1. Spirit Fanfics >
  2. Changes >
  3. Mensagens de Texto

História Changes - Mensagens de Texto


Escrita por: unbreakablle

Notas do Autor


resolvi postar mais esse capitulo :)

Capítulo 3 - Mensagens de Texto


Fanfic / Fanfiction Changes - Mensagens de Texto

Acordei morrendo de dor de cabeça, a noite de ontem foi um tanto estranha mas eu estava decidida a esquecê-la. Me levantei com dificuldade e fui para o banheiro, tomei um remédio para a dor e fiz minhas higienes, depois fui ao closet e me troquei.

Hoje é o único dia da semana em que eu vou para a academia, não tinha tanto pique para ir sempre então optei pelos domingos por eu nunca ter nada para fazer.

Terminei de me arrumar e desci para a cozinha, tomei um café da manhã mais reforçado e logo estava no trânsito rumo a academia. Vinte minutos depois eu cheguei, encontrei meu professor, Edu, um homem de mais ou menos vinte e seis anos, que é casado e apaixonado por sua esposa, ele sempre me fala dela e eu até já a encontrei aqui.

Guardei minha bolsa e segui rumo ao exercicio, agachamento, Edu me ajudou com a postura e eu fiz bem rápido, depois fiz abdominal, esteira e por fim, uma aula de dança. Estava saindo do vestiário já limpa e com outra roupa quando senti alguém segurar meu braço, a pessoa tinha mãos grandes e fortes e eu já estava pronta para xingá-la, desisti do ato ao ver que era Lucas, todo suado, com roupas pretas, sua camiseta deixava seus músculos e tatuagens bem a mostra, possuia várias delas mas todas eram bonitas e deviam significar algo.

Parei de observar suas tatuagens quando ele falou algo.

Lucas: não sabia que você malhava

Eu: você não sabe muito sobre mim

Eu disse normalmente mas acho que ele pensou que fui irônica.

Lucas: eu te fiz algo?

Eu: não, só não gosto de ser segurada assim

Eu disse olhando para sua mão que ainda estava em meu braço, não estava doendo nem nada mas não era confortável.

Lucas: foi mal

Eu: tudo bem

Lucas: você quer comer alguma coisa, sei lá?

Pensei em dizer um sonoro não, me virar e ir embora mas meu coração disse um sim. Esperei ele se trocar e nós saímos da academia indo até um Starbucks bem ao lado, nos sentamos e toda a atenção se voltou para nossa mesa, ok, eu não deveria pirar, ele é famoso, isso deve ser normal para ele.

Fizemos os pedidos e ficamos conversando sobre vários assuntos, ele me contou sobre seu trabalho, disse que estava realizando seu sonho, que era o cara mais realizado do mundo e que amava suas fãs, disse também que sua família era a melhor e eu não pude deixar de sorrir com suas palavras, ele estava se abrindo para mim, e eu comecei a gostar desse lado dele.

Lucas: agora eu quero que você me conte sobre você

Eu: tipo o que?

Eu disse mexendo no canudinho de meu milkshake.

Lucas: seu trabalho, família, namorado

Eu: namorado?

Lucas: é, ué, vai me dizer que você não tem?

Eu: não tenho

Eu disse dando de ombros e ele riu.

Lucas: isso é raro

Eu: isso o que?

Lucas: uma mulher como você assim, solteira

Eu: eu sou uma mulher normal, como todas as outras

Lucas: se você fosse como todas as outras eu já teria ficado com você

Eu: ta me dizendo que eu sou feia?

Lucas: não mulher, to querendo dizer que você tem algo de especial, não sei, eu sinto que é especial

Eu não respondi. Cadê aquele cara galanteador de ontem à noite? Eu sinceramente não esperava ouvir coisas assim dele, não mesmo, agora me resta acreditar nele ou pensar que é só uma tática de conquista que usa.

Lucas percebeu que eu fiquei sem graça e mudou de assunto.

Lucas: vai me contar sobre sua vida agora?

Suspirei e comecei a falar, contei pra ele sobre meu sonho de ter uma grife internacionalmente conhecida, sobre meu blog, minha família, e meus amigos, me abri com ele assim como ele fez comigo. Isso significa que...estamos virando amigos?

Lucas: é, agora eu tenho certeza de que você é especial

Eu sorri sem perceber.

Eu: agora eu tenho que ir

Lucas: eu te levo

Eu: dessa vez eu estou com meu carro

Eu disse balançando as chaves de meu carro e ele riu.

Lucas: posso pelo menos te ver outra vez, qualquer dia?

Eu: por que não?

Ele sorriu e nós trocamos os números de celular e redes sociais, sorri amigavelmente para ele e saí dali indo em direção ao meu carro do outro lado da rua, desliguei o alarme do mesmo e entrei dirigindo rumo a minha casa.

Liguei o rádio do carro e sorri sem perceber quando começou a tocar a música de Lucas, a mesma de ontem à noite, ela era linda e romântica, nem dava pra acreditar que ele canta músicas assim, porque, pelo que me parece ele nunca namorou sério e nem se apaixonou, como podia dizer coisas tão lindas em uma letra de música?

Meu celular vibrou, olhei rápido para o visor e vi que era uma mensagem, esperei o trânsito parar e peguei-o abrindo a mensagem que era de Fernanda.

“ ana, já saiu da academia? – Fernanda. “

“ sim sim, por quê? – Anaju. “

“ ta todo mundo aqui, vem pra cá. – Fernanda. “

“ beleza, só vou passar em casa rapidinho. – Anaju. “

“ ok, estamos te esperando. – Fernanda. “

Coloquei meu celular no banco do carona novamente e desliguei o rádio que estava tocando funk, coisa que eu detesto. Em alguns minutos finalmente cheguei em meu prédio, entrei em meu apartamento e fui direto ao quarto, tomei um banho e me vesti em seguida. Me maquiei e deixei o cabelo solto mesmo, depois peguei uma bolsa e nela coloquei tudo o que precisava, quando terminei saí novamente dessa vez rumo a casa de Nanda.

Depois de quase uma hora eu cheguei, maldito trânsito, minha amiga tinha que morar tão longe assim? Toquei a campainha com calma e logo a porta se abriu, fui recebida por Felipe, irmão mais novo de Fernanda, ele sorriu largamente para mim e eu sorri de volta, depois abriu espaço para eu passar e entrei encontrando Fernanda, Ian, Camila e Maia, abracei cada um e me sentei entre Camila e Maia.

Eu: então, pra que me chamaram aqui?

Ian: sabe Ana, é que a gente não vive sem você

Ele disse e eu ri.

Fernanda: então, como foi a saída de vocês duas ontem?

Ela disse apontando pra mim e pra Camila, eu estava com raiva dela, me deixou sozinha e eu tive que voltar com um cara desconhecido.

Eu: péssima

Camila: não exagera amiga, você ficou muito bem acompanhada que eu sei

Ian: fala aí Cams, quem ela pegou?

Camila: Lucas Lucco

Eu senti meu rosto ficar vermelho, não de raiva e sim de vergonha, essa era a pior parte de ser amiga deles, sempre ficam sabendo de absolutamente tudo o que eu faço.

Maia: ta brincando?

Eu: eu não fiquei com ele

Fernanda: e por que não?

Eu: porque eu não quis

Camila: é, você é louca mesmo

Felipe: o que é que esse cara tem ein?

Eu revirei os olhos e peguei meu celular entrando no twitter e instagram, eles estavam mesmo discutindo sobre isso?

Abri minhas notificações e me assustei ao ver várias mensagens de fãs do Lucas, a maioria estava me perguntando o que eu sou dele e algumas estavam me xingando, o que eu fiz pra merecer? Resolvi ignorar e entrei no instagram, vi que ele estava me seguindo e segui de volta, quase tive um ataque quando vi que ele havia postado a foto que tiramos na lanchonete, agora tudo faz sentido.

“ @lucaslucco: eu encontrei uma princesa aqui na academia instagram.com/hfbrg “

Eu não pude deixar de sorrir ao ler a legenda da foto, talvez Lucas realmente estivesse tentando ser meu amigo, se fosse outra coisa ele não teria postado essa foto, se eu fosse como as outras ninguém iria saber da gente.

Camila: eu encontrei uma princesa

Camila disse e eu percebi que ela também mexia no celular, revirei os olhos e suspirei em seguida, que saco, ela ama me zoar.

Agradeci a Deus por ninguém ter ouvido o que ela falou.

Ian: bora pedir pizza?

Todos concordaram e ele ligou para a pizzaria, pediu três pizzas de diferentes sabores. Quando chegou nós dividimos a conta e comemos, olhei no relógio e vi que eram quase seis da tarde, me despedi de todo mundo e dei uma carona para Maia que morava em um prédio próximo ao meu.

Maia: amiga, me diz o que ta rolando entre você e o Lucas, juro que não conto pra ninguém

Eu suspirei.

Eu: não ta rolando nada Mai, sério

Maia: ta, mas você queria que estivesse rolando?

Eu: ah, sei lá, to confusa

Maia: vish

Eu a olhei sem entender e ela riu fraco.

Maia: eu te conheço, quando você diz que ta confusa é que...

Nem deixei ela terminar de falar porque sabia o que era, mas dessa vez não era isso, eu não estava me apaixonando por ele, não sinto que esteja gostando dele mas ao mesmo tempo eu não tenho certeza de nada, ah, não sei explicar.

Eu: não estou gostando dele

Maia: tem certeza?

Assenti convicta, paixão com certeza não era, talvez algum outro sentimento fraterno de amigos, quem sabe.

Cheguei ao prédio de Maia, nos despedimos e ela se foi, voltei a dirigir agora rumo ao meu, dez minutos mais tarde eu cheguei, guardei o carro na garagem e subi com o elevador para meu apartamento. Assim que cheguei me joguei no sofá da sala, peguei meu celular que estava desligado e o liguei, haviam três mensagens no whatsapp do...Lucas.

“ oie, te adicionei aqui haha. – Lucas Correa. “

“ me desculpa pelas meninas, elas são ciumentas. – Lucas Correa. “

“ mas eu já expliquei tudo, espero que não esteja braba comigo. – Lucas Correa. “

Suspirei e respondi, talvez nós possamos sim ser amigos.

“ oi Lu, não to brava contigo não haha, entendo elas. – Anaju. “

Travei a tela do meu celular e subi pra tomar mais um banho, sim, sou amante da água. Depois de um bom tempo no banho eu me enrolei na toalha e fui para o closet, peguei as minhas roupas íntimas e me vesti, depois coloquei apenas uma blusa masculina da banda Ramones por cima, era do meu ex namorado, quando terminamos eu quase implorei pra ele me deixar ficar com ela, meio estranho mas eu amava demais aquela blusa e ele nem ligou em dá-la pra mim, terminamos numa boa e às vezes nos encontramos por aí.

Como estava cheia da pizza que comi na casa de Fer eu nem me preocupei em descer para jantar, fiquei ali mesmo, postei algumas coisas no blog e depois peguei meu celular para ver se tinha alguma mensagem, uma de Camila e outra de Danilo, nenhuma do Lucas, me conformei e respondi a dos dois, eu queria mesmo era conversar mais com Lucas, queria saber mais sobre sua vida, sobre a pessoa que ele é, estava curiosa pra saber sobre seus gostos, seus objetivos.

[...]

Quase onze da noite, eu acabei de apagar todas as luzes do apartamento e entrei correndo pro quarto, sou medrosa, me enfiei debaixo do cobertor e liguei a tv em um canal de desenhos bem baixinho, peguei meu celular e dei uma última olhada no whatsapp, me animei ao ver que Lucas tinha me respondido e estava online.

“ que bom, não queria que me odiasse. – Lucas Correa. “

“ por que não? – Anaju. “

“ sei lá, sua amizade é importante ué. – Lucas Correa. “

Amizade. Amizade. Essa palavra começou a ecoar em minha mente, eu me senti incomodada com ela, não entendia o porque mas não gostei da sensação.

“ mas então, você teve show hoje? – Anaju. “

Mudei o assunto porque não sabia o que responder.

“ aham, no interior de sp, amanhã vou pra Goiás. Minha rotina é corrida mas eu amo ela, amo ver minhas fãs, realizar os sonhos delas assim como elas realizam os meus. – Lucas Correa. “

“ é lindo como você fala das suas fãs, sério. – Anaju. “

Foi incrível e maluco como nós arranjamos afinidade assim tão rápido e conversando apenas por mensagens, quando me dei conta eram quase duas da manhã, me despedi de Lucas e fui dormir...feliz.

 


Notas Finais


Nunca sei o que dizer nas notas finais...mas enfim, eu escrevo mais pra mim mesma, me faz bem.

Adeus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...