1. Spirit Fanfics >
  2. Changing with time - Dramione (REVISADA) >
  3. Um passarinho me contou

História Changing with time - Dramione (REVISADA) - Um passarinho me contou


Escrita por: ParadiseSecrets

Notas do Autor


meus amores eu quero muito um casal LGBT aqui ou então vou fazer um fic LGBT do universo de HP... o que vcs acham? alguma preferencia?

Capítulo 11 - Um passarinho me contou


Algumas semanas se passaram desde o encontro nas estufas e Luna acabou descobrindo que Theodore Nott tinha gostado bastante da ruiva e então, desde aquele dia tanto Blásio e Luna quanto Gina e Nott se encontravam pelos cantos escuros do castelo sempre que possível. Entretanto, nem todos tinham se dado tão bem, por mais que Hermiona gostasse de ver as amigas bem passou a se sentir cada vez inserida em uma realidade diferente da delas, passava praticamente o tempo todo estudando na biblioteca ou nos jardins.

 

Sempre que avistava Draco Malfoy fugia do garoto ou fingia que ele não existia, não queria lidar com isso. Por mais que nessas semanas ela tivesse trabalhado fortemente sua cabeça para entender que não era culpa dela e muito menos do seu corpo, era 100% mais difícil quando o via.

Mesmo que quisesse, e soubesse que deveria, odiá-lo sempre que seus olhares se cruzavam sem querer ela sentia um arrepio percorrer a sua espinha, era quase impossível não lembrar das partes quentes e agradáveis daquela noite. Porque tinha que ter dado tudo errado?

Já Draco não sabia mais o que pensar, estaria ela o evitando por estar arrependida ou ela nem se quer lembrava do acontecido devido à bebida? Sera que ela não tinha gostado? Sera que pensava que ele era virgem? Cada um das possíveis respostas e perguntas criadas pela mente do garoto não pareciam agrada-lo ou faze-lo se sentir melhor. Então ele decidiu que tentaria uma última coisa antes de desistir da menina e precisaria da ajuda dos amigos.

— Voce quer que eu pergunte pra Luna se a Granger não gostou de ficar com você? – Blásio perguntou debochando do pedido do amigo, já que ele mesmo tinha sugerido isso semanas atrás e o loiro havia negado

- Quer que eu desenhe ou o quê?

- Ih ele esta estressado. Calma cara to te sacaneando só, pode deixar que eu pergunto pra ela hoje a noite.

Dito isso Draco se acalmou na cadeira, se sentia ansioso pela reação dela, mas se sentia aliviado por saber que finalmente teria ao menos uma resposta das perguntas que se fazia todo dia. O moreno não pode deixar de rir do suspiro de alívio que o amigo deu, mas seus pensamentos se perderam novamente quando colocou seus olhos na loirinha que entrava no salão com as amigas.

- Nossa, hoje eu to exausta vou comer um caminhão. -a ruiva disse já se sentando e puxando o prato

- Claro que você esta exausta, ficou horas trancada na sala precisa com o Nott. Inclusive, senhorita Ginerva Weasley, vocês estão se vendo bastante né? -Hermione questionou a amiga, queria saber se ela assim como Luna nutria sentimentos por um sonserino

- E?

-  E? E que não rola nem um friozinho na barriga nem nada?

- Não. Herms, é só sexo.

A castanha queria poder ser como a Gina, desapega e dona de si, ou como a Luna que era apaixonante e doce, mas ela se sentia apenas Hermione Granger a garota que foi rejeitada por Draco Malfoy e que não conseguia superar esse acontecimento.

Ela passou a janta toda, e como de costume todo o seu tempo livre, pensando no garoto de olhos cinzas do outro lado do salão e, se não fosse pela ruiva que insistia em tira-la da miséria com conversas aleatórias, ela teria pensado a noite toda também. Já era de madrugada quando a menina sorridente de cabelos loiros entrou silenciosamente no quarto, onde Hermione e Gina a esperavam como sempre para ouvir sobre sua noite com o sonserino.

— Mais um encontro dos bons para a lista, eu presumo - a castanha comentou sorrindo ao ver a amiga tão feliz

- ai gente, eu acho que eu gosto dele e isso me assusta. Eu não sei se ele gosta de mim, droga eu não sei nem se ele ta ficando só comigo.

- Olha Luninha, considerando que vocês se veem literalmente toda semana e que ele ficava te secando durante todas as refeições eu acho que tem uma boa possibilidade dele ao menos curtir você sabe.

- A gina ta certa Lu, e eu também não vi ele com mais ninguém...

- A, vocês acham mesmo? – ainda parada na porta a menina se lembra do motivo principal de estar tão animada – Meu deus não acredito, quase esqueci. Mione, você não vai acreditar no que o Blasio me falou hoje.

- Eu? Porque eu teria alguma coisa a ver com ele?

- Com ele não Herms, com Draco Malfoy.

Apenas com a menção ao nome do garoto fez com que Hermione sentisse seu sangue gelar instantaneamente, ela estava estática e seu cérebro bem treinado buscava inumeras possibilidades para o que o menino pudesse ter falado, mas nenhuma delas parecia fazer o menor sentido. E o que fazia menos sentido ainda é que aparentemente essa informação era boa o suficiente para colocar um sorriso nos lábios da loira.

- Luna, desembucha logo. Quer matar a gente do coração – Gina delicada como sempre disse puxando a amiga para se sentar na cama

- Aparentemente ele vem perguntando para o Blasio se eu falei alguma coisa sobre o fato de você ter saído correndo aquele dia. Na verdade, ele queria saber se você se lembra de alguma coisa já que tem evitado ele e bom eu vejo tudo isso assim: ele ta é se doendo porque acha que você não gostou de ficar com ele.

A castanha mal teve tempo de processar a informação e sua mente foi invadida por um berro da ruiva que agora pulava pelo quarto, provavelmente tinha acordado todo o castelo. Contudo, Hermione não conseguia se importar com nada além do fato de que Draco Malfoy estava pensando nela.

- Gina, sera que você pode aquietar essa bunda um segundo. – hermione observou a menina parar de pular e se sentar novamente na cama – O que isso significa? O que vocês acham que isso significa? E gina responda sem gritar.

- Como o que isso significa? Herms, ele não só gostou de ficar com você como provavelmente quer repetir a dose, já que fica falando de você o tempo todo.

- Olha Mi, eu não entendo muito desse assunto, mas tenho que admitir que o que a Gina disse faz bastante sentido.

- Faz? – a castanha pergunta e recebe como resposta um aceno de cabeça das meninas – E o que eu faço então? Ou eu não faço nada?

Ela já começava a se desesperar, aquilo tudo era muito inesperado e se não fosse a própria Luna que tivesse contado ela acharia que era uma brincadeira de mal gosto. Quando conseguiu se acalmar, e realmente pensar no que queria fazer decidiu que mandaria um bilhete para ele obviamente escrito com a ajuda da perversão de Gina Weasley.

“ Um passarinho me contou que voce anda pensando em mim."

Já amarrado na patinha da coruja, o bilhete foi levado até uma das janelas das masmorras acordando Draco Lucius Malfoy que, após ler, não dormiu mais.+++++++++++++++

 


Notas Finais


leiam as notas iniciais :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...