1. Spirit Fanfics >
  2. Chefe da máfia e seu garoto ( Yizhan) >
  3. Uma problema complicado

História Chefe da máfia e seu garoto ( Yizhan) - Uma problema complicado


Escrita por: Anayizhan

Capítulo 31 - Uma problema complicado


Fanfic / Fanfiction Chefe da máfia e seu garoto ( Yizhan) - Uma problema complicado

Três dias tinham se passado rapidamente ,Zhan ja tinha um resultado que no caso deu positivo oque dificultava ainda mais de ter que contar para Wang mais como Cheng mesmo dizia * Ele vai adorar a novidade * Zhan foi para a mansão com o propósito de contar.                                      Wang estava em uma reunião com Rhavi não que desejasse aquilo e sim que era necessário,porém o homem tinha algo a mais em mente. 

- Mais me diga como vai seu namorado? -, pergunta se levantando e seguindo para perto da mesinha com bebidas ,Wang estava muito concentrado analisando a proposta de Rhavi para a empresa.

- Ele está bem disse que estaria na casa de um amigo resolvendo algo acho que tinha a ver com a faculdade-, responde ainda analisando os papéis, Zhan tinha ligado para Wang e dito que Cheng precisava de ajuda na matéria já que ainda faltava dois anos para o mesmo terminar, o homem tendo a distração de Wang dispeja um líquido transparente no copo colocando Wisk em seguida era disvhei 9 ( nome inventado isso não existe) provocava alucinações quando se misturava com bebida alcoólica, enche outro copo com wisk e se aproxima entregando um dos copos para Wang .

- Tem visto Mia? -, pergunta olhando para Wang que aproxima o copo mais pro azar do homem volta colocando sobre o braço do sofá. 

- Não, na verdade faz um tempo que não falo com ela -, responde subindo o copo para tomar e o homem espera já começando a ter expectativa e mais uma vez o copo volta para o braço do sofá. 

- Saúde-, diz ravhi estendendo o copo já incentivando Wang que ergue seu copo tomando tudo de maneira rápida- bom eu já vou indo-, diz o homem se despedido de Wang e saindo do escritório, o maior estava meio confuso nunca tinha recebido uma visita tão rápida, Wang se lentava rapidamente sentido tudo em volta começar a rodar. 

- Yibo eu preciso falar com você-, diz zhan entrando no escritório e Wang tem apenas a visão da mulher que o atormentava dizendo estar grávida de um filho seu .

- Oque é? -, pergunta já irritado oque zhan tinha percebido por isso dar uns passos a frente, Wang não estava vendo o namorado e sim a mulher e seu sorriso sarcástico tudo girava rapidamente. 

- É que .....que ...-, Zhan tenta começar mais o nervosismo era grande- eu estou esperando um bebê-, diz para Wang que dar risada nem era a voz de zhan que estava ouvido. 

- Aaa por favor de novo isso  -, começa olhando que para sua visão era a mulher, Zhan o olha confuso não estava entedendo aquele tom - É sempre assim você me pedi dinheiro quando se trata de dar pra outro e fala que é meu-, continua ainda olhando para a mulher não conseguia tentar escapar da alucinação, Zhan porém não estava gostando daquela forma do maior falar era muito ofensivo na verdade de certa forma machucava como Wang poderia pensar que o tinha traído- se o bebê fosse meu eu saberia mais não é deixe de ser uma vadia e trabalhe por favor-, termina dando risada, Zhan sentia que poderia muito bem dizer * oque está acontecendo com você * mais o tom de Wang parecia tão sincero, Zhan amassa o papel jogando no lixeiro ao lado do sofá e deixa as lágrimas descerem devagar estava sendo doloroso ouvir aquelas palavras. 

- A única pessoa que me engravidou foi você-, afirma apontando para Wang que cruza os braços demostrando falta de importância não estava em seu juízo perfeito por que não conseguia ver ou ouvir o namorado apenas a mulher que tinha o incomodado antes. 

- Vamos fazer assim-, diz se virando e pegando uma caneta sobre a mesa e assina uma xheque- pegue isso e vá embora de preferência para bem longe-, afirma se aproximado para entregar o xheque quando para sentindo sua cabeça voltar a girar,Zhan estava muito estático com as palavras do namorado achava que queria ter um filho tanto quanto ele, Zhan se afasta chorando de forma cada vez mais intesa. 

- Não preciso disso, eu vou de graça vale mais a pena -, afirma saindo e fechando a porta com força, Wang sentia uma forte dor de cabeça começar a tomar conta e se aproxima do sofá e se deita.

- Não faz isso garoto, talvez se você tentar conversar com ele de novo....-, começa entrando no quarto junto com zhan que segue para o closet ainda chorando as palavras do maior tinham o machucado de uma maneira fora do comum. 

- Ele quer que eu vá embora ninguém me disse eu ouvi dele mesmo-, começa zhan voltando já com a mochila e pega todos os livros na gaveta- ele me ofereceu dinheiro tia e pior me disse que o bebê não é dele-, continua voltando em direção ao closet ,Dendam tentava enteder tudo aquilo sabia que Wang amava o garoto não era possível que  estava o mandando embora ,Zhan volta já com alguns pares de roupas eram seus lógico não queria levar nada que pertencesse ao maior não queria ve-lo novamente nunca mais- e o pior é que eu achei que ele me amava mais eu acho que ele só me queria na cama dele, bom acho que ele já se divertiu o suficiente comigo e agora quer algo novo ,eu fui o único trouxa a acreditar em cada palavra sua e o pior de tudo eu deixei ele me tocar -, continua deixando as lágrimas cairem molhando a cama e termina de fecha a mochila- ele me fez engravidar e não quer mais saber de mim ,pois bem meu filho nunca vai saber quem ele é-, termina tirando o colar e colocando sobre a cama se Wang não o queria não iria inssistir naquilo se afasta seguindo para o banheiro e fecha a porta  ,Dendam não queria que o garoto fosse embora e mais ainda conhecia Wang o suficiente para saber que aquilo não era de seu fetil, precisava de uma maneira de enteder tudo oque estava acontecendo. 

- Posso pelo menos te indicar um lugar para ir ? -, pergunta para zhan que nega já sabia onde iria com certeza iria sentir falta de Dendam e mais ainda de Wang por que ainda o amava mais estava disposto a esquece-lo. 

- Prometo que quando meu bebê nascer eu te mando foto -, afirma erguendo a mão em promessa e abraça a mulher que se solta em seguida passando a mão na barriga do menor. 

- Que você nasça com muita saúde e amor-, diz e zhan vai parando de chorar devagar e pega a mochila saindo do quarto com a mulher e descendo as escadas- quer que um dos seguranças te leve? -, sugere para zhan que nega não queria mais nada que pertencesse ao maior, sai da mansão seguido para o portão quando um dos seguranças para a sua frente. 

- Não precisa seu chefe não namora mais comigo-, afirma para o homem que permanece firme a sua frente, sem o garoto Senhor Wang voltaria a ser o arrogante e autoritário de sempre e ninguém queria isso .

- Me deixe ao menos levá-lo uma última vez -, pede para zhan que pensa em negar mais o homem parecia tão sincero. 

 - Claro-, afirma e quando olha para a trás o carro já estava se aproximando, o homem abre a porta do carro e zhan entra fechando em seguida ,o segurança começando a dirigir rapidamente - Eu vou cuidar muito bem de você tá, acredite seu tio está muito animado-, diz enquanto desliza a mão sobre a barriga, não seria o primeiro pai solteiro a cuidar de um filho e iria trabalhar e estudar muito para dar a melhor vida possível para o bebê não importasse quanto tempo se passasse iria dar todo o amor necessário para a criança ,a viagem foi até rápida desce do carro agora em frente ao prédio que morava- muito obrigado-, diz acenado em despedida para o segurança que dirigi de volta a mansão, os homens sabiam que voltariam a ouvir muita reclamação de Wang oque não eram nada agradáveis já estavam sentido falta do garoto. 

- Princeso e aí como foi? -, pergunta se aproximado de zhan que abraça voltando a chorar novamente. 

- Ele não quer, disse até poderia ser de outra pessoa-, responde abraçando o amigo que o olha retribui não estava entedendo aquilo ,Wang tinha feito tantas promessas não era possível que iria deixar zhan sozinho resolvendo aquela situação. 

- Mais você não fez o bebê sozinho ele deveria ter um mínimo de consideração-, afirma para zhan que se afasta chorando de forma ainda mais intesa oque machucava o seu amigo dava pra sentir a dor do menor recair sobre si.

- Amigooo ,ele me chamou de vadia-, afirma voltando a abraçar o amigo de forma ainda mais intesa, Cheng deslizava a mão pelos cabelos do menor de forma calma, mais por dentro estava titinando em ódio iria fazer Wang pagar por estar fazendo aquele tipo de coisa com o menor e não iria ser nada bom,  tinha deixando a segurança e amor do menor para Wang cuidar e agora o maior parecia ter apenas usado o garoto. 

- Eu posso ser o pai do bebê-, diz Cheng e Zhan se afasta começando a parar de chorar - imagina eu ensinando ele a voar na bicicleta-, afirma para zhan que dar risada olhando para o amigo que estava dando um jeito de fazer zhan parar de chorar.

 - É andar de bicicleta não voar-, diz agora dando um lindo sorriso oque fazia Cheng pensa em continuar a ser sarcástico ou engraçado tudo para não deixar o menor pensar mais sobre aquilo,Zhan sentia toda a situação de antes se tornar apenas lembranças tristes- mais oque você disse antes é verdade? -, pergunta estava com receio de meter o amigo em toda a situação que não tinha nada a ver com o amigo. 

- Sim ,digo não precisariamos transar só seria o meu nome como sendo pai do bebê no papel e poderíamos fazer um falso casamento -, responde para zhan que o olha desconfiando a ideia tinha vindo rápido demais. 

- Mais você não sentiria falta de você sabe? -, pergunta para Cheng que nega nem se preocuparia com isso estaria muito ocupado bricando com o sobrinho .

- Não e mesmo que eu tentasse -, diz subindo a mão para o rosto do menor e se aproxima para um beijo e zhan vira o rosto recebendo um beijo na bochecha não tinha tido nenhum efeito ou provocando algum sentimento - se não conseguimos nem nos beijar quem dirá tentar algo a mais-, afirma e zhan afasta a mão do amigo de seu rosto não queria jogar toda aquela situação sobre o amigo não tinha nada a ver com ele.

- Não, você como tio já está ótimo-, afirma seguindo junto com Cheng para dentro do prédio não iria esconder a verdade em hipótese alguma e mais ainda não era uma responsabilidade que seu amigo deveria ter ,Cheng porém faria oque fosse necessário para ajudar o amigo até por que era uma pessoa muito importante mais que iria fazer Wang pagar isso com certeza iria fazer.                            *******************                                                      Wang acordou já quase ao anoitecer com uma baita dor de cabeça por sorte Dendam já estava com comprimido para dor e um copo de água. 

- Onde está zhan? -, pergunta a ilusão de antes tinha tido um efeito tão pesado que não lembrava de ter discutido ou brigado com o namorado, Dendam o olha confusa pensando se Wang não poderia ter bebido demais. 

- Bom, o Senhor mandou ele ir embora-, responde se virando para sair quando Wang se levanta ainda com a cabeça latejando pela dor mais ainda queria entender as palavras da mulher .

- Como assim eu mandei ele ir embora? eu nunca faria isso -, afirma para a mulher que se vira o guiado e o fazendo se sentar tudo aquilo já estava o preocupando não estava acreditando que tinha pedido aquele tipo de coisa. 

- Ele está esperando um bebê do Senhor mais você disse que talvez nem fosse seu por isso o mandou embora-, explica para Wang que a olha estático não se lembrava de ter dito aquele tipo de barbaridade ao namorado e muito menos que não queria o bebê e menos ainda que queria seu amado longe dele era tudo tão confuso seja a situação seja as palavras que tinha dito ,mais seu coração estava transbordando de alegria por poder ter um filho ou filha com zhan. 

- Ele está mesmo grávido?, Dendam isso é incrível um filho ou filha eu vou ser pai-, diz de forma animada oque confundia ainda mais os pensamentos de Dendam Wang tinha dito tantas coisas não era possível que tinha mudado sua opinião tão rápido. 

- Você disse que ele era uma vadia e deu dinheiro pra ele ir embora-, diz para Wang que sente tudo se tornar mais confuso se tinha tido aquele tipo de coisa ou tido aquele tipo de atitude estaria bem ferrado para poder tentar se desculpar- e ele deixou isso-, diz tirando o colar do bolso e entrega para Wang que recebe sentido o medo de perder o menor começa a surgir - e também ele disse que o bebê nunca vai conhecer o pai ou seja você não vai poder ver seu filho ou filha crescer-, diz por fim limpando a lágrima que insistia em descer sobre a bochecha de Wang, dava para ver que o maior estava se sentido machucado por saber que tinha dito coisas tão absurdas ao ponto de fazer zhan ir embora de sua vida precisava resolver aquilo mais como. 

- Sabe pra onde ele foi?, onde ele está agora?, se ele foi para a casa dos pais dele?-, as perguntas de Wang vinham de forma rápida quanto mais rápido agisse mais rápido poderia ter seu amado de volta oque com certeza não seria fácil. 

- Acho que está no apartamento dele, mais eu recomendaria levar provas quando for conversar com ele, por que ele saiu daqui chorando e tenho certeza que não é atoa-,afirma seguindo para a porta,Wang iria atrás de zhan mais para isso precisava saber oque realmente tinha acontecido e mais ainda como começar a tentar resolver aquela situação ,a mulher sai deixando Wang com seus pensamentos conturbados pensa em chamar James mais antes de se pronunciar, uma tela se abre mostrando a gravação feita dava para ver que rahvi tinha colocado uma substância em sua bebida o nome parece mais a abaixo dando entendimento a todos os acontecimentos iria conversar e levar a gravação para zhan mais  precisava ser no outro dia pois os ânimos estavam a flor da pele então precisava deixar o menor se acalmar .                                                     Zhan estava estudando e trabalhando normalmente,no fim de semana iria visitar sua mãe pois sabia que a única que já tinha ouvido falar de gravidez em homens era ela.                      Estava saindo da Universidade com Cheng estavam em uma conversa animada, quando avista Wang escorado em sua Ferrari estava esperando para pelo menos tentar falar e se explica para o menor, acena com entusiasmos e zhan ignora mais decide fazer outra coisa se aproxima do maior seu coração começando a acelerar ainda sentia algo muito forte por Wang,o maior sentia que iria começar a beijar zhan a qualquer momento ou pergunta sobre a gravidez aquilo era oque mais o fazia querer se pronunciar.

- Amorr-, diz abraçando o menor que apenas fica parado tinha muita coisa para falar eu tentar pelos menos sentia falta de Wang não queria que nada que tivesse acontecido antes fosse verdade queria poder retribui o abraçado de igual intesidade- me deixa me explicar oque aconteceu antes .....-, começa se afastando de zhan que o interrope. 

- Aquele tipo de coisa nem tem explicação eu fui te dar uma notícia e você agiu como se fosse a pior coisa do mundo e era apenas o nosso bebê-, começa dispejando sua indignação sobre o maior que tenha se pronucia seria mais difícil de resolver a situação do pensava- você me ofendeu de uma maneira que nem parecia você -, continua Wang queria dizer que nunca agiria daquela maneira com zhan que tudo sido um mal intedido melhor dizendo um grande mal entedido- eu achei que você iria ficar feliz mais no fim você apenas me usou e agora que eu estou esperando um bebê eu não sirvo mais pra você por isso não me incomde  mais e muito menos o meu bebê-, termina se segurando para não deixar as lágrimas descerem, Wang se aproxima não queria que o menor tivesse aquele tipo de pensamento era totalmente ao contrário de suas palavras estava imensamente feliz por zhan estar esperando um bebê e ainda mais sendo seu queria cuidar seja de zhan seja do bebê era algo tão incrível não queria perder isso agora. 

- Zhan me escuta por favor eu nunca quis dizer aquele tipo de coisa ,tem uma explicação para isso tudo ,só me ouve por favor-, pede mais como sinal de estar implorando se aproxima segurando as mãos do menor que se solta .

- Você me mandou embora esqueceu e eu fui por isso não me procure-, diz tentando seguir pela calçada quando Wang o beija e para sua surpresa é retribuído, o maior tirá o colar do bolso de sua calça e coloca no bolso de fora da  mochila do menor de  forma rápida quando o mesmo se afasta- esqueci do xheque que você iria me dar acho é do banco Bradesco-, afirma deixando Wang confuso mais só tem a visão de zhan acertando um soco não muito forte direto no canto de sua boca e dar alguns passos para trás pelo soco ,o menor se afasta seguindo junto com Cheng não queria ter mais nada a ver com o maior. 

- Com certeza é o amor da minha vida -, diz Wang dando um rápido sorriso gostava da maneira defensiva do menor,desliza o dedos sobre a boca e olha por sorte não tinha sido muito grave ,mais ainda tinha que ter uma oportunidade para resolver o problema com zhan não o queria longe era muito doloroso. 

- Não quer mesmo ouvir ele? -, pergunta Cheng para zhan que fica em silêncio por uns minutos não sabia se realmente queria ignora o maior ainda sentia muito sua falta e isso era oque mais tornava difícil não querer ouvi -lo. 

- Só vamos voltar ,amanhã eu vou visitar minha mãe para saber mais sobre essa novidade-, diz por fim precisava saber como cuidar do  bebê e mais ainda como lidar com aquilo sozinho por mais que quisesse Wang ao seu lado nesse momento ainda estava machucado com suas palavras. 


Notas Finais


Heeeyyy mais um capítulo espero que gostem,atee👋👋👋❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...