1. Spirit Fanfics >
  2. Charlotte sempre soube >
  3. Confronto

História Charlotte sempre soube - Confronto


Escrita por: henryxjasper

Notas do Autor


Oi pessoal!
Meu Deus, que milagre, a autora postando dois capítulos no mesmo dia! Na verdade quase, afinal como sempre eu estou postando quando já passa de uma da manhã. Me perdoem e aproveitem o capítulo.

Capítulo 19 - Confronto


Algumas horas depois, Henry estava na Caverna Man comendo chips com guacamole quando Jasper chegou pelo elevador.

- E aí Henry! - o menino foi até seu namorado, tentando dar-lhe um beijo mas recebendo apenas um olhar raivoso. - O que tá rolando?

- Me diga você o que tá rolando, Jasper. - ele respondeu em um tom frio.

- Como assim?

- Qual foi a daquela menina com você hoje na sorveteria?

- Ah, você está falando da Melanie? Eu já falei, nós fomos melhores amigos quando crianças e...

- Eu não ligo para o que vocês foram Jasper, eu ligo para o que vocês são! Você "encontrar" ela por "coincidência" no parque? Ah, por favor! - ele fazia aspas com os dedos e falava sarcástico.

- Como assim? Você acha que eu estou mentindo pra você? Não tem nada entre a gente, Henry, ela é só uma velha amiga que veio visitar!

- Tem certeza, Jasper? Tem certeza que ela é só uma amiga? Eu vi o jeito como ela olha pra você! Ela gosta de você!

- O quê?! Henry, você não está falando coisa com coisa! Me escuta! Primeiro, ela jamais gostaria de mim. Segundo, eu já te disse que eu sou cem por cento gay! Eu nunca reparei nem nunca vou reparar em nenhuma menina. E terceiro, acima de tudo, mesmo se ela gostasse de mim, eu gosto de você, Henry! Você! E ninguém nem nada pode mudar isso! Deus, até parece que os últimos meses não aconteceram! - o menino terminou, tendo que respirar fundo depois de falar tudo aquilo de uma só vez.

Henry apenas o encarou por um tempo, pensando no que dizer. Finalmente, ele abaixou a cabeça e suspirou.

- Você tem razão. Desculpa. Eu não deveria tomar conclusões tão precipitadas. É que... sabe... eu tenho tanto medo de te perder e...

Ao ouvir isso, Jasper sentiu seu coração derreter. Ele sentou ao lado do menino loiro no sofá e o abraçou, acariciando seu cabelo.

- Henry, você nunca vai me perder. Eu te prometo. 

Henry sorriu dentro daquele abraço, assim tendo a certeza de que Jasper era e sempre seria somente seu, assim como ele era e sempre seria somente dele.
-----

No dia seguinte, lá pela hora do almoço, Henry recebeu uma ligação de Jasper.

- Oi Jasp.

- Oi Hen! Então, eu estava pensando se você não queria sair comigo e com a Melanie hoje.

Henry quase que congelou com aquela proposta. Não, ele não queria sair com os dois. Muito menos ele queria que Jasper saísse sozinho com aquela garota, mas como não estava na posição de mudar isso - afinal, Jasper é um ser humano livre que tem o direito de fazer o que quiser com sua própria vida, inclusive sair com pessoas que seu namorado não particularmente gosta - resolveu, por impulso, dizer sim.

- Legal! Te encontro no parque do centro às três então.

- Combinado.
-----

Já no parqe, um pouco antes do horário combinado, Henry ponderava se era uma boa ideia desistir de tudo e apenas sair correndo pra casa, se trancar em seu quarto e nunca mais sair. "Tarde demais" pensou ele, porém, quando viu seu namorado e aquela megera- quero dizer, aquela menina vindo em sua direção.

Eles se cumprimentaram e foram logo dar uma volta pelas redondezas, Melanie o tempo todo se intrometendo na conversa dos dois garotos. Henry secretamente tentava puxar um assunto pelo qual ela certamente não se interessaria para que a conversa ficasse apenas entre ele e Jasper, mas de jeito ou de outro ela encontrava uma maneira de entrar no tópico.

Obviamente, Melanie não sabia sobre o relacionamento entre Henry e Jasper. Isso significava que eles não podiam ter nenhum tipo de contato que não fosse puramente amigável enquanto estavam perto dela, o que deixava Henry ainda mais incomodado.

Eles estavam sentados perto da quadra de esportes pública que ficava mais para dentro do parque quando Henry percebeu que já estava escurecendo. Ele não estava prestando o mínimo de atenção na conversa que Melanie e Jasper estavam tendo quando de repente ouviu algo que chamou sua atenção.

- Mas e aí, algum de vocês tem namorada? - Melanie perguntou e os dois meninos instantaneamente congelaram.

Henry, como lidava melhor com esse tipo de situação, falou primeiro:

- Ah, eu tenho uns rolos por aí, mas nada sério. - o que seria inteiramente verdade se os últimos meses não tivessem acontecido.

E então foi a vez de Jasper:

- Na verdade, não. Sem namorada.

- Sério? - a menina indagou com um entusiasmo que fez com que Henry ficasse um tanto desconfiado.

- Sério. - Jasper respondeu, claramente desconfortável com a pergunta. - Nossa galera, perceberam que já está escurecendo?

- Eu também não tenho nenhum namorado. - falou Melanie, ignorando completamente a colocação de Jasper e dessa vez realmente irritando Henry.

- Acho que já vou indo pra casa, galera. - o menino loiro se levantou e Jasper fez o mesmo logo em seguida.

- Eu também vou indo. Henry, acha que eu posso dormir na sua casa hoje?

- É, tanto faz. - ele respondeu dando de ombros e estava quase se virando para ir embora quando viu Melanie se levantar e dar um longo abraço em Jasper. Ele sentiu seu coração acelerar, mas imediatamente disse a si mesmo que não adiantava ficar com raiva. 

Todos se despediram e finalmente Henry e Jasper seguiram seu caminho para a casa dos Hart.
-----

Já era uma da manhã passada quando Jasper finalmente resolveu indagar a razão de Henry estar agindo tão estranhamente a noite toda.

- Sei lá. - foi a resposta que recebeu.

- Sei lá nada Henry, alguma coisa está acontecendo.

- Ai Jasper, pra te falar a verdade, é a Melanie. Eu me sinto tão desconfortável perto dela, sabe? Eu sei que o que você disse ontem era verdade, mas eu juro por Deus que tem alguma coisa com essa menina. - desabafou.

- Uau, ok. Eu não sabia que você se sentia desse jeito. Você quer que eu pare de sair com ela?

- Não, de jeito nenhum. Eu não tenho o direito de mandar em você desse jeito. Se você gosta dela continue sendo amigo dela, mas sério, eu não quero estar com você quando ela estiver junto.

Houve uma pausa de alguns segundos até que Jasper respondeu.

- Tudo bem, Hen. Eu entendo. Vem, vamos dormir. Está tarde.

Os dois meninos, então, deitaram na cama de Henry frente a frente. Eles se olharam nos olhos e suspiraram quase que ao mesmo tempo. Aquela era com certeza a melhor das sensações. Apenas olhar nos olhos um do outro e sentir todas as emoções virem à tona.

Mesmo com esse sentimento tão aconchegante, Henry demorou a dormir. Ele apenas observava as feições cansadas de Jasper enquanto ele dormia e continuava pensando nas coisas que Melanie dissera, bem como no modo como ela se jogava para cima de Jasper o tempo todo. Ele confiava no menino, é claro, mas ainda assim não podia deixar de sentir que havia algo de errado.
 


Notas Finais


É isso por hoje! Espero que estejam gostando da história! Tenho várias coisinhas planejadas pela frente ;)
Beijos da autora!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...