1. Spirit Fanfics >
  2. Chanyeol Imagine - For Life. >
  3. Sad.

História Chanyeol Imagine - For Life. - Sad.


Escrita por: choumin

Notas do Autor


Boa leitura, e lá em baixo tem um aviso ^^

Capítulo 9 - Sad.


Fanfic / Fanfiction Chanyeol Imagine - For Life. - Sad.

O professor nós avisa, que já acabou a aula, arrumo minhas coisas e sinto alguém me puxar, e era a YoohJung. ..- Vamos Passar o dia juntas hoje?? Tem uma coisa bastante legal, que eu fiquei sabendo.. - Falava animada. 

- Já,já me conte! -- só deixa eu me arrumar direito.. Pronto! 

---

- Pois é, Hoje o Exo irá se apresentar no SBS, Ai eu quero te levar, por favor aceita.. -- YooJung diz com cara de cachorro pidão.

- Ainda preciso responder? Vamos que vamos!! -- Digo sorrindo.

- Mas antes, vamos na cafeteria da SM! -- Yojung diz.

- Aonde é? eu sou nova aqui, ainda não gravei os lugares.. - Digo gesticulando as mãos.

- Eu te mostro, vem! -- YooJung me puxa pelos braços e fomos correndo, na direção da cafeteria.

- Ao entrar lá tinha multidões de gente, eu e a Yooh não entendemos nada, e fomos procurar saber se aproximando.. Como tinha muita gente um grupo de meninas passaram correndo fazendo eu cair muito forte no chão batendo minha cabeça fazendo eu ficar bem tonta e ouço Yooh me chamando e depois acabo dando um leve desmaio.

Narradora on.

A menina caí no chão batendo sua cabeça e logo depois desmaiando, pois a batida foi muito forte, Chanyeol ouve um nome que ele conhecia.. - ( S/N )... (S/n).. -- Era uma voz feminina, queria poder ir atrás dela para ver, mais tinha muita gente,e isso só porque foi tomar um simples café sozinho, e logo o da Sm Chanyeol .. - O mesmo pensava..

-- A multidão foi embora e logo ele vê uma menina tentando levar a (s/n) para algum lugar confortável com um gelo na mão. Chanyeol sente a preocupação vindo e foi atrás da menina. ao se aproximar dela ouviu a mesma sussurrar. .- Amiga me desculpe te trazer aqui, e na hora que íamos nós divertir isso acontece, aish eu devia ter prestado atenção!

 Chan impaciente puxa o braço da garota a sua frente fazendo a mesma virar, Yoojung percebe que era o Chan, o seu segundo Bias, a menina congela, mais logo depois acorda.

-- Essa é a (s/n) ?? -- Pergunta preocupado.

-- Sim é ela, espera vocês se conhecem?

-- Sim é uma longa história, ela está bem? -- pergunta novamente, se abaixando e botando suas grandes mãos na testa da menina, ele percebeu que ela estava gelada e começou a vim a preocupação, (s/n) demoraria para acordar? na sua mente, vinha essas perguntas.

-- Você percebeu o caso dela certo? eu sou a Yoojung a amiga dela. -- Yooh Fala o reverenciando.

- Prazer, Park Chanyeol. -- Faz o mesmo com um sorriso.- Oque aconteceu com ela?

-- Bom vimos uma multidão e resolvemos vir até aqui, só que passou um grupo de meninas correndo no total eram 5 meninas e ela caiu no chão batendo a cabeça muito forte..-- Yooh Falava calmamente, cabisbaixa.

- e As meninas não vieram ajudar ela? -- ( Chan ). - Não! elas viram e saíram correndo.. estavam desesperadas.. -- Aish..

Eles resolveram levar a menina pro Hospital que não era tão longe, Chanyeol ficou pensando oque faria? hoje ele teria que se apresentar.. Só que sua amiga desmaiou, isso sim é mais importante! .- pensava.

Já sei irei ligar para os meninos. 

Ligação on.

- Lay, a (s/n) desmaiou, estou no hospital com ela..

- Melhoras pra ela, mais e o SBS? ( Lay )

- Eu não sei...

- Mais é daqui a pouco, eu sei que será difícil mais... venha, se não o Manager irá brigar depois, ai quando acabar eu pergunto pra ele se você pode passar a noite com ela, ok?

- Ok! e obrigado Lay, já estou indo.

- Tchau.

( Of )

- Yoohjung eu tenho que ir, por favor cuide dela, depois eu volto! -- Chanyeol se despede e logo depois corre.

- Ok!..

-- Por favor (s/n) acorde logo, isso foi tudo culpa minha.. me desculpe.

Yooh poderia até perder a apresentação, mais sua amiga era mais importante, e afinal ela conheceu seu segundo Bias.. Yooh pux uma poltrona e deixa bem perto da maca, senta no mesmo e acaba adormecendo.

- Narradora of.

(S/N) On.

Continua.

 


Notas Finais


Gente eu vou entrar em semana de prova,e como a titia não estudou antes, vai ter que ser agora, então demorarei para postar, me esperem <3 se der voltarei com uma supres ou desgraça ( ͡° ͜ʖ ͡°) kk ( credo isa ;-; )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...