1. Spirit Fanfics >
  2. Childhood love - Kim Taehyung >
  3. XLVIII - Era pra ser um almoço normal...mas...

História Childhood love - Kim Taehyung - XLVIII - Era pra ser um almoço normal...mas...


Escrita por: LilyDWang

Notas do Autor


Boa leitura❤🌈

Capítulo 48 - XLVIII - Era pra ser um almoço normal...mas...


Fanfic / Fanfiction Childhood love - Kim Taehyung - XLVIII - Era pra ser um almoço normal...mas...

1 mês depois

S/n narrando:

—Kim SeokJin, não me diz que esse barulho foi você derrubando minha caixa de materiais no chão — grito da cozinha.

—É, não...isso foi a minha mochila — ele grita da sala.

—Sei, HYUNJIN! Cadê você? Ja acabou de levar suas caixas e malas pro quarto? — pergunto.

— Já! — ele fala entrando na cozinha.

— Você viu o Taehyung? Ele foi buscar as coisas dele e da Yoori e até agora não voltou! — falo.

—Não! — ele fala se sentando na bancada — e essa gororoba ai, sai hoje? — o indivíduo pergunta.

—Gororoba o seu rabo! E o ALMOÇO sai hoje sim — falo e volto a mexer nas panelas.

—Nossa, não ta mais aqui quem falou! — ele fala saindo da cozinha.

—Acho bom, vá logo antes que a colher de madeira conheça sua cara! — falo.

—Fuiii — ouço ele subir as escadas.

—Que cheiro bom, ta fazendo o que? — Jackson fala entrando na cozinha.

—Comida! — falo.

—Eu sei, mas que tipo de comida? — ele pergunta.

—Uma brasileira que aprendi com a Malu, moqueca! — falo.

—Interessante...— ele fala já ao meu lado, olhando a panela.

— Cadê o novo "casal" do momento? — pergunto.

—O que nunca se assume, Jimin e Jungkook? — ele pergunta e balaço a cabeça em afirmação — eles disseram que vem pro almoço e que tem novidades!

—Ai meu deus, o que será que essas criaturas ‘tão aprontando — falo.

—Acho que devem ser assumir no meio do almoço, chocando zero pessoas! — Jackson fala. Ouço um barulho de algo cair de novo.

—Jack, faz um favor? — ele murmura um "hum" — olha o que peste o Seokjin derrubou no chão agora.

—Ta.— fala saindo.

Bom, deixa eu esplica o que ta acontecendo:

Depois que meu pai disse que eu e Jin teríamos que morar com o Hyunjin nós começamos a organizar tudo e depois de um mês viemos ‘pra cá. Ah e como a casa é grande, decidimos chamar nossos namorados pra morarem aqui — Tae, Yoori e Jennie. Hyunjin no início reclamou, pois seria a vela eterna da casa, então negociamos com ele e depois de uma longa tarde nós entramos em acordo. Jimin e Jungkook tão se pegando as "escondidas", mas nunca se assumiram, da ultima vez eles quase se comeram na sala de cinema. Chanyeol continua sendo meu melhor amigo — as vezes o Jungkook tem ciúmes da nossa amizade, mas nada que um toddynho não resolva. Aah e o Kwan foi preso, sim, aquele filho da puta foi preso! Taehyung nunca mais teve ciúmes do meu amor de fã pelo Jay, ele até ‘ta mais sociável, da última vez que estivemos la na casa dele, Tae até deu bom dia, falando em Taehyung, vou ligar para ele porque ta demorando demais pra voltar com as malas. Saio da cozinha e subo as escadas em direção a nosso quarto, quando estava passando pela porta do quarto do Hyunjin, ouço barulhos estranhos, então decido bater na porta, que demora um pouco a ser aberta.

—Que barrulho é esse, ‘cê ta assistindo porno? — pergunto e ele cora.

—É-é tchau, s/n — ele fala e fecha a porta.

—Da próxima vez, usa o fone de ouvido ou arruma uma namorada ta — grito do outro lado da porta.

—Pode deixar! — ele grita de dentro do quarto.

Volto a caminhar pelo corredor até meu quarto, abro a porta e pego meu celular encima da mesa me jogando na cama em seguida. Disco o número dele e espero ele atende, mas isso não acontece. Depois de alguns minutos ouço a porta de entrada abrir e a voz de Taehyung ecoar pela casa, então corro até la, encontrando um Taehyung com um sorriso no rosto.

—Aonde ‘cê tava? — pergunto — te liguei tanto!

—Desculpa amor, é que quando eu tava passando por um lar de cachorrinhos eu quase atropelo um na rua! — ele fala e boto a mão na boca.

—M-mas e como o cachorrinho ficou? — pergunto preocupada.

—Ah, eu sai do carro e fui ver ele, e eu juro ‘pra você, foi amor a primeira vista! — ele fala todo animado, ja até sei o que ele fez — ai eu fui até o lar de cachorrinhos e adotei ele! — Taehyung me fala.

—Meu deus, mas cadê ele? MOSTRAA — falo ansiosa, ele então sai e vai até o carro, quando volta, vejo um filhotinho em seus braços — Que fofooooo, deixa eu segurar! — falo e entendo os braços — qual sera o nome dele? — pergunto animada.

— Eu pensei em Tannie, Yeontan! — ele fala.

—Amei, oi Tannie — falo encarando o pequenino em meus braços.

— Vou da ração pra ele — ele fala pegando o dog dos meus braços, indo ate a cozinha.

—Seul, 12:40.

—Fomeee, eu tenho fome — Jin chega cantarolando pela cozinha.

—Se você‘ ta com fome, arrume a mesa que eu vou bota a comida la! — falo e ele sai com os pratos na mão.

—COMIDA! — Jackson fala entrando na cozinha.

—Calma, ta aqui! — falo passando por ele indo ate a mesa — Pronto, podem comer.

—Até que enfim! — Jungkook fala.

O almoço até que estava ocorrendo bem, todos brincavam, Jin quase jogou o suco no Jackson, mas ta tudo bem ate que Jimin e Jungkook se levantam.

—Então,gente eu e Jungkook queríamos falar uma coisa pra vocês, acho ate que alguns ja sus...— Kookie o interrompe.

—A gente ta junto! — ele fala e rouba um selinho do loiro que fica vermelho.

—Jikook se assume e choca zero pessoas — Jiwoo fala rindo.

—Aae parabéns casal! — Yoori fala indo abraça-los.

—COMO ASSIM EU CHEGO DE UMA LONGA VIAGEM E NINGUÉM VAI ME BUSCAR NO AEROPORTO! — ouço uma voz gritar na porta da sala, e pelo que reconheço, só pode ser o Hoseok!

S/n off

Hoseok narrando:

Como ta chegando as ferias de meio do ano a universidade me liberou mais cedo e resolvi fazer uma surpresa a pessoal.

Ao chegar na nova casa dos Kim - é, eu ja soube que se mudaram e do irmão do Jin e da S/n, o Hyunjin. Chegando la ja fui entrando - sempre neh - pelo que ouço, as conversas vem da sala de jantar da casa, decido então, chegar em grande estilo.

—COMO ASSIM EU CHEGO DE UMA LONGA VIAGEM E NINGUÉM VAI ME BUSCAR NO AEROPORTO! — falo rindo ao entrar no cômodo. Vejo a expressão de surpresa de todos em minha volta, mas algo me chama atenção: O fato de que Jimin se encontra de mão dadas com um cara alto de cabelos castanhos. — O-o que ta acontecendo, é Jimin...o que...— falo mas sou interrompido.

—Hobi...calma! — S/n fala chegando até mim.

—Jimin, quem é ele? — o cara estranho pergunta.

—Ele...bom, ele é o Hoseok...— Jimin fala — um amigo.

—Amigo? Nossa. — falo me sentando

—É-é hobi? Ta com fome? Quer refrigerante? Água? — Jackson pergunta — ou nada?

—Água...— falo.

— Vou buscar, espera ai — Jack fala indo ate a cozinha.

—Jimin, eu pensava que nós éramos mais que simples amigos...— falo.

—Vou perguntar de novo, quem é ele? — O moreno que parece querer me fuzilar com os olhos pergunta.

—Jung...kook, calma! — Jimin sussura ao possível namorado.

—Vai Jimin, fala pra ele quem eu sou! — provoco.

—Isso ta melhor que novela! — Hyunjin comenta se acomodando na cadeira.

—Hyunjin! — Taehyung o repreende.

—Que foi? — ele olha pro mais velho — Vou até pegar minha pipoquinha, porque isso vai render! — se levanta e vai ate a porta da cozinha e fala — me esperem, não perco essa confusão por nada.

—Não liguem pro Hyunjin, e vamos conversar com calma! — S/n fala.

—Eu to calmo! — falo.

—Hoseok, por favor vai embora, depois conversamos! — Jimin fala.

—Vou embora nada, tu nem é dono da casa pra me expulsar! — falo.

—Eitaaaa! — Hyunjin grita da cozinha — eu não deixava viu!

—Cala boca Hyunjin! — Jin e S/n falam juntos.

—Que grosseria! — Hyun fala se sentando na mesa — continuem a novela, ja estou pronto pra assistir.

— É o que? Enfim, Jimin fala logo pra ele quem sou eu! — falo.

—Kookie, ele, ele é meu ex namorado! — ele fala e o moreno o olha surpreso.

—Nossa Jimin, eu pensei que você me contasse tudo... — o moreno fala e sai da sala, provavelmente indo embora.

—Jungkook, espera! Ta Feliz Hoseok? Muito obrigado mesmo — o loiro fala e sai correndo atrás dele.

—Foi bom enquanto, durou! — Ouço Hyunjin comentar — aguardando os próximos capítulos! Bom e esse almoço ai? Parece que a comidinha da minha irmã ainda ta quente.

—Que almoço viu! — Jennie fala.

—Nem me fale amiga! — Jiwoo e malu falam.

—É vamos comer, hobi, se quiser comer tem um prato vago, ou melhor dois! — Tae fala.

Hoseok Off


Notas Finais


Desculpa a demora, essas semanas foram muito corridas... Até o próximo ep❤😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...