percorreram por cada canto, observei cada detalhe ... Fui andando pelo quarto olhando as coisas, era cada coisa ... Parei em frente à uma prateleira onde havia vários.... pênis de borracha, fiz cara de nojo e continuei andando, em outra prateleira haviam algumas embalagens, peguei uma delas.

 

-Lubrificante... 

-É pra se por acaso rolar um anal ...-falou em um tom safado

-Primeiro: Eu sei o que é lubrificante. Segundo: Não vai rolar anal nem um. 

-Por que amor ?

-Porque não... -coloquei a embalagem lá e continuei minha "inspeção"

 

Várias camisinhas, champanhe, pétalas de rosas, cama redonda. No banheiro, banheira de hidromassagem, óleos corporais etc .. Tudo muito fino e chique. 

Voltamos pro quarto, e nos encaramos, ele se aproximou mais e me abraçou pela cintura, minha mão foi em sua nuca, a puxando, nossas respirações se encontraram e nossos lábios foram selados.

Justin estava quente, eu estava quente, aquele quarto estava quente. Sem nos desgrudar, fomos andando pra perto da cama, ele me jogou sobre a mesma e de deitou por cima de mim, apoiando seus braços sobre a cama, onde depositava grande parte do seu peso. Ele beijava meu pescoço, eu fechei os olhos e gemia baixinho em seu ouvido, alguns segundos depois ele voltou a me beijar.

Aquele clima que estava no meu quarto está voltando...Eu o empurrei levemente, ele se sentou, me ajoelhei em sua frente, com sua ajuda, tirei sua camisa, joguei em qualquer canto e agarrei seus cabelos, me aproximei se seu pescoço e comecei a beijar, ele sorriu sexy, eu puxava cada vez mais aqueles fios finos e loiros. Passei do pescoço ao peitoral, depositando ali vários beijos, ele se deitou e eu fui por cima dele, continuei o que estava fazendo, fui descendo meus beijos molhados até sua barriga super definida, ele jogou meus cabelos pro lado e começou a fazer carinho no mesmo.

Desci um pouco mais, chegando em seu membro que estava totalmente duro, ergui meu olhar pro Justin que sorriu, voltei minha atenção a seu membro, pus minha mão sobre o mesmo por cima da bermuda, apertei levemente e senti sua mão pesar sobre minha cabeça, a cada toque meu em seu membro, ele apertava mais meus cabelos. Minhas mãos foram às pontas de sua bermuda, às puxando, joguei-as em qualquer canto e encarei montanha e me aproximei um pouco, mordisquei a cabecinha, ele gemeu e puxou meus cabelos, eu sorri, minha intimidade já estava encharcada. Por fim, tirei sua box, o que fez com que seu membro pulasse pra fora, encarei aquilo por alguns segundos depois segurei-o com uma das minhas mão e fiz um movimento de vai e vem, cada vez mais forte e rápido, ele gemia, isso é muito bom de ouvir ...

Depois de um tempo abocanhei e Justin praticamente gritou, continuei meus movimentos de vai e vem só que dessa vez com a boca, o que não cabia em minha boca eu dava um jeito de masturbar, ele fez um rabo de cavalo com a mão em meu cabelo e foi fazendo movimentos pra frente e pra trás, cara que eu fosse mais rápido. Os gemidos do Justin era como energético, minha calcinha estava encharcada, minha intimidade já latejava. Depois de um tempo, me levantei e fiquei ajoelhada, ele se aproximou e me beijou, uma de suas mãos foi em meu seio, o apertando e a outra foi em minha bunda fazendo o mesmo, ele rompeu o beijo e pôs as mãos nas pontas da minha blusa, suspendendo/tirando mesma, em seguida ele desabotoou meu desceu um pouco, parando em meus seios, abocanhando um deles, ele chupava e mordiscava, eu fazia carinho em seus cabelos, quando parou ele me encarou, ficamos naquela troca de olhares por alguns segundos, ele agarrou minha cintura firme e me puxou pra si, me virei de costas pra ele que voltou a massagear meus seios, depois foi descendo as mãos lentamente pela lateral do meu corpo até chegar na base do meu shorts, ele foi descendo o mesmo lentamente enquanto beijava me pescoço, feito isso, com um só movimento ele me virou, fazendo com que eu me deitasse, ele se deitou em minha frente, abriu minhas pernas e sem demora caiu de boca em minha intimidade, soltei um gemido e fechei os olhos, ele segurava minhas pernas enquanto chupava e lambia minha intimidade, isso é bom, muito bom, eu sentia muita falta disso.

 Alguns minutos depois ele se levantou e me puxou, se encaixando perfeitamente dentro das minhas pernas,ás entrelacei em sua cintura enquanto ele posicionava seu membro em mim, em questão de segundos ele me penetrou, soltei um grito e agarrei os lençóis, os apertando, ele já começou dando intocadas fortes e rápidas, eu gemia loucamente, essa era a melhor sensação que alguém pode sentir, ser preenchida é completamente gostoso, ele fazia movimentos rápidos e precisos, gemia junto comigo, isso me deixava louca.
 

-Vai, Justin. 

Depois de algum tempo ali, eu fiquei de quatro, ele continuou O que estava fazendo, mas desta vez ele tava tapas em minha bunda, a cada tapa eu gemia mais alto, com uma mão ele tava tapinhas e com a outra ele segurava meus cabelos, os puxando pra trás.
Voltamos a primeira posição e ele já ia o mais rápido que podia.
 

-Oh My God, Oh My God.. -eu sussurrava ofegante
 

Gozamos juntos, Justin já havia chegado ao seu limite, ele se deitou ao meu lado e me abraçou, seu membro ainda estava duro, tanto é que machucava minha perna. Nossos corpos estavam totalmente suados, o meu principalmente, eu estava vermelha e meus cabelos estavam completamente bagunçados. 
 

-Eu te amo tanto, Justin ..

-Também te amo, minha branquinha .. -ri pelo nariz

-Branquinha ?

-Sei lá .. Foi a primeira coisa que me veio na cabeça ...

-Nossa .. -rimos

-Bem .. Vamos. -se levantou

-Ã ?

-Vamos.

-M-mas .. Não era pra gente passar a noite aqui ou pelo menos o resto dela ?

-Não. Quero te levar em outro lugar.

-Justin, você pagou uma fortuna por esse quarto e agora agente vai embora ?

-É ? -perguntou como se fosse obvio

-Agente não passou nem 1 hora aqui.

-E dai ? Quero te levar em um lugar especial. Vai se arrumar logo.

-Tá né ..

Levantei-me e vesti a roupa que estava antes –até porque era a única que eu tinha no momento- ajeitei o cabelo e ele segurou minha mão, saímos dali deixando tudo bagunçado, rimos disso. Passamos pela recepção e saímos, em seu carro, uns 30 minutos depois, paramos em uma praia, muito linda por sinal.

 

-Justin, praia ás 02:53 da manhã ?

-É, você vai ver .. –falou abrindo a porta do carro e saindo, fiz o mesmo, ele ligou o alarme do carro e saímos caminhando de mãos dadas ..

 

Caminhamos um pouco, avistei de longe uma casa, muito linda por sinal, olhei pro Justin e ele sorriu. Chegando à tal casa, Justin abriu a porta da mesma e deu espaço para que eu entrasse, foi o que fiz e ele entrou logo depois, em seguida acendeu as luzes.

 

-Caraca, é perfeita ... –ele sorriu e jogou as chaves no sofá- É sua ?

-É .. Eu morava aqui antes de me mudar pra antiga casa e depois pra sua casa ..

-Numa casa de praia ?

-Fodástico não é ?

-Muito .. –rimos- E porque não me trouxe logo aqui ao invés de pagar um motel ?

-Megan .. Não estraga o momento .. –rimos

 

Subimos as escadas e entramos num quarto, andamos até a sacada do mesmo onde havia uma perfeita vista pro mar, aquilo era a coisa mais linda que podia existir, nos olhamos e nos abraçamos ..

 

-Você é meu tudo. –ele falou me encarando sério

-E você o meu. –sorrimos e nos beijamos novamente


Notas Finais


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI ..
TUDO BEM ? SIM ? QUE BOM ...
DEMOREI MUITO, EU SEI ... MAS É QUE TO SEM CREDITO NO CELULAR E ESCREVO POR ELE ¬.¬
MEU COMPUTADOR TA UMA PORCARIA, UM VERDADEIRO LIXO ... BEM, MAS TÁ AQUI NÉ ... DEMOROU MAIS CHEGOU
OBS: PESSOAS QUE ME SEGUEM NO INSTA, NÃO MANDEI A PRÉVIA PORQUE COMO JÁ DISSE .. TO SEM CREDITO E O WIFI TA UM C-U. O PROXIMO CAP EU MANDO PREVIA :3
PRA QUEM NN SEGUE, SIGA AGORA !! @oficialmoonjerry
BEIJOOOOOOOOOOS E COMENTEM :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...