1. Spirit Fanfics >
  2. Chemistry *Em revisão* >
  3. Pós viagem

História Chemistry *Em revisão* - Pós viagem


Escrita por: luvstory

Capítulo 68 - Pós viagem


Fanfic / Fanfiction Chemistry *Em revisão* - Pós viagem

(Laura POV)

Dormi tranquilamente essa noite que até acordei cedo, pedi meu café da manhã no quarto comi e pesquisei um pouquinho na internet sobre o festival que a Tay estava, afinal eu estava acordando mas ela provavelmente estava só começando  a curtir. Hoje o dia por aqui amanheceu lindo e bem quente, a Lea me mandou mensagem para descermos para o bar pra tomar alguma coisa mais tarde e eu disse que iria. Me levantei, tomei meu banho e me troquei, aproveitei para deixar minha mala arrumada. Quando por fim arrumei, resolvi descer para tomar alguma coisa e falei para a Lea que já estava lá no bar do hotel e ela desceu.

- Vamos aproveitar pelo menos o resto da viagem né?

- Com certeza Prepon! E ai me diz, TayTay tá aproveitando lá no Canadá?

- Aparentemente muito. Lá ainda é madrugada e ela foi num festival de música eletrônica que a Ruby está tocando.

- A Ruby? Ela está lá também?

- Coincidência né? Pois é, ela está tocando por lá. A Tay foi junto com a Tasha.

- E você não se importou dela ir?

- Não a ponto de proibir. A Tay não é minha propriedade, eu gosto de preservar a liberdade dela.

- Cuidado com essa liberdade Prepon, as pessoas ao redor dela pode entender de um jeito diferente.

- Mas as pessoas nem sabem que somos um casal!

- Mais uma razão pra você tomar mais cuidado Prepon, você não acha?

- Mais ou menos. Mas eu confesso que só fiquei mais tranquila porque eu sei que a Tasha está com ela e sei bem que ela não iria deixar a Tay fazer nenhuma burrada.

- É, a Tasha não ia deixar passar nada.

Continuamos conversando enquanto bebíamos.

(Taylor POV)

Já era hora da Ruby começar a tocar, fomos para o palco e ficamos bem escondidas, vamos acompanhar de pertinho. A Tasha veio com um destilado pra mim e uma cerveja pra ela. A Ruby conseguia enlouquecer as pessoas que estavam lá, ela tocava muito bem, ela mandou um sequência de músicas por 1 hora e fez uma pausa, ela desceu para o seu camarim e nós fomos junto com ela. Chegando lá tinha várias outras bebidas e comidas.

- Aproveitando a viagem Tay?

- Aproveitando mesmo só agora né Ruby? A gente já acordava dando entrevista então foi difícil aproveitar o país.

- Você tem que voltar com calma então e se não tiver companhia pode me chamar porque eu conheço esse país inteiro. Você também viu Tasha!

Depois de um tempinho no camarim, voltamos para a parte de cima, tinha bastante gente perto do palco e estava um pouco escuro, a Ruby pegou na minha mão e foi na frente me guiando. Ela entrou e todos começaram a gritar e ela continuou tocando. Dessa vez ela tocou por mais tempo. A Tasha foi buscar alguma coisa pra gente beber mas veio uma pessoa a pedido da Ruby até ela no meio do caminho e entregou pra ela a minha bebida e a dela.

- O que foi louca, tá rindo do quê?

- Primeiro agradece a Ruby pela bebida, ela está olhando pra gente.

- Tá bom, mas não entendi ainda. - Disse levantando meu copo em sinal de agradecimento para Ruby, que piscou de volta sorrindo.

- A pessoa que trabalha aqui quando veio trazer nossas bebidas achou que você é namorada da Ruby, ela me entregou o seu copo dizendo que era para a namorada dela apontando pra você e a cerveja era para a amiga que sou eu.

- Jura? Ela não pode falar isso nem em sonho, imagina se ela fala isso pra alguém e tiram foto da gente e postam e colocando isso na legenda.

- Nossa Tay, você já vai além né? Sossega mulher, que nada disso vai acontecer.

- Eu já vou além mesmo. Imagina a Laura vendo algo do tipo, meu Deus, ela me mataria. Acho melhor eu ir embora Tasho!

- Nem pensar, a Ruby já está quase acabando, ai vamos embora.

- Ai ai viu! OK.

A Ruby tocou sua última sequência, se despediu do público e veio em nossa direção, fomos novamente para o seu camarim. Ela entrou tirando sua regata e pegando uma toalha para secar o suor do seu corpo.

- Nossa meninas, está muito calor.

- Pra você que tava tocando eu imagino que tá mesmo. Eu tô até com um pouquinho de frio.

- Para Tay, eu to derretendo, acho que eu esgotei o estoque de água do evento tocando. Mas me contem, vocês curtiram?

- Bastante Ruby, diferente de tudo que eu já fui.

- Eu Também, curti e olha que não sou muito fã de música eletrônica!

- Mas agora vai virar Fã por minha causa Tay. Que bom que vocês gostaram meninas. Agora vamos aproveitar lá no meu camarote!

- Camarote?

- Sim Tasha. Vamos!

A Ruby levantou só de top mesmo, pegou uma cerveja e fomos para o camarote reservado dela, mais uma vez ela pegou na minha mão na hora de subir e eu de imediato lembrei do que a Tasha me falou e soltei a mão dela e disfarcei, ela olhou para atrás e eu mandei a Tasha que estava atrás de mim vir pra frente e pegar na mão dela. Chegando no seu camarote,  curtimos bastante, eu já tinha parado de beber e estava apenas tomando água, ao contrário da Tasha que continuou a beber inclusive coisas mais fortes, era um camarote regado de bebidas e mulheres lindas. Depois de curtir um pouco eu já queria ir embora e que falta o meu amor faz nesses momentos, sempre que eu quero ir embora dos lugares ela é a primeira a me dar apoio. Eu chamei a Tasha para ir embora milhares de vezes até que tivemos que ir embora de uma maneira não muito agradável, a Tasha acabou bebendo todas e deu PT, eu e a Ruby tivemos que sair com ela carregada, a Ruby preferiu que fossemos para o hotel dela dar um banho na Tasha e deixar ela dormir por lá mesmo. A Ruby estava com um carro alugado e ele estava na parte de trás do evento, ela passou um braço da Tasha em seu pescoço e eu passei o outro pelo meu e fomos até o carro, colocamos ela com muita dificuldade no banco de trás e fomos para o hotel. Ainda bem que era madrugada e não havia movimentação de hospedes, conseguimos subir e colocamos ela imediatamente no chuveiro, ela caiu sentada no chão, eu e a Ruby revezávamos para dar banho nela, eu me molhei inteira, aquela filha da puta ia ouvir quando estivesse sã. Tiramos ela do chuveiro e secamos ela e a Ruby deu uma roupa dela pra eu colocar nela. Por fim conseguimos colocá-la na cama, eu me sentei do lado da Tasha e a Ruby sentou do outro lado dela.

- Normal Tay. Quem nunca tomou um porre?

- Pois é, eu tomei e não faz muito tempo por causa da, que dizer do John.

- Sério? Eu também já tomei vários por causa de meninas, enfim, é normal!

- E agora? Vamos deixar ela dormir aqui?

- Melhor Tay, eu me viro com ela aqui, deixa comigo, vou tomar um banho e te levar no seu hotel enquanto a Tasha fica dormindo.

- Eu posso chamar meu segurança e ele vir com um carro pra me pegar.

- Nem pensar, eu faço questão de te levar. Vou tomar um banho bem rápido.

Esperei a Ruby tomar banho, assim que ela terminou ela saiu do banheiro de top e cueca boxer, eu fiquei bem sem graça, peguei meu celular e tentei mexer mas a bateria acabou justo na hora, fiquei olhando pra Tasha, por fim ela colocou uma regata e um shorts e fomos embora.

- A Tasha antes de ter dado PT me disse que te confundiram com a minha namorada. - Disse ela rindo.

- Acredita Ruby?

- Acredito. Mas não dei essa sorte! - Continuou rindo.

- Para! Mas então eu gostei bastante da noite viu, você arrebenta!

- Obrigada Tay por ter ido, espero mesmo que você tenha gostado.

- Gostei sim, bom chegamos. Obrigada pela carona!

- Não precisa agradecer.

Ela me deu um beijo bem forte na bochecha, e quando eu estava saindo do carro ela pediu meu número pra me avisar quando a Tasha acordasse e eu passei. Subi para o meu quarto e já estava quase amanhecendo, eu apenas quero banho e algumas horas de sono, já que meu voo vai sair depois do almoço.

(Laura POV)

Mandei uma mensagem para a Tay que logo me respondeu e avisou que tinha acabado de chegar. Eu tava com medo de perguntar como foi a noite, então disse pra ela dormir que depois nos falávamos. Subi para o meu quarto e peguei minha mala, já era hora de ir embora. Chegando no nosso jato eu entrei, coloquei meu fone e acabei dormindo até Nova York. Chegando lá eu estava com a chave do carro da Tay, resolvi ir pra casa com ele e avisei ela por mensagem pra quando ela chegasse ela me avisar pra eu poder buscá-la. Assim que cheguei em casa, deitei na minha cama e meu celular tocou, era minha amiga Terasa querendo saber se estava tudo bem.

- Oi amiga!

- Oi amiga, como foi a viagem?

- Cansativa né Tê? Mas foi boa, bastante entrevistas.

- Entendi. Você tá com uma voz não muito animada, aconteceu alguma coisa?

- Não amiga, apenas cansaço mesmo.

- Então tá bom, vou deixar você descansar e amanhã nos falamos mais.

Após falar com ela, a Tay me mandou mensagem dizendo que estava entrando no seu jato particular agora e que dentro de algumas horas já estaria por NYC. Enquanto ela não chegava, deitei e liguei a TV para assistir.

(Taylor POV)

As horas passaram rápido, tomei banho e já fui pro meu jato pra ir embora junto com a Kate e a Uzo. Antes de entrar, a Ruby me mandou mensagem dizendo que pegaria um "Late check-out" no hotel pra sair mais tarde porque a Tasha ainda não tinha acordado, e eu avisei ela que estava voltando agora e que assim que chegasse em NYC eu avisava. Subi, deitei e seguimos para casa. As condições climáticas não ajudavam muito por isso o horário que estava previsto para chegarmos acabou ficando pra trás, mas no fim deu tudo certo e o pouso estava autorizado. Desci já mandando mensagem pra Lau, que disse que já estava saindo de casa, fiquei esperando e ela não deu demorou, logo mandou mensagem dizendo que estava do lado da vaga que eu tinha parado e eu fui até o seu encontro.

- Oi amor!

- Oi minha Barbie, que saudade!

- Nem me fala.

Dei um beijo nela bem demorado, depois ela saiu do carro, guardou minha mala e fomos para minha casa. Chegando lá a única coisa que eu queria era tomar um banho no meu chuveiro.

- Amor quer vir tomar banho comigo?

- Não amor, eu já tomei!

- Tá bom.

A Lau não quis tomar banho comigo e deitou na cama para me esperar, eu demorei um pouco e quando sai, deitei só de toalha na cama com ela.

(Laura POV)

Que saudade que eu tava da minha pequena, ainda bem que passou rápido esse final de semana.

- Amor me conta como foi o festival ontem!

- Foi bem legal, curtimos e rimos bastante. A Ruby toca muito, levava o povo a loucura, só o final da noite que não foi agradável!

- O que houve?

- A Tasha bebeu além da conta e deu PT.

- E você conseguiu dar conta dela sozinha?

- Não amor, a Ruby teve que me ajudar. Por sorte ela estava com um carro alugado, então colocamos a Tasha lá e fomos para o hotel da Ruby, não tinha condições de levar ela pro hotel dela. Chegamos lá, demos um banho gelado nela, trocamos sua roupa e deitamos ela na cama, ou seja, ela dormiu com a Ruby.

- Entendi. E depois? Você dormiu por lá também?

- Não amor. A Ruby aproveitou que a Tasha estava dormindo e me deixou no hotel.

- Ela te levou até o seu hotel? Nossa que bom né Tay? O seu segurança não podia ir te buscar?

- Foi isso que eu disse, mas ela insistiu tanto e eu já estava com sono querendo ir embora mesmo que nem me dei o trabalho de chamar ele.

- Entendi.

Odiei saber de tudo isso, eu odeio sentir ciúmes, porque eu não sei sentir pouco se tratando da Taylor. Que raiva que eu estou sentindo agora, só que não posso demonstrar, tudo podia ter sido diferente se eu tivesse falado pra ela não ir, eu devo estar exagerando, mas enfim, depois que a Tay contou tudo isso eu não conseguia me concentrar em mais nada do que ela dizia em seguida. Depois ela veio por cima de mim com a toalha praticamente solta e começou a me beijar dizendo que estava morrendo de saudade, eu retribui os beijos dela e cheguei acariciar seu corpo por baixo da toalha por várias vezes mas definitivamente eu não estava no clima, ao contrário da Tay que já dava sinais com o corpo que já estava ficando excitada.

- Amor eu vou pra minha casa!

- Oi? Você não vai dormir aqui? E vai me deixar assim?

- Eu não estou muito disposta, essa viagem acabou comigo, ainda estou agitada e cansada. Vou tomar um comprimido e dormir.

- E você não pode fazer isso aqui?

- O remédio está lá!

- Tá bom amor, eu não vou insistir. Quando você acordar amanhã você me avisa.

- Tá bom.

Dei um selinho nela e levantei, ela arrumou a toalha no seu corpo, pegou seu celular e ficou mexendo. Fui para minha casa completamente brava e enlouquecida de ciúmes da Taylor. Cheguei, subi e peguei um calmante e tomei, apesar de todo esse stress era realmente verdade que eu estava bem agitada e cansada, antes do remédio fazer efeito fiquei mexendo no meu celular, olhando fotos nossas, depois de um tempo eu dormi que nem percebi.

(Taylor POV)

Fiquei um pouco brava com a decisão da Laura ir embora, eu estava morrendo de saudade dela, querendo que ela dormisse comigo e ela não me deu a mínima e foi embora, tudo bem que ela estava cansada, mas não ia fazer diferença alguma ela dormir aqui ou dormir na casa dela, enfim, agora já foi e ela já está dormindo. Levantei para me trocar e meu celular tocou, era a Ruby.

- Oi Tay! Liguei só pra avisar que deu tudo certo, levei a Tasha no hotel pra pegar as coisas dela e voltamos juntas, ela tá chegando em casa agora e está sem bateria, assim que ela carregar o telefone ela disse que te liga.

- Ah que maldita! Mas tá bom Ruby, valeu por avisar, porque apesar da raiva eu me preocupada com ela.

- Te entendo, mas e você chegou bem?

- Sim, agora vou descansar um pouco!

- Que bom Tay, então descansa. Um beijão!

- Beijo.

Já de volta pra cama, deitei e me cobri, liguei a TV e logo peguei no sono.


Notas Finais


😒💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...