1. Spirit Fanfics >
  2. Chaves (do oito) VS. Superman (da Martha) >
  3. Capítulo 2 (chegada triunfal)

História Chaves (do oito) VS. Superman (da Martha) - Capítulo 2 (chegada triunfal)


Escrita por: dogma_1914

Notas do Autor


Três elefantes incomodam muita gente

Capítulo 2 - Capítulo 2 (chegada triunfal)


Fanfic / Fanfiction Chaves (do oito) VS. Superman (da Martha) - Capítulo 2 (chegada triunfal)

Chaves, Quico e sua família acabara de chegar em Acapulco, todos estão maravilhados com o visual deste local maravilhoso. Eles vão até o hotel no qual irão se ospedar, chegam ao quarto desfazem suas malas, tomam banho, comen um pouco, e logo vão para a praia aproveitar o dia que estava realmente maravilhoso.

No segundo dia Quico acorda extremamente animado, (talvez pela cocaína que ele havia usado ontem) ele acorda Chaves que leva um susto e cai da cama, como o quarto era apertado e a mãe de Quico estava dormindo no chão ao lado da cama em que Chaves estava, ao ser acordado, Chaves cai em cima da mãe de Quico e sem querer, acaba matando ela. Quico sem saber o que fazer acaba pulando do da janela  do hotel que tinha 180 andares, eles estavam no último andar. Chaves sai correndo do hotel tentando achar alguma forma fugir da situação, então ele acaba encontrando uma floresta bem grande e logo entra nela sem pestanejar.

Depois de uma longa caminhada ele encontram uma fazenda, vão até ela para ver se tem alguém lá que possa dar comida e água para ele, chegou na frente da porta, bateu nela, e quem abriu foi uma gentil senhora que diz:

Martha: -Olá menino o que faz por aqui? Chaves responde: é o entregador de pizza.       Martha: -ué, então... Cadê a pizza?                     Chaves: -É que ela tá escondida para os cachorros não pegarem.                                         Martha: -Mas eu não pedi pizza.                         Chaves: -Presente do seu filho.                           Martha: -Hm, Clark é um bom garoto. Mas... Do que é a pizza.                                                      Chaves: -De calabresa com ovo.                         Martha: -Eu adoraria comer a sua calabresa e o seu ovo mas o meu colesterol está muito alto.   Chaves: -E vai fazer essa desfeita?          Martha: -Então vamos fazer o seguinte, vamos fingir que eu sou a pizza e você vem me comer?                                                               Chaves: -záz, izáz...

Mas o que o garoto Chaves havia esquecido é que como fazia muito tempo que não tomava banho estava fedendo muito, então com isso o cheiro podre de sua calabresa e ovos espalhou, espalhou e espalhou até chegar nas narinas de Clark Kent, que no início até gostou, mas logo voltou para o armário, tirou sua roupa de gogo boy, digo, jornalista, voou até o Kansas onde sua mãe estava, e em uma chegada triunfal, olhou para a situação e disse: -Que droga!

O clima estava tenso, e Clark desafia Chaves para um duelo, mas sua mãe corre para a frente de Chaves e diz:.                             Martha: filho, pare! Já chega de tanta selvageria. E Clark com muita dó de sua mãe desiste do duelo braçal e sugere um duelo verbal, de ofensas. Chaves aceita então Clark diz: -nos veremos semana que vem para o duelo, vai ser no palco do the  noite com Danilo Gentili, no quadro "fight de piadas", quero ver se você consegue, bobão!                  Chaves: -Mas porque semana que vem?             Superman: -Porque eu preciso preparar o meu texto.


 





Notas Finais


Quatro elefantes incomodam, incomodam, incomodam, incomodam muito mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...