1. Spirit Fanfics >
  2. Chapeuzinho e o lobo mau - versão yaoi >
  3. 24

História Chapeuzinho e o lobo mau - versão yaoi - 24


Escrita por: Sailor_Lav e ToolTonality

Capítulo 26 - 24


Sky já havia perdido a esperança, como poderia levar alguém tão pesado nas costas sendo tão pequeno e frágil? Uma coisa que ele não sabia é que, maior que a força física apenas a do amor. Sua mãe chegara com um carrinho de mão. Ela, a pessoa que Sky menos esperava, o coração do rapaz se apertou de uma forma dolorosa mas mesmo assim estava feliz, sua mãe o amara como nunca amor e ele também. 

— Sky! — Disse ela, correndo até mim preocupada — Você está bem meu filho? Está machucado? O que houve com seu amado? —

— Eu preciso que você me ajude a por ele no carrinho, Aslan está muito ferido. — 

Sem questionar os dois levantaram Aslan e levaram o lobo até o local em que o garoto e o lobo viviam. 

— É aqui que você fica, querido? — pronunciou a mãe de Sky. — é uma casa bastante bonita. —

— Obrigada. — agradeceu o elogio da mãe.

Eles tiraram Aslan do carrinho e mão e porém ele na cama, fazendo com que ficasse mais confortável para o lobo.

— O que eu faço? Não posso chamar ninguém para cuidar de seus ferimentos senão o matam. — Sky já estava desesperado, não poderia deixar o lobo morrer de tal maneira, de nenhuma maneira. 

— Sky.. — falou a mãe — vá lá em casa, na casa de seu pai, e pegue os primeiros socorros, estão na cozinha. — sorriu fraco para o filho. — ele vai ficar bem, irei cuidar dele.

O garoto já se sentia mais calmo, sua mãe havia dado sua palavra e ela parecia muito confiante no que dizia.                                             Sky foi correndo até a casa de seu pai a procuro dos tais primeiros socorros.

Enquanto isso: 

• Aslan e mãe •

— Cof cof — Aslan tocia sangue enquanto a mãe de Sky limpava seu ferimento com água. — C-cadê.. Cof cof.. Cadê o sky?  — disse tentando se levantar numa tentativa falha pois ela não deixou. 

— Meu filho foi pegar os primeiros socorros, vamos fazer um curativo em seus ferimentos. — disse calma enquanto deitava a cabeça de Aslan no travesseiro novamente.— Sabe.. Meu filho gosta muito de você, eu posso não ser um lobo e não ter essa força toda mas se eu ver ele chorando MAIS UMA VEZ por sua causa eu faço da sua vida um inferno, eu mesma caço você. — 

— Mais uma vez? Cof cof.. —

— Sim, Sky me contou tudo, contou que você preferiu acreditar no tal do.. Do.. Ah, de um cara lá do que acreditar nele, ele ficou bastante triste, não saiu do quarto n para comer.  — disse séria — meu filho é o garoto mais forte que já conheci, não digo isso por ele ser meu filho, tudo que ele já passou.. A morte de seu pai.. Meus erros, enfrentar todos aqueles caçadores por você... —


Foi aqui que Aslan percebeu que não havia pessoa neste mundo que faria Sky largar Aslan, ele era um guerreiro, um verdadeiro guerreiro. E salvou o lobo mais de uma vez. 


Ele o amara como nunca amou ninguém.

— MÃE! ACHEI.. ACHEI OS PRIMEIROS SOCORROS! —  Sky havia chegado, estava ofegante, só Deus sabe o quanto correu.

— Sky? — Aslan sorriu fraco, com as dores que sentia até sorrir doía.

— Aslan, você acordou! — disse o garoto feliz. — achei que fosse te perder.





—  Nunca.




Oin se chegaram até aqui ou foi porque ficaram curiosos ou então é porque gostam mesmo da fanfic ♥ dêem uma lidinha nas notas finais se você é um brotherzinho sz 











Notas Finais


Oi galeroooo, tudo bom? Aqui é a co-autora mais linda desse site (sqn). Vim aqui nas notas finais promover meu trabalho, tenho mais utilidades que Bombril.. Voltando ao assunto, eu desenho e posto diariamente fotos de minhas artes em meu perfil do Instagram, ele é um pouco comercial e pessoal então lá vocês vão encontrar fotos minhas e alguns desenhos que eu me esforço bastante para fazer, por favor, vocês são muitos e me ajudaria muito se vocês me ajudassem a promover meu trabalho. :')
Meu perfil aqui embaixo caso queiram dar uma olhada ♥

https://www.instagram.com/jungsoomei/

E claro, se quiserem falar sobre como a fic está indo, ou como poderia melhorar é só chamar lá que eu responderei mais rápido que o flash ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...