1. Spirit Fanfics >
  2. Childhood love - Kim Taehyung >
  3. I - Novato.

História Childhood love - Kim Taehyung - I - Novato.


Escrita por: LilyDWang

Notas do Autor


Olá, espero que gostem.❤🌈

Capítulo 1 - I - Novato.


Fanfic / Fanfiction Childhood love - Kim Taehyung - I - Novato.

—Daegu,16 de outubro de 2007

Taehyung e S/N tinham 5 anos

— TaeTae acorda — falo o empurando na cama — Acorda, a gente tem que brincar — ele acorda.

— S/N, eu quero dormi — ele fala manhoso

— A gente tem que brincar, porque logo eu vou embora e nunca mais vou ver você — falo triste.

— QUE? você não pode ir embora!— ele fala desesperado — você não pode me abandonar — começa a chorar.

— Eu não queria ir, mas meu pai conseguiu um emprego la e agora temos que nós mudar — falo chorando

— NÃOOOO, VOCÊ NÃO PODE IR! EU...EU VOU TE AMARRAR AQUI NA MINHA CASA E NINGUÉM VAI TE LEVAR.

— Não Adianta... O caminhão de mudança ja esta ai na porta — choro mais ainda — Eu vou sentir tanta falta de você, TaeTae.

— S/A, Como eu vou ficar sem você? — ele fala entre soluços — Eu...Eu gosto de você.

— Eu também gosto de você — a gente se abraça e eu vou embora.

— Seul, Dias atuais. 

Acordo com os gritos do meu irmão no meu ouvido, ele deve ta pedindo morrer só pode.

— S/N acordaaaa, a gente ta atrasado. È dez pra sete, vaii levanta.

— Que? Como assim você não me acordou antes — Levanto correndo pro banheiro, enquanto o Jin observa. Depois de tomar banho e escovar os dentes, eu olho pra o meu irmão — por que você não ta arrumado?

— Porque ainda falta 1hr pra a gente ir pra escola — ele fala calmamente.

— VOCÊ ME ACORDOU SENDO QUE FALTA 1 HORA PRA IR PRA ESCOLA. EU PODERIA TA DORMINDO.

— Eu só te acordei porque eu não tinha nada pra fazer e porque você ia se atrasar de qualquer jeito mesmo.

— Corre, só corre. Corre que eu vou descofigurar esse seu rostinho lindo - falo irritada.

— Credo, fui — ele fala correndo.

Depois dessa nossa pequena demonstração de amor, me joguei na cama novamente e peguei meu celular e fui falar com a Jennie, minha melhor amiga.

Mensagem on

Jennie❤

— Hello baby!

— Que milagre você esta acordada uam hora dessa. Jin te acordou gritando de novo neh?


— Foi, aquele desgraçado. Mas vai ter vingança!


— Uii toda maldosa ela! Mas mudando de assunto, eu soube que vai ter um novato na nossa sala.


— Nossa, que interessante. 🙄


— Ah vai dizer que você não ta nem um pouquinho curiosa pra saber quem é?


— Eu não, você falou com a esperança?


— Falei, ele vai passar aqui em casa pra gente ir junto. Ele falou que conhece o novato, mas nao me deu nenhuma pista de quem possa ser.

— Típico de Jung Hoseok, deixar a pessoa morrendo de curiosidade. Enfim, vou termina de me arrumar, ja que meu irmãozinho lindo me acordou neh.

—Bye

—Bye

Mensagem off

Coloquei meu uniforme e fui para cozinha, Jin estava la tomando seu café da manhã e olhando a televisão.

— Ta mais calminha? — ele fala tomando seu café.

— To sim, Seokjin.

— Credo, toma teu café pra gente ir logo, não quero chegar atrasado.

— Hm.

Termino meu café e vamos pra escola, durante o caminho Jin passou na casa do Namjoon. Assim que chegamos Hoseok pula encima de mim e quase me derruba no chão, enquanto Jennie rir.

— Baby, quanto tempo não lhe vejo - ele fala me apertando.

— Esperança meu amor, da pra me larga.

— Nossa, pode nem abraçar a minha melhor amiga.

— Oun bichinho, venha cá — chamo ele

— Quero mais não o seu abraço — ele faz bico.

— Se ele não quiser eu quero — Jennie fala e me abraça.

— Que lindo o momento de reencontro de vocês, mas não querendo ser chato, o sinal já tocou — Jin fala.

— Chato!

— Também te amo, maninha. Agora, Thau — ele fala mandando beijo.

Entro na sala e vou para o fundo dela, Jennie se senta na minha frente e Hoseok ao seu lado. Logo em seguida a professora de Matemática entra, acompanhada de um aluno que jugo ser o novato, ele me parecia um tanto familiar.

— Olá estranhos, esse aqui é Kim Taehyung, novo colega de classe e eu espero que ele não fique estranho como vocês — ela fala rindo — Taehyung pode ir se sentar, tem uma cadeira perto da S/N.

.

—Ele vem ate a cadeira e se senta.

— Oi, prazer. S/N — falo sorrindo.

— Taehyung! Prazer em conhece-la.

— Você é daqui de Seul?

—Não, eu morava em Daegu! Mas agora vim morar com meus tios.

— Ah que legal. Espero que você goste da escola!

— Já estou começando a gostar — ele fala e eu ligeiramente coro.

A aula termina e logo começa outra, a linda da professora de Biologia passa um trabalho em dupla e de acordo com o sorteio dela, eu vou fazer com o Taehyung. Não vou mentir, ate que gostei do resultado, ele vai pra minha casa hoje, então eu vou ter que dar uma arrumada la.


Notas Finais


Até o próximo Ep.❤🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...