1. Spirit Fanfics >
  2. Chemistry *Em revisão* >
  3. Perdão

História Chemistry *Em revisão* - Perdão


Escrita por: luvstory

Capítulo 98 - Perdão


Fanfic / Fanfiction Chemistry *Em revisão* - Perdão

(Laura POV)

De tanto chorar eu acabei dormindo, são 2 dias de noites mal dormidas. Assim que eu acordei eu percebi que a Tay não estava do meu lado, me desesperei, levantei depressa e ouvi um barulho de chuveiro, chamei por ela e ela respondeu que já estava saindo. Eu desci peguei uma água e quando subi ela estava só de toalha no quarto.

- Quer que eu espere lá fora?

- Não né. Não tem nada aqui que você já não tenha visto antes.

- Eu sei, mas vai saber né? Eu pedi para comprarem uma pomada cicatrizante pra você passar na barriga e no pulso, tá ali no criado mudo.

- Tá bom, eu vou passar.

A Tay tirou a toalha e ainda sem roupa passou a pomada na barriga e no pulso, depois ela se trocou e voltamos a conversar.

- E ai, você vai me perdoar Tay? Eu assumo, eu errei em não te ouvir, mas agora eu estou bem arrependida e me sentindo muito culpada por tudo isso.

- Eu te perdoo Lau. - Fui em direção a ela e a abracei bem apertado.

- Sério mesmo?

- Sim, só que tem um porém.

- Pode falar.

- Eu não vou voltar pra você. Continuaremos assim como estamos e eu quero resolver a nossa situação legalmente o mais rápido possível. - Fui me afastando do abraço dela.

- Tem certeza do que você está dizendo?

- Tenho! - As minhas lágrimas caíram em sintonia com as dela.

- OK, eu vou respeitar a sua decisão por mais que me doa. Vai ser até engraçado o que eu vou dizer, mas será que podemos pelo menos nos dar bem? Eu quero cuidar desse bebê junto com você, eu sinto que ele é tão meu quanto seu.

- Não vai ser fácil, mas é claro que podemos nos dar bem, quanto ao bebê cuidaremos dele juntas e vamos fazer que ele entenda que ele têm duas mães.

- Sim, ele ou ela terá duas mães. Então estamos resolvidas?

- Sim Lau.

- OK, ah antes que eu me esqueça, você não vai se livrar de mim assim tão rápido, você não vai ficar sozinha, então você vai ter me engolir. Eu não me importo de dormir no chão do seu quarto, eu vou falar com a Tasha e com o John que já deve estar chegando pra eles virem ficar com você também.

- Relaxa, eu não vou fazer outra vez, mas tudo bem, sem problemas pode ficar e me fazer companhia, vou encarar como um desafio pra poder te esquecer com você presente.

- Combinado, eu vou fazer o mesmo.

Quando eu disse isso meus olhos encheram de lágrimas, eu disfarcei e olhei pro lado, vai ser bem difícil esquecer a Tay, mas eu vou tentar, pelas burrices que eu fiz nesse curto período de tempo eu realmente mereço que a Tay tenha decidido me largar, vou me dar por satisfeita de pelo menos não ter ganhado o ódio dela.

(Taylor POV)

Como é difícil pra mim ter tomado essa decisão, quando na verdade minha vontade é agarrar essa mulher e encher de beijos, mas eu não posso aceitar o que ela fez comigo, ela conseguiu me machucar muito e ainda me deu um tapa na cara, eu nunca vou esquecer disso. Daqui pra frente o que tiver que ser será. A Lau foi na casa dela tomar um banho e pediu para uma das empregadas ficar me supervisionado, ela tentou ser discreta mas eu percebi que ela pediu. Quando ela voltou eu estava deitada na minha cama, eu bati no colchão chamando ela para deitar, ficamos conversando sobre gravidez.

- Fala pra mim Tay, como foi que você descobriu que tava grávida?

- Foi depois da confusão, eu acordei passando mal um dia e o John insistiu para que eu fosse no hospital e me levou, eu fiz o exame e deu positivo, eu fiquei arrasada mas ao mesmo tempo feliz.

- Eu imagino, como eu queria ter visto essa cena, mas me conta está tudo bem com a sua saúde? Você está se alimentando bem?

- Está tudo bem sim, estou me alimentando um pouco mal eu confesso, mas como eu já estou bem com você, tudo vai ser diferente daqui pra frente, até porque você vai fazer comida pra mim né?

- Se você deixar é lógico que vou, eu quero você comendo coisas saudáveis!

- Você cuida disso!

- Pode deixar, quero você bem saudável por causa do bebê.

Continuamos falando do bebê e fomos interrompidas pelo John que finalmente chegou, ele veio desesperado e deitou em cima de mim me abraçando.

- Meu Deus Tay, ainda bem que você está bem, você me procurou muito!

- Eu sei meu amorzinho, mas eu já estou bem e juro que nunca mais eu vou fazer isso.

- Eu acho muito bom mesmo, nunca mais deixe a gente preocupado desse jeito. Pelo que eu pude ver vocês já conversaram?

- Sim John, já conversamos e estamos bem.

- Bem como?

- Bem meu amor, apenas bem né Lau?

- Isso mesmo, estamos bem.

O John não engoliu muito bem essa história mas logo mudamos o assunto, mais tarde a Tasha chegou e enquanto eu conversava com ela a Lau e o John saíram um pouco do quarto.

(Laura POV)

Dei uma saidinha do quarto enquanto a Tay ficava conversando com a Tasha.

- Vocês voltaram?

- Não John. Eu ouvi a Tay, pedi perdão pela burrada que eu fiz e ela me perdoou, só que não a ponto de voltar pra mim, eu perdi a mulher da vida e como isso dói. - Comecei a chorar

- Prepon, você procurou isso, machucou ela, deu um tapa na cara dela e a ofendeu. O que você esperava? Que ela viesse correndo para os seu braços? Não que essa não seja a vontade dela porque eu a conheço e sei que ela vai sofrer muito por isso, mas ela precisa dar esse tempo pra ela, ela tem que "digerir" toda essa confusão pra só depois quem sabe poder realmente voltar pra você e eu sei que isso vai acontecer porque a Tay é completamente louca por você.

- Eu já não sei de mais nada, só sei que vou torcer pelo dia que ela me perdoe de verdade e volte pra mim. John não deixa ela procurar um advogado pra se separar de mim, por favor?

- Vem cá, me dá um abraço, mesmo você não merecendo que eu te ajude eu vou te ajudar, eu não vou deixar ela procurar advogado agora, vou colocar na cabeça dela que é uma decisão precipitada. - Disse ele me abraçando

- Obrigada John. Eu vou um pouco pra casa, você e a Tasha não deixem ela ficar sozinha, recomendação do médico.

- Relaxa, vou ficar por aqui até você voltar!

- OK, qualquer coisa me avisa.

Eu sai sem me despedir e fui pra minha casa, assim que eu cheguei eu deitei na minha cama e só sabia chorar, me sinto culpada por tudo que aconteceu, não consigo aceitar que eu e a Tay não vamos voltar, estou muito arrependida. Deitei a cabeça no travesseiro para descansar um pouco.

(Taylor POV)

O John entrou no quarto sozinho e eu achei estranho já que ele tinha descido junto com a Lau.

- Cadê a Laura?

- Ela foi descansar um pouco Tay, ela está duas noites seguidas sem dormir, na madrugada anterior ela foi pra Jersey e passou a noite com a mãe no hospital também.

- Como assim? O que aconteceu com a mãe dela?

- Ela não entrou muito no assunto, só sei que ela foi as pressas para Jersey.

- Nossa, preciso falar com ela.

Peguei meu celular e liguei só que só chamou, eu não insisti, pois talvez ela tivesse dormindo. A Tasha se despediu de mim e disse que amanhã volta pra dormir aqui comigo, o John e eu descemos e jantamos. A Lau voltou bem tarde e nós já estávamos no quarto vendo TV, assim que ela entrou eu falei pra ela deitar no nosso meio e eu comecei a perguntar sobre a mãe dela.

- O que aconteceu com a sua mãe?

- Ah o John te falou? Ela passou mal, ela é hipertensa e a pressão dela subiu muito, ai eu corri pra lá e passei a noite com ela no hospital, mas ela já está melhor.

- Eu levei um susto quando ele falou, mas que bom que ela já está bem, fico mais aliviada.

- Foi só um susto!

O John levantou da cama, me deu um beijo e se despediu, ele está bem cansado e disse que volta amanhã para passar o final de semana comigo, ficamos sozinhas e ela levantou da cama e perguntou onde eu queria que ela dormisse e eu respondi que não me importo dela dormir do meu lado e ela me perguntou se eu tinha certeza e eu disse que sim, ela voltou para a cama.

- Vou dormir só quando você dormir.

- Para de bobeira, já não basta eu ter que ser vigiada por vocês eu ainda tenho que dormir primeiro pra você poder dormir.

- É lógico, então pode pegar no sono logo!

- Eu estou sem sono, dormi muito a tarde.

- Se vira, chama o sono que ele vem, a minha sensação é de estar com sono acumulado desde quando nasci.

- Então dorme, eu prometo que não vou sair do seu lado.

- Taylor, Taylor, faz favor de nem se mexer então viu!

- Pode deixar!

Ela se virou e a minha vontade era de agarrá-la e fazer carinho nela, mas eu me mantive distante, ela realmente estava falando sério quando disse que estava com sono e dormiu instantaneamente. Depois de um tempo assistindo TV eu comecei a ficar um pouco sonolenta e arrumei meu travesseiro e acabei me mexendo pra poder deitar.

- O que foi Tay? Tá com dor? É o bebê?

- Calma Lau, eu apenas me arrumei pra poder dormir, não precisa se assustar.

- Nossa, que susto!

- Fica tranquila e se cobre que tá frio.

- Tá bom.

Ela puxou o edredom e cobriu a gente, eu me virei de lado. Ela novamente pegou no sono facilmente e eu ainda fiquei um tempo tentando e olhando pra ela dormir. Depois de um tempinho acabei pegando no sono também.


Notas Finais


Últimas semanas 😨💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...