1. Spirit Fanfics >
  2. Cheia E Cansada... >
  3. Único

História Cheia E Cansada... - Único


Escrita por: pixelsbear

Notas do Autor


Não tenho nada a falar... Então, fiquem com o desabafo de uma garota que não está tão feliz no momento.

Capítulo 1 - Único


Cheia... Sufocada... Pressionada... E triste.

Era assim que a jovem Kang Seulgi se sentia, e a cada dia que se passava ela pensava que talvez pudesse melhorar, que pudesse se sentir feliz e se sentir bem, mas tudo que acontecia na maior parte das vezes era o contrário... Só piorava, a levando a fazer vários e vários questionamentos...

Até quando vão me dizer o que devo ou não fazer?

Até quando vão me xingar, me responder com grosseria, me insultar, me colocar para baixo?

Até quando vão me pressionar a fazer tal coisa e ser de tal jeito?

Até quando vão jogar culpa em mim, dizer que sou culpada por algo que não fiz?

Até quando vão indiretamente me chamar de inútil e achar que não tenho utilidade para nada?

Até quando vão me tratar mal? Pisar em mim?

Até quando... Vou aguentar viver desse jeito?

A jovem já não aguentava mais e não sabia o que fazer, mas disse que seria forte, seria forte pelas pessoas que ela amava e que se sentia amada, ela não queria fazer nada que os fizessem ficar magoados ou tristes. Ela acreditava que tudo iria sim passar, talvez demorasse... Mas ela acreditava que sim, uma parte de si acreditava em tal coisa, acreditava que iria melhorar, ela já tinha planos em mente, planos que iriam acabar com o seu sofrimento...

E a partir do momento que ela colocasse ele em prática, iria se sentir livre do sofrimento ao qual sofria todos os dias.


Notas Finais


Acho que um desabafo sempre ajuda, não é mesmo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...