1. Spirit Fanfics >
  2. Childhood love - Kim Taehyung >
  3. XLVII - Jay Park...

História Childhood love - Kim Taehyung - XLVII - Jay Park...


Escrita por: LilyDWang

Notas do Autor


Boa leitura❤🌈

Capítulo 47 - XLVII - Jay Park...


Fanfic / Fanfiction Childhood love - Kim Taehyung - XLVII - Jay Park...

—Ai que bonitinhooooo! — Jimin e eu paramos o beijo e olhamos pra frente vendo S/n e Jiwoo.

Nós levantamos e paramos um ao lado do outro vendo a cara das duas.

—Eu sabia que o Jungkook não era tão hetero assim — Jiwoo fala meio bebada.

—Safadinhoos, disseram que iam pegar cachaça mas na verdade vinheram se pegar, to de olho viu — S/n fala rindo bêbada.

—Ai meu deus...o que vocês tão fazendo aqui hein? —pergunto para a dupla de bêbadas.

—Ah, vocês demoraram então a gente veio atrás! — S/n fala.

—Vocês não deviam ta com seus respectivos namorados? — Jimin pergunta.

—Ah eles tão conversando e acho que tentando cantar, estão piores que a gente sabe — Jiwoo fala e começa a rir.

—Okay, é melhor voltarmos para festa — falo saindo do cômodo.

Depois do ocorrido, Jimin e eu tomamos rumos diferentes, fui olhar a situação das criaturas bêbadas e ele foi conversar com um pessoal que estava no bar que julgo ser Baekhyun e Namjoon, estava indo tudo bem até que...

—MAS O QUE PORRA É ESSA NA MINHA CASA? — fudeu, Jay chegou.

—Jay...calma! Eu posso expli...— ele me interrompe.

—COMO É QUE VOCÊ FAZ UMA FESTA NA MINHA CASA E NÃO ME CONVIDA! — ele fala e eu me acalmo.

—Aish, que susto, pensei que você ia me jogar da janela! — falo e todos riem.

—Hoje não, Jeon. O que temos pra beber? Eu to cheio de energia depois do show que teve hoje! — ele fala se sentando no sofá.

—Bom, tem tudo, eu sai pegando o que via no supermercado! — falo.

—AI MEU DEUS, JAYYY PARK — ouço alguém gritar indo em direção ao meu primo, logo percebo que se tratava da S/n.

—Calma, amor! — Taehyung dita à namorada.

—Calma nada, Jay Park na minha frente?Deus me segura! — ela fala.

—Deixa de escândalo! — falo rindo.

— Wow, temos uma fã aqui, bem encorporada e fofa, gostei — Jay fala olhando pra S/n e ouço Taehyung bufar.

—Jay Park, socorro deus — ela fala.

—O próprio, docinho — ele fala e pisca pra ela.

—Posso te abraçar? — ela pergunta com os olhinhos brilhando.

—Claro, pode fazer tudo o que você quiser comigo! — ele fala e eu reviro os olhos. S/n vai em direção ao mesmo e o abraça.

—Menos Jay, bem menos — falo à ele.

—Vem, vamos tirar uma foto? — ela assente — Jão, tira aqui uma foto nossa — ele pede me entregando o celular. Ele a abraça e colocando sua mão entre a cintura e a bunda de S/n, olho pra Taehyung que parece querer fuzilar Jay com os olhos.

—Ta bom neh a sessão de fotos...— falo.

—Aah Obrigada Jay — ela fala se levantando mas ele à puxa fazendo-a se sentar no sofá novamente.

—Você esqueceu de me dizer o seu nome docinho...— ele fala cínico.

—Ah é S/n, Kim S/n! — ela fala sorridente.

—S/n...bonito nome, igual a dona! Me marca na foto que com certeza irei ver e te seguir — ele fala se levantando e puxando-a para outro abraço, logo em seguida depositando um beijo em sua bochecha.

Jungkook off

S/n narrando:

Depois que falei com Jay e tirei minha foto, fui até Taehyung para mostra-lo.

—Interessante — disse Taehyung, sorrindo falsamente.

—O que foi amor? — indaguei.

—Nada — disse seco.

—Tae, eu sei que voce ta assim por algum motivo.

—Eu ja disse que não foi nada. — falou e se levantou. —Vou buscar alguma coisa pra beber. — murmurou e saiu.

Suspirei e me levantei indo para a varanda. Ao chegar la, Hyunjin se encontrava à conversar com a irmã do Jinyoung, eu acho, até que formaria um casal bonito,meu irmãozinho tem bom gosto, no entanto me exaltei em imaginar ele com alguém que acabei fazendo barulho, chamando a atenção deles para mim.

—S-s/n? O que faz aqui? — Hyun fala meio avermelhado.

—E-eu? Nada não, só vim tomar um ar fresco, desculpa atrapalhar vocês — falo e saio de fininho.

S/n off

Hyunjin narrando:

Depois que chegamos na festa, meus irmãos foram beber com os amigos e me "esqueceram", como eu não podia beber eu procurei algum lugar para ficar. Quando passava por uma parte depois do bar, avistei uma varanda onde tinha um sofá, uma garota estava la.

—Oi — falo me sentando ao seu lado — Deixa eu adivinhar, irmã mais nova que foi largada pelo irmão que ta bebendo no bar? Acertei? — pergunto e ela sorrir.

— Park Hee-ji, prazer! — ela fala e estende a mão.

—Hwang Hyunjin! — falo.

—‘Cê é o irmão da S/n? — ela pergunta.

— Sim, mas como você sabe? — pergunto.

—Passou na tv, "novo herdeiro surge para a família Kim", ai apareceu seu rosto e dos seus irmãos! — Hee ji fala.

—Nossa! — falo — mas e você, qual deles é seu irmão? Suponho que seja o Jimin, já que ele também é Park — falo e ela nega com a cabeça.

—É o Jinyoung, Park Jinyoung! — ela fala.

—Aah sério — falo rindo.

—Mas aonde você estuda? — ela pergunta.

—Aah eu não sei, meu pai vai me colocar aonde meus irmãos estudaram — falo.

—Ah então deve ser na mesma que a minha! — ela fala.

—Que bom, pelo menos vai ter alguém que eu conheço! —falo e ela rir.


Hyunjin off

— 1 mês depois


Notas Finais


Até o próximo ep❤
Desculpa a demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...