1. Spirit Fanfics >
  2. Chara e Asriel-Um Amor Interminavel >
  3. Frisk descobre tudo

História Chara e Asriel-Um Amor Interminavel - Frisk descobre tudo


Escrita por: Banasriel

Notas do Autor


Frisk descobre tudo sobre Asriel e Chara

Capítulo 2 - Frisk descobre tudo


Depois de alguns dias FUDENDO, Frisk, liga para Chara e ela não atendeu, então Frisk decide ir para casa ver o que Chara estava fazendo. Ela se despede de Asgore e depois pega seu carro vermelho sedan, vai para casa de Chara. 

-Eu sei que Chara, quando não atende ela tá fazendo merda.- Diz Frisk com medo do que está acontecendo. 

Depois de mais uma hora de sexo, Asriel vai para casa e Chara estava desmaiada, e cheia de gozo, Chara ao acordar, ela vai tomar banho. Frisk chega em casa, desconfiada vê se tem algo estranho, o quarto de Chara estava sem nenhum problema, sua estante com seus livros sujos e alguns mangás de Naruto, sua escrivaninha com seu livro de História. Frisk sai do quarto de Chara e vai ver o que ela está fazendo, entrando no Banheiro vê ela totalmente pelada sua vagina estava muito suja de gozo. 

Frisk dá um "Oi"  para Chara e depois, pega um vibrador , pois ela estava com um tesão por ter visto Chara pelada.

 

Dias depois. . . 

Asriel liga para Chara e por acidente Frisk atende, e assim Frisk descobre do sexo dos dois. Então elas esperaram Asriel chegar e quando ele chega. Frisk usando um pouco de sua determinação, faz Asriel virar o DEUS DA HIPERMORTE para ele ter 4 pênis. Quando ele vira o DEUS DA HIPERMORTE Chara pula em cima de dois membros de Asriel e ela começa a fazer movimentos, Frisk também quer participar e faz a mesma coisa que Chara, eles vão para o Quarto e assim Asriel prende as duas e coloca vibra dores na boca delas. Frisk grita. 

-Deixa e te estrupar sem gemidos- Pede Asriel. O membro de Asriel alcançava o útero das duas. Asriel usando as mãos começa a fazer um movimento com o vibrador , Chara estava amando a TORTURA e Frisk também, Asriel gozou a buceta das duas inteira. Depois de horas de sexo. Toriel liga, e Asgore que sofreu um acidente. Asriel vai para casa e devolve a determinação para Frisk. 

Frisk faz um teste de Gravidez e descobre que estava Grávida, Chara também faz e descobre que também estava grávida.As duas se assustam. Então Asriel liga para Chara e pede para se eles poderiam se Casar. Chara fala "Sim" rapidamente. Asriel fica corado,  mas Chara também ficou corada. 

 

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO 


Notas Finais


Nunca soube fazer Fanfic mas tô fazendo uma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...