1. Spirit Fanfics >
  2. Cherry Boy (em revisão) >
  3. Pedacinho de merda -

História Cherry Boy (em revisão) - Pedacinho de merda -


Escrita por: andiestop

Notas do Autor


HELLOOOOOU!!!!
meia noite! começou um outro dia e eu estou postando!!! hihihii!!

Para quem não conhece o Daehyun ele eh do BAP

Capítulo 32 - Pedacinho de merda -


Fanfic / Fanfiction Cherry Boy (em revisão) - Pedacinho de merda -

*MINNIE ON*

Vejo o garoto desconhecido ao meu lado.

- Ahm... Me desculpa mas... Eu te conheço? - digo o olhando confuso.

Ele riu fraco e afirmou com a cabeça.

- Estudamos juntos no primário! - diz o garoto com um sorriso largo nos lábios.

- Entendi! Seu rosto me é familiar! - digo retribuindo o sorriso.

- Esqueci que não lembra do meu nome... Jung Daehyun, Busan boy! - diz fazendo um "style" como o Tae chama.

- Aaaahh!! Daehyun-aah!!! Me desculpa não lembrar de você! - digo o abraçando.

Ele riu retribuindo o abraço.

- Tudo bem Jimmy... Gostei dessa tiarinha do mochi! - diz sorrindo e cutucando um dos  mesmos.

Rio tímido e aperto um pouco mais o abraço.

- Eu estava com saudades de você hyung! E... Você cresceu muito! - digo com um bico nos lábios.

- Cresci? Não, você que parou! - riu assanhando meus cabelos.

- Aish... Para com isso que o Jimmy ainda é assustador quando fica bravo! - digo ainda com o bico nos lábios.

- Muito assustador esse ratinho! - diz e põe  um pouco sua língua para fora.

- Oi... - diz o appa voltando para o meu lado.

- Appa, lembra daquele Daehyun que fez o primário comigo? - digo sorrindo fofo e sapeca.

- Lembro sim! Ele sempre foi muito legal com você e todo mundo! - diz sorrindo. - Oi moço! - diz olhando para o garoto de cabelos rosa e roxo.

- Appa, esse é o Daehyun evoluído! - digo rindo fraco ainda o abraçando.

O esverdeado arregala os olhos sorrindo.

- Jung Daehyun, achei que nunca mais iria lhe ver! - diz sorrindo. - Você mudou muito para uns 2 anos! - completou.

- Aigoo! - riu. - Ajjoshi, foram 5 anos! Vocês se mudaram de Busan à 5 anos! - riu novamente fazendo nosso abraço virar um abraço de lado.

- Isso tudo? - diz surpreso.

- Aigoo appa, é muito tempo! Daehyun-ah, vamos voltar para Busan! Uma viagem para lembrar os velhos tempos!! - digo sorrindo super animado.

- Sério? Eu vou na sexta, passar o final de semana com meus pais! - diz sorridente.

- Vamos passar o final de semana lá também! - digo o olhando ainda mais animado.

- Então... Daehyun, você está namorando? - diz o Kim o olhando e arqueando as sobrancelhas.

- Não senhor! - diz negando com a cabeça.

- Ah, lembra do Jeon Jungkook? Fez o primário com vocês também! - completou.

- Claro que lembro! Como eu iria esquecer do maior lutador de taekwodo do colégio? - diz rindo fraco.

- Hm, nós encontramos ele no colégio atual do Jimmy, e ele está namorando!! - diz e olha para mim.

Coro fortemente ficando cabisbaixo e mordendo o lábio inferior tentando evitar sorrir, o Jung olha para mim confuso.

- O que? - diz surpreso voltando a olhar para o Kim. - Ele está namorando o... Jimmy? - diz com os olhos arregalados.

- Pergunte a ele! - diz e saiu da loja sorrindo satisfeito.

O rosado volta a me olhar ainda com os olhos arregalados e a boca entreaberta.

- É-É verdade? - diz engolindo a seco e passando a língua entre os lábios.

- S-Sim... - afirmo com a cabeça sentindo me rosto esquentar ainda mais.

- Ah... - riu fraco e assentiu. - Bom, aproveite o seu dia aqui no parque! Minha irmã deve estar na fila da montanha russa! Vou indo! Nos esbarramos por aí! - diz ficando meio sério e saindo do local.

Assenti confuso e ando até o appa.

- Appa, eu ia dizer depois! Você chocou o garoto! - digo rindo tímido.

- Aigoo, ele estava dando em cima de você Jimin!

- O que? - digo confuso. - Sem chance! Ele gostava da Jihyo noona! - digo ainda sem entender.

- Aigoo, okay então!! Só sei que o Jungkook não vai gostar nada dele!!

*GUKKIE ON*

Suspiro ao terminar de lavar os pratos e talheres que eu havia sujado.

- Jeon Jungkook, eu já disse para você não lavar a louça! Esse é o meu trabalho! - diz me dando um empurrão com o quadril. - Aproveita e liga para o Jimmy, para saber de que horas ele volta! Vocês precisam ensaiar!

Assentir e enxugo as mãos, pego meu celular e disco o número já conhecido por mim.

*LIGAÇÃO ON*

- Minnie-ah, eu já estou com saudades de você!!

- Aigoo, Gukkie oppa, eu encontrei o... - não consigo ouvir por conta do barulho.

- Quem honey? Ta muito barulhento aí!

- O Jung... - de novo o barulho interrompe.

- Aigoo, espera um pouco! Depois você me diz! Não tô conseguindo ouvir direito! Vocês foram aonde?

- No parque de diversões!! - berrou.

- Ah, okay! Quando forem voltar ligue para mim!

- Sim senhor Gukkie oppa!

- Byebye honey!!

- Eu gostei desse novo apelido oppa!!!

- Okay, então vou chamá-lo assim honey!! Byebye, se divirta, mas não muito! Nem com o Jung sei lá o que!

- Jung Daehyun, oppa! Okay vou me divertir sim oppa!!!

- Espera... Jung Daehyun?? Aquele... Shit

- Olha a boca oppa! Byebye, vou brincar com o appa!

- Espera, não...

*LIGAÇÃO OFF*

Bufo soltando o celular no sofá.

- O que houve Jungkook? - diz o Jin vindo até mim confuso.

- Duas palavras... Jung Daehyun! - o olho com uma expressão séria. - Eu consegui vencer o Minho e o Yoongi... Mais um fucking garoto que gosta do meu Honey! - digo passando as mãos pelos cabelos irritado.

- Calma! O Jimin não tem como lhe deixar! Mesmo se quisesse! Lembre-se que agora suas almas estão ligadas! É o significado da marca! - diz sorrindo.

Assenti.

- Mas se aquele pedaço de merda encostar um dedo no Jimin eu juro que acabo com a...

- Sem agressão Jeon Jungkook! - diz rindo.


Notas Finais


COMENTEM O QUE ACHARAM BAES!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...