1. Spirit Fanfics >
  2. Chefe da máfia e seu garoto ( Yizhan) >
  3. Sentimentos e mais sentimentos

História Chefe da máfia e seu garoto ( Yizhan) - Sentimentos e mais sentimentos


Escrita por: Anayizhan

Capítulo 36 - Sentimentos e mais sentimentos


Fanfic / Fanfiction Chefe da máfia e seu garoto ( Yizhan) - Sentimentos e mais sentimentos

Era domingo,Zhan dois dias antes estava com os hormônios da gravidez a flor da pele, as veses brigava com qualquer um que se pronuciasse até negou comer só pela raiva que está sentindo claro que logo em seguida já pedia desculpa, ou chorava por qualquer coisa oque sobrava para Wang que sempre o consolava, mais a pior coisa que fazia era dizer coisas tão vergonhas que as veses Wang não permitia que o menor sai do quarto a última vez que zhan agiu assim apenas disse  * Senhor Wang não seja chato transe comigo não melhor me fode com força * Claro que depois de algumas horas já estava tão envergonhado que nem saia do quarto e muito menos encarava Wang, Zhan ja estava praticamente apaixonado pelo maior só precisava adimitir para si mesmo. Zhan estava respondendo às mensagens do amigo tentando trazer aos pensamentos que não fosse Wang estava no Jardim sentado na grama.

 ( Conversa de Cheng e Zhan)                                                                                                                  Me fala a verdade                                                você gosta dele?                             Eu gosto mais                                                   se eu não lembro                                               quem ele é como eu vou                                            dizer isso pra ele😒🙄        Já pensou em pergunta,                                        até por que você está grávido                            logo vai ter desejo por ele                                                                                             Na verdade eu já                                           tenho, ele é tão bonito 😒                                ele passa na minha frente às                                   veses sem camisa certeza que é                                             provocação 💔                  Por não transa logo                                              com ele😏 ,com  certeza                                    você também quer esse                                        tipo de experiência                                 CHENG 😳                                                                                          Eu estou mentido por acaso                              toda vez que manda                               mensagem é reclamando                                   que ele te provoca                                        andando sem camisa pela                                casa ou mostrando um lindo                        sorriso pra você,                                                       se deseja ele então                                            durma com ele é algo                                            tão simples além disso ele é seu     namorado,nem sei por                                        que toda essa vergonha só                                   vai ter vocês dois 😴🤫                                                                                               É simples pra você                                            não pra mim ,eu não sou                                       mais virgem mais mesmo                                                 assim se eu não tenho                          lembranças disso eu continuo me                                             denominado um virgem                                                                                          Então pergunte como era                                     ,as sensações ele vai saber                                   te responder, se vocês                                        vão ter um bebê é por que                                  não era ruim 🤭                                Nem sei por                                              que te pergunto as coisas ,                               parece que você está mais do                                          dele do que do meu ,não                     quero mais falar com você 💔🥺                                                                                                    Zhan fecha a tela do celular ouvindo as notificações chegando de maneira rápida com certeza de Cheng pedido desculpa se levanta limpando a calça e se vira seguindo para a mansão e entra avista Wang sentado no sofá com sua atenção em seu notebook,Zhan pensa em subir as escadas mais volta se aproximado do maior que estava de costas para ele.

- Posso te fazer uma pergunta ? -, pede bem próximo da orelha do maior que se assustar jogando o notebook sobre a mesa de vidro por sorte a mesa fica intacta,o susto tinha sido tão grande que Wang coloca a mão sobre o  peito sentido o coração acelerado 

- Não faz isso-, alerta Wang pegando o notebook e analisando a tela estava bem tricanda não a veria concerto mais não se preocupava com isso poderia muito bem comprar outro, Zhan porém estava bem abismado e olhando para o notebook saberia que estava bem encrecado por que o objeto custaria muito.

- Me desculpa não quis te assustar, prometo que compro outro mais vai demorar por que só recebo no final do mês-, afirma se sentado ao lado do maior que coloca o notebook sobre a mesa e olha para o menor estava curioso sobre a aproximação repentina de zhan já que raramente tinha a iniciativa. 

- Não se preocupa eu compro outro,agora me diz oque você queria me pergunta? -, diz para zhan que se aproxima mais um pouco estava um pouco constrangido de ter que pergunta aquilo mais era necessário para conseguir respostas.

- Nos ja...-, começa e ergue o dedo mindinho subindo pra cima e Wang fica confuso com seu gesto não entedia onde zhan queria chegar- aaa não me faça pergunta é muito constragedor-, afirma para Wang que vê o tom vermelho começa a ser visível nas bochechas do menor e Wang entende de imediato sobre qual era o assunto. 

- aaa você quer me pergunta se eu já te toquei-, afirma para zhan que assente e Wang coloca a mão sobre a do menor- sim,claro que com sua permissão-, diz para zhan que se levanta rapidamente era o suficiente para sua curiosidade e também para seu contragimento que  começava a surgir. 

- Obrigado isso é tudo -, diz subindo rapidamente as escadas, Wang poderia ir atrás de zhan mais sabia que com certeza seus pensamentos e sentimos ainda estavam confusos,o maior passou o resto do dia no escritório não queria ver zhan não enquanto estava com a voz do mesmo girando em seus pensamentos tinha sido algo tão interessante o ter tão próximo nem que fosse por uns segundos, quando saiu do escritório já estava para anoitecer por isso segue para a sala de jantar e para quando ouve a risada alegre do menor então se aproxima da porta que dava para a cozinha olhando pela fresta da porta.

- Ele é perfeito acredite daria tudo para poder ter ele-, afirma zhan para a mulher que apenas ouvia as palarvas de zhan machucavam Wang assim como seu ciúme surgia. 

- Fale com Senhor Wang quem sabe ele aceita-, sugere Dendam e zhan nega, Wang estava estático como assim aceita outra pessoa que zhan estivese gostando com certeza o mandaria embora na hora e mais ainda seu coração se machucava como assim zhan estava apaixonado por outra pessoa. 

- Não acho que ele compraria uma coleção de livros pra mim são todos clichês, e também já dou muito trabalho a ele não saberia como lhe pedir isso -, afirma zhan e Wang da um suspiro de alivio estava mais tranquilo por zhan não está falando de alguma nova paixão, avista o menor comendo bolo oque já era proibido de comer já que tínha muito açúcar. 

- Eu sabia que você estava muito quieto hoje-, diz Wang entrando para a surpresa de zhan que estava com a boca cheia demostrando assim um biquinho muito fofo ,Dendam sai rapidamente deixando os dois a sós. 

- Yibo como é bom te ver-, diz zhan tomando água para não se engasga e Wang se aproxima afastando o prato do menor- qual é eu sigo aquela lista de coisas que eu devo comer desde de que eu saí do hospital já faz uma semana que não como nada que seja satisfatório-, afirma tentado pega o prato da mão do maior que ergue a cima de sua cabeça,Zhan não reclamar de ser reprimido de comer certas coisas mais tinha horas que não era possível aguentar.

- Sabe que não pode comer isso -, afirma para zhan que cruza os braços as veses quando desejava algo doce ou salgado ficava na vontade pois como sempre ouvia * vai ser ruim para o bebê * Não que não gostasse de estar grávido pelo contrário já imaginava como seria a carinha dele ou dela mais tinha veses que realmente queria comer oque lhe desse na telha. 

 - As veses acho que se o bebê nascer eu morre tudo oque você vai dizer é * quando posso me casar com uma linda mulher que vai cuidar muito bem do meu filho ou filha * tem horas que eu penso que o bebê é mais importante digo não os dois, pra você é só o bebê-, afirma sem esconder a decepção conforme dizia cada palavra gostava dos cuidados de Wang, mais as veses realmente achava que o maior com um simples carinho achava que poderia o quebra como vídro de vaso de sete de filmagem que era feito de açúcar .

- Não é isso amor-, começa sem se preocupar com o tipo de jeito que tinha chamado o menor e desce o prato sobre a bancada e se aproxima o fazendo se escorar na bancada e coloca uma mão de cada lado apoiado na bancada ao lado do corpo do menor que sentia seu coração bater mais rápido a cada segundo- sua mãe disse que grávidez em um homem é um pouco diferente por que se afeta o bebê também afeta você, então se você come doce e isso faz um efeito ruim no bebê também vai ser ruim para você-, continua já bem próximo do rosto do menor que começava a enteder o sentido de tanta preocupação Wang estava protegendo não só seu amado como também o bebê- sua mãe não proibiu de agente fazer amor por que tecnicamente não chega a afeta o bebê já que em seu útero tem algo bem pequeno como uma sementinha então não tem um efeito contrário, já algo gorduroso ou muito doce chega rapidamente ao sangue e isso pode se encaminhar até o bebê por isso entenda eu amo os dois e não me perdoaria se vocês dois tivessem que ir para o hospital -, termina já bem próximo dos lábios do menor que se sentia um tanto culpado por não ter pensado em seu filho ou filha dava para ver o amor escrito em toda a expressão de Wang, Zhan sobe se sentado na bancada e passando as pernas em volta da cintura de Wang que o beija e é retribuindo na mesma intesidade, estava sendo tão incrível sentir suas línguas se encontrado e buscado por mais um do outro era um sensação sem igual para zhan que sentia o desejo por ter mais de Wang subir rapidamente por seu corpo sentido seus lábios se chocarem contra o do maior seus lábios eram tão macios e doces não precisaria de bolo para o satisfazer aquilo era o suficiente, Wang se afasta se aproximando do pescoço do menor que coloca a mão sobre sua boca não tinha tanta certeza sobre seus sentimentos para se permitir dar um passo muito grande. 

- Eu não estou preparando para isso ainda, desculpe-, diz descendo rapidamente da bancada e sai da cozinha rapidamente, Wang entedia toda a confusão que estava a cabeça do menor todas,as sensações ,sentimentos, tudo vindo de maneira rápida mais não era por isso que iria desistir.                                                           ************                                                                  Um mês e uma semana de grávides de zhan tinha se passado enjoos e mudanças de humor ele não tinha mais para seu alívio,tinha voltando para a universidade porém tinha alunos que tinham descoberto sobre sua perda de memória então sempre lhe perturbavam ou falavam que agora teria uma chance com Wang oque o irritava muito. 

- Espera, espera,você deixou ele te beija mais não continuou por que estava com medo é isso ? -, pergunta para zhan que assente estavam no refeitório da Universidade- então você gosta dele? -, pergunta para zhan que estava muito concentrado no trabalho de quinze páginas, como estava se recuperando as tarefas se acomularam por isso o trabalho seria a nota tudo oque tinha perdido.

- Sim-, responde deixando Cheng muito feliz com sua resposta já seria um começo para uma aproximação dos dois que fosse mais do que amizade.

- Xiao Zhan se lembra de mim ? -, pergunta uma garota se sentado ao lado do menor que apenas ignora alguns sabiam de sua falta de memória por isso faziam algumas brincadeiras sem graça - Eu queria saber se eu posso ir a sua casa ? -, diz a garota alguns achavam que com zhan sem memória seria uma oportunidade a mais com Wang  e essa falta de respeito o irritava as vezes. 

- garota eu tive falta de memória, então quer dizer que não estou louco o suficiente para  te ter como alguém conhecido-,afirma e volta atenção aos papéis, vários alunos davam risada da garota que já estava no ápice da irritação e se levanta pegando o copo de suco em cima da bandeja do menor despejando o conteúdo sobre sua cabeça e molhando as folhas do trabalho de zhan. 

- Ele não merece alguém como você -, diz a garota e Zhan tenta salvar tanto as folhas quanto o celular que estava ao lado sem sucesso ,a garota dava risada do desespero do mesmo os alunos apenas olhavam abismados. 

- Por que fez isso ? eu não te fiz, nada eu não te fiz nada-, Zhan dizia tudo com lágrimas grossas descendo por seu rosto tinha perdido tanto a nota quanto o celular já não aguentava mais aquele tipo de situação ,o menor sente apenas alguém o abraçando e retribui sabendo de quem se tratava o calor do corpo de Wang era muito confortável. 

- Não fica assim, por favor não chora -, pede deslizando a mão sobre o ombro do menor não gostava de o ver chora aquilo era seu ponto fraco se afasta sentando zhan no banco e se vira para a garota que agora olhava com admiração para Wang em seus pensamentos como o homem era bonito, todos esperavam uma reação qualquer de Wang.

- Acha que transado com o diretor vai ter pra sempre as suas notas ,não não vai -, afirma fazendo todos ficarem em choque Wang não gostava de ver o namorado chorar e muito menos por que pessoas insignificantes fizeram isso ,a garota estava vermelha de vergonha pela palavras de Wang que eram bem grosseiras e altas,o maior se encaminha para perto de uma das faxineira que passava com um balde de água e pega seguindo para perto da garota e despejando fazendo a mesma ficar encharcada - oque se faz é oque se paga-, afirma pegando o menor pela mão e seu celular em seguida entrega o balde para a faxineira, todos davam risada da garota que fechava as mãos com ódio recíproco dos dois, Wang se encaminha para um dos banheiros da Universidade sendo seguindo por um dos seguranças  que trazia consigo uma mochila, o maior entra no banheiro pegando a mochila da mão do segurança. 

- Obrigado -, diz zhan olhando para seus tênis não queria encarar o maior e acabar não resistindo e lhe dizer que o ama era algo que teria que ser especial, Wang se aproxima colocando a mão debaixo do queixo do menor e erguendo para olhar em seus olhos.

- Não se preocupa estou aqui para oque precisar -, afirma dando um selinho demorado e suave em zhan- agora toma banho que eu trusse roupas pra você-, diz entregando a mochila para zhan que fica confuso - É que vamos a um jantar na casa de seus pais-, afirma seguindo para o última cabine do banheiro e Zhan fica ainda mais fora do ar como assim iriam a casa de seus pais sendo que nem tinha sido avisado. 

- Você vai me pedir em casamento por acaso? - , brinca seguindo para perto do maior esperava qualquer resposta menos. 

- Sim ,por isso vamos a casa de seus pais é um jantar de noivado-, afirma fechando a porta assim que zhan entra não dando tempo do menor retruca ou reclamar de algo ,Zhan tira a roupa pendurando sobre a porta e coloca a mochila longe o bastante para não ficar perto do chuveiro.

- Queria te pergunta uma coisa mais é meio pessoal-, diz zhan ligando o chuveiro e deixando a água percorrendo e limpando todo o suco que molhava seus cabelos, Wang se encosta na parede um pouco distante da porta como desejava estar fazendo companhia ao menor naquele momento.

- Pode pergunta posso responder a qualquer coisa-, afirma percorrendo a mão por seus cabelos ,Zhan pensa em uma boa pergunta precisava ser algo que só os dois soubessem. 

- Se você já me tocou deve saber...-, começa e é interrompido por Wang .

- Que você tem uma pequena cicatriz não tão visível abaixo de seu braço mais perto de sua costela na verdade que parece um coração ,eu nunca tinha percebido no começo na verdade nunca tinha prestado atenção até......-, tenta terminar mais não iria dizer quando * fizemos amor e eu te coloquei de lado * seria algo que deixaria o menor constrangido era extremamente vergonhoso na verdade. 

- Até oque? -, pergunta terminado de tomar banho e se enxugando quando o maior parou de falar já começava a fazer sua curiosidade surgir parecia ser algo importante pois Wang não parecia esconder ou negar responder qualquer coisa. 

- Até que quando estavamos tomando banho e eu vi-, responde lógico que tinha metido mais dizer a verdade seria como não precisar nem namorar com o menor por que já estaria envergonhado o suficiente para largar de Wang. 

- Hum -, diz mais  para não deixar o assunto sem resposta, veste algo mais  simples como calça jeans preta e camisa branca e tênis Adidas preto ,dobra a roupas suja colocando em dos bolsos da mochila e sai enxugando os cabelos. 

- Então vamos -, diz para zhan que assente guardando a toalha na mochila, os dois saiem de forma rápida seguindo para o carro e Zhan entra Wang da a volta entrando pelo outro lado e começando a dirigir.

- Sobre isso de noivado-, começa e Wang o interrope não queria o força a nada muito menos a um casar sem ter amor no meio.

- Eu só estava bricando-, afirma para zhan que balança a cabeça em confirmação que  tinha entedido mais desejava aquilo mesmo que não falasse, Wang dirige por mais uns minutos e estaciona em frente ao shoppig- só espera aqui não vou demorar-, diz saindo do carro e entra junto com mais três seguranças ,Zhan queria dizer em alto e bom som * eu te amo  * mais por outro de reprimia e se esse não fosse realmente seus sentimentos em relação a Wang .

- Eu te amo-, sussurra mais para si mesmo não era algo difícil de se dizer porém queria demostrar não só com palavras. 

- Pronto ,aqui -, diz Wang entrando no carro e fecha a porta entrando duas caixas para o menor ,uma média com a capa demostrando ser um celular novo,a outra era mais fina e maior notebook,Zhan pensa  negar mais Wang é mais rápido- não aceito devoluções-, afirma para zhan que apenas assente. 

- Obrigado -,diz e antes que Wang se pronuncie zhan o beija não um beijo qualquer era um beijo  cheio de desejo e amor como se fosse para si uma obrigação mais do que especial fazer aquilo- eu te amo -, diz após se afasta de Wang que o abraça em seguida.

- Eu te amo amor -, afirma firmando ainda mais o abraço era algo que não queria deixar escapar zhan era muito importante e agora com sua declaração tornava tudo incrível.


Notas Finais


Heeeyyy Mais um capítulo espero que gostem,atee👋👋👋👋❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...