1. Spirit Fanfics >
  2. Charlie Puth- One Call Away >
  3. Concerns

História Charlie Puth- One Call Away - Concerns


Escrita por: 9rita6

Capítulo 5 - Concerns


Graça's P.O.V.

Nunca tinha visto a Rita  tão feliz, a verdade é que ela gostava mesmo do Charlie Puth e aí de alguém que dissesse mal do rapaz, ele até tinha músicas bonitas, e segundo ela disse este novo álbum vai ser ainda melhor que o anterior. Ainda me lembro quando ela veio pela escadaria abaixo, completamente eufórica a dizer que ele tinha uma música nova e que era lindíssima, e que ele a tinha cantado á capela, o que é um bocadinho difícil de imaginar, porque ele não canta assim tão bem, mas se ela gosta tudo bem. Já a Raquel, ainda não sabe que vai com a irmã e vai acabar por conhecer o ídolo, Shawn Mendes.

- Querido, achas que elas vão gostar? - perguntei ao meu marido.

- Tu não viste a cara da Rita quando recebeu os bilhetes? Ela adorou. Vai correr tudo bem. Elas vão adorar, especialmente quando a Raquel souber que vai conhecer e ir a um concerto do Shawn.

- O.k.- disse.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...