1. Spirit Fanfics >
  2. Chemistry *Em revisão* >
  3. Vida que segue.

História Chemistry *Em revisão* - Vida que segue.


Escrita por: luvstory

Notas do Autor


Atualizado!

Capítulo 51 - Vida que segue.


Fanfic / Fanfiction Chemistry *Em revisão* - Vida que segue.

(Laura POV)

Finalmente voltei a dormir normalmente, acordei até disposta, preciso ocupar minha cabeça no dia de hoje, o sofrimento não pode ser eterno. Levantei, tomei café da manhã ouvindo música. Entrei em todas minhas redes sociais, falei com alguns fãs e fiquei me divertindo com a emoção e o carinho deles. O que eu realmente não contava era com a gripe que me pegou ao longo da manhã, comecei a me sentir com muito frio, nem tive vontade de almoçar, fiquei deitada e até peguei no sono por várias vezes. Eu nem vi meu celular tocar e quando atendi a Tasha já estava na minha porta, mandei ela entrar.

- Não atende essa merda de celular não? Fiquei preocupada com você!

- Eu acho que não estou muito bem. Meu  corpo está dolorido e estou com frio, dormi a manhã inteira.

- Parece que eu vim na hora certa né mocinha? Isso porque eu ia te chamar pra beber mas tudo bem. Onde fica os remédios?

- Lá no meu quarto.

Tasha me trouxe remédio de gripe e pra dor e pegou um copo de whisky pra ela, ficamos conversando por horas, eu sentia uma dor muito grande de garganta e o remédio não fazia efeito de jeito nenhum, por isso a minha febre não passava, a minha garganta deveria estar bem inflamada sem contar que amanhã eu voltaria a gravar não poderia estar doente. Falei pra Tasha ir ao hospital comigo e ela foi. Odeio hospital, odeio medicação na veia mas hoje era necessário e não deu outra. Assim que cheguei fiquei em observação, minha garganta estava muito inflamada. Tasha entrou e ficou comigo o tempo inteiro apenas saiu uma vez para atender o telefone.

(Taylor POV)

Amanhã era dia de voltar a gravar e eu já tinha dado uma lida no texto, resolvi ligar pra Tasha.

- Tasha?

- Oi TayTay.

- O que você tá fazendo de bom?

- No hospital.

- O que você tem?

- Eu nada, a Prepon que tá mal.

- Como assim Tasha? O que ela tem?

- Febre e garganta inflamada.

- Que hospital vocês estão?

- Você vai vir até aqui?

- Não sei, mas me fala.

Tasha enrolou pra passar o endereço mas acabou passando, eu precisava saber se a Laura estava bem e acabei indo, quando cheguei mandei uma mensagem pra Tasha e ela falou pra eu subir, só que eu não sabia se devia e eu disse que não, ela insistiu e disse que queria me ver e falar comigo. Fui até a porta do quarto e ela tava lá e me chamou.

- Vem!

- Não Tasha, é melhor não. Ela tá melhor?

- A febre dela não passou ainda, ela pegou no sono por conta do remédio.

Aproveitei que ela tava dormindo e entrei e sai rapidamente, minha vontade era de ficar fazendo carinho a noite inteira até ela melhorar. Tasha veio atrás de mim e fomos conversar.

- TayTay você não acha que você errou?

- Acho.

- Então porque você não procura ela e diz isso?

- Acho melhor não. É melhor esquecer ela de uma vez.

- Você é maluca cara.

Respirei fundo e me despedi da Tasha, não quero prolongar o assunto. Quando eu estava descendo me certifiquei com um dos seguranças se a única saída seria onde eu tinha deixado meu carro e ele me disse que sim, eu sabia que a Tasha tinha vindo com o carro dela, dei uma olhada no estacionamento e encontrei, troquei o meu carro para uma vaga mais próxima do dela e só sairia de lá quando visse a Laura entrar naquele carro, preciso saber se ela tá melhor. Fiquei esperando e elas demoraram um pouco mas desceram, a Laura estava de moletom com toca e bem abatida, Tasha abriu o carro e a Laura entrou primeiro eu abri a porta do meu carro e sai, ela olhou pra mim e eu coloquei o dedo na boca dizendo pra ela ficar em silêncio, ela balançou a cabeça e sorriu, eu disse em mímica pra ela cuidar dela e ela disse que sim com a cabeça também. Esperei elas irem e fui embora em seguida.

(Laura POV)

Tasha foi super parceira essa noite, sai do hospital e fomos pra minha casa eu me sentia um pouco melhor pelo menos a febre tinha passado. Eu falei que ela podia ir embora descansar e ela foi e disse que qualquer coisa era só chamar ela de volta. Tomei um banho e um chá, me sentia ótima e dormi. Acordei cedo e fui gravar, cheguei no set e fui direto para meu camarim e depois fui para a maquiagem. Quando subi a Taylor não havia chegado ainda, eu vou gravar quase o dia inteiro com ela hoje. Eu estava de costas quando ela chegou, eu ouvi sua voz e continuei de costas e pra minha surpresa ela veio falar comigo.

- Oi Laura.

- Oi.

- Tudo bem?

-Tudo.

- Então tá bom.

Me posicionei no estúdio, começaríamos a gravar e com estilo diga-se de passagem, faríamos uma cena bem complexa de sexo, eu vestida de saco de lixo, ia ser bem complicado mas vou tirar de letra, tenho certeza!

(Taylor POV)

Ouvi "ação" e era hora de gravar, era a hora da "verdade" nos beijamos muito, a cena rolou sem nenhuma interrupção, seguimos a risca o que tinham escrito mas lógico que demos aquela incrementada, acabei até machucando meu rosto mas mesmo assim continuamos a gravar, senti uma leve mordida no lábio e apenas fechei meus olhos e gemi, a cena foi bem real impossível não ter sentido nada. Me levantei com o rosto sangrando um pouco e a Laura veio falar comigo.

- Fui eu que te machuquei? Me perdoa!

- Não, fui eu mesma na hora que tirei a blusa, meu crachá passou no rosto.

- Tem certeza?

- Tenho!

Jenji pegou um algodão molhado e deu na mão da Laura e disse pra ela limpar. Eu até esqueci por uns instantes de tudo e virei o rosto pra ela limpar, ardia um pouco e ela veio até meu rosto e assoprou.

- Toma cuidado dá próxima vez

- Pode deixar. Obrigada! Laura ...

- Fala.

- Nada não.

- Tá bom.

Eu queria abraçá-la e beijá-la e não soltar mais, queria saber se ela tava bem mesmo, mas achei melhor não e ela foi embora.

(Laura POV)

Senti que a Tay queria dizer alguma coisa pra mim mas acabou não dizendo, enfim gravamos uma cena bem intensa agora e não dá pra dizer que houve beijo técnico, beijei ela mesmo e com vontade já que tinha que beijar e pelo visto vamos passar o dia inteiro assim. Fizemos uma pausa e Jenji nos chamou pra ver um pouquinho da cena, tinha ficado ótima nossos fãs irão amar. Voltamos a gravar e fomos sem nenhuma pausa até a noite. No final do dia eu ja estava bem cansada e com um pouco de dor de garganta, tomei meu remédio e fui pra casa descansar. Me despedi de todo mundo.

- Até amanhã.

- até.

Me assustei quando ouvi a Tay me dizendo até amanhã, entrei no carro e fui embora.

(Taylor POV)

Desci para o meu carro e antes de dar partida desatei a chorar. Era estranho ter que me despedir da pessoa que iria embora comigo todas as noites, eu sou muito burra e orgulhosa, a Laura já deve até ter me esquecido, ela aparenta estar ótima, como se tivesse pronta pra outro relacionamento e eu estou aqui, sentindo agora doer mais ainda, desesperada, pirando só de imaginar se ela aparecer com outra pessoa. Tasha que estava parada com o carro perto do meu buzinou.

- Tá tudo bem?

- Tá sim!

Dei partida no carro e fui embora, cheguei em casa chorando, comecei a lembrar lá do começo quando eu tava doente e ela cuidou de mim, lembrei do nosso primeiro beijo e da nossa primeira vez lá em Berlim. Estou me sentindo uma idiota,  peguei um copo que estava perto da minha cama e joguei longe, voou caco pra todos os lados, eu sou uma babaca perdi o amor da minha vida por nada. Custei a dormir e resolvi tomar um calmante, ainda bem que ele logo fez efeito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...