1. Spirit Fanfics >
  2. Chantagens >
  3. Sendo chantageado.

História Chantagens - Sendo chantageado.


Escrita por: Nia-San

Notas do Autor


Desculpa a demora pessoal
E ficam agora com o novo casal da História mina. ^^

Desculpa o erros ortográficoa

Boa leitura!

Capítulo 3 - Sendo chantageado.


Fanfic / Fanfiction Chantagens - Sendo chantageado.

Izuna pov's

Chantagem, apenas foi uma chantagem e esse é meu medo sabe? De ainda não acreditar que foi apenas  isso, chantagem, pois não poderia ser algo a mais poderia?

{.....}

Eu admito sou mimado demais pelo meu irmão e toda hora meu pai me joga na cara isso, e tenho que admitir dependo muito do meu irmão e odeio depender do meu pai, mas isso não é motivo pra extorquir  meu nií-San.

Não é por querer, mas é por que sou uma pessoa MUITO  acomodada hehe ��. Eu adoro videogame, Xbox, jogar no notebook entre outros meios de jogar, ler mangá... é a única coisas que leio, mentira, por causa da escola eu tenho que algumas vezes ler livros antigos, e outros que tem haver com a nossa época para fazer redações, interpretação etc, oh vida não?

E daí decidi que arrumaria um emprego, e que eu conseguisse ganhar bem, só que aí bate a vergonha, sempre que eu perguntava se tinha alguém precisando de funcionário, coisas do tipo, sempre vinha a frase "algum amigo seu está precisando de emprego?" É, ninguém pensa oh! ele está querendo emprego, mas por que Izuna Uchiha filho de um  homem importante, responsável, dono das melhores empresas, que possui sei lá quantas empresas em cada país, precisaria de emprego dendo um pai Trilhonario, uma pessoa rica pra caralho? - Eu acabava por não conseguir emprego por burrice mesmo. - E sabe aquele amigo que você sempre conta sobre seus problemas e tal, e só que ele só piora a situação, tipo sugerindo pra você trabalhar de dançarino numa boate daí você logo pensa 'ele acha que tenho cara de prostituto?' Tá esse pensamento foi o pior, mas, dançarino eu? em boate? nem em sonho, e logo falei, que dizer, gritei pro meu Brother 'EU SOU HOMEM OUVIU' que eu saiba só mulheres dança em boates, pois não sou uma pessoa de saber muito sobre boates, sou muito mais videogames, até que o desgraçado  me mostrou uns vídeos que só fiz 'O'  com a boca, cara tinha cada vídeo de vários, eu disse VÁRIOS  garotos dançando, percebi que não tinha só dançarinAs mas também dançarinOs, e quando eu vi quanto os mesmo ganha, só passou na minha cabeça a seguinte frase 'até que não seria mal ideia' e colocando a mão no queijo pra enfatizar o momento.

Daí eu pensei e pensei, pois eu adoro dançar, danço de tudo, mais de tudo mesmo até funk o que não sou muito a fim, mas que as vezes há algumas musicas com alguns ritmos muito bons, viciantes que me faz querer dançar.

É por que não? descobri que podemos usar máscaras  o que ótimo e até fantasias, pois deixa tudo mais misterioso, e só o dono ou seja o "patrão" que saberia minha identidade, e sem falar que eu só estaria dançando  é não me prostituindo, não é mesmo...?Resolvendo tal assunto lá estava eu quase fazendo xixi nas calças, mas óbvio que não fiz, não fui só  a tal boate, claro que meu Brother foi comigo, eu fiquei com medo... Mas não demonstrava pois sou homem, e homem em cara os problemas de peito estufado, ok comentário nada haver, mas ok, o meu mais novo patrão pareceu gosta  de mim, tive que dançar pro mesmo para mostrar que sei, e levei vários elogios, bajulação até que ele soube a minha idade e o mesmo disse que não podia empregar um menor sem um responsável, eu tinha 17 anos e iria demorar pra eu fazer 18, mas que  não sei como Obito fez mas conseguiu o convencer de me empregar, também ele não revelaria minha identidade e eu também não podia falar que era menor de idade e que por sorte não aparentava ser de menor, então tudo ficou certo.

Eu acho que eu pedia umas milhares de vezes pra meu patrão não revelar minha identidade, ele era legal e tinha paciência comigo, me mostrou várias fantasias e figurinos de dança, num estilo meio delicado mas ao mesmo tempo masculino...E todas continha máscaras o que era perfeito.

Semanas se passaram eu era ainda inseguro e pedia a meu brother a me levar até a boate, Obito, meu primo e meu Brother que é  como um segundo irmão pra mim, sem falar que tem meu outro melhor amigo que no momento está viajando dando poucas vezes sinal de vida, man e só viajar que esquece dos Brothers.

É aqui estou eu fantasiado de gato, por escolha minha mesmo hehe, meus cabelos são longos, então acabei por  os deixar soltos usando a máscara, que tampava metade de meu rosto, era muito esquisito, se não fosse os peitos e o pequeno volume entre as pernas que marcava pois a fantasia era muito justa, eu até podia ser confundido com uma mulher.

O pessoa da boate eram todos legais tinha lá uma que se acha melhor que outro, sempre tem, mas era de boa, fiz amizades com maioria do pessoal e me divertia muito. Lembro da minha primeira vez dançando, fiquei muito nervoso mas as poucos ia me acostumando, até que dançava livremente como se dança-se sozinho. Quando eu dançava eu viajava, tinha que ser provocador, sedutor, ter pegada, garra, olhar, charme e muito mais, sem querer me gabar eu possuía tudo isso, eu em pouco tempo virei estrela da boate  por assim dizer, todos dizem que sou o Neko mais gostoso da boate,  o que eu não gostei, sem ser a palavra gostoso é claro, hehe, mas que eu sabia Neko é  uma gíria Gay, e eu não sou gay, ok eu sou dançarino e sou muito bom no que faço mas não sou gay, tem muita gente preconceituosa com os dançarinos, eu mesmo até tinha um pensamento um pouco preconceituoso, mas claro parei de pensar da forma que antes pensava.

 Já tive várias namoradas e claro que não passou de a paixonites passageiras, e bem já admirei alguns rapazes, a muito homens bonitos, que qualquer um pode concordar em  dizer que é bonito, pra mim é uma coisa normal, e quem nunca? mas as vezes acho que tenho certo medo ou receio de algo... Mas não é algo que eu deva me preocupar...eu espero.

 Eu falava que não gostava do apelido e era ai que me provocavam mais e todos começaram a me chamar de  Neko manhoso, e  fiquei mais puto por saber que pegou o nome e dai toda hora  falam "ohayou Neko" e blá blá blá Neko, até que desisti e deixei pra lá e acabou que 'Neko sedutor' virou meu nome artístico da boate .

Se fez vários meses e pra minha sorte ninguém da minha família descobriu  onde eu trabalhava, meu irmão mal parava em casa, acho que era o trabalho, e ainda fico pensando, que daqui um ano terei que fazer faculdade e assumir algumas da empresas do meu pai, só de percebe como é a vida do meu irmão já fico pensando se vou mesmo seguir o mesmo caminho, e só trabalho e trabalho, como ele aproveita á vida assim? Só vive trabalhando, e como dizem só temos uma vida e temos que aproveita-lá e eu super concordo com a passo a que falou isso seja ela quem for.

Eu admito que no começo pensava como dançarinos homens pode chamar tanta atenção pra ganhar tão bem, sei lá  eu não imaginava que homens podiam chamar tanta atenção apesar de também ter  dançarinas mulheres mas que não são só dançarinas mas também prostitutas, eu comecei a conhecer melhor todos lá e admito que as vezes fiquei pasmo com cada história de vida de cada um, de cada dificuldade e as suas razões por estarem lá, o que me fez me sentir mal pois eu tinha tudo aos meus pés, e ainda bancava de dançarino eu até pensei em desistir mas comecei a gostar muito de ir a boate das amizades que fiz eu não era o único menor de idade, havia mais dois so que eram alguns meses mais velhos que eu e não demoraria a fazer 18 anos.

Fico imaginando se a minha família me visem, minha mãe com certeza teria um treco, meu pai iria me deixar deserdado e como sei que ele não está nem ai pra mim, tenho certeza que não mediria esforços para me excluir da família e não me considerar mais seu filho, tenho certeza que faria isso, meu Nií-San nem quero saber, nem sei  como ele iria reagir e nem quero imaginar.

Mas tirando todo esse pensamento ruim estava tudo sendo as mil maravilhas, eu ganhava dinheiro era muito bem pago, as vezes havia discussões por as vezes o cliente querer ter relação sexual com os dançarinos o que acontecia muito, mas se o dançarino não quisesse não era obrigado, eu as vezes admito que ficava com medo pois vai saber, por muitas das vezes por  não fazer seus caprichos eles pode querer fazer algum mal é o que algumas vezes acontece, mas que nunca é agradeço a kami não aconteceu comigo.

Daqui a dois meses iria se fazer um ano que danço na Boate, e três para fazer 18 anos, hoje seria a minha despedida, minha última dança, se isso me deixa triste sim me deixa, descobri que amo dançar, mas agora atingindo a maior idade teria que esquecer o que é dançar, se divertir, e ser feliz, para ir para uma vida Branco e Preto, dedicar ao trabalho, ter uma vida monótona e sem graça. - Não estou pronto pra isso!!!! - Como Obito disse eu sou um duas cara, pois de dia eu sou uma coisa e de noite outra, na escola sou um dos melhores alunos dedicado, estudioso o verdadeiro orgulho de Tajima meu pai, e de noite seu desgosto, um dos melhores dançarinos de boate. Mas isso tudo acabaria, pois iria me "aposentar" dessa vida, pelo menos eu achava isso. Estava de fantasia de Neko meu último 'show', eu decidir que iria dançar até não sentir mais meus pés. Eu dançava, uma hora rebolava, sempre dando tudo de mim, tocavam as vezes em ritmo de Funk tendo alterações do próprio DJ, até que parei meus olhos em num homem seus olhos eram vermelhos, seus cabelos não dava pra saber por estar escuro o fundo da boate, o mesmo me olhava com um sorriso sacana, sinto que já o tinha o visto é tenho certeza que não é a primeira vez dele aqui, mas acho que o conheço de outro lugar...só não sei onde.

Entrei no joguinho do mesmo e dançava o fitando, passava a mão lentamente por meu corpo, sorrindo malicioso como se dança-se pra ele, fico um pouco assim até que desvio meu olhar, e continuo a dançar sem olha-lo mas sabia que ele me olhava, pois era pra isso que ele estava lá, dancei e dancei até não conseguir mais. Era umas 5hrs da manhã agora estava vestido de Izuna, e pra sempre ficaria assim, até...

- Izuna - uma voz rouca me chama, gelei pois não estava muito longe da boate, e qual seria minha desculpa por estar na rua a está hora, pensa...pensa, me viro e vejo que era o homem dos olhos vermelhos...Eu o conheço... Mas de Onde ? - sim....- minha voz saiu baixa que merda, relaxa...

- Quem diria em Izuna ou melhor Ne-ko-chan! - Tá como era aquela frase mesmo 'travei o cu...?' Pois foi isso que aconteceu.

- Não sei...do que está falando - Tento falar o mais confiante possível.

- Certeza? Tinha acabado de vê-lo dançar e como dança em... -sorriu de forma maliciosa, merda! ele vai me dedurar, mais que desgraça, já era minha vida, mas DE ONDE EU JÁ VI ESSE DESGRAÇADO?!? Ei! Ele... não! se for...piorou mais ainda pra mim, me ferrei e bonito.

- Você...É o Tobirama Senju o irmão de Hashirama senju Né? -perguntei mais tinha certeza que era ele, me ferrei legal.

- exato.

- então vai lá logo me dedurar, não sei o que vai ganhar com isso mas vai em frente - Disse e me segurava pra não chorar pois nem tinha me despedido do pessoal da boate e nem do meu irmão...pois  vou fugir não quero ver as suas expressões acusatórias, o olhar de reprovação e de como minha mãe irá se sentir culpada e como sei que meu pai irá culpa-lá...acabou.

- Não irei fazer isso - me virei na hora. Como? será imaginação ou ele disse mesmo que não ia me dedurar, sera Kami que ficou com dó e fez milagre. - Isso que ouviu não irei te dedurar mas terá que fazer algo em troca do meu silêncio.

- Ok faço qualquer coisa e só dizer - não acredito eu não vou ter que fugir e nem ver o desgosto da minha família caso soubesse de mim.

- Ótimo, mas que tal irmos para outro lugar?

- Hái! - o acompanho

{.....}

- QUE ESTÁ DOIDO É?

- Fale baixo.

- me recuso.

- você mesmo disse que faria qualquer coisa lembra, mas já que não quer que eu fique calado por mim ok, vai ser interessante ver a expressão do seu irmão ao saber que ele tem um irmão dançarino de boate ou ele pode achar que você é mais do que só um simples dançarino e complicar mais ainda as coisas, sem falar do seu pai o que ele acharia disso? - Infeliz!

- por favor não...- É o cúmulo esse desgraçado maldito.

- Então que dizer que estar de acordo?

- Eu não disse isso - Ele... Eu não sou Gay se ele quer um dançarino e que faça todas a sua vontades sexuais ele que contrate um prostituta sei lá o que.

- Então vejo que terei o que falar com seu irmão que não seja negócios não é mesmo?- sorria convencido.

- O QUE? Tsc... maldito! - resmunguei baixo.

- O que? Não ouvi? - Tsc! desgraçado, espera mais ele não tem prova será sua palavra contra a minha e sei que ninguém da boate me deduraria e meu pai séria muito orgulhoso pra acreditar, esse idiota pensou que podia me ter em suas mãos.

- Não.

- Não?

- Isso! não, será a sua palavra contra a minha

- Rsrsrsrs acha mesmo que não tenho provas? - O que?! Merda! Eu tô nas mãos do infeliz ou pode ser um blefe...?

- Então me mostra? - dependendo do que for irei dar um jeito de destruir as provas.

- Aqui - mostrou várias fotos de mim dançando e uma que eu estava ainda vestindo a fantasia, merda, não pensei duas vezes e comecei a deletar as fotos e vejo que o mesmo me permitiu, estranho... deletei todas e ele me fitava sorrindo.

- isso só era uma a mostra né ?

- exato.- Ou será que não...?  isso é tudo que ele tem e está fazendo algum negócio de pensamento reverso ?

- se quiser eu posso mandar diretamente ao seu irmão as fotos num piscar de olhos, que mesmo arriscar? - Merda...É claro que não quero.

- E tenho testemunha caso pensou em dizer que fiz montagens rsrsrsrs - Esse cara assiste muito filmes.

Espera testemunha...é deve ter alguém na boate que não vai com a minha cara... Mas todos vão, tinha a Young mas ela... de um tempo pra cá mudou e ficou mais simpática comigo...será que era só atuação? não duvidaria se fosse...Merda.

- então...? Tô ficando meio impaciente

- o-o-kay

- Hum não ouvi?

- O-kay...OKAY! - minha vida acabou pelo menos meu orgulho e dignidade sim.

- rsrsrsrs garoto esperto - o mesmo puxa meu rosto com a mão em meu queijo - Sabe Izuna nunca pensei que você era desses...e sem falar que  você fica lindo fantasiado - sinto meu rosto corar... idiota me chantageia e ainda me elogia, o mesmo se aproxima de meus rosto só que desvio.

- ok depois eu cuido desse seu jeito mal educado, e pode ficar tranquilo não contarei seu segredinho, ele está seguro comigo - Sorri e se levanta pra ir embora.

Até parece, onde fui me meter... pelo menos minha família continuará não sabendo do meu segredo. 

Como uma chantagem pode mudar sua vida...Ela te faz ficar na palma da mão de alguém...fico pensando se tudo isso está acontecendo por que estou sendo um mimado e fazendo o que não devia...ou nem é isso e sim que à pessoas como Tobirama que te chantageia por prazer ao sofrimento alheio, mas uma coisa eu sei, o que faço não é da conta de ninguém.

 

 


Notas Finais


Ate mina!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...