1. Spirit Fanfics >
  2. Changes aren't bad (Jenlisa) >
  3. Hurt

História Changes aren't bad (Jenlisa) - Hurt


Escrita por: softesjennie

Notas do Autor


Boa leitura
Eu não sei se é por que tô meio emotiva, chorei um pouco com o final desse capítulo.
LEIAM AS NOTAS FINAIS 
Preciso de uma opinião.

*----*----*-----*-----*-----*-----*----*

Capítulo 29 - Hurt


Fanfic / Fanfiction Changes aren't bad (Jenlisa) - Hurt


Pov Lisa

- Omma!!! - Desci a escada em gritos até encontrar minha mãe na porta do escritório da Senhora Kim.

- Lalisa já são quase 11 horas da noite da pra parar de gritar, tem gente dormindo. - Minha omma disse fazendo sinal de silêncio.

- Mas omma minha câmera sumiu, eu não faço ideia de onde eu coloquei ela. - Disse um tanto aflita.

Já tinha procurado minha câmera pela casa toda, tinha certeza que Jennie não havia pego, mas não lembro de tê la deixado em nenhum  lugar.

- Primeiramente se acalma, eu vou te ajudar a procurar, eu procuro aqui em baixo e você lá em cima. - Minha omma disse tentando me acalmar.

- Okay. - Concordei subindo as escadas.

Passei na frente do quarto de Jennie que provavelmente estava acordada, pois estava ouvindo o barulho de música vindo do quarto, com um pouquinho de coragem bati na sua porta.

- Quem é? - Ela gritou lá de dentro.

- Sou eu, Lisa.

- O que quer Lalisa? - Ela gritou ainda não abrindo a porta pra mim.

- Pode abrir um instante?

Logo escutei o som sendo desligado e os passos se aproximando da porta, Jennie abriu a porta e ficou me observando estática a olhando.

- Diga Lisa, o que precisa? - Ela respondeu com uma cara nada agradável.

- Queria perguntar se não viu minha câmera?

- Não, por que estaria comigo?

- Talvez eu tivesse deixado ai. - Falei timidamente.

- Lisa, você não veio aqui só se entrou quando eu não estava, que eu creio não ter acontecido. - Ela responder tentando forçar uma cara brava.

- Okay Jennie, é só que... não sei, mesmo assim obrigada. - Disse fechando a cara mostrando estar bem triste.

Segui até meu quarto e quando fui a abrir a porta senti uma mão em meu ombro me virar, era Jennie.

- Aonde foi a última vez que viu a câmera? - Ela perguntou.

- Não precisa se preocupar Jennie, eu dou meu jeito. - Disse abrindo a porta do quarto.

- Hey, fui eu que te dei... quero saber o que você arrumou com ela, sei que é bem lerda então vai precisar de ajuda. - Ela disse forçando um sorriso.

- A última vez que vi foi na escola eu acho. - Disse coçando a nuca.

- Hm, talvez tenha esquecido lá. - Jennie disse fazendo cara de pensativa.

- MEU DEUS A ESCOLA! - Falei em voz alta fazendo Jennie se assustar.

Entrei correndo no quarto e Jennie veio atrás, peguei meu celular e procurei pelo número de Chaeyoung que ela havia salvo pra mim mais cedo, escrevi uma mensagem na esperança de que ela me respondesse positivamente.

"Oi Chae, é a Lisa da aula de fotografia você salvou meu número, lembra? Então queria te perguntar se a hora que estávamos conversando eu não esqueci minha câmera com você"

Para minha felicidade ou infelicidade logo Chaeyoung respondeu.

"Olá Lisa... tudo bem? Estava realmente esperando que você mandasse mensagem, você deixou sim sua câmera comigo"

Meu alívio de saber que não a tinha perdido durou alguns segundos apenas.

"Eu deixei ela com a Jisoo, ela disse que te entrega amanhã, espero não ser um problema"

" Okay Chae"

Me sentei na cama por alguns instantes até me controlar para não surtar na frente de Jennie, aquela garota poderia destruir minha câmera só por raiva, nesse momento eu tinha esquecido da pior parte, as fotos da Jennie que estavam nela.

- Lisa... você ta pálida... pra quem mandou mensagem? - Jennie perguntou sentando na cama ao meu lado e segurando minha mão, soltando em seguida percebendo o ato involuntário.

- Minha câmera está com a Jisoo. - Disse de cabeça baixa.

- Eu pego com ela amanhã se preferir. - Jennie disse se levantando.

- Não precisa Jennie, sei que também não tem um relação muito boa com ela.

- Okay, que bom que pelo menos a encontrou. - Ela disse puxando a porta do quarto, mas logo a abrindo de novo.

- Lisa...

- Oi. - Falei levantando a cabeça.

- Ela não vai quebrar a câmera ta, Jisoo não é assim, ela é idiota, mas ela tem seus limites - Jennie disse e saiu.

Queria acreditar em Jennie, mas sabia com quem estava lidando.

Pov Jisoo

Cheguei no colégio um pouco mais tarde do que o normal, havia perdido o primeiro horário de propósito para deixar a filhinha da empregada ainda mais nervosa do que estaria, quando Chae me avisou que Lisa já sabia que  a câmera dela estava comigo já imaginei as várias cenas que aquela vadia deve ter pensado, que eu poderia roubar as fotos da Jennie e expor ela pro colégio todo, essa idéia era fantástica, mas eu amo Jennie, não faria algo pra machuca lá, porém vou achar uma forma de me aproveitar disso.

Logo que cheguei vi Lisa aflita no portão quando me avistou veio as pressas vendo a camera em minhas mãos.

- Me da aqui. - Ela puxou brutalmente de minhas mais e observou o objeto por alguns minutos, verificando se eu não tinha estragado.

- Poha Lalisa, nem vai me agradecer? - Disse sorrindo sarcasticamente.

- Te agradecer por não ter quebrado ela Jisoo? Okay, muito obrigada, por fazer o mínimo. - Ela disse bufando.

- Você é uma mal educada mesmo, não deveria esperar menos. - Falei vendo ela sair me ignorando, o que me fez perder um pouco do controle.

- LINDAS FOTOS DA MINHA JENNIE, LALISA! - Gritei fazendo ela se virar imediatamente para mim.

- O que foi que disse garota? - Lisa disse se aproximando de mim.

- Isso que ouviu, estão lindas no meu computador. - Falei rindo.

- Você mexeu nas minhas fotos? - Ela perguntou se aproximando ainda mais de mim o que me fez sentir um certo medo.

- Não sei Lalisa, não lhe devo satisfações. - Falei tentando passar por ela.

Lisa se virou e grudou em um dos meus braços com a força que tinha, quando me virou pra ela vi seus olhos queimarem de raiva enquanto bufava sobre mim.

- Ta me machucando sua maluca. - Falei tentando me soltar da mão da garota.

- Eu já perdi toda minha paciência com você Kim Jisoo, eu odeio esse colégio e você esta tornando tudo mais dificil pra mim e por nada. - Nesse momento Lisa me prenssava na parede enquanto ainda apertava meu braço tinha certeza que ficaria uma marca horrível.

- Sabia que você não ia manter essa pose de boa moça sempre Lalisa, conheço meninas como você que vem dessas cidades pobres e tentam mudar, você é uma maluca barraqueira, e tentou conquistar minha Jennie, ela não é mulher pra uma ninguém como você. - Senti meu rosto arder com o tapa da garota na minha frente, ela mal sabia que isso poderia lhe custar muito.

- Não coloque Jennie nisso Jisoo, isso é um problema nosso. - Ela disse ainda me segurando para que não fugisse dela, como não havia ninguém por perto e todos estavam na aula tudo era mais fácil pra ela.

- Era um problema nosso até você se meter com a minha garota,tirar fotos dela daquele jeito, que tipo de pessoa é você? Ia vender essas fotos em algum site erótico Lalisa? - Falei, o que fez Lisa estourar em um surto de raiva e se jogar pra cima de mim.

- EU VOU MATAR VOCÊ! - Lisa gritava enquanto estava em meu colo deferindo tapas e socos em meu rosto.

- SOCORRO!  - Gritava na esperança de que alguém aparecesse.

Depois de uns minutos senti alguém puxar Lisa de cima de mim e alguém me ajudar a levantar.

- Que merda é isso Lisa? - Ouvi alguém perguntar, não conseguia abrir os olhos por conta dos socos que recebi.

- ME SOLTA, EU VOU MATAR ESSA IMUNDA! - Lisa gritava.

Quando recobrei um pouco dos sentidos vi que era Rosé que segurava Lisa, que me olhava furiosa e a garota ao meu lado eu não conhecia provavelmente estava junto com Rosé.

- Alguém me explica o que ouve aqui eu não quero ter que chamar o diretor. - Rosé perguntou ainda segurando os braços de Lisa.

- Quer que eu fale pra ela Lisa? Jennie vai ficar bem preocupada se souber. - Disse passando a mão sobre os ferimentos em meu rosto.

- Não é nada Rosé, me tira daqui antes que eu mate ela. - Ela disse passando a mão sobre seus dedos que também estavam bastante machucados por conta dos socos que  acertaram o chão.

- Você ta machucada Lisa, vem, vamos pra casa comigo e com Joy a gente faz um curativo. - Rose disse puxando Lalisa.

- Isso não vai ficar assim Jisoo, se você contar a Jennie ou deixa lá preocupada com isso eu mato você- Lalisa sussurrou quando ia saindo no portão.

- Lalisa, eu não iria fazer nada, realmente era por Jennie, mas eu quero tanto fuder com sua vida agora que não me importaria de atingi la.

- Esse amor lixo que você diz ser maior que o meu? - Lalisa disse enquanto Rose a segurava pelo braço impedindo uma nova bagunça.

- Eu não sei o meu, mas se você quer provar o seu e manter a honra dela intacta, é bom ser uma boa menina comigo daqui pra frente, começando por se afastar da Jennie e não contar o por que dessa merda que fez em mim. - Disse saindo rumo a cozinha do colégio.

Pov Lisa

Sentamos na calçada da escola enquanto esperava o táxi que Joy havia pedido.

- Por que ta saindo essa hora Rosé? Aliás, Olá Joy. - Falei, ainda passando a mão sobre a outra que estava doente insuportavelmente.

- Olá Lalisa. - Joy disse timidamente.

- Você é sempre tímida assim Joy, as vezes duvido que seja irmã da Sana. - Falei tentando rir e esquecer um pouco da dor.

- Ela é tímida em momentos necessários. - Rosé disse trocando olhares e sorrisos com Joy.

- O que ta rolando aqui? Vocês? Perguntei fazendo gestos com a mãos.

- Sim, a gente... - Rosé respondeu também fazendo os mesmos gestos que eu.

- Óh, entendi.. fico feliz por vocês, de verdade... ainda não me disse o por que de estar saindo agora.

- Estava passando um pouco mal e resolvi sair mais cedo, me diga você o por que da briga com Jisoo, sei que envolve Jennie, mas para chegar a esse ponto. - Rosé perguntou.

- Nosso táxi amor. - Ouvi Joy dizer e pegar em minha mão para me ajudar  a levantar e em seguida na mao de Rosé.

- Eu te conto no caminho Rosé.


Pov Jennie

Logo que saí da sala de aula no último horário reparei que Lisa não havia aparecido, o que me deixou preocupada por que ela veio junto comigo e não entrou, tínhamos duas aulas que os horários batiam hoje e não a vi em nenhum.

- Oi Jennie. - Ouvi uma voz atrás de mim, e era Sana.

- Olá Minatozaki. - Falei um pouco desanimada enquanto procurava Lisa com o olhar.

- Posso te fazer companhia te o portão?  -Sana disse enquanto andava comigo pelo corredor da escola.

- Eu não to muito pra conversa hoje Sana, então evite dar em cima de mim ou brincadeiras assim. - Falei abrindo o portão que dava para o pátio da escola.

- Eu sou uma garota comprometida agora Jennie Kim. - Ela disse toda sorridente.

- Quem é a maluca? - Perguntei rindo em seguida, devo admitir que era legal zoar Minatozaki Sana.

- Dahyun o nome dela, é uma menina linda, quer ver uma foto? - Sana disse tirando o celular da mochila.

- Esse nome não me é estranho. - Falei e logo olhei para foto de Sana abraçada com um garota, que lembrei ser a ex namorada de Lisa.

- Ela não é linda? - Sana perguntou abrindo um sorriso, realmente ver Minatozaki Sana apaixonadinha a esse ponto era novo e extremamente fofo.

- Óh sim, ela é muito linda Sana, parabéns.

- É eu sei.

Eu e Sana fomos conversando até o portão quando demos de cara com Jisoo com o rosto machucado, o que me fez gelar na mesma hora por ter uma ideia de quem havia feito aquilo.

- MEU DEUS JISOO FODERAM SUA CARA! - Sana gritou fazendo uma careta, vendo as manchas roxas e cortes no rosto de Jisoo.

- Me deixa em paz Sana. - A mesma resmungou.

- O que houve Jisoo? - Perguntei já imaginando a resposta, mas com esperança de que estivesse errada.

- Sua amiguinha Jennie, ela fez isso comigo. - Jisoo disse segurando uma compressa gelada sobre o rosto.

- Lisa? - Questionei

- Aquele animal, exatamente.

- Mas por que Lisa faria isso? - Perguntei tentando achar um motivo para aquilo, mesmo que Jisoo tivesse quebrado a câmera o que provavelmente não fez, por que a Lisa faria isso, foi uma atitude selvagem.

- Ela só estava com raiva guardada e quando soube que a câmera dela estava comigo ela ficou maluca e partiu pra cima de mim.

- Mas Jisoo eu estava com ela ontem e ela não estava brava. - Disse com uma cara extremamente triste.

- Pergunte a ela o motivo Jennie, agora preciso ir. - Jisoo disse e saiu.

- Lisa acabou com ela. - Sana disse fazendo uma cara tão assustada com a situação quanto eu.

- Aonde será que a Lisa ta agora, eu preciso falar com ela.

Pov Rosé

Eu e Joy curamos os ferimentos de Lisa e a deixamos no ponto de ônibus, no caminho pra casa vi que Joy me observava provavelmente eu não estava com uma cara muito boa e estava pensando em muitas coisas.

- Rosé ta tudo bem com você? - Ela disse segurando em meu ombro enquanto caminhávamos.

- Não sei Joy. - Disse abaixando a cabeça e parando de andar.

- Você quer conversar, eu estou aqui pra você. - Joy disse levantando meu rosto e fazendo a olhar.

- Eu estraguei tudo Joy, eu poderia ter feito diferente e tudo estaria bem agora. - Disse e senti algumas lágrimas descerem pelo meu rosto.

- Hey vem ca. - Senti os braços de Joy me envolverem em um abraço, abracei a cintura da mesma.

- Eu perdi minha melhor amiga e estraguei a vida dela por uma noite Joy, eu sou um lixo.

- Você não poderia ter feito nada meu amor, as coisas acontecem como tem que acontecer. - Joy disse tentando me fazer sentir melhor.

Eu havia contado toda a bagunça que vinha sendo minha vida, todas as confusões e Joy parecia ser meu porto seguro onde via que tudo poderia ficar melhor.

- Eu poderia Joy, se eu não tivesse ficado com Lisa ela e Jennie estariam juntas e felizes, provavelmente essa briga não teria acontecido e... - Fui interrompida por um beijo de Joy, logo que ela se afastou me olhou profundamente.

- Se Jennie não tivesse mentido pra você sobre gostar de Lisa talvez isso também não tivesse acontecido, e você não transou sozinha não se aproveitou da Lisa, foi algo consentido, sem culpadas. - Joy disse me pegando pela mão e sentando em um banco próximo aonde a gente estava.

- Por que tudo poderia ter sido diferente. - Disse repousando minha cabeça no ombro de Joy.

- Amor... - Ela disse me virando para que a olhasse.

- Se isso não tivesse acontecido eu não teria conhecido você, sei que é meio gay e besta falar isso, mas... - Dessa vez eu a interrompi dando um beijo demorado enquanto acariciava suas mãos.

- Você é o melhor presente nessa confusão toda Joy. - Disse colando nossas testas e sorrindo pra ela.

Pov Jennie

Cheguei em casa e fui procurar por Lisa pra entender melhor o que havia acontecido entre ela e Jisoo, fui até a cozinha não queria perguntar na cara dura para Seulgi onde estava Lisa acho que ela sabia o que estava rolando entre eu e ela depois da viagem, então perguntei de uma forma que chamasse menos a atenção.

- Seulgi unnie! - Cheguei na cozinha pegando um maçã na mesa.

- Oi Jennie, tudo bem?

- Tudo sim, me diz cadê as pessoas dessa casa? - Perguntei  como quem não queria nada.

Seulgi me olhou meio estranho imaginando que eu já soubesse que minha mãe havia ido para casa de campo resolver um problema e Nayeon foi junto claramente para ver Matthew.

- Sua mãe e Nayeon estão na casa de campo Jennie elas não te avisaram?

- Ah, que cabeça a minha, avisaram... mas e o resto, Jin? Quanto não tempo não vejo ele... Lisa...

- Jin está cuidando do jardim e Lisa subiu pro quarto logo que chegou, está com uma faixa na mão, disse que se machucou na aula, você viu algo? - Seulgi me perguntou.

- Oh Seulgi, hoje nenhuma das aulas minhas e de Lisa foram no mesmo horário, sinto muito.

- Tudo bem Jennie.

- Acho que vou subir. - Disse  indo até a porta da cozinha.

- Vai querer algo especial pro jantar hoje?

- Não Seulgi, o de sempre mesmo, muito obrigada.

Subi com tanta pressa as escadas que quase cai, eu queria não acreditar em Jisoo, mas ficava dificil com a Lisa chegando com a mão toda machucada em casa.

Mas mesmo assim precisava ouvir da boca dela o real motivo disso tudo.

- Lisa. - Chamei enquanto batia na porta.

- Entre. - Ela respondeu.

Entrei e Lisa estava sentada na cama já com seu pijama.

- Tudo bem? - Perguntei indo até ela e reparando no inchaço e machucados em sua mão.

- Ta tudo bem sim. - Ela disse num tom fraco, sentia que ela ela estava com dor por acariciava o local do machucado e sua cara demonstrava isso.

- Por que você fez isso Lisa? - Perguntei sentando me ao lado dela.

- Ela mereceu Jennie, cada soco que eu dei nela.

Eu queria dar uma bronca em Lisa pelo que havia acontecido, mas também só queria cuidar dela por estar assim e tudo por minha culpa, por ter trazido ela pra confusão que era minha vida.

- Olha como ta sua mão. - Disse tentando pegar na mão de Lisa e ela tirando em seguida.

- Não toca Jen, ta tudo bem, eu vou ficar bem. - Ela disse com uma voz de choro que eu reconhecia de longe.

- Foi por mim Lisa? Isso tudo foi por ciúmes de mim? - Perguntei confusa pelo motivo daquilo tudo, não teria sido só por uma simples câmera.

- Tudo é por você Jennie, sempre vai ser. - Lisa disse e se deitou na cama, afundando sua cabeça no travesseiro, eu já não sabia se era por estar triste ou pela visível dor que sentia em sua mão.

Por um impulso apenas me deitei ao seu lado puxando sua cabeça para meu colo, puxei a mão machucada de Lisa para mim e passei a acariciar com cuidado até que ela dormisse, ajeitei ela sobre a cama e busquei uma pomada que minha mãe costumava passar em meus machucados, passei um pouco sobre o ferimento de Lisa e a cobri, continuei deitada do seu lado ate que adormeci também.



Notas Finais


*----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*
Particularmente eu gostei muito desse capítulo.
Então meus anjinhos
Eu tô bem triste, não aguento mais ver meus bebês sofrerem tanto.
Tô querendo acelerar o final da fic.
O que acham?
Sana toda soft aaaaa :3
Rosé e Joy, mano é o casal mais fofo da fic depois de Jenlisa.

Obs: Não esqueçam a Somin, tem coisa dela vindo ai, e é super importante.

Nayeon e Matthew são um casal, já tá confirmado... Quero desenvolver mais isso, porém depende muito do que vai vir...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...