1. Spirit Fanfics >
  2. Childhood Love >
  3. Concurso

História Childhood Love - Concurso


Escrita por: Schatzmann

Notas do Autor


Oie pessoal,primeira fanfic espero que gostem !!
Bom vou exclarecer algumas coisas aki:

*Essa história é originalmente minha ou seja não tirei ela de nenhum outro lugar.

*Nessa fic,irão acontecer coisas com os meninos (bts),que nunca aconteceu na vida real blz ?!

Boa leitura !!

Capítulo 1 - Concurso


Fanfic / Fanfiction Childhood Love - Concurso

   P.O.V Eliza

-Tá legal pessoal,por hoje tá bom !! - falei ofegante tomando um pouco de água da minha garrafinha

-Gente,antes de irem eu queria falar uma coisa !! - falou a garota com cabelo azul,parando no meio da sala.

-Fala ! - incentivou o loiro do seu lado.

-Então acho que vocês ficaram sabendo da competição que vai rolar,pra Big Hit contratar um grupo de dança pros shows de um grupo da empresa certo ?? - perguntou olhando para todos e parando seu olhar em mim.

-Sim,e ?? - perguntei já sabendo onde queria chegar.

-E que eu meio que inscrevi a gente pra participar ! - falou agora sem me encarar.

-Sun Hee !!! Nós já conversamos sobre isso e concordamos em não participar !! - falei largando a garrafinha de lado.

-Não Eliza você falou,qual é !! Quando você acha que nós teremos uma chance dessas de novo ?? É uma oportunidade para o nosso grupo ser reconhecido !! - disse me encarando.

-Sun Hee não !!! - falei arrumando minha mochila.

-Eu gostei !! - se manifestou a ruiva .

-Eu também !! Imagina nós no mesmo palco que o BTS !! - exclamou o de cabelo verde.

-Qual é Eliza !! Não podemos desperdiçar uma chance como essas !! - falou Sun.

-Gente com certeza vão surgir novas oportunidades e....

-Como essa ?? Não Eliza !! Pensa, que outra empresa vai abrir uma competição em que o grupo que vencer vão ser dançarinos do BTS ?? - me cortou Sun.

-Gente... - tentei argumentar.

-Qual é !! A maioria quer !! Você não pode só pensar em você ,tem que pensar no grupo,como nossa líder você deveria decidir o que é melhor pra nós !! - fiquei em silêncio por um minuto - Por favor !! - suplicou fazendo aigyo .

-Não faz essa cara !! Sabe que eu não consigo ir contra,quando faz isso Sun Hee !! - ela apenas continuou - Tudo bem,eu vou pensar ok ?! - me dei por vencida .

-Isso !!! -comemorou minha melhor amiga com o resto do grupo.

-Ei não comemorem ainda !! Eu disse que iria PENSAR !! - falei destacando o pensar.

-Já é alguma coisa !! - falou o de cabelo loiro se levantando do chão,onde estava sentado.

-Bom galera,to indo nessa !! - disse o de cabelo verde me dando um beijo no rosto e pegando sua mochila.

-Eu vou pegar carona com o Suhan !! - falou o loiro se despedindo das meninas e por ultimo por mim - Tchau Liza !!

-Tchau Yang Mi !! - respondi dando um sorriso.

-Yang !!! - me corrigiu - Já falei que você falando meu nome formalmente é estranho !! 

-Ok !! - disse rindo,não demorou para que Sook fosse embora também deixando só eu e Sun Hee na sala.

-Eliza !! - me chamou mas fingi que não escutei e continuei com o que estava fazendo -Eliza ,eu To falando com você !! -falou parando em minha frente.

  A ignorei de novo e coloquei minha mochila nas costas quando estava saindo ela me puxou.

-Ei !! Não fica brava !! Eu fiz isso pelo grupo !! - se justificou.

-Sun Hee,você sabe o porque de eu não querer aceitar entrar nesse concurso !! - falei a encarando.

-Sei,mas algum dia você vai ter que superar isso e...

-Você  sabe que não é tão simples assim !! Eu não falo com ele já faz anos,e de repente eu vou ter que ficar cara a cara com ele de novo !! - interrompi ela.

-Amiga eu sei e eu vou estar lá pra te ajudar e também pensa ! Nós nunca teremos uma outra oportunidade como essa !! - falou.

-Eu não sei. - falei largando minha mochila do meu lado e se sentando no chão.

-Olha em volta Eliza !! Isso aqui nem é uma sala de dança é um depósito !! Nós podemos sair daqui participar do concurso e se não ganharmos em primeiro lugar,em segundo pelo menos vamos ganhar um bom dinheiro e com ele podemos reformar aqui ou até quem sabe comprar outro lugar,uma sala de verdade !! - falou se sentando ao meu lado com os olhos brilhando.

-Mas...e se eu não conseguir ficar na frente dele ??! - falei em um tom baixo.

-Ei olha pra mim ! - falou levantando minha cabeça - Você vai !! E se não der eu vou estar do seu lado ,eu sempre estive não foi ?? - disse me dando um sorriso.

-Tá bom. - me dei por vencida.

-Tá bom do tipo "vou pensar" ou tá bom do tipo "vamo entra nessa competição e arrebentar " ??!

-E faz diferença ?? - perguntei irônica.

-Não !! Ahhhhhhhhh a gente vai pra Seul !!!!! - falou se levantando e me levando junto.

-Para sua doida !! - falei rindo com a cena dela pulando igual uma retardada em volta da sala.

-Vem Eliza !! - gritou me puxando - Você  não vai se arrepender !!!

-Espero que não ! - falei baixo só pra mim escutar.
 
   Então é isso eu vou ter que ficar frente à frente de novo com o Namjoon,não sei porque mas sinto que isso não vai dar certo.

   

 


Notas Finais


Vou tentar postar o mais rápido possivel,qualquer dúvida deixem nos comentários,bjs e até a próxima !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...