1. Spirit Fanfics >
  2. Chapeuzinho e o lobo mau - versão yaoi >
  3. >>23<<

História Chapeuzinho e o lobo mau - versão yaoi - >>23<<


Escrita por: Sailor_Lav e ToolTonality

Capítulo 25 - >>23<<


— Aslan... — Lágrimas caíram os olhos do garoto — Me desculpa..


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •


O coração do garoto estava tão apertado que parecia que ia explodir dentro de si. O garoto se sentia tão culpado pelo ocorrido. Se ele estivesse na vila, dentro da casa de seu falecido pai talvez Aslan ainda estivesse bem.


Lágrimas não paravam de cair pelo rosto do mais novo, ele não sabia o que fazer, acabara de assassinar um homem que, (convenhamos) merecia muito, mas, ele precisava se concentrar, era sua vez de retribuiu novamente tudo o que Aslan fez por ele.


A "criança" tentou pegar o lobo mas como ele era alto e forte, pesava mais do que imaginava, mesmo sendo magro. Uma tentativa falha. Olhou em volta, estavam em um lugar quieto, calmo, e aparentemente seguro, se levantou devagar e secou suas lágrimas em sua capa, respirou fundo e começou a correr, ele precisava de ajuda mas ninguém o ajudaria, apenas sua mãe, que reconquistou sua confiança, mas sua mãe não era nenhum lutador e ainda — como todos os moradores — tinha medo da floresta. Não seria útil, apenas a deixaria mais preocupada.


Realmente. Ele não tinha uma ideia. Apenas uma preocupação e essa tinha nome, Aslan.


Começou a correr. Correr como nunca ocorreu. 


O famoso "Por favor, alguém me ajude" funcionaria? Ah, claro, porque tem muitas pessoas na floresta. 


Não havia ninguém além de Sky, Aslan e o falecido Hywon.


O garoto se aproximou do lobo novamente, sentou-se no meio de suas pernas, pois a cabeça em seu peito e começou a chorar. Como nunca chorou. Seu coração doía tanto e ele não sabia como acabar ou pelo menos diminuir aquela dor. 


Amar alguém, por incrível que pareça, tem um lado ruim, pelo menos Aslan o retribuía do mesmo jeito... — desabafo pessoal —


Notas Finais


Bem.. Oi leitores, se vocês leram até o final, chegaram até aqui, vocês devem estar se perguntando (ou não) o por quê do desabafo pessoal.

Eu gostaria de perguntar algo a vocês, não tenho com quem desabafar, eu não tenho muitos amigos sabe.. Bem, se a mãe de vocês tratassem vocês mal, colocassem vocês pra baixo SEMPRE, o que fariam?
No meu caso, ela me chama de inútil e fala que tem vergonha de ser minha mãe, claro, todas as mães brigam com os filhos e talz mas ela ultrapassa esse limite, sabe. Ela me proibiu de ver quem eu mais amo nesse mundo, só pelo fato de eu querer morar com ela, minha avó, eu sou muito grata por ela existir, e ela também me ama, não que minha mãe não me ame, eu me recuso a acreditar que ela me odeie mas.. Eu sinto uma tristeza tão grande que acho que seria melhor morrer.

Desculpem atrapalhar vocês, até o próximo capítulo.

— Tia Mei ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...