1. Spirit Fanfics >
  2. Chanyeol & Sehun's No Kiss List >
  3. Byun's Crush & The Fight

História Chanyeol & Sehun's No Kiss List - Byun's Crush & The Fight


Escrita por: Iovsthsun

Notas do Autor


sou eu de novo

Capítulo 5 - Byun's Crush & The Fight


                                                                                               CHANYEOL'S POV

Sehun chegou em casa exatamente às 2h da manhã,o que de certa forma foi bom,já que a essa hora eu já não estava mais chorando.

-Hyung? Me desculpe pela demora é que a festa estava muito divertida,os caras perguntaram de você-mentira,os seus amigos não me conhecem em pessoa,seu babaca mentiroso.

-Aham,claro,bom Sehun eu acho que já vou indo para casa,lugar de onde eu nunca deveria te saído.-eu disse,quase chorando de novo.

-Hyung por que está dizendo isso?-ele disse,se aproximando de mim tentando me abraçar.

-POR QUE EU ESTOU ASSIM OH SEHUN? EU ESTOU ASSIM POR QUE A MINHA MÃE ESTÁ EM DEPRESSÃO,POR QUE MEU PAI LEVOU A MINHA FELICIDADE E A MINHA IRMÃ EMBORA E É TUDO CULPA DA SUA MÃE,ELA É LÉSBICA,CASADA,TEM UM FILHO SENSACIONAL E UMA ESPOSA MARAVILHOSA,POR QUE VOCÊS SUPERARAM E NÓS NÃO?-eu gritei,sem me importar com quem pudesse ouvir.

Mesmo depois de eu ter insultado a sua mãe tudo que ele fez foi caminhar lentamente na minha direção e me abraçar,é claro que ao sentir seus longos braços eu quase morri de tanto chorar,de novo.

                                                                                                  HORAS DEPOIS

 Depois de toda essa choradeira eu acabei dormindo abraçado com Sehun,só me acordei porque escutei o toque de mensagens do meu celular.

Luge: bom dia amorzinho,eu fui convidado pelos meus amigos da faculdade para uma festa de Halloween e queria saber se vc quer ir.
                                                 

          eu: claro lu,eu vou sim,posso levar o Sehun tbm?

Luge: Claro amor,eu adoro ter a companhia de vocês dois em festas��

Luge: eu te amo park chanyeol
    
                                     eu: me you more

Essa parada de "me you more" começou comigo e Sehun,assim que aprendemos a falar frases curtas em inglês e estávamos tentando dialogar,eu,sendo o grande gênio que sou,falei "me you more" ao invés de "love you more".

                                                                                              BAEKHYUN'S POV

Eu,Byun Baekhyun,tenho um penhasco por Park Chanyeol,e nada pode mudar isso. Tudo começou em uma noite de Halloween,o Park e aquele seu amiguinho estranho com cara de porta chamado Sehun tinham ido a uma festa.

E por alguma razão que é desconhecida por mim até hoje,eles começaram a discutir porque,aparentemente,Chanyeol tinha bebido muito e havia xingado seu pobre e indefeso namoradinho chinês chamado Xiao Luhan. Eu odeio esse garoto pra um grandíssimo senhor caralho,vocês devem me perguntar por que raios não é? Bom,a razão é simples:

Esse safado traiu o Chanyeol com Sehun,eu ouvi Luhan falando para um tal de Zitao que ele se arrepende até o último fio de cabelo,já que "eu amo muito ele Taozi,o que eu faço?". Eu quase xinguei ele,porém consegui me segurar no último segundo.

 


Notas Finais


tchau ate a próxima
sigam arroba pettyeolz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...