1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Amor Por Você - Charisk >
  3. O medo vem à tona.

História O Meu Amor Por Você - Charisk - O medo vem à tona.


Escrita por: mimimosa_

Capítulo 17 - O medo vem à tona.


Fanfic / Fanfiction O Meu Amor Por Você - Charisk - O medo vem à tona.

POV Chara

Acho que nunca me senti tão feliz assim... Eu tô namorando a Frisk, que errado... Mas, me sinto tão feliz por namorar ela.

E outra, nunca nos consideramos como "irmãos".

Frisk- ahnn... Chara, mamãe precisa saber. Assim como todos.

- Ahn? Não sei não, oque acha de esperar mais um pouco?- Ela me olha triste- Eu sei que você não gosta de esconder nada da Toriel, mas vai ser melhor...

Frisk- Heh, eu aguento, já escondi aquilo dela, então eu consigo esconder isso também - ela me lança um sorriso fofo

Asriel- Vocês tomem cuidado , vão demonstrar o amor de vocês na escola ?

- Bom, todos sabem que somos "irmãos".— Faço sinais de aspas com as mãos.— Mas, se depender de mim, meto porrada em quem achar ruim.

Frisk- Seria crítica em cima de crítica.

Asriel- Não se esqueçam que eles poderiam perguntar para a mamãe se isso é verdade... Aí vocês estariam na merda.

Frisk- Vamos prosseguir.

Asriel- Prosseguir pra onde ? Ja estamos.... Em casa

- Na rua de casa? Passou tão rápido essa caminhada, que eu nem percebi.

Frisk- E se alguém ouviu?

Asriel- Er... C-calma gente.

- Calma? Primeiro dia de namoro vai virar primeiro dia de confusão, e eu não estou afim.

Sans- O-o gente... Que papo é esse?

- Ala, um já ouviu tudo

Sans- Frisk... Você está namorando...

Frisk andou na nossa frente com raiva , mas um treco enorme ficou na frente dela

Frisk- M-mettaton?!

Mettaton- Amiga!, eu sabia que um dia esse shipp ia ser real.

Frisk-...

- Ta de zoeira... Como esse treco apareceu do nada?

Asriel- Escuta... Só vocês dois ouviram ?

Sans- Yep, digo, acho que sim. Se não tiver ninguém aqui escondido.

Mettaton- Acho eu que não tem mais ninguém

- Bom mesmo, Argh, pelo menos Toriel não ouviu nada.

Sans- vocês vão contar pra ela?

- Vamos esperar.

Mettaton- É melhor mesmo, se não, de cabra ela vira lobisomem.

Frisk- Ahn? Que sentido isso tem ?

Mettaton- O SENTIDO É QUE ELA VAI COMER VOCÊS VIVOS AMOOOOR!

Frisk abriu os olhos de medo. Ah pronto, só o que me faltava.

Frisk- E-eu tenho m-mais o-oque fazer agora... Tipo.... TAREFA DE CASA!

Frisk foi correndo pra casa

Sans- Cuidado ein?

Asriel- Verdade, cuidado.

- Tá tá tá, ela já entendeu agora. Eu vou pra casa, ver o quanto vocês traumatizaram Frisk.— Digo irritado.

Asriel- Eu vou junto. Tchau gente!

Mettaton- Tchauzinhooo

Sans- Tchau.

Fomos correndo para dentro de casa... Toriel estava fazendo torta de caramelo

Asriel- Torta!!

Toriel- Shiu, vai fazer seus afazeres primeiro- Toriel estava concentrada na torta - Chara, fale para Frisk, que Kitten está aqui

- Tá - Mano, a Kitten já está aqui? Se fosse antes tudo bem, mas agora, ela não desgruda da Frisk um minuto. Eu só espero que ela esteja sendo sincera. SÓ ESPERO.

Subi as escadas e fui direto ao quarto de Frisk, a porta estava trancada

- Frisk, abre aí por favor.— Ela abre, com uma cara de medo.

- Que foi?

Frisk- Oque foi? Sério isso?

-Fala logo- ela me puxa para dentro do quarto dela e tranca a porta.

Frisk- Agora eu tô é com medo da Toriel saber de tudo, sabe?

- Ela não vai saber , isso você pode ter certeza.

Frisk- O ruim é se ela saber por outras pessoas, ela vai ficar chateada, ela vai COMER A GENTE , ela vai...— Frisk as vezes parece ingênua demais. É óbvio que ela não vai comer a gente.

- Eiei, fica calma, vai ficar tudo bem- digo me aproximando dela, e a abraço - Não fica se preocupando com isso... Olha... Eu nem sei se tô mais com "medo" dela saber, e acho que você não deveria ter medo também- Frisk fica calada- Ah, e Kitten está aqui em casa.

Frisk- Ahn? Aonde ?

Kitten- Cheguei!— Ela diz saindo do guarda roupa.

- Por que raios você esta aí?— Eu ein, aposto que a Kitten anda se envolvendo com as tranqueiras dela, não é possível.

Kitten- Meh, eu nem sei o por quê de estar aqui. Mas Frisk, Chara tem razão, clica no foda se pra Toriel.

Frisk se joga de cara na cama - Vocês dois estão muitos calmos com isso.

- Mas é claro, eu realmente estou no foda-se, se ela souber, foda se.

Kitten- Isso mesmo. Amiga, você tem que parar com essa preocupação besta.

Frisk- Ela vai me matar.

Kitten- Vai não, sua reação parece que você vai dizer que perdeu a virgindade com teu irmão de consideração, que drama amiga.— Frisk começou a gritar no travesseiro.

Kitten- Alguém soube?

- Mettaton, Sans e Azzy

Kitten- Ah, tá de boas, se fosse Asgore ou Toriel, seria bem complicado. Undyne então, vish.

Toriel- GENTEE, JANTAR!!- Ela gritou lá da cozinha

Kitten- Ah e só pra dizer, eu vou passar umas noites aqui - Ela disse meio triste.

Frisk- Porque?

Kitten- Minha mãe tá brigando com meu pai direto, e eu não tô afins de ficar ouvindo eles berrar

Frisk- De novo? Eles já não haviam resolvido isso antes ?

Kitten- Sim, mas agora, estão se desentendendo de novo- Ela diz se jogando em Frisk

Frisk- Fique aqui o tempo que precisar.

Kitten- Obrigada amiga, Tori me disse a mesma coisa hehe.

Frisk deu um sorrisinho meigo

Descemos e fomos comer

Toriel- Porque demoraram tanto para chegarem minhas crianças ? Aliás, Kitten ficou plantada aqui.

Kitten- Mais ou menos , hehe

Frisk- N-nos encontramos com uns amigos nossos, e acabamos batendo papo demais

- É.

Azzy- Isso mesmo! - Ele disse se levantando da cadeira do nada

Toriel- E-entendi- Os olhos da mãe estavam arregalados, acho que assustada com a ação de Azzy, aliás, quem não ficaria?

O telefone toca e Frisk atende.

Frisk- Alô? ... Han , Undyne?

Toriel fez sinais de não para Frisk

Frisk- Toriel está d-dormindo... Tá, tchau - ela desliga o telefone

Toriel- Obrigada minha criança

Frisk- Porque não quis falar com Undyne ?

Toriel- Ela quer que eu participe de um concurso de culinária, eu disse que pensaria no caso... Mas não quero dizer na cara dela que nao , pois deu trabalho pra ela ...

- Mas você também não é obrigada a participar

Kitten- Verdade Tori

Toriel- Bom... Depois eu vejo isso , talvez eu não participe mesmo. Então, algum de vocês estão namorando ? — Ela diz sorrindo.

Frisk se engasga

Toriel- Minha criança! Você tá bem ?

Frisk- Não se preocupe, eu tô ÓTIMA!

Toriel- Okay. E então?

Asriel- Pô mãe, não me deixa mais encalhado

Kitten- Eu também não tô namorando

- Nem eu.

Frisk- N-nem eu...

Toriel- Azzy, achei que você tinha dito que queria namorar com a...— Asriel olha pra ela com uma cara de choro.

Toriel- Esquece... Hehe, devo estar doida

Kitten- OU SEJA, NINGUÉM TA NAMORANDO, NUM É? EU TO LIVRE! — Kitten olha para mim e para Asriel. Eu não quero nem imaginar o que essa garota está pensando.

Asriel corou insanamente.

Macumbinha do tempo

POV Toriel

As crianças já haviam se deitado, para dormir. Preciso ligar para Asgore urgente , pego o telefone e ligo pra ele.

Asgore- Tori?

- Oi Asgore, precisamos conversar.

Asgore- S-sobre Oque?

- Chara e Frisk

Asgore- Oque tem eles? Discutiram de novo?

- Não. Eu acho que eles tem um caso.

Asgore- ham?

- Acho que eles estão namorando ou coisa assim.

Asgore- E oque tem ?

- O que tem?!

Asgore- Se eles se amam, deveria aceitar.

- M-minhas crianças provavelmente estão namorando, isso não é agradável de ouvir e falar.

Asgore- Vou conversar com eles, mas não pense que vou romper o suposto namoro deles não viu?

- São irmãos Asgore!

Asgore- Meio irmãos, nem sabemos se eles se consideram assim.

-... É TUDO A MESMA COISA!!

Asgore- Eles não são irmãos de sangue, isso muda muita coisa Toriel.

- ASGORE, NEM SEI PORQUE LIGUEI PRA VOCÊ, ADEUS.


Notas Finais


pra quem chegou de paraquedas agora, estou reescrevendo os capítulos. Nada demais, apenas corrigindo os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...