1. Spirit Fanfics >
  2. Charisk - No War >
  3. Capitulo 38 - O Irmao (I)

História Charisk - No War - Capitulo 38 - O Irmao (I)


Escrita por: FelipeHQS2

Capítulo 38 - Capitulo 38 - O Irmao (I)


Fanfic / Fanfiction Charisk - No War - Capitulo 38 - O Irmao (I)

> Frisk

Me dirijo para fora da sala de aula, andando pelos corredores onde atraio aqueles olhares indesejados para mim. Solto um suspiro por não ter conseguido fazer Chara deletar o vídeo, bem de qualquer jeito as coisas vão se ajeitar com tempo, então não preciso me preocupar tanto assim, porem eu queria que fosse mais rápido. Retirar o vídeo da internet iria adiantar muito isso.

Mas é sério qual o problema daquela garota? Porque ela tem que ser daquele jeito??!! Ahhhh eu não suporto ela, de verdade mesmo!

-Senhorita. – Volto para a realidade quando sou chamada pelo meu motorista. Eu estava na frente do carro totalmente estática, olhando em volta, tanto meu motorista quanto os outros alunos olhavam para mim com uma feição estranha, bem...isso é de se esperar, afinal eu estou parada aqui feita um idiota.

-Sim? – Digo de maneira ríspida, mas de repente eu recebo um baque na minha cabeça, me relembrando de uma cena que aconteceu tempos atrás...

“-Então porque ainda está parada aí? Você tem alguém para te levar para casa, não é? Deveria ter um pouco de compaixão e não o deixar esperando – ela volta a se sentar na moto, pegando seu capacete e o colocando sobre o seu colo, ela liga a moto e o motor do veículo faz um grande estrondo, mas devido a reação da garota aquilo deveria ser algo normal.

-Ele é pago para esperar também, então ele tem que aguentar. –Eu retruco

- Ah sim, claro. –Ela coloca o capacete e abre o visor

-Como esperado da princesa riquinha dessa escola, você não pensa aqueles que estão abaixo de você. – Ao ouvir aquilo, eu abro a boca para tentar falar algo, mas não sai nada, eu não tinha como negar aquilo, afinal pelo jeito que eu disse parece mesmo que eu não me importo em deixa-lo esperando...”

Percebo que novamente voltei a viajar na minha cabeça, então eu olho para o meu motorista que estava do lado de fora do carro me esperando entrar ou pelo menos dar algum sinal de vida.

-A propósito, me desculpa faze-lo esperar, eu estava pensando em algumas coisas e me perdi em meus próprios pensamentos, desculpa faze-lo perder tempo. – Assim que eu digo isso o rosto do meu motorista se contorce em confusão, mas depois ele volta a si

-N-não! Suas palavras são mais do que eu poderia esperar, senhorita. Não precisa se desculpar por nada. – Ele responde gesticulando em desespero aparentemente

-Não tem porque se desesperar, se eu não demorasse, você teria mais tempo de folga, não é? Sinto muito por isso. – Entro no carro antes mesmo que ele consiga me responder, ele demora um pouco para entrar no carro devido ao choque, eu imagino, mas tudo bem, não tenho nada demais para fazer em casa agora.

*Megalovania Sound*

De repente meu celular começa a tocar, é bem incomum eu receber alguma ligação, normalmente as pessoas só me enviam mensagens. Quando vou olhar quem era, vejo o nome de Asriel ali e imediatamente penso em nem atender o telefone, entretanto, eu vejo que o garoto tinha me floodado de mensagem, então decido atender.

-Fala, Asri—antes mesmo que terminasse minha frase, o garoto literalmente berra pelo celular que estava no meu ouvido quase me deixando surda.

-SEU DOENTE, NÃO GRITA PELO TELEFONE!!! – Grito com ele por telefone e em seguida ele me pergunta o motivo deu estar gritando com ele.

-Porque você berrou no meu ouvido! Seu imbecil! Agora fala o que você quer, senão vou desligar!! – Eu claramente estava irritada e com razão, eu poderia ter seriamente ficado surda.

-Ahn? Você quer que eu passe onde? – Pergunto e pelo que Asriel estava dizendo, ele queria que eu passasse no shopping pelo jeito ele tinha comprado algo e precisava buscar e como eu já estou aqui, ele está pedindo para mim. Eu disse a ele que tudo bem que eu iria passar, ele falou o nome da loja e o que era para eu buscar, depois disso eu desliguei o telefone e suspirei, afinal não saio de casa a não ser para ir à escola desde que o vídeo saiu, mas não acho que as coisas vão acontecer igual a escola, pelo menos eu espero que não aconteça.

-Ah...o meu irmão pediu para que eu passasse no shopping, você poderia me deixar lá? – O motorista que havia parado no sinal vermelho, me olha confuso e eu não entendendo o motivo

-Tudo bem, vou esperar você no estacionamento então. – Ele volta a olhar o transito

-Não precisa, digo, não quero fazer você esperar ainda mais por mim. – Comento, o motorista se vira para mim e dá um sorriso brincalhão

-Desculpa senhora, mas isso é impossível, até porque se eu não fizer isso, vou ter que me ver com seus pais, hahaha – ele fala coçando a nuca e ao perceber que ele tinha razão dou uma pequena risada e concordo com ele.

-Então, para o shopping, não é? – Ele fala e em seguida o sinal se abre, permitindo a nossa passagem. Eu nem preciso explicar para que shopping nós vamos, afinal mesmo que exista alguns outros shoppings por aqui, só existe um que é o maior e mais conhecido, o famoso e conhecido “Shopping Dreemurr”, eu sei que o nome não é um dos melhores, mas eu não tenho culpa, tudo que é famoso por aqui leva o nome da família, já que somos a família real.

Após alguns minutos desde que saímos da escola, finalmente estávamos nos aproximando do shopping. Até que o dia está bonito hoje, eu não tinha reparado, já que estava com muita coisa na cabeça, mas o sol estava naquele ponto perfeito, iluminando toda a cidade praticamente.

Entrando no estacionamento, o motorista para numa vaga que tinha ali, eu me despeço dele e saio do carro, indo em direção a entrada do shopping, onde havia duas grandes portas automáticas de vidro, que ao me aproximar se abrem, revelando o interior do imenso shopping. Logo no começo do lugar vemos duas lojas de roupas nas laterais, seguidos por uma loja de eletrônicos e uma outra loja de roupa. No meio do caminho havia um pequeno estande onde havia uma pessoa vendendo alguns apetrechos de celular.

“Ei aquela é....”

“Sim, é ela...”

“Nossa é tão linda”

“Será que podemos tirar foto com ela? ”

“Acho melhor não, você não viu aquele vídeo? ”

“Vídeo? ”

Os olhares já haviam começado assim como as conversas ao meu respeito e enquanto eu seguia meu caminho passando pelas lojas e pelo estande no meio do caminho, conseguia ouvir algumas conversas e eram quase a mesma coisa de sempre, tirando o fato que algumas pessoas estavam ainda mais receosas de se aproximar de mim por causa daquele vídeo, mas tudo bem, eu entendo elas.

Seguindo meu caminho, eu já tinha passado pelas lojas que tinham no único caminho que existia a partir da entrada do shopping, agora eu estava em uma grande área que ligava para vários outros caminhos, acho que eu poderia falar que aquilo era tipo uma praça. Havia um caminho para a esquerda onde levava para vários outros caminhos e a direita levava para o cinema que era bem grande e ocupava uma grande parte do shopping, seguindo em frente havia um restaurante, mas antes dele haviam escadas rolantes que nos levava para o segundo andar do shopping que tinha 3 andares.

Eu não conheço a loja que o Asriel pediu para eu passar, mas pela descrição dele, parece que ela fica no meio do segundo andar, naquela área não existe um padrão de lojas, são vários tipos de lojas. O Asriel não me deu uma descrição precisa do lugar, ele apenas disse que tinha um grande letreiro com um sapo na frente, ele nem me disse o que ele queria que eu pegasse para ele, apenas falou para eu pegar para ele...

Bem, já que eu já estou aqui, acho que depois de pegar o que o Asriel pediu, vou comprar uma daquelas tortas. Nossa só de me lembrar delas já da agua na boca.

-Oi, você poderia me dar uma informação. – Sinto um toque no meu ombro e uma voz masculina surgindo atrás de mim. Era um garoto de cabelos castanhos que eram longos, chegavam próximos ao ombro dele, ele também tinha uma franja que tampava seus olhos, o que me fez me perguntar como ele conseguia enxergar. Ele estava com um suéter verde com uma listra amarela, um jeans e um tênis.

Engraçado...eu já acho que já vi um suéter como esse no armário do Asriel, bem ele pode ter comprado igual, não é?...

-Sim? Oque precisa? – Eu posso dizer que estava um pouco surpresa, afinal, imaginei que ninguém iria se aproximar de mim por conta do vídeo.

-Você sabe onde fica uma loja chamada “S-Eletrodos”? – O garoto pergunto. Antes deu responde-lo, eu fico olhando pro garoto afinal tinha algo nele que eu não sabia dizer o que era mas aquilo estava me incomodando, eu acho que já vi ele em algum lugar...

-S-Eletrodos? Essa é aquela loja de eletrônicos usados, não é? Existe loja melhor com equipamentos mais sofisticados, tem certeza que quer ir para lá? Se quiser, eu não tenho motivos para não te levar, já que fica próximo à onde eu quero ir. –Falo e o garoto dá um sorriso sem graça e coça a nuca

-Eu sei é que não eu não tenho dinheiro para comprar um equipamento tão sofisticado assim, então eu já ficaria muito agradecido se você me levasse para lá. – Ele não tem dinheiro? Então ele não é um nobre? AH!!!

Finalmente percebi que era aquele garoto ele estava com aquele esqueleto que é conhecido da Chara, ou seja, ele também deve ser conhecido dela, ou seja, ele é das entradas, isso explica porque ele quer ir numa loja que vende coisas baratas.

-Você estava com aquele esqueleto! – Aponto para ele após me lembrar e ele se mostra confuso

-Esqueleto? Está falando do Sans? Como você conhece ele? – O garoto inclina sua cabeça em confusão. Com aquelas palavras, eu tenho um pequeno flash de eventos que mostravam os momentos em que conheci o esqueleto

-Eu o peguei furtando uma loja. – Falo e ele se espanta com aquilo, ficando meio sem reação

-Ah, ele tinha comentado que alguém tinha o visto, então foi você...-ele fala num tom de angustia e em seguida abaixa sua cabeça. – Eu sinto muito pelo que houve.

-Eu não sabia que ele iria roubar uma loja, ele falou que iria comprar alguma coisa, nosso plano inicial era apenas comprar uma torta para minha irmã que estava passando mal no dia. – ele se desculpa, mas...espera...irmã??

-E-espera, você disse irmã? A Chara é sua irmã?! – Eu estava em choque, mas o garoto também se espanta ao perceber que eu sabia de quem a irmã dele se tratava

-Você a conhece? Minha irmã não se relaciona com nobres, então você deve ser da escola dela, não estou correto? – Ele pergunta e eu aceno com cabeça concordando

-Eu me chamo, Frisk. – Me apresento ao perceber que ele não me conhecia assim como aquele esqueleto e Chara que também não sabiam quem eu era.

-Eu sei quem você é, princesa. – Ele me dá um sorriso doce que me surpreende, ainda mais com o fato que ele me conhecer.

-Eu posso dizer que ninguém das Entradas tem acesso a informação, entretanto, graças a minha irmã, eu tenho esse pequeno privilegio. – Ele explica e isso explica literalmente tudo, mas se a Chara tinha acesso a informação como ela não me conhecia? Bem...ela não parece alguém interessada nisso

-Você não é nenhuma pouco parecido com ela. – Comento enquanto faço um sinal para que ele me seguisse, afinal eu precisava pegar o negócio do Asriel e ele precisava ir para a loja lá

-*Risos* Você acha mesmo? – Ele dá algumas risadas – Mas eu devo concordar, eu sou diferente da minha irmã, ela é uma pessoa incrível, ela é forte, assim como sua personaldiade, inteligente, se destaca em tudo que faz e sabe se virar quando tem algum problema. Já eu sou fraco e sem nenhum talento, sou uma vergonha para a imagem dela.

-Eu mal te conheço, mas já acho você muito melhor que a sua irmã...-eu paro de falar ao perceber que não sabia o nome do garoto com quem eu conversava – Seu nome?

-Ah! Verdade!! – Ele exclama surpreso – Me chamo Kris, princesa Frisk, eu sinto muito pela grosseria.

-Hey, hey, não precisa ser tão formal, ninguém é formal assim comigo, a não ser que eu esteja em algum baile ou evento desses tipos, apenas Frisk está bom. – Dou um sorriso para o garoto que me dá um sorriso em retribuição

-Mas porque você me acha melhor que minha irmã? – Kris pergunta aparentemente curioso

-Para começar, já é possível manter uma conversa civilizada com você, isso já te dorna muito melhor que a sua irmã, além de não ser uma pessoa grosseira. – Falo e Kris me olha como se nem soubesse de quem eu estava falando

-Como assim, grosseira, minha irmã não é grosseira. – de repente bateu um choque em mim e uma dúvida cresceu na minha cabeça...”Chara que tipo de lavagem cerebral, você fez nesse garoto??”

-Como não? Vou te contar umas coisinhas. – E então começo a contar quando a Chara apareceu na escola e já começou a puxar briga com meio mundo, como ela afrontou o professor e colocou um chiclete na minha cabeça. Ia contando tudo que eu podia sobre a garota a medida que eu ia me aproximando da loja que o Asriel tinha falado, já que no caminho para a loja que o Kris queria ir, acabou que eu me deparo com a loja que o Asriel tinha comentado.

-M-me desculpe pelos problemas que a minha irmã causou. – Garoto abaixa sua cabeça e se mostra um pouco chateado, eu acho que eu quebrei a imagem de irmã perfeita dele.

-Você tem uma irmã um pouco problemática sabia? – Falo estreitando os olhos para ele

-Ela não age desse jeito perto de mim e ela nem me conta sobre a escola, ela só fala que vocês são um saco, achei que vocês estavam implicando com ela para que ela sempre reclamasse de vocês, mas quem diria que vocês tentaram acolhe-la. – é...eu acho mesmo que eu acabei com a visão que ele tinha dela, ou mudei um pouco

-Como ela agia na antiga escola? – Questiono, eu finalmente posso obter respostas sobre a Chara, não posso perder essa chance.

Kris se mostra um pouco pensativo, mas logo depois ele dá um pequeno riso e vira o rosto para o lado oposto

-Heh...melhor deixar quieto. - Ele fala num tom seco quase morto. Meu deus? Como ela era na escola antiga??!!!

-A propósito, eu só vou ali naquela loja pegar algo para o meu irmão e já volto, você me espera? – Pergunto arqueando as sobrancelhas

-Há e para onde eu iria? Nunca estive aqui sozinho, estou literalmente nas suas mãos, princesa. -  Ele brinca e dou uma pequena risada, me despeço dele e sigo para dentro da loja que o Asriel tinha me informado.


Notas Finais


Espero que Tenham Gostado Se Possível Deixem o Comentário, Favorito e Me Sigam =D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...