1. Spirit Fanfics >
  2. Chemical Prisoner >
  3. The King Of Music Scene

História Chemical Prisoner - The King Of Music Scene


Escrita por: bad_blonde

Notas do Autor


Esse é um cap diferente,e outro ponto de vista! É uma proposta nova e quero saber se vocês vão gostar.

Capítulo 8 - The King Of Music Scene


Fanfic / Fanfiction Chemical Prisoner - The King Of Music Scene

Eu fui pra casa depois de ficar o dia todo com Max por ai, eu estava cansado, só queria comer, tomar um banho e dormir. Cheguei em casa, abri a geladeira e fiz dois sanduíches de pasta de amendoim e geleia, fui para o banheiro e entrei no chuveiro, tomei um banho quente demorado, tentei tirar o lápis de olho na água mas sem sucesso.
 _ Hey Ronnie, por onde estava?
 _ Eu não tenho que responder isso Marry.
 _ Agora eu sou quase sua mãe._ Disse a nova esposa do meu pai.
 _ Olha, me deixa em paz, eu só quero dormir, ok?
 _ Sabe, você fica o dia todo na rua, eu não gosto disso! Deveria ficar em casa , para me ajudar.
 _ Te ajudar a fazer o que? Ficar assistindo televisão, fumando e bebendo cerveja o dia inteiro? Só me deixa em paz, ta?
Entrei no meu quarto, eu queria descansar, me deitei e ouvi a televisão da sala, que ficava ao lado do meu quarto, Marry a colocou no último volume só para eu não conseguir dormir, para me irritar! Eu vesti minhas calças, meu tênis e saí pela janela, ascendi um cigarro e andei em direção a casa de Stephanie, que ficava a 5 quarteirões daqui.
 _ Hey, hey, sou eu._ Disse eu batendo na janela do quarto dela.
 _ Ronnie, ta tudo bem?._ Perguntou ela.
 _ Só deixa eu entrar.
Ela tinha acabado de sair do banho,estava com os cabelos molhados, tinha pintado de rosa semana passada, linda como sempre.
 _ Ai, essa tinta vagabunda saí toda vez que tomo banho, parece que vai sair toda na toalha._ Disse ela mostrando a toalha manchada de rosa._ Porque veio aqui?
 _ Vim te ver, bater um papo, Marry ta me dando nos nervos._ Eu ascendi um baseado._ Quer?
 _ Claro!
Ela vestia uma blusa larga do Hard Rock café, um short cinza bem curto, eu passei o baseado para ela e fiquei observando ela tragar, puta merda como ela mexia comigo.
 _ Porque ta me olhando assim?
 _ Nada, acho que estou ficando chapado._ Disse eu rindo e mexendo no cabelo.
 _ Quer um short pra dormir? Vou pegar, essa calça é apertada demais.
 _ Steph...
 _ O que foi?._ Ela se virou sorrindo.
 _ Vamos ficar deitados aqui.
Nós deitamos na cama dela, o quarto dela era bem fresco, fumamos e ficamos conversando, e então eu a beijei.
 _ Ronnie, você só me beija quando está chapado.
 _ Eu sempre quero beijar você.
 _É porque você vive chapado._ Ela riu.
 _ Stephanie, eu sempre quero beijar você.

Eu a beijei, mais intensamente, eu estava nervoso! Ela mal sabia o quanto eu queria fazer isso a tempo! Eu a amava, isso era fato! Eu sonhava em um dia tirar a gente daquela vida e a levar pelo mundo. A gente transou naquela noite, eu tremia porque ela foi a primeira, eu já a achava sensacional, sem roupa ela era mais incrível ainda! Eu ficava observando o movimento dos seus quadris, indo e vindo em cima de mim, o jeito que aquele cabelo rosa caia sobre seus seios, eu nem estava acreditando no que estava acontecendo, eu estava nas nuvens! Nós transamos e depois ela dormiu, eu fiquei observando seu rosto, eu amava os pelos louros que ela tinha na testa, sua boca carnuda que parecia desenhada á mão. Eu me sentia tranquilo ao lado dela, era como se eu entrasse numa bolha, como se minha vida fosse apenas gritaria e alí era um silêncio tranquilo, naquele quarto era nosso refúgio daquele mundo escroto. 
 
_ Ronnie, acorda._ Disse ela se vestindo._ Por favor, apenas vamos embora.
 _ O que aconteceu?._ Perguntei.
 _ Apenas me tira daqui, minha mãe está... está super chapada sei lá, apenas quero ir embora.

Preciso falar uma coisa sobre o quarto de Steph, literalmente era um refúgio em que ela se protegia da mãe ou das pessoas que a mãe levava para casa, a porta tinha duas trancas e só ela tinha a chave, e a janela tinha uma grade com um cadeado para ninguém entrar, ela abria quando eu ia lá. Eu ficava bem triste por Steph ter que viver daquele jeito " eu não sei quem são essas pessoas, e por mais que eu conheça minha mãe, quando ela está super drogada ela se transforma" ela falava. Sua casa não era uma bagunça, mas também não era uma casa de revista, sua mãe vivia bêbada e levava alguns homens e algumas amigas duvidosas para lá, então Steph aprendeu a viver dentro do quarto quando ia para casa " Eu tenho sorte que tenha um banheiro no meu quarto, assim eu não cruzo muito com ela." Ela na maioria das vezes entrava e saia pela janela, eu a daria uma mansão se pudesse.
_ Olha, a noite de ontem eu...
 _ Ronnie não precisa falar nada se não quiser, ok?._ Disse ele enquanto chegava Madison gritando com uma sacola na mão._ Mas eu queria falar..._ Disse eu para mim mesmo enquanto ela e Madison olhavam a sacola.

Bem, eu sempre gostei de Steph desde o primeiro dia que a vi, ela estava ajudando a descarregar um caminhão de mudanças em frente a sua casa, ela devia ter uns 13 anos e estava vestindo um short preto e uma blusa do Black Sabbath, eu me apaixonei de primeira! Seu cabelo caia no rosto enquanto ela carregava a caixa, tinha uma mecha azul na franja, ela me olhou e eu a olhei, e foi ai que eu senti o amor pela primeira vez. Quando eu descobri que ela estava na minha sala automaticamente nos tornamos amigos, era natural nossa ligação, a gente se dava tão bem! O tempo foi passando e a gente se entendia cada vez melhor, tínhamos o nosso grupinho: os excluídos da sala! Depois da aula a gente roubava bebida da loja de conveniência e enchia a cara numa casa abandonada no bairro próximo ao nosso. Stephanie era linda e eu acho que ela nunca soube disso! Ela sempre usava preto, calça apertada e flanela. 
Um dia ela estava sentada na calçada da nossa casa abandonada, ela estava com um graveto na mão e esfregava ele no chão devagar, o vento fazia seu cabelo voar mas uma mecha da franja lhe caía no rosto. Ela olhou para mim quando me viu chegar e abriu um largo sorriso, foi alí, exatamente alí naquele momento que eu percebi o quanto eu a amava. Eu queria dar o mundo para ela, mas eu não tinha nada!
Eu nunca, nunca vou me perdoar por ter sumido da vida dela, eu convivo com isso todos os dias e eu me sinto horrível por isso, e o pior foi que eu nem pude leva-lá ao baile, isso é o que mais me doí. Eu sai da escola quando fiz 17 anos para tocar com minha banda, ela ia em todos os shows, todos! Depois que os shows foram ficando maiores, mas rara era a presença dela, ela trabalhava muito enquanto eu estava enchendo a cara no backstage, eu nunca vou me perdoar por estar me divertindo na fase mais difícil da vida dela, por isso eu quero protege-lá o tempo todo! Eu nunca vou me esquecer, era 2006 eu estava muito bêbado voltando de um show e resolvemos parar num bar, eu saí quase carregado desse bar e antes de entrar no carro vi uma menina parada do outro lado da rua, eu tinha certeza que era Steph, ela acenou para mim, mas eu estava tão bêbado e com tanta saudades que eu achei que fosse miragem.
Eu procurava ela em todo lugar, mas Steph tinha o dom de sumir, eu procurava em todas as redes sociais, na lista telefônica, nos antigos empregos dela, ninguém sabia dela! Eu vivi praticamente esses anos todos torcendo para esbarrar com ela por ai, torcendo para encontrar ela num shopping ou num restaurante. Quando eu a vi me maquiando naquele momento meu coração parou, eu reconhecia aqueles olhos, eu queria apenas me afogar no seu abraço, ficar alí por dias. Eu a amava e sempre a amei, mas passou tanto tempo, muita coisa mudou, Stephanie não é mais uma garotinha, mas de uma coisa eu tinha certeza, era com ela que eu queria viver.
 


Notas Finais


O que acharam? Comentem, amo ver a opinião de vocês sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...