1. Spirit Fanfics >
  2. Changing with time - Dramione (REVISADA) >
  3. Assumindo

História Changing with time - Dramione (REVISADA) - Assumindo


Escrita por: ParadiseSecrets

Notas do Autor


Prometi que ia postar e aqui está... Tudo bem que demorou bastante, mas ninguém é perfeito né hahahaha
Eu recomendo que quem já leu a fic antes releia, primeiro porque provavelmente faz muito tempo que leu e, segunda mente porque muita coisa mudou rs

Capítulo 21 - Assumindo


Mais um dia acordando e tendo seu principal pensamento em Hermione Granger, sinceramente a essa altura do campeonato ele já havia se acostumado com isso. Todos os dias algo o remetia a castanha, fosse alguma pergunta durante a aula que ninguém sabia, mas que ela provavelmente teria respondido, fosse uma brisa com cheiro de morangos.

Lá estava ele almoçando tranquilamente em uma tarde comum de sexta-feira, obviamente checando na castanha de tempos em tempos, quando percebeu alguns murmúrios em volta de si. “Que inferno, esse povo é muito fofoqueiro”, Draco pensou, mas não pode conter a curiosidade e se virou para ver o motivo de tanta falação.

Seu queixo só não foi para no chão porque tinha uma mesa no meio do caminho, Blasio Zabini acabava de entrar no salão principal de mãos dadas com Luna Lovegood. O loiro observou de longe enquanto seu amigo levava a menina até a mesa da corvinal e se despedia com um beijo, eles estavam namorando? Desde quando isso?

O garoto só não estava mais chocado do que as duas melhores amigas da corvina, que agora também olhavam boquiabertas para a cena. Elas imaginavam que eles iriam acabar por assumir o namoro em algum momento, mas pensaram que Luna as avisaria antes. Parece que a loira é mesmo cheia de surpresas.

- Aquilo é a Luna com o Zabini? Alguém pode falar que viu também e que eu não estou imaginando coisas

- Relaxa Ron, dessa vez você não esta imaginando nada

E o resto dia passou o ruivo pentelhando Hermione acerca de todas as suas teorias, até que finalmente as aulas acabaram e todos forma relaxar um pouco nos jardins. Pelo menos com Gina e Harry por perto talvez o Weasley parece de fazer tantas perguntas que ela não podia responder, tadinha da castanha mal sabia que estava completamente equivocada.

- Pela milésima vez Ronald, o namoro da Luna não é da sua conta

- Não é questão de ser da minha conta Ginerva, eu só estou preocupada com ela. E se ele quebrar o coração dela? Você sabe muito bem da reputação de mulherengo que ele tem

- Nossa, que mentirinha mais esfarrapada essa! Você não tem vergonha na cara de falar uma coisa dessas? Além do mais, nem ele e nem os amigos dele são tão ruins quanto você pensa

- Aé, e como a senhorita sabe disso? Por conta do seu namoradinho, o Nott? EU SABIA QUE VOCÊS ESTAVAM JUNTOS

- Mas que inferno, nos não estamos juntos. E sim, é pela convivência com o meu amigo que eu sei disso! Inclusive se você e o Harry dessem uma chance pra eles, eu tenho certeza que vocês se dariam muito bem

- Isso é um absurdo Gina, você não acha Harry?

- É Gin, não é como se eles tivessem tentado confraternizar com a gente alguma fez

- A mas isso é fácil de resolver

Dito isso a ruiva se levantou, lançando um sorriso para Hermione que até agora estava calada apenas ouvindo a conversa. Gina olhou em volta rapidamente e achou seu alvo, Theodore e Pansy, que estavam conversando calmamente as margens do lago negro.

Enquanto caminhava confiante em direção aos dois, Ronald encarava a cena boquiaberto juntamente a Harry que parecia não acreditar no que estava acontecendo. Ela iria mesmo falar com eles, assim na cara dura? Na frente da escola toda, sem mais nem menos?

- oi Nott, oi Pansy

- oi Gin, ta tudo bem?

- Ta sim Theo, é só meu irmão que ta enchendo a porra do meu saco por conta das nossas conversas. Então eu queria saber se você, bom vocês dois, queriam aproveitar que amanha podemos ir a Hogsmeade e tomar alguma coisa no três vassouras?

- Se a Pan quiser, por mim tudo bem. O que acha?

- Por mim tudo bem Theo, assim eu me distraio um pouco também

- Ótimo, eu vejo vocês amanha então as 15h

Hermione sorria enquanto observava a conversa, sua amiga realmente era extrovertida um pouquinho além da conta. Não que ela realmente se importasse, ela e a ruiva faziam um bom par no final das contas.

- Pronto Ronald, vamos todos tomar uma cerveja amanha em Hogsmeade

- O Quê?

E assim começou mais uma discussão entre os irmãos, a qual foi prontamente ignorada pela castanha e Harry. Tirando o pequeno inconveniente de alguns gritos, o resto do dia foi uma delícia e na manhã seguinte Hermione acordou com uma ruiva energética correndo de um lado para o outro do quarto.

- Gina, sera que da pra você se acalmar um pouco. A ideia foi sua, afinal

- E se der tudo errado, Mione e se a gente tiver que separa uma briga no meio do três vassouras?

- A gente não, você. Eu tenho planos pra hoje

- Hermione, como assim? Primeiro que você não vai dar o bolo em mim pra ficar na biblioteca e segundo; serio isso?

- Quem disse que eu vou ficar na biblioteca?

A castanha deu um sorriso safado para a amiga, entendendo do que se tratava. Hermione tinha mandado uma carta na manhã passada combinando de encontrar a doninha na sala precisa, afinal era sua vez de jogar e ela estava muitíssimo ansiosa.

No entanto, ela tinha combinado de passar apenas a tarde com ele então decidiu dormir o resto da manhã, ela sabia que ia precisar dessa energia mais tarde. Já do outro lado do castelo, nas masmorras, um dormitório estava totalmente do avesso com Pansy Parkinson surtando.

- Essa roupa ta boa?

- Pan, eu já falei mil vezes! Você esta perfeita.

- Eu sai Draco, mas o Blas já não vai estar la porque tem um encontro com a Lovegood e agora você me vem com essa de que não vai também. E se eles me odiarem?

- Seria impossível odiar você Pan

A morena virou o rosto para encarar Theo, que sorria docemente para ela. Bom, talvez tudo desse certo não é? Os dois se despediram do loiro e sairam do quarto, deixando um Draco Malfoy extremamente ansioso para trás. Seu dia prometia ser no mínimo, incrível.


Notas Finais


Eu queria muito um feedback de vcs sobre as mudanças, estava com saudades! Espero que tenham gostado, um bjo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...