1. Spirit Fanfics >
  2. Chemistry *Em revisão* >
  3. Amizade suspeita.

História Chemistry *Em revisão* - Amizade suspeita.


Escrita por: luvstory

Capítulo 81 - Amizade suspeita.


Fanfic / Fanfiction Chemistry *Em revisão* - Amizade suspeita.

(Laura POV)

Depois de um tempo acostumadas a acordar tarde, hoje sofremos para sair da cama. Tomamos café da manhã e seguimos para o set, assim que chegamos nos trocamos e fomos uma para cada lado.

- Te amo amor. - Disse enquanto dava um selinho na Tay.

- Eu também minha vida.

Me despedi da Tay e sai para gravar cenas externas com a Lori e a Kate. Entre gargalhadas e vários erros conseguimos finalizar a sequência matinal de gravação. Chamei a Lea e a Tasha para almoçar e elas toparam. A Tay sairia para uma entrevista hoje por isso ela veio com o carro dela, ela veio até meu camarim, me deu um beijo e foi embora, eu subi e encontrei as meninas para almoçar.

- Nem falei com o Chaylito ainda hoje, cadê ela?

- Ela já gravou e foi para uma entrevista com a Ruby.

- Oi? Ruby Rose?

- Isso Tasha!

- Como assim Prepon?

- Calma gente. Os trailers das 3 temporada já estão disponíveis como vocês sabem, então a Jenji ligou pra Tay falando que tem muita gente pedindo uma entrevista dela com a Ruby o que é ótimo para aumentar o suspense da série.

- Entendi. Mas só as duas?

- Só as duas Tasha, a Tay foi encontrar com ela no local da entrevista.

- O John tá junto?

- Vai encontrar com a Tay lá também Lea.

- Menos mal!

- E você tá assim tranquilona Prepon?

- Ah Lea, eu confio na mulher que eu tenho, sei que ela não fará nada, mas eu sinto ciúmes e muito, mas nem vou ficar pensando nisso que é pra não pirar.

- Olhando por esse lado você tem razão, vocês estão casadas porra, tem que ter confiança mesmo!

A conversa continuou por um tempo ainda.

(Taylor POV)

Assim que eu cheguei subi no local combinado com a emissora, a Ruby estava sentada mexendo no celular, eu me inclinei e dei um beijo em seu rosto para cumprimentá-la e sentei no outro sofá.

- Tay, você me desculpa?

- Desculpar o que?

- Aquele dia do lançamento da revista, falei o que não devia.

- Ah tá, relaxa Ruby, acontece!

- Mas você me desculpa? Eu quero pelo menos ser tua amiga.

- De verdade? Ou é só um truque?

- Truque Tay? Lógico que não. E ai eu posso pelo menos ser tua amiga?

- Olha lá hein! Estou confiando em você viu.

- Pode confiar! E o John, ele é teu assessor também né?

- Sim, ele já está a caminho.

A assessora da Ruby saiu da sala em que estava, me cumprimentou e disse que a entrevista atrasaria um pouco, a pessoa que nos entrevistará está presa no trânsito por conta de um acidente que acabou interditando a via, por isso o John também não havia chegado. Eu ainda não havia almoçado e a Ruby também não, então ela propôs que fôssemos em um restaurante que ficava ali perto, só que eu disse que não, então ela continuou insistindo muito e eu só aceitei porque a assessora dela iria junto. Fomos no carro da Ruby e quando chegamos lá, a sua assessora mais falava ao celular do que almoçava. Eu e Ruby até que estamos no dando bem, ela se parece bastante comigo e temos gostos em comum.

- Quem resiste a um Tiramisù Ruby?

- Ninguém né Tay, então vamos pedir?

- Se a Lau ficar sabendo ela vai me matar?

- A Prepon? Por que?

- Ela é bem regrada com a alimentação e cuida da minha também. Sabe como é né?

- Sei, amigas servem para isso mesmo, mas aproveita que ela não tá aqui.

- Ai será?

- Podemos fazer diferente, podemos pedir apenas um e dividir a culpa, já que eu também sigo dieta.

- Tá bom, assim me sinto menos culpada.

Ela pediu a sobremesa e duas colheres, comemos juntas enquanto conversávamos, sua assessora apenas saiu do celular quando acabamos de comer a sobremesa, seguimos de volta para o carro e a Ruby caminhava na frente e eu um pouco afastada dela, ela olhou pra trás e falou pra mim que estava cheio de paparazzis e sorriu, eu olhei pro lado e realmente vi duas pessoas com câmeras, abaixei a cabeça e entrei no carro da Ruby e voltamos para a emissora, por fim a repórter já havia chegado e nós começamos a dar entrevista.

(Laura POV)

Seguimos gravando a tarde inteira e paramos ao anoitecer. A Tay foi direto pra casa, fui para o meu camarim e me troquei e desci para o meu carro. Antes de dar partida eu comecei a mexer no celular, e eu notei que começaram a chegar muitas notificações em uma foto em que eu fui marcada, por curiosidade eu abri, era a Taylor com a Ruby num restaurante dividindo uma sobremesa, e a legenda ficava por conta de quem era mais criativo, eu pensei em ligar pra Taylor mas achei melhor não, dei partida no meu carro e fui embora, fui pensando o caminho inteiro na foto, a Taylor já deve ter visto também. Assim que cheguei, estacionei meu carro e entrei, a Tay estava deitada no sofá na sala, eu me aproximei dela e dei um selinho.

- Oi meu amor!

- Oi amor. Tudo bem?

- Sim e você?

- Bem.

- Quer conversar?

- Não sei, você quer?

- Talvez. Você tem alguma coisa pra me dizer?

- Eu imagino que você tá dando toda essa volta na conversa pra falar alguma coisa sobre a foto minha e da Ruby.

- Só estou curiosa pra saber como surgiu o convite para o almoço.

- Vou dizer. Cheguei na rádio e ela já estava, o John e a pessoa que iria nos entrevistar não haviam chegado por conta de um acidente, eles estavam presos no trânsito e eu estava com fome, ela falou pra gente ir almoçar e eu disse que não, lógico que eu não iria com ela sozinha, ai ela disse que a assessora dela também iria ai eu aceitei e fui.

- Nas fotos vocês estão felizes, repartindo uma sobremesa e aparentemente sozinhas.

- Eu sabia que você ia dizer isso. A assessora dela não saia um só minuto do celular por isso ela não esta nessa foto que está todo mundo repostando. Mas se você ainda não viu tem mais fotos da gente indo para o carro, e nelas a assessora dela está e você vai ver que eu não estou mentindo.

- Calma Tay, não precisa se justificar tanto, eu falei que você tá mentindo?

- Não, mas está dando a entender.

- Eu só fiquei curiosa pra saber como surgiu esse convite, apenas isso. Agora que você já respondeu, eu vou subir e tomar um banho.

- Lau?

- Que foi?

- Você tá brava amor?

- Relaxa Tay, tô de boa, preciso de um banho e de um remédio pra dor de cabeça.

Eu ainda definitivamente não sei controlar o ciúmes que eu sinto da Tay e acho que nunca saberei controlar, entrei no chuveiro e ela veio atrás, tirou sua roupa abriu o box e entrou.

- Vai continuar com essa cara amarrada?

- Que cara amarrada Tay?

- Essa sua.

- Falei que tô com dor de cabeça, esqueceu?

- Para de arranjar desculpa amor, eu sei que você não gostou que eu fui almoçar com a Ruby.

- Não gostei mesmo, mas deixa pra lá, só estou com ciúmes. - Puxei a Tay e a abracei por trás.

- Adoro quando você assume que está com ciúmes, mas você sabe que é bobagem né? Nem precisa se preocupar, a gente até conversamos numa boa, eu te juro que não rolou nenhuma indireta da parte dela.

- Que bom né?

- Te amo amor! Eu não troco essa mulher gostosa que eu tenho por nenhuma outra.

Ela se virou pra mim e nos beijamos.

(Taylor POV)

A Lau sempre fica com ciúmes quando se trata da Ruby, e eu até entendendo, mas pelo visto está tudo resolvido, ela se desculpou e disse que quer ser minha amiga, espero que a Ruby não estrague isso, porque ela é uma boa pessoa e eu percebi isso no almoço que a gente teve. Saímos do banho e fomos para o quarto trocar de roupa, colocamos um pijama e deitamos na cama. A Lau ainda estava de poucas palavras comigo, então eu deitei por cima dela e comecei a beijá-la.

- Você ainda continua com a mesma carinha amor.

- Amor já passou, eu juro.

- Duvido, prova pra mim então que já passou.

Quando eu disse isso a Lau me jogou na cama e tirou todo o meu pijama. Eu sorri, mordi o lábio e fiquei observando ela. A Lau começou beijando meu pescoço e foi descendo pelo restante do meu corpo, ela começou a me provocar beijando a minha virilha, antes dela começar a me chupar ela passava a língua e me olhava pra ver a minha reação.

- Por que você está me provocando assim?

- Porque você me deixou com ciúmes, por isso estou te castigando.

- Maldosa!

- Shiii, fica quieta! Você só vai abrir a boca a partir de agora se for pra gemer pra mim.

Coloquei a mão na boca e balancei a cabeça concordando com o que ela disse. Ela por fim começou a me chupar, e eu instantaneamente comecei a gemer. Ela passou a penetrar alguns dedos ao mesmo tempo que me chupava e assim foi até eu não aguentar mais. Comecei a me contorcer e acabei gozando.

- Ufa, que vingança gostosa!

- Tenho que marcar território dona Taylor.

- Já está marcado faz 1 ano, nem precisa se preocupar.

- Acho muito bom.

A Lau subiu e deitou do meu lado, ficamos conversando, eu falei pra ela parar com essa bobagem de sentir ciúmes da Ruby e ela prometeu que iria tentar, dei um beijo bem gostoso na minha mulher e deitei de costas pra ela. A Lau ficou me dando beijinhos na nuca e fazendo carinho na minha cabeça, um tempo depois eu acabei dormindo e ela também.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...