1. Spirit Fanfics >
  2. Charlotte High School (INTERATIVA) >
  3. Os novos integrantes e desentendimentos!

História Charlotte High School (INTERATIVA) - Os novos integrantes e desentendimentos!


Escrita por: Kxtxkxo

Notas do Autor


Oiii, desculpa a demora, expliquei-me nas notas finais. estive sem tempo livre, mas ja estou de volta

Capítulo 4 - Os novos integrantes e desentendimentos!


Fanfic / Fanfiction Charlotte High School (INTERATIVA) - Os novos integrantes e desentendimentos!

Tsutsukakushi Ryūki 

Eu estava indo em direção ao meu quarto, passei pelo refeitório e vi umas pessoas la, não conhecia ninguém então achei irrelevante parar ali, continuei minha rota até meu quarto, entrei no mesmo e vi uma garotinha, de cabelos roxeados e não muito baixa, estava arrumando suas coisas.
-Hm... Boa tarde? -Disse enquanto batia na porta, a menina olhou pra mim, assentiu com a cabeça e continuou arrumando suas coisas pelo quarto, eu então entrei e minhas malas já estavam em cima da minha cama, peguei uma mala vermelha que estava na mesma, diferente de todas as outras pretas, essa era a mala do Café, tirei de la o colchão para cachorros, coloquei meu ao lado da minha cama, Café correu e se deitou, eu tirei sua corrente e cochichei a ele passando a mão em sua cabeça: -Deve estar cansado né amigão, pode descansar agora, vou demorar um pouco pra sair do quarto denovo. 
-Você é Tsutsukakushi? .-A garota me questionou enquanto colocava suas roupas em um dos armarios. 
-Você me conhece? 
-Não, mas me disseram que você chegaria. -Olhei para os lados pra ver se havia mais alguém no quarto, sem sucesso.
-Quem? -A garota olhou para cima do guarda roupa dela como se estivesse vendo algo, mas não tinha nada lá
-Os espíritos. -Um calafrio subiu minha espinha

Seiichi Fuyuki

-Quem?. -Questionou Tsutsukakushi a mim enquanto olhava em volta do quarto, então olhei para cima do meu guarda roupa e lá estava, um garotinho, parecia ter uns 10 anos, balançando os pés suspensos.
-Os espíritos. -O garoto de levantou e pude vê-lo se arrepiar.
-Do que está falando? que parada é essa? 
-Espíritos, fantasmas, assombrações..... não são apenas lendas. -Então voltei a arrumar minhas coisas.
-Diz pra ele Fuyu-San, diz pra ele que eu estou aqui! -Disse o fantasma em cima do guarda roupa.
-Isso é desnecessário. 
-Ei, com quem está falando? -Tsutsukakushi me questionou após ver q eu respondi "o nada" na visão dele. 
-Só pensei alto. -O menino me olhou de canto de olho, e começou a arrumar suas coisas, após alguns minutos de silêncio, ele quebrou o gelo. 
-Ei, doida dos fantasmas, vou ao refeitório, já é quase hora da janta, você vem? -"O que? doida dos fantasmas?"  Pensei comigo mesma
-Quem você chamou de doida dos fantasma? -Questionei indo pra cima dele. 
-Ei, calma calma eu estava só brincando. -Sem hesitar eu inclinei o corpo e dei uma rapida corrida até suas costas, pulei em seu pescoço, o dei um mata-leão e o derrubei no chão. 
-Não repita isso! não quero acabar com você aqui, já que vamos ter um longo períodos juntos.
-Acabar comigo? você não acha que podemos evitar brigas entre a gente? -Senti um peso descomunal em cima de mim, mas não havia nada, era pressão, eu estava sendo forçada contra o chão, então de repente o garoto saiu com facilidade do meu golpe e se levantou, tentei fazer o mesmo mas não tinha força sequer pra desgrudar do chão. -Garota, eu não gosto de brigas mas se for o caso, eu não quero perder. 
-O que está f-f-fazendo. -Disse enquanto me forçava a levantar mas sem sucesso.
-É um de meus poderes, posso controlar a gravidade. -O garoto então estalou os dedos e todo aquela pressão sumiu, pude me levantar mas minha pressão abaixou um pouco, minhas vistas escureceram, eu ia me desequilibrar, o garoto notou isso e rapidamente me apoiou em seu ombro. -Eu exagerei um pouco, peço mil perdões. -Apenas o olhei enquanto recuperava meu folego, após alguns segundos me sentei, e então disse:
-Ah é, vocês são Extras, tem poderes, me descuidei.
-Como assim, você não tem poderes? 
-Não. -Então abaixei a cabeça
-O que esta fazendo aqui? te por pra proteger o colégio sem poderes nenhum é quase um suicídio.
-Eu sou uma Medíum, e também estou a minha vida toda praticando artes marciais. 
-Medíum? 
-Aquela coisa de fantasmas, eu posso vê-los, minha família tem esse dom. 
-Ah, entendo, me diz como se chama, pois você já me conhece e eu ainda não sei seu nome. 
-Seiichi Fuyuki, 15 anos, Japão.
-Ah sim , você é um ano mais nova que eu, prazer Tsutsukakushi Ryuki, 16 anos, japão, me chama de Tsu, ou Ryuki. 
-Certo, você vai descer pro refeitório agora? 
-Vou, você vem? -Tsutsu me estendeu a mão, aceitei o convite e então fomos em direção ao refeitório. 

Chegando lá, uma garota me tromba.
-Ei você não olha por onde anda? 
-Ei você não olha por onde anda? -Eu e a garota falamos ao mesmo tempo, era Seiko Watanabe, os espiritos me falaram dela no caminho para cá. 
-Seiko Watanabe, outra dos Extras. -Disse, na hora Seiko olhou para mim e para Tsutsu, se irritou e me empurrou.
-ESCUTA AQUI! COMO VOCÊS ESTÃO SABENDO TANTO DA MINHA VIDA??? QUE PALHAÇADA É ESSA?  -"Como assim vocês? alguém também sabia quem era ela?" pensei, mas estava irritada demais para ser compreensiva. 
-Quem você pensa que é para me empurrar? -Fui pra cima da garota, a mesma já se armou em posição de batalha. 
-Já que você me conhece, deve ser uma dos Extras ainda não apresentados, então não preciso pegar leve. -Seiko então olhou para uma caçamba de lixo que tinha ali perto, a caçamba ganhou uma aura roxa em volta, se levantou sozinha. 
-Telecinese! -Sussurou Tsutsu em minhas costas, notei o mesmo, Seiko então fez com que a caçamba voasse para o meu lado ela se afundou na terra em questão de segundos. 
-O que você fez garota??? -Seiko me questionou muito irritada, a atitude de parar a caçamba parece não ter sido dela. 
-Foi eu. -Tsutsu em minhas costas, estava com a mão aberta na direção da caçamba. -Controlo a gravidade, e sim, pus uma pressão absurda naquela caçamba, vocês não precisam brigar se são do mesmo esquadrão.
-Foi ela quem começou! - Disse apontando para Seiko, que apenas encarava Tsutsu, de repente um grito vem de longe e duas pessoas correm em nossa direção.
-SEIKOOOO!!! -Era Keiko Watanabe, sua irmã, junto de uma garota loira da qual eu não havia conhecido ainda. 
-O que você quer Keiko? estou meio ocupada agora. -Diz Seiko voltando o foco a mim
-Não precisamos disso, Melody disse que previu isso. - "Prever? essa garota é uma profetiza?" Olhei para a loira cuja Keiko chamou de Melody.
-Ah, essas pessoas irritantes que insistem e sabem da minha vida!!! -Seiko virou os olhos e continuou: -Se alguém aqui se atrever a continuar bisbilhotando minha vida, eu não vou pegar nem um pouco leve. -Deu as costas e foi embora. 
-Ola, Me desculpa o ocorrido, ela é muito estressada. -Keiko se curvou a mim pedindo desculpas por sua irmã
-Espera, ela falou algo sobre "gente bisbilhotando sua vida" o que ela quis dizer com isso? -Questionou melody.
-Não sabemos, os espíritos disseram a Seiichi sobre ela, e Seiichi apenas comentou, mas parece que ela não foi a primeira. -Respondeu Tsutsu
-De fato, a primeira foi eu, com a minha habilidade de ver o futuro eu pude saber algumas coisas sobre ela e ela não gostou nem um pouco. -Eu e Tsutsu trocamos olhares. 
-Os espíritos nunca me falaram de você, se você tem uma habilidade tão importante assim, porque não ouvi nada sobre você antes? -Questionei-a
-Essa é uma boa pergunta, mas me explica, você conversa com espíritos? é uma Medíum? 
-Sim e pelo jeito esse é o único motivo pela qual ela esta aqui, ela não tem poderes, ela não é uma Extra. -Responde Tsutsu.
-Como sabe disso? Como sabe sobre os Medíum?  
-Tive uma parente distante que era, ela foi capturada pelos cientistas pois achavam que era uma habilidade causada pelo cometa, então ela enlouqueceu e.... se matou. -Respondeu Melody 
-Então deve ser por isso que ela foi chamada, para ser protegida junto aos outros. -Disse Seiko
-CHEGA DISSO!!! eu vim pra lutar e não pra ser uma inocente e indefesa, eu posso não ter poderes mas eu sei lutar muito bem, posso ganhar de todos vocês no corpo a corpo!!! -Gritei para os três que estavam ali.
-Tudo bem, me desculpe, nos precipitamos, como se chamam? eu sou Keiko e essa é Melody. -Seiko se apresentou
-Meu nome é Seiichi, e esse é Tsutsukakushi, estamos no mesmo quarto, e já tinha ouvido falar sobre você Keiko.
-Espíritos? 
-Exato! Vem Tsu-Kun, vamos comer logo! -Dei as costas as garotas e fui em direção ao refeitório puxando Tsutsu pelo braço, o mesmo sem dizer nada apenas veio atras. 

Lucas Trompieri

Estava no refeitório, terminando minha janta, comecei a configurar o meu novo celular e pensando no que Yuno fez por mim disse a mim mesmo:
-Yuno Takeda (risos) é uma garota durona, porém fofa. 
-O que disse da minha irmã? -Olhei para trás e vi um garoto um tanto alto em pé e me olhando de cima, era Yusuke Takeda, o garoto que lia mentes. 
-Eu? bem.... não disse nada. -Yusuke virou os olhos e se sentou do meu lado. 
-Pense bem no que vai falar se não pode arrumar um problemão, eu sou um irmão bem ciumento, esse celular, é um dos vários dela, porque esta com você?
-Eu não lido muito bem com eletros, então explodi meu celular hoje enquanto mexia, ela viu e me deu esse. -O azulado acenou com a cabeça. 
-Ah sim, você vai sair daqui agora? -O garoto me perguntou, "Como assim? ele quer que eu fique?" pensei comigo mesmo, e tentava não pensar em nada tão agressivo ou errado pra ele não me ler e eu arrumar briga aqui. -Relaxa, se seu medo é ler sua mente, eu não vou fazer isso.
-Se você está dizendo.... 
-Espera um minuto, vou buscar algo pra mim comer. -Assenti com a cabeça e o mesmo foi em direção as maquinas de lanche, "Na hora do jantar esse cara vai comer lanche natural? qual o problema dele?". alguns segundos depois uma garota do cabelo roxeado e um rapaz do olho bem azul, mas diferente de Yusuke, era um azul elétrico, era mais escuro e nada fosco, os dois entraram no refeitório e começaram a retirar suas refeiçoes, a garota me olhou, cutucou o rapaz dos olhos azuis e então falou algo, após isso vieram para minha mesa. 
-Podemos nos sentar? -O garoto questionou
-Ah, sim claro. "Quando foi que eu ganhei tantos amigos?
-Sabemos que você é um Extra. -A garota do cabelo roxeado afirmou, eu me levantei na cadeira e imediatamente comecei a concentrar a energia do meu corpo, estava me preparando para o pior.
-Fica calmo nós também somos. -Completou o garoto, me aliviei e me sentei novamente.
-Como vocês souberam que eu era um? 
-Seiichi. -O garoto olhou para a menina, a apresentando. -Ela conversa com espíritos e eles falaram de uma boa parte de nós a ela. 
-Tinha tanta gente assim quando me levantei pra pegar o lanche? -Disse Yusuke enquanto se sentava.
-Yosuke Takeda, irmão de Yuno Takeda, lê mentes e manipula água. -Seiichi diz de um jeito totalmente frio olhando para o azulado
-Ótimo mais pessoas para me julgar. -Disse o garoto: -Fala ai, todos que estavam na sala de reunião sairam espalhando isso? -Yusuke olhou para mim.
-Não, pelo menos eu não falei nada. 
-Ela vê espíritos, e eles falam de pessoas coisas e etc a ela. -Diz Tsutsu. 
 

Narrador: ON

Após mais alguns minutos explicando as coisas sobre fantasmas e espíritos aos dois garotos, os quatro viraram "amigos" e começaram a conversar sobre outros assuntos enquanto comiam. dez minutos depois Melody e Keiko aparecem no refeitório, então lucas gritou:
-Oiiiii, Keiko-Chan Melody-Chan! aqui. -O garoto de levantou e acenou para elas, que após tirarem suas refeiçoes se juntaram a eles, e assim seis dos integrantes do esquadrão foram se conhecendo e formando amizades. 

Após todos terminarem de comer todos foram convocados para um treino noturno, começaria em 2 horas, e eles teriam esse tempo para se prepararem e irem até o local no mapa que foi entregue a cada um deles, Kopi e Kuron foram os primeiros  a chegar no local, Ayumi estava no local, era um campo enorme, e de grama, meia hora depois chegaram os demais. 
-A partir de agora vocês vão passar por lutas difíceis e situações perigosas , então devem estar bem preparados, vou falar novamente todos os poderes e fraquezas que todos vocês tem para fixar em suas mentes, e depois, faremos um mini campeonato um contra um, para vocês conhecerem um aos outros e saberem qual o estilo de luta de vocês. -Afirmou Ayumi, que repetiu os poderes, as fraquezas de cada um e explicou a situação de Seiichi
-Ayumi-Sama, não devíamos fazer outro tipo de conhecimento? porque tem duas pessoas aqui que acho q se matariam se lutassem. -Keiko diz sem graça olhando para Seiiichi e Seiko, que se encaravam freneticamente, podia se ver as faíscas dos olhos das duas.
-As duas se desentenderam? bem, isso não me foi relatado, mas é uma ótima ocasião, as duas poderão se entender numa luta, a primeira que for imobilizada, ou sair do campo perde, deixo o resto com nosso professor. 
-Primeira luta da noite sera entre Seiichi Fuyuki e Seiko Watanabe. -Disse o professor, totalmente frio e robusto. As duas se posicionaram uma em cada lado do campo, Seiko, Tsutsu e Melody queriam ver aquilo mais que tudo.

O professor apitou, dando inicio a luta, Seiichi vestiu suas luvas de luta, e encarou Seiko por alguns segundos, o campo todo estava em silêncio.
-Fuyu-San esse campo esta limpo, não tem nada que ela possa usar para jogar em você aqui, a telecinese dela é inútil nessa batalha, mas tome cuidado, ela tem poder de criar fogo ainda, fique atenta. -Disse Kakuri,um espírito amigo de Seiichi, vivia perto dela
-Pode deixar. 
-Com quem esta falando? você é louca? -Diz Seiko
-Isso não interessa a você, vamos, mande suas brasinhas de fogo logo, sua telecinese é inútil aqui já que é um campo limpo. -Seiichi zomba de Seiko
-Sua desgraçada, você não estava na reunião como sabe dos meus poderes??? -Seiko se irrita e parte pra cima de Seiichi jogando "lanças" de fogo, a Medium desvia de todas mas a ultima a acerta de raspão, rasgando sua blusa de frio e fazendo a pegar fogo, rapidamente ela tira a blusa e deixa a pegando fogo no chão,não podia desfocar da luta o suficiente pra apagar o fogo, Seiko quando está bem próxima de Seiichi fecha a mão e tenta acerta-la com um gancho, mas a mesma da um mortal para trás e desvia do golpe, assim que terminou o pulo foi pra cima de Seiko desferindo um soco em sua barriga, jogando a uns 2 metros para trás, Seiko recupera o equilibro e se mantem em pé, mas muito irritada com aquilo vira uma palma da mão para a outra e começa a formar uma chama, uma chama concentrada, e depois de alguns segundos aquela chama vira 7 bolas de fogo e ficam rodeando Seiko, a mesma volta a investir em Seiichi que se defende do primeiro golpe, mas ao desfazer a defesa para atacar recebe uma das bolas de fogo no braço esquerdo, a mesma da vários pulos recuados para se distanciar de Seiko e ajoelha com a mão no mesmo local q foi atingida, então ranga as duas mangas de sua camisa e faz da mesma uma regata, volta pra cima de Seiko, que arremesa duas bolas de fogo girando, durante a investida Seiichi se concentra, e na chance de uma em cem, pula e passa pelo meio do giro das bolas, Seiko se impressiona com aquilo dando espaço pra Medium chegar perto o suficiente, e chuta-la para longe, enquanto voa para trás. Seiko faz movimentos com a mão, como se estivesse jogando as 4 bolas restantes e elas vão, Sheiichi desvia de três mas uma acerta em cheio em seu peito, fazendo a parar sua investida e rasgando imediatamente sua blusa, ficando apenas com um sutiã preto, seus seios não eram nem grandes nem pequenos, eram sensuais por assim dizer, Yusuke ao ver aquilo arregalou os olhos e abriu a boca, e levou uma cotovelada na costela de sua irmã, que cruzou os braços e olhou para o outro lado
-Hm, seu tarado! -Disse a mesma.

Seiko raspa as costas no chão por pouco menos de 2 metros, coloca a mão no chão e aproveita a velocidade que estava para ficar em pé.
—Espero que esteja preparada, pois esse sera seu fim garota! —Intimidou Seiko
—Pode vir! somos da mesma laia eu não tenho medo de gente como você! —Respondeu Seiichi a provocação


Notas Finais


Opa galerinha, desculpa a demora, é que eu tive um probleminhas particulares mas já esta tudo resolvido, voltarei a postar com mais frequencia e.... bixo, que pege fogo!!!

espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...