1. Spirit Fanfics >
  2. Chanyeol Airplane >
  3. Larica é uma coisa muito séria

História Chanyeol Airplane - Larica é uma coisa muito séria


Escrita por: PoundCakke

Notas do Autor


Olá, faz tempo que não posto nada aqui uahsuahs
Então, estou de volta com uma Chanbaek baseada em algo que aconteceu comigo uns meses atrás, espero que gostem e não sigam esse exemplo -q

(Não revisado)

Capítulo 1 - Larica é uma coisa muito séria


Fanfic / Fanfiction Chanyeol Airplane - Larica é uma coisa muito séria

Jongin era um cuzão. Lindo e maravilhoso de pele morena e dreads com aquelas camisas bregas que ficavam bem demais nele, porque camisa de camurça era brega demais em Chanyeol só que combinava perfeitamente com o Kim, mas ainda sim um cuzão. 

Tá, a culpa nem mesmo era dele, foi Chanyeol que insistiu em fumar junto, o mais novo até falou "Cara, 'cê é tão certinho, tem certeza que quer fazer isso de novo?" antes de passar o baseado, porque o Park já tinha fumado antes, mesmo com toda aquela política de "maconha 'to fora pego minha bike e vou embora" quando entrou na faculdade, tinha sim dado uns pegas vez ou outra com seus colegas, e como não chegou a ficar chapado até mesmo acreditou que era imune a famosa brisa. E dessa vez, com a desculpa de que Jongin não ia terminar o beck a tempo de ir pegar o ônibus, acabou tragando muito mais do que duas vezes como antes, na verdade 'tava falando sério, não queria que seu amigo ficasse preso na faculdade até tarde e sabia que fumar rápido não era o forte do mesmo, e ainda que gostasse da companhia do moreno, entendia o lado dele e não pediria pra ele ficar consigo até tão tarde, então sacrificou seu proerd por seu amigo, pois não iria dar em nada mesmo. 

Só não esperava que fosse bater e tão forte assim, tanto que o Kim percebeu e começou a rir, pois no meio do caminho pro bat-modulo – que era nada menos que um "esconderijo" que Yifan achou no meios dos matos da faculdade – que ficava perto do lugar onde o moreno pegaria seu ônibus, Chanyeol parou de andar e falou "Nini, acho que bateu" porque realmente bateu, ou ao menos tinha essa certeza.  Afinal de contas suas pálpebras pesavam mais que o normal, sua vontade era deixa-las parcialmente cerradas, o mundo ao seu redor parecia estar – de maneira sutil – mais desfocado que o normal, quando se movia sentia-se como se estivesse preso em outra realidade, como se seu corpo não pertencesse ao universo que estava, ficando entorpecido com qualquer movimento próximo a si. 

E isso foi engraçado pra caralho, ao menos pra Jongin, que só conseguia pensar naquele bolo que seu primo, Kyungsoo, tinha feito e que estava na sua geladeira ali só o esperando, mas também  não seria certo deixar seu amigo ali sozinho daquele jeito, ainda que não fosse ficar só, conhecia Chanyeol, tinha a certeza que enquanto estivesse chapado o Park ficaria completamente paranoico. Porém aquele bolo parecia tão gostoso para aquela larica que o Kim sentia... Larica é um assunto sério. 

Foi assim que o orelhudo foi trocado por um bolo e se encontrava agora jogado em um dos colchões da construção abandonada também chamada por seus amigos de bat-modulo, já havia andado por toda a faculdade pra comprar um lanche, e chegou à conclusão de que na verdade não estava chapado, e sim preso em um lapso temporal, porque estava viajando no tempo – mais especificamente nos últimos quinze minutos – e de certa forma condenado a ficar assim por toda eternidade. 

Era incrível a forma em que conseguia transitar nesse período, pois enquanto seu corpo podia estar apenas jogado no colchão e seus olhos fitavam o teto onde alguém teve a AUDÁCIA  de escrever "I Believe I Can Touch The Sky", em instantes era como se estivesse ainda fumando com Jongin de trás do módulo de Geografia, onde o Kim estudava. Podia até sentir a fumaça entrando por seus pulmões quando tragava e até a pontinha dos seus dedos queimar pelo beck estar no final, seguido pelo vento frio das noites naquela faculdade, e por alguns instantes, perguntava-se onde estava seu amigo de dreads e se desesperava querendo o procurar até segundos mais tarde se lembrar que ele foi embora e voltar a deitar no colchão. E depois lembrar de comprar um lanche, levantar pra comprar e se dar conta que já comprou e deitar-se novamente, era um ciclo, pertencia a todos aqueles lugares ao mesmo tempo. 

E isso o estava agoniando em níveis extremos porque parecia que nunca ia acabar, apesar de ser uma viagem incrível, estava completamente paranoico com aquilo, estava durante tempo demais para si e temia nunca passar, e se sentia lerdo, mais do que o normal, sua percepção de tempo estava tão ruim que perguntou as horas cinco vezes para Yifan, que estava jogando algum jogo de baralho com seu namorado e também primo de Jongin, Kyungsoo, em um período de três minutos. O Do controlava-se para não rir a todo instante porque era engraçado, principalmente a fixação do calouro com o tal lanche, mas também estava preocupado com seu amigo, Park era um garoto "certo" demais pra andar com gente como as pessoas com quem estava andando, não que fossem pessoas ruins ou algo do tipo, só eram de um mundo que Chanyeol não conhecia direito, lembrava-se de quando Baekhyun – que já era seu amigo de escola – o apresentou como seu colega, ambos calouros, e o orelhas era a pessoa mais inocente do mundo, para ele era um absurdo ver seus veteranos fumando maconha como se fosse algo normal, já que isso era bem malvisto na sociedade. Não que Kyungsoo gostaria de colar um cartaz na porta do maior shopping escrito "fumar maconha é maneiro pra caramba", não queria incentivar o uso, apenas que compreendessem que fumar não era necessariamente um problema, a mídia costumava passar apenas uma visão generalizada dos problemas que o tráfico causava ou o uso continuo de drogas que realmente são pesadas, jogando a culpa na maconha como se ela fosse a "porta de entrada" para outras drogas. 

Quem estava na faculdade e tinha contato com "o mundo real" e não os simulacros criados por novelas e telejornais, sabia que podia sim ser chamado de problema por alguns, mas não era bem assim a realidade, e havia sim pessoas que usavam outros exemplos de drogas, porém maconha é "menos pior" que álcool ou mesmo cigarro. E justamente por viver nesse mundo fechado que Kyungsoo se sentia um péssimo exemplo para Chanyeol, mas isso foi apenas no início, visto que o Park tinha uma visão limitada do mundo e entrar na faculdade abriria aquela cabeça com orelhas grandes, e estavam fazendo um bom trabalho já que cada dia que passava o calouro estava menos defensivo em convites para festas e reuniões do grupo de amigos. O problema era estar desacostumado com isso, às vezes o orelhas bebia demais ou ficava tossindo por conta da fumaça do paiol e cigarro, ainda era o nenê do grupo e ninguém o forçava a nada, até mesmo o advertia a tomar cuidado ao se arriscar em algo novo, além de ficarem atentos a qualquer mal-estar que este possa sentir. 

-Ei Chano, como você está?- Perguntou usando um apelido que raramente usava, era uma piada interna entre o grupo de amigos, por um dia em que Yixing o chamou de "Chanou" ao invés de "Chany" – maneira que Jongin o chamava –  e acabou virando piada entre eles, visto que o citado também achava graça. O Do viu o calouro sentar-se no colchão, aqueles olhos redondinhos e vermelhos brilhando em sua direção e o cabelo cacheado bagunçado, este respirou fundo e não respondeu, pois estava tentando assimilar onde estava, ainda estava confuso com as sensações que atingiam seu corpo- Bebê, você tá bem?- Perguntou de novo, sem se importar com o uso do apelido carinhoso demais, seu namorado podia até ser ciumento, mas entenderia a preocupação que estava sentindo, pois realmente ficou preocupado, com medo de que o Park fosse ter alguma crise ou uma badtrip. 

-Soo... eu acho que to chapado- E então, toda preocupação sumiu vendo o sorriso idiota e grande estampado no rosto do calouro, Kyungsoo balançou o rosto em negação, aliviado, voltando em seguida para o seu jogo de baralho, havia apostado com Yifan, quem perdesse lavava a louça, visto que dividiam apartamento – mas só foram entrar em um relacionamento bem depois, já que se conheceram por precisarem dividir apartamento – e sinceramente, tinha louça demais, então estava determinado a vencer, sorria sempre que ouvia Chanyeol rir de algo, pelo visto a paranoia havia sumido e o Park aceitado que estava completamente chapado e havia resolvido relaxar, então apenas esperaria Baekhyun voltar para fecharem o lugar e irem embora, mais ou menos no horário em que o calouro tinha uma carona. 

-Você acha que está chapado, Chanyeol?- O chinês perguntou, prendendo uma risada em seu interior, era engraçado ver o coreano alto daquela forma, lembrava-se da primeira vez que ficou chapado com seus amigos, e vendo-o daquela forma entendia perfeitamente porque os seus amigos riram tanto na sua vez, e o Park tinha sorte dos amigos dele se preocuparem porque os seus... Bem... Fizeram Yifan acreditar que ele estava se movendo em câmera lenta, e foi um tanto quanto desesperador tentar se mover o mais rápido possível para acompanhar a realidade. O mais velho sorriu abertamente ao ver Chanyeol assentir ainda com um sorriso bobo e aliviado, pois o orelhas se sentiu a pessoa mais livre do mundo ao aceitar que apenas era uma brisa – que já estava passando – e não uma maldição, aquilo foi de longe a maior paranoia de sua vida, e foi completamente assustador, lembrava-se de Yixing falando que ficar chapado sozinho podia ser ruim e isso se encaixou muito bem com sua situação, devia ter ficado próximo de algum amigo e não ter perambulado por todo campus sozinho naquela hora da noite tendo sua primeira vez, pode se dizer, de qualquer forma, sua vontade de repetir aquilo era 0. 

E então os seguintes minutos se resumiam em um orelhudo rindo das coisas mais sem graças que via enquanto evitava olhar para os flertes que Yifan lançava em seu namorado, normalmente não demostravam afeto em público, eram mais reservados, você podia vê-los no máximo andar de mãos dadas e trocando olhares intensos, e se você tivesse sorte, veria ambos abraçadinhos deitados no colchão. Menos quando bebiam, aí eles ficavam mais soltos e se beijavam com frequência, e eram beijos bem agradáveis de se ver, talvez Chanyeol fosse voyeur*, mas dessa vez não estava espionando as perninhas curtas de Kyungsoo roçarem nas longas do chinês ao som de My Kind of Woman que tocava baixinho no celular do mais velho, era meio que a música deles e tinha a certeza que iriam se beijar na primeira oportunidade, porém o Park estava entretido demais com as paredes rabiscadas para pensar em espionar seus amigos, parecia errado mas eles gostavam, lá no fundo. 

Em instantes, Baekhyun entrou no lugar, sorrindo ternamente para seus dois amigos veteranos, revirando os olhos ao ver as caricias que ambos trocavam, acenou para ambos e foi buscar a sua mochila, jogada ali no colchão, sorrindo ao ver o Park jogado ali, estranhando a cena que não era tão comum assim, afinal o mais novo sempre estava andando pra lá e pra cá conversando com alguém, então ficou um tanto quanto preocupado, com medo de que seu amigo estivesse passando mal. Com isto em mente, foi rápido até o mesmo, sentando-se do lado dele e o cutucando na bochecha, visto que mesmo com o Byun se aproximando, o mais novo não parecia ter notado a presença alheia. 

-Chano, você tá bem?- E ignorou Yifan e Kyungsoo rindo ao ouvirem a pergunta, afinal de contas, sua preocupação estava ali presente e só sairia se a resposta fosse positiva, sorriu ternamente ao ver o mais novo olhando para si, com um sorriso brincalhão. A história entre Byun e o Park era um tanto quanto não resolvida, desde que se conheceram, o interesse de Baekhyun no orelhas era evidente, mas Chanyeol estava em um relacionamento a distância com um tal de Woozi, e mesmo quando terminaram, Baek decidiu não tentar nada por enquanto, já que aparentemente Chanyeol apenas nutria um sentimento de carinho, o que não era 100% verdade, o Park apenas estava dando um tempo pois seu namoro foi algo bem intenso, ainda que com a distância, realmente amava o garoto baixo que estava morando no Japão, e o termino não lhe foi fácil de lidar, ainda que tivesse sido o Orelhas que tivesse terminado, mas Baekhyun realmente o atraia de diversas formas. 

-Eu to bem sim, Baekkie- Talvez fosse apenas uma coisa na cabeça do Byun, mas o sorriso do mais novo estava ainda mais adorável que o normal, vê-lo daquele jeito, aparentemente bem, tão relaxado e contente, o deixou feliz também- Só 'to muito chapado...- Revelou, fazendo o casal rir novamente, era engraçado acompanhar a primeira brisa de uma pessoa, Baekhyun então riu, se deitando do lado do mais novo, que virou-se para ficar de frente para o mesmo, fazendo com que o menor não resista em fazer carinho no rosto do Orelhas, que fechou os olhos com o contato por alguns instantes, pondo sua mão grande na cintura do Byun. Tanto Kris quanto Kyungsoo olhou para a cena, trocando olhares maliciosos enquanto começavam a bater o pé no ritmo de Somebody to Love, de Jefferson Airplane, que acabava de começar a tocar no celular do chinês, mas ainda atentos ao jogo, que parecia não ter fim de tão focados em vencer. 

-Vê se não cai nessa onda igual o Kai, Channie- Baek advertiu, apesar de não ter muita moral pra falar, mas havia parado de fumar e não sentia vontade alguma de voltar, e não via problema algum no Park passar a ter esse costume, só não queria que exagerasse e se metesse em confusões, por sorte todos amigos tinham um certo controle sobre isso e cuidado, eram bem responsáveis quanto a isso. Chanyeol sorriu, só conseguia pensar em como o mais velho ali em sua frente era bonito e como era gostoso o ter perto daquela forma, apesar de seus olhos pesarem, queria os manter focado no mesmo, e enquanto a música tocava e tinha a consciência de que estava chapado, só queria mais proximidade, então bem devagar foi aproximando seus rostos, ignorando suas bochechas arderem, queria o máximo possível o mais rapido que pudesse antes de sua mente viajar pra algum outro momento, como por exemplo voltar para quando ainda estava com Jongin. 

E, percebendo a proximidade, Baekhyun se sentiu no direito de se aproximar também, tocando seus narizes de maneira carinhosa e descendo sua mão para os fios da nuca do mais novo enquanto sentia a mão do mesmo apertar sua cintura, adorava as mãos do Park, eram boas em diversas maneiras, seja o apertando em um abraço ou com um cafuné durante a aula. Só se assustou ao sentir seus lábios serem selados, mas nem sequer pensava em se afastar, apenas suspirou sentindo os lábios macios pressionarem os seus de maneira afetuosa e demorada, e quando sentiu o maior entreabrir os seus, apenas o fez sentar-se no colchão, passando a acariciar os fios castanhos do mesmo com suas duas mãos enquanto aprofundava o contato, sentindo o gosto de Chanyeol misturado ao gosto de tutti-frutti, sabia que era a bala preferida do mais novo, apenas sorriu durante o osculo carinhoso, assim como todos momentos que tinham juntos, transbordavam afeto e desejo, a língua macia do maior se entrelaçava a sua, as mãos do mais novo pareciam inquietas, como se quisessem tocar em todos lugares ao mesmo tempo, mas se contentou em firma-las ali mesmo, na cintura magra do mais velho, logo a rodeando para abraça-lo, se afastando devagar. 

Mas não demoraram muito para se beijar de novo, a mente do Park viajava em diversos pensamentos, voltando a sentir como se estivesse transitando no tempo, mas agora em todos lugares haviam Baekhyun, quando voltou a sentir os lábios do mais velho contra os seus foi como se estivesse na primeira vez, sentindo os mesmos arrepios, o Byun havia se tornado o seu pivô, o universo parecia parar ao redor de ambos, só existiam os dois ali se beijando e Jefferson Airplane tocando ao fundo, nem sabia em qual musica estavam, queria apenas continuar o beijando, continuar explorando o sabor do menor, continuar apertando o corpo bonito, sentindo o perfume do mesmo enquanto sentia a mão do mesmo acariciando seus cabelos em um cafuné gostoso. Até mesmo o mais velho esqueceu-se de onde estava, ignorando seus amigos ali perto, os sons do osculo, os suspiros que soltavam enquanto se beijavam com tanto carinho, estavam ambos afoitos, parecia que adiaram aquele momento por anos, queimavam em desejo um pelo outro e estavam ali, extravasando tudo que prenderam dentro de si, estavam realizados por terem aquele momento. 

-Ganhei!!- Kyungsoo exclamou, sorrindo ao ver a cara de desgosto de seu namorado ao saber que teria toda aquela louça para lavar. E quando seu rosto virou-se parcialmente para o lado, ficou brevemente estático ao presenciar seus amigos se beijando daquela maneira, chutando a perna do Wu para o mesmo também presenciar a cena, quase que ambos segurando vela, e apesar do choque, não estavam surpresos, na verdade estavam se segurando para não gritarem um "Finalmente seus porra!", observaram atentamente o corpo do Byun sentado sobre as coxas longas do Park enquanto se abraçavam carinhosamente durante o beijo, não esperavam que Baekhyun estivesse tão solto assim, e bem, Chanyeol estava chapado, não contava, e talvez só tivesse tomado iniciativa por isso, pois o Orelhas é um poço de timidez, mas estavam contentes. Pena que estava na hora do mesmo ir embora, por conta da carona que tinha arrumado- Quem avisa?- o Do perguntou baixo, para apenas o chinês ouvir, o mesmo levantou o punho, e sabendo o que significava, Kyung fez o mesmo, costumavam decidir as coisas de maneira madura com uma partida de Jokenpô, que Yifan venceu- Merda. Chanyeol, tá na sua hora- Falou alto, de forma que o provável recém-casal escutasse, e deu certo, ambos se afastaram minimamente e devagar, sorrindo um para o outro de maneira tímida e cumplice. 

-Eu não queria ir embora, Baekkie- Chanyeol murmurou, fazendo o citado rir baixo, roubando um último selinho antes de sair de cima do maior com certa dificuldade, já que este tentou o segurar por alguns instantes, e sabendo que não poderia mesmo ficar mais um pouco, o Park levantou-se para pegar suas coisas jogadas ali do lado, um pouco lento, mas o suficiente para não se atrasar. Porém não resistiu em abraçar de novo o Byun, queria ficar mais com ele, e ainda que não estivessem mais se beijando, sentia como se ainda estivessem ali, no colchão trocando essas caricias, Baekhyun o deixou ainda mais chapado- Quero ficar com você, hyung. 

-Você tem que ir, Chan- Baek sentia seu peito aquecer, apesar de no fundo estar se perguntando se o maior só não tinha feito aquilo por estar fora de seu estado normal, mas conversariam depois, já estava tarde e também tinha que ir pegar seu ônibus para casa- Depois a gente se resolve, ok?- Chanyeol concordou, a essa altura, Yifan e Kyungsoo haviam deixado ambos sozinhos, tanto para dar mais privacidade quanto para poderem se aproveitar daquela forma também, então Baekhyun suspirou baixo, também triste por ter que se separarem justo naquele momento, aquilo estava tendo uma importância muito grande para ambos. 

-Posso te beijar de novo?- O mais velho então sorriu, cedendo ao pedido de seu amigo orelhudo antes do mesmo ir embora e cada um seguir o seu caminho, mas sem conseguir deixar de pensar um no outro, Chanyeol principalmente, pois ali no carro, sentia seu corpo se arrepiar e seu coração bater mais forte como se o Byun estivesse ao seu lado, fazendo carinho no seu cabelo, o dando diversos beijinhos. 

E aquela experiência serviu para o dar três certezas: Jongin era um cuzão por ter o trocado por um bolo, maconha nunca mais e que Baekhyun era a única droga que queria se viciar. 


Notas Finais


Me xinguem aí <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...