1. Spirit Fanfics >
  2. Cheer Up - TaeKook, Vkook >
  3. Sexto Capítulo.

História Cheer Up - TaeKook, Vkook - Sexto Capítulo.


Escrita por: Awyachu

Notas do Autor


Sexto Capítulo já, tá passando rápido né? Queria agradecer todo o apoio de vocês <3 Às vezes eu nem sei o que responder mas eu fico realmente feliz pois eu acho que escrevo mal.
Boa leitura.

Capítulo 7 - Sexto Capítulo.


JungKook acordou simplesmente animado demais. Depois de não ser horrivelmente rejeitado pelo seu crush, quem não ficaria feliz? E seria hoje que ele iria FINALMENTE convidá-lo para o baile, e por um segundo ele pensou se dois garotos poderiam ganhar Rei e rainha do Baile. Mas provavelmente não.


Ele havia esquecido o fato de que ele e Taehyung não têm um lugar específico para ir, a não ser que ele queira ir na árvore de Busan. O encontro será a noite porque eles, por mais que queriam passar o máximo de tempo juntos, só podem a noite por causa das aulas. Eles estarão em um encontro, incrivelmente como nas séries!





JungKook decidiu manter sua promessa daquele dia. Enquanto ele e Taehyung caminhavam para a escola, ele perguntou sobre ser apresentado aos amigos de  Taehyung e, embora Taehyung tentasse brincar de casual, na verdade, estava muito feliz. No início do intervalo para o almoço, ele e JungKook se encontraram antes de seguirem para a mesa habitual do refeitório, junto à fonte. Taehyung chamou seus amigos com um aceno e um 'ei', e a resposta imediata foi um 'Wow, é o líder de torcida que arrasa'


— Meu nome é Jeon JungKook, é um prazer conhecer vocês. Mas, alguns de vocês eu já conheço. - Apesar de sua postura, seus olhos continuavam olhando para as pessoas à sua frente, como se, apesar de seus desejos de mostrar respeito, ele se recusasse a se esconder. Como sempre, sua voz era como gelo, não no sentido de que era fria ou rígida, mas sim clara e pura. Nada obstruiu suas palavras ou tom, nem suas próprias limitações humanas, e certamente não o vento. Sua voz era apenas outra coisa em que Taehyung se via pensando com descrença, como alguém poderia ser tão perfeito?

J-Hope deve ter ficado impressionado, assim como ele se levantou de onde estava sentado e ofereceu uma mão a JungKook.

— Você já me conheceu uma vez. Lembra? - J-Hope foi o principal motivo, já que ele que juntou JungKook e Taehyung.

Para falar a verdade, ele deve estar shippando forte agora. — Meu nome é Jung Hoseok, caso não se lembra. Mas pode me chamar apenas de J-Hope.

Felizmente, as coisas deram certo. JungKook agora tem amigos que não dão líderes de torcida, boa.


A próxima aula de Taehyung foi terrível. Em primeiro lugar, foi um pouco estranho sentar ao lado de Suga na sala de aula. Ele nunca havia se sentado com ele antes. Pelo simples motivo de que Suga, na maioria das vezes, se senta perto de seu namorado J-Hope. Obviamente, Suga e Taehyung são muito amigos! provavelmente ele apenas está desacostumado mesmo. 

Taehyung se perguntou se JungKook conseguiu falar com o seu pai ruim sobre o encontro que eles teriam. Espera, isso pode ser chamado de encontro? 

Mesmo que o pai dele o tenha assustado, Taehyung teve que admitir que tinha um senso de carisma. Ontem, depois que ele e JungKook retornaram à mesa, O pai dele estava subitamente agindo muito mais agradável – Provavelmente devido a uma bronca do Dohyung –  e o fato de o homem poder agir tão bem quando obviamente o odiava o fazia parecer ainda mais assustador.


— Você está namorando com JungKook? - Suga de repente, pergunta. Distraindo Taehyung de seus pensamentos.


Quem me dera.


— O quê? Não diga essas coisas tão alto… Somos apenas amigos.


— Desculpe se foi uma pergunta indelicada, mas JungKook parece agir diferente quando está com você.


Como ele age é diferente ao meu redor.


Por alguma razão, esse pequeno fato o coração de Taehyung agitar. 


— Então, o que você achou dele? - Ele sabia que Suga queria voltar ao seu dever de química, mas era uma pergunta para a qual precisava de uma resposta. Ele queria que seus amigos gostassem de JungKook.


 Suga bateu a caneta na mesa duas vezes, pensando antes de responder.


— Eu já o conheci antes, mas foi bem pouco. Eu o conheci melhor hoje… Eu acho que ele é legal.


Taehyung não pôde evitar sorrir.



A volta para casa com JungKook foi mais silenciosa do que costumava ser, não por falta de tentativa de Taehyung. Ele fez perguntas, tentou iniciar conversas, mas as respostas de JungKook eram curtas e todas as respostas pareciam desinteressadas.

— Oh, você quer entrar hoje? - JungKook de repente perguntou.

Quando Taehyung havia percebido, eles já estavam na frente da casa de Jungkook, local habitual onde eles se despedem diariamente, ansiosos para se ver no dia seguinte. 


— Bem… Eu não teria como trocar de roupa.


— Ah, sim! Então… Te vejo daqui a algumas horas?


— Sim. Até logo - Taehyung se despede. 




Quando Taehyung chegou em casa, ele tirou  o uniforme da escola e vestiu um capuz azul. Ele foi para o quarto e pegou o pote de vidro que mantinha no canto da mesa e ficou Ele derrubou o conteúdo da jarra em sua mesa, deixando a superfície de madeira coberta de moedas e notas. Contou apressadamente o dinheiro, e enfiou as moedas na carteira. Como eles não se encaixavam, ele colocou o restante nos bolsos da calça e seu telefone foi colocado no bolso do capuz ao lado da carteira. Com isso, ele deixou os confins do seu pequeno apartamento e começou a caminhar até as lojas. Muito para seu aborrecimento, a caminhada até o shopping mais próximo era mais do que a caminhada para a escola, e, ele se viu entediado rapidamente. Ele não deixou que isso o incomodasse muito, ele estava em uma missão, afinal, uma que ele se recusava a falhar. Ele estava determinado a comprar um presente para JungKook. Ele simplesmente sentiu que não deveria chegar de mãos vazias, então ele prometeu a si mesmo que encontraria algo ótimo para um presente. Ele não se arrependia desse fato, já que alguém tão incrível quanto JungKook simplesmente merece um presente.


Quando Taehyung chegou ao distrito comercial, ele se viu parado, parado, olhando para algumas das lojas próximas, e ficou claro que ele não tinha absolutamente nenhuma idéia do que comprar. 

O que os caras dão aos outros?



Sem uma ideia clara de qual loja ir para Taehyung, simplesmente começou a passear, olhando as lojas enquanto passava por elas para ver se alguma coisa chamou sua atenção. Ele deve ter andado por uns bons vinte minutos antes de encontrar sua atenção capturada por uma rosa.

Provavelmente teriam sido se não fosse por duas coisas. Em primeiro lugar, dar flores a JungKook era praticamente o mesmo que segurar um enorme letreiro de neon que dizia 'Eu amo você! Me namore por favor!', eles eram muito óbvios. Caras não presenteiam flores para outros caras apenas como sinal de amizade. Em segundo lugar, flores murcham, permaneceriam orgulhosos e bonitos por dias antes de suas bordas dourarem e suas pétalas murcharem. Giorno não seria capaz de mantê-los para sempre.


Taehyung estava prestes a desistir da coisa toda, vagando sem rumo pela loja por mais tempo do que ele se preocupou em contar, quando algo vermelho chamou sua atenção. Havia uma prateleira que carregava vários ornamentos, aqueles que obviamente tinham alguns anos, já que alguns deles tinham tinta desbotada e alguns deles foram lascados, e os olhos de  Taehyung foram atraídos para um item que estava escondido na parte de trás. . Ele cuidadosamente afastou alguns ornamentos para o lado enquanto pegava a coisa vermelha e, quando a agarrou. Ele puxou-o da prateleira e o encarou com descrença. Era uma rosa de vidro, as pétalas eram de um vermelho profundo, enquanto o caule e a folha estavam limpos. Sobre a única folha havia uma joaninha, colorida com o mesmo vermelho sangue das pétalas. Estava preso em um suporte de disco preto, que abrigava uma pétala caída.


Foi perfeito.


Taehyung nem sequer hesitou em levar o copo para a velha que estava no caixa para que ele pudesse comprá-lo, era como se todo o seu medo e seu nervosismo tivessem sido abafados pelo vermelho deslumbrante e bonito da rosa. Ele tinha que comprar isso, ele tinha que dar isso a JungKook, ele não tinha tanta certeza sobre nada em sua vida inteira. JungKook adoraria isso.

Ele disse que flores eram gays demais? Ele é gay demais. Então esqueça o que ele falou.




Quando finalmente chegou à porta da frente de JungKook, ele hesitou antes de bater, pois se deu conta de que alguém poderia atender a porta.

Ele bateu na porta.


O pai ruim não, o pai ruim não…


— O que você está fazendo aqui? - Parece que o mundo não quer que ele saia vivo hoje. Porque literalmente a primeira pessoa que o atendeu foi ele. O pai que o odiava. Ele perguntou, desviou o olhar de Taehyung por um segundo e olhou para o pacote vermelho — E o que é isso?

— Oi, senhor Jeon. Eu… Vim buscar JungKook. Eu trouxe um presente também.

Ele estendeu a mão.

— Deixe-me ver - ele exigiu.

— Desculpe - Taehyung disse, enquanto mexia os braços para que o embrulho vermelho estivesse mais perto de si — Mas JungKook está por perto? Você poderia chamá-lo para mim?

Ignorar o "pedido" do homem certamente não parecia a opção mais segura, mas Taehyung se recusou a deixar o pai ruim ver o presente antes de JungKook.

 — É apenas um presente.

— Então você não deve ter problema em me mostrar.

— Mas eu não quero - Taehyung falou, sem rodeios, só para depois se surpreender com seu próprio desafio.

Estou tentando morrer?

O "pai ruim" abriu a boca para falar apenas para de repente ter uma mão batendo na parte de trás da cabeça.


— Seo! - Dohyung gritou: — O que eu disse sobre assustar o Taehyung?!

Provavelmente era apenas um aviso, mas ele deve ter colocado um pouco mais de força nele do que deveria, pois 'Seo' se curvou um pouco para frente e esfregou a cabeça com raiva, olhando-o de volta.

— Kook vai acabar sem amigos se você continuar tentando assustá-los.

O monstro parecia que ele queria discutir, mas surpreendentemente ele admitiu a derrota e caminhou em direção à cozinha.

— Isso não acabou, garoto - Ele rosnou antes de desaparecer de vista.

— Desculpe por isso, Taehyung - ele sorriu. — JungKook está em seu quarto, tenho certeza que ele ficará feliz em vê-lo.


Taehyung agradeceu e não perdeu tempo correndo para o quarto de JungKook. Ele tinha certeza de que JungKook não deveria ter ouvido a comoção, caso contrário ele teria vindo conferir, então decidiu que tentaria surpreendê-lo. Mas, eles têm um encontro hoje. É um encontro, certo? Então JungKook já deve estar pronto.


Toc, toc, toc…


— Entre pai - Ele responde.


— Surpresa! Espero que não tenha chegado cedo. E eu trouxe um presente - Como ele esperava, JungKook estava com, aparentemente as 'roupas do encontro'.


— Você comprou? - Ele exclamou — Você ... você não precisava fazer isso - ele hesitantemente pegou o pacote vermelho e olhou para ele como se não tivesse certeza do que fazer a seguir.

Taehyung deu de ombros.

— É ... é lindo, onde você conseguiu isso?


Taehyung sorriu.


— Isso é um segredo - afirmou, embora isso fosse simplesmente porque ele não achava a verdade realmente romântica. JungKook segurou-o como se fosse a coisa mais frágil, pois o levou para a mesa e o colocou ao lado do laptop.

— Eu gostei. Mas… Podemos ir? Não quero que seja muito tarde na hora que estejamos lá.

Taehyung assentiu.

JungKook havia explicado que já contou para os pais, talvez deve ter sido por isso que o pai de JungKook ficou emputecido. Mas, ele apenas está preocupado se Taehyung vai comer sua progênie. 

Mas definitivamente não hoje. Talvez um dia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...