1. Spirit Fanfics >
  2. Chefe da máfia e o seu garoto (VOL 2 Yizhan) >
  3. Pedido concedido ,amor mantido

História Chefe da máfia e o seu garoto (VOL 2 Yizhan) - Pedido concedido ,amor mantido


Escrita por: Anayizhan

Capítulo 6 - Pedido concedido ,amor mantido


Fanfic / Fanfiction Chefe da máfia e o seu garoto (VOL 2 Yizhan) - Pedido concedido ,amor mantido

Xiao tinha muitas maneiras de pedir a Yibo que deixasse Cheng entrar na mansão mais nenhuma se tornaria algo que o maior aceitaria de primeira então a opção mais correta seria °°chantagem °° algo que depois de muitos anos nem era necessário mais para uma situação complicada como aquela era o mais viável.        Zhan depois que chegou do hospital, tomou um banho ** hihi 😌👌** vestiu bermuda de tecido fino preto, camisa rosa um tanto menor marcando seu peitoral definido, desceu para a cozinha preparando pipoca doce e salgada, brigadeiro, em seguida pediu para um dos seguranças comprar latinhas de refrigerante,um tempo depois a sala de cinema já estava preprada com uma coberta e travesseiros sobre o sofá cama e do lado baldes de pipoca, latinhas de refrigerante e pontes de brigadeiro,seguiu diretamente para a sala esperando o marido chegar, Yuan estava na aula de patinação então só chegaria a noite.

- Ammoorr-, diz Zhan se levantando e correndo até Yibo e pula em seu colo fazendo o maior segura suas pernas para não o deixar cair. 

- Você quer alguma coisa não é?-, o maior pergunta seguindo para o sofá e senta o marido dando um beijo rápido no mesmo que o olha ingnado. 

- Que isso claro que não-, responde Zhan sorrindo inocentemente para Yibo que já estava desconfiado de sua maneira de agir Zhan só era animado daquela maneira quando as veses queria pedir algo ou por que simplesmente tinha uma novidade na maioria das veses estava cansado para tal animação era algo que Yuan tinha aprendido, Wang senta ao lado do marido tirando o terno e colocando sobre a mesinha de vidro.

- Sei que Yuan te pediu algo que só eu posso conceder e por isso toda essa alegria com minha chegada ,acredite conheço vocês dois -, afirma Yibo olhando para Zhan que apenas sorri e se aproxima abraçando de lado o marido estava se tornando mais difícil do que poderia imaginar pedir algo ao maior.

- Na verdade eu queria maratonar uma série com você e namorar pouquinho-, diz Zhan começando a corar por suas últimas palavras já começava a imaginar que se o marido aceitasse ficaria sem andar por uns dias mais nada que não desejasse com o marido. 

- Sei * namorar um pouquinho * Só diga oque quer fazer esse tipo de teatro não vai adiantar achei que com os anos que se passaram você se tornaria um homem mais esperto mais continua sendo um garoto-, diz Yibo com palavras um tanto ofensivas se arrependo assim que ver os olhinhos de Zhan brilhares pelas lágrimas que se formavam assim como um biquinho, Zhan se levanta de forma brusca passando por Yibo e lhe atigindo um pisão no pé esquerdo. 

- Você continua sendo o ignorante e arrogante de sempre, não assista então fique ai sozinho -, diz Zhan com as voz um tanto falha pela imensa vontade de chorar segue rapidamente pelo corredor se Yibo estava arrependido isso se tornava evidente em sua dúvida de ir atrás e concertar tudo ou apenas esperar que Zhan se acalmasse,depois das palavras do menor era evidente que não estava mentindo sobre a proposta assim como a dor no pé esquerdo do maior que parecia bem verdadeira. 

- Que coisa feia Senhor Xiao preparou tudo com tanto carinho -, diz uma das empregadas em um tom baixo subindo as escadas junto com outra empregada, Yibo apenas ouviu e claro se arrependendo rapidamente de ter dito tais palavras ofensivas * aaa se arrependimento matasse * pensa Yibo percorrendo a mão por seus cabelos e se levanta seguindo para a sala de cinema e bate na porta.

- Amor está aí?-, pergunta Yibo esperando que o marido estivesse calmo o suficiente para ter uma conversa onde não acabassem brigando,achar uma maneira de se desculpar era algo que surgia em sua mente mais como começar. 

- VAI EMBORA NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ-, grita Zhan em resposta por seu tom de voz Yibo sabia que o marido estava chorando aquilo só o machucava e fazia seu arrependimento se torna maior talvez devesse realmente repensar sobre dizer algo no calor do momento, Wang mesmo sabendo que não era permitido abre a porta entrando e avistando o marido deitado sobre o sofá-cama com a coberta cobrindo todo o seu corpo,se aproxima ouvindo o choro do marido mesmo que baixo.

- Amor me perdoa por favor-, pede Yibo subindo na cama e se sentando ao lado de Zhan que vira de costas para o maior ainda estava muito magoado por ouvir tais palavras ofensivas de Yibo- amor eu disse aquilo pelo momento não quis dizer aquilo, por favor me perdoa-, diz novamente balançando de leve os ombros do marido ser sincero era algo automático quando estava perto Zhan oque as veses resultava em mentiras zero, Zhan se senta o olhando com os olhinhos vermelhos pelo choro. 

- Quase 17 anos de casamento e você simplemente me chama de garoto como se querer passar um tempo com você fosse algo que alguém com responsabilidades não desejasse-, diz Zhan limpando as lágrimas de maneira rápida olhando para Yibo que aparetava estar bem arrependido,Zhan tenta se levanta quando o marido o segura pelo braço o fazendo voltar a se sentar e sobe a mão rapidamente para seu rosto e cintura se aproximando de seus lábios .

- Me perdoa por favor, eu faço qualquer coisa desde de que você não fique mais triste ou bravo comigo-, diz Yibo passando o dedo sobre a bochecha do menor que sorri parando de chorar e sobe no colo do maior passando uma perna de cada lado do colo de Wang e se senta o beijando de forma intensa e carinhosa percorrendo a mão pelo rosto do maior que retribuia sem esconder seu desejo por continuar com o beijo. 

- Qualquer coisa?-, pergunta Zhan dando um breve sorriso e voltando a beijar o maior que estava muito envolvido com o beijo e o desejo de contínuar para conseguir pensar em negar algo. 

- Qualquer coisa-, responde o maior apertando de leve a cintura do marido que geme baixinho o beijando com ainda mais intesidade e se afasta fazendo Yibo ir em direção a seus lábios com um biquinho formado. 

- Então nesse fim de semana Cheng e Liu vem nos visitar-, afirma Zhan entralaçando os braços no pescoço do marido que o olha totalmente indignado com tal pedido a anos Cheng tinha sido proibido de entrar na mansão pelas coisas que fez por mais que estivesse pedido desculpa ainda não era suficiente para reparar todos os danos causados. 

- Isso não, eu posso te dar uma viagem a Miami, um carro de bilhões de dólares ou até aceito ficar sem transar por meses sentindo falta de te tocar, mais Cheng na minha mansão não entra-, diz Yibo cruzando os braços estava decidido de não aceitar tal pedido mesmo que Zhan ficasse dias sem falar com ele poderia superar, Zhan sai do colo do maior descendo do sofá cama e o olha dando um breve sorriso nada agradável.

- Então eu vou para casa da Lu e vou levar Yuan ,enquanto você fica com sua mansão e seus bilhões de dólares-, diz Zhan seguindo para a porta em passos lentos talvez não funcionasse mais não custava tentar ,Yibo até pensa em ir atrás mais Zhan não teria coragem de chegar aquilo tudo só por causa de um pedido. 

- Você não faria isso -, diz Yibo olhando para Zhan que caminha mais rapidamente saindo da sala de cinema e de fato era suficiente para mostrar que sim Zhan tinha coragem para tal ato ,Zhan caminha pelo corredor rapidamente ficar uns dias na casa da amiga não faria mal e muito menos deixar Yuan perto do amigo que os visitava todo fim de semana, chega na sala e encontra Yuan entrando na mansão era a oportunidade ideial sabia muito bem que Wang iria vir atrás.

- Arruma sua mala vamos ficar uns dias na casa da sua tia -, ordena Zhan ao filho que o olha confuso nunca foi de ir a casa de Lu a não ser que não fosse uma simples visita. 

- Amor não faz isso-,diz Yibo parando a frente do marido que o olha já visivelmente estressado. 

- Se não sabe lidar com as desavenças que teve com Cheng no passado pelo menos pense que é apenas uma oportunidade para conhecer o seu sobrinho, o filho não só de Cheng mais como também de Liu -, diz Zhan mais calmo depositando a mão sobre os ombros do maior que parecia pensar ,era uma briga interna sobre continuar sendo o homem autoritário que nunca volta atrás ou conceder o desejo do marido ao qual sempre amou e continua amando. 

- Ok... Eu deixo -, diz Yibo já aceitando o pedido de Zhan que abre um belo e fofo sorriso beijando o marido em seguida - mais com uma condição-, sugere e Sizhui já poderia imaginar mil coisas e nenhuma sendo agradável quando se tratava de Yibo voltar atrás na suas decisões era algo raro de acontecer.

- E oque seria ?-, pergunta Zhan começando descer beijos suaves para o pescoço do marido o fazendo se arrepiar e realmente pensar se deveria falar a tal condição,Yuan começava a repensar sobre ficar ali para ouvir a condição ou se subia pro quanto para não precisar presenciar os pais em um momento íntimo.

- Que..hum....nas férias de Sizhui, que nós viajemos por uma semana ,apenas nois dois -, diz Yibo surpreendendo Zhan que sorri distribuído beijos pelo rosto do marido,depois que Yuan fez nove anos os dois raramente viajavam já que sempre estavam fazendo companhia ao filho nos seus torneios de patinação. 

- Aahh.. não não... mesmo nas férias é quando papai tem mais tempo pra ficar comigo -, diz Yuan totalmente indignado era nas férias que Zhan ficava de férias também do hospital para ficar um tempo com o filho, os dois o olham surpresos por suas palavras. 

- Você quer que seus tios venham te visitar ou não ?-,pergunta Yibo em desafio para o filho que nem sabia oque responder se dissesse ** sim ** teria a oportunidade de ficar perto de Jin ling que não fosse só no colégio e se dissesse **Não ** teria mais tempo tendo a companhia de Zhan sem se preocupar dele está no hospital cuidado de outras crianças e adolescentes, preferiu a terceira opção não responder então sobe as escadas em direção ao quarto - agora vamos assistir a série que tal ?-, sugere para Zhan que assente sendo puxado pelo marido para a sala de cinema, os dois entram seguindo para o sofá cama e Zhan sobe se sentando e Yibo sobe em seguida ficando no meio das pernas do menor descendo beijos suaves por seu pescoço e ombro.

- É bom ter um tempo só nosso-, diz Zhan percorrendo a mão pelos cabelos do marido, seus fios eram macios e fofinhos de se tocar porém ainda sentia se arrepiar pelo maior beijando seu pescoço quanto mais suave fosse o toque mais se sentia sensível a eles,Yibo só  desejava que não fosse interropido podendo aproveitar o resto da noite com o menor. 

- Papai Zhan preciso falar com você -, diz Yuan entrando de súbito na sala de cinema interropendo tanto Zhan como Yibo.

- Precisa realmente ser agora ?-, pergunta Yibo se sentando ao lado do marido que segue descendo da cama as veses sempre colocava Sizhui acima de tudo e de todos. 

- Sim, juro que não vai demorar-, responde Sizhui puxando Zhan para fora da sala de cinema e segue parando no corredor.

- Oque foi ?-, pergunta Zhan se escorando na parede e cruzando os braços esperando que o filho se pronucie era visível que estava nervoso. 

- Eu queria ter aquele tipo de conversa .... você sabe aquela conversa... -, responde Sizhui começando a corar rapidamente era muito constragedor perguntar aquele tipo de coisa ao pai por mais que fossem confidentes, Zhan estava confuso não fazia ideia do que se tratava e do por que o garoto estar constragido. 

- Não não sei que tipo de conversa-, diz Zhan transparecendo sinceridade e Yuan caminha de um lado para outro tentando achar uma maneira de chegar ao ponto que queria por fim preferiu dizer tudo de maneira sincera. 

- Como transar ... digo... digo..como se previnir... ou como tocar outra pessoa.. vo-vo-você e papai devem saber-, diz Sizhui já não fazia ideia de onde enfiar a cara de tanta vergonha, Zhan dar risada de o quão vermelho Yuan estava mais não pôde se negar de lembrar que quando teve sua primeira vez com Yibo apenas confiou no mesmo já não fazia ideia do que fazer.

- Tenho que te dizer que eu não tinha ideia do que se tratava esse tipo de coisa até namorar com seu pai, sinceramente acho que as coisas tem ser pelo momento, só as duas pessoas uma de frente a outra, não tem como explicar ou descrever esse tipo de coisa-, diz Zhan se aproximando do filho e dando um beijo rápido em sua testa - Só use camisinha e por favor tenha filhos depois que casar-, afirma seguindo em direção a sala de cinema e entra.

- Nossa que belo conselho-, diz Yuan mais para si mesmo o pai era a única opção de como lidar com suas dúvidas e bom não tinha tido respostas suficientes- Jing Yi pode me ajudar-, segue pelo corredor subindo as escadas o amigo depois dos pais era seu porto seguro e sua caixinha de segredos.                                        Zhan volta a subir sófa-cama e deita a cabeça sobre o colo do marido que faz carinhos em seus cabelos lhe dando um beijo demorado que é retribuido com mais intesidade, Yibo se afasta deitando a cabeça do menor sobre o sofá-cama e sobe em cima do mesmo ficando no meio de suas pernas.

- Sobre oque Yuan queria conversa ?-, pergunta Yibo um tanto curioso já que Sizhui era do tipo conversa com os dois pais em vez de só com um.

- De como ter relação sexual com alguém acho que quando ele começar a namorar-, responde Zhan inocentemente mais rapidamente se senta assim como o marido, Yibo era do tipo super protetor com o filho ainda o enchergava como uma criança - Amor ele já tem 17 anos não acho que devemos impedir ele de relacionar com alguém isso vai acontecer em algum momento -, diz Zhan subindo a mão para os ombros do marido e se deita o puxando e o fazendo ficar no meio de suas pernas e deita por cima de si o beijando em seguida, Yibo poderia discutir ou tentar impor uma lei para que ninguém se aproximasse mais era melhor fazer como Zhan e apenas permitir que Yuan,se apaixone, ame,faça amor ou caso aconteça sofrar por amar alguém mais seria tudo consequecias de suas escolhas ,Yibo como pai não iria interferir apenas estar lá caso Yuan precisace. 

- Vamos fazer amor já que temos tempo pra isso?-, sugere Yibo já que passariam a noite assistindo série por que não tentar algo além disso. 

- Eu não sei amor só faz dois dias que você me tocou, não sei se estou recuperado o suficiente pra isso-, responde Zhan um pouco temeroso de acabar faltando no hospital por estar com o corpo dolorido, Yibo apenas assente beijando o marido teriam tempo para estar juntos novamente.                                           Yuan após tomar banho e vestir,calça moleton azul clara e uma camisa cinza ,estava deitado sobre a cama girando seu celular na mão pensando se ligava ou não para Jing talvez fosse um assunto que seu amigo não soubesse responder mais talvez não custasse ,então optou por mandar mensagem seria talvez menos constragedor. 

°°mensagem entre Jing e Yuan °°                  Está acordado Yi ?                                        Sim 🙃                                                                                           Ótimo quero te fazer                                           uma  pergunta                                    Pode fazer🤗                                                                                         Como foi quando você                                      perdeu a virgindade ?                                            digo só responde se quiser                                                                                              Oque??!!😳 Yuan                                      eu ainda sou virgem 👉👈🙄                                                                                         Mais você tinha uma                                  namorada e ela aparecia                                sempre com o                                                  pescoço cheio de chupões 🤯                                                                                                                                                               Mais nunca tentamos nada                                  só ficavamos não passava de                            beijos,na verdade quando eu quis               ela terminou por que gostava de garotas                  então ela se tornou minha amiga 😜😍                                                                                          Então você não pode me ajudar                                                                            

                              Se é sobre sexo agente da                                    um jeito ,mais é com homem                                   ou mulher, certeza que é com                           homem ,Jin ling não é ele até tem             uma bundinha bonitinha acho que dá pra                              você.... perai quanto mede o seu..                                                                                     Até amanhã Jing boa noite 👋👋                                                                                                                      Sizhui rapidamente desligou o Wi-Fi do celular para não precisar receber mais mensagem do amigo que no caso as veses era sincero demais,não que desejasse certamente um dia fazer amor com Jin ling mais já estava apaixonado disso tinha certeza mais a maneira como Jin o ignorava machucava um pouco, depois da primeira vez que se sentou na mesma mesa que Ling foi ignorado e assim todas as outras veses se seguia da mesma maneira, talvez estivesse inssintindo em algo que não daria certo, com muitos pensamentos acabou dormindo.                                                   

- Para amor deixa isso pra outro dia-, diz Zhan pela vigésima vez tentando pegar o celular do marido que inssistia em querer falar com um dos médicos para substituí Zhan no hospital apenas para poder levá-lo a um jantar romântico antes do fim de semana- Yibo somos casados a anos vai fazer diferença um jantar romântico ?-, pergunta Zhan desistindo de pegar o celular e olha para o marido que joga o aparelho sobre o sofá-cama, puxando o menor para seu colo o fazendo passar uma perna de cada lado e se senta.

- Eu sempre vou te amar da mesma maneira que eu sempre te amei não importa quanto tempo passe-, responde Yibo beijando o menor que retribui sentindo seu coração a mil pelas palavras do marido não poderia ter escolhido melhor pessoa para amar e se comprometer definitivamente, Yibo o deita ficando por cima do mesmo e o beija com intesidade mordendo seu lábio inferior - sempre vou te dar buquê de flores-, começa dando um selinho no menor que sobe as mãos para suas costas- te levar pra jantar -, continua e beija a bochecha do menor- planeja algo novo para te dar no nosso aniversário de casamento-, continua beijando a ponta do nariz de Zhan que sorri- transar muito com você, por que você continua um homem extremamente gostoso-, continua beijado a testa de Zhan que não pôde se segurar de rir - enfim sempre me encanta com cada coisa que você faz por sempre fui e sempre vou ser apaixonado por você -, termina beijando o marido que retribui puxando com as pontas dos dedos a camisa do maior que desce a mão para sua cintura apertando de leve,se tinha escolhido um bom marido bem as ações diziam muito mais que palavras assim como Yibo sempre se apaixonava cada dia mais pelo marido.



Notas Finais


Heeyyy mais um capítulo espero que gostem,ateee 👋👋👋👋❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...