1. Spirit Fanfics >
  2. Children of Destiny >
  3. Pânico

História Children of Destiny - Pânico


Escrita por: HeiressBlack

Notas do Autor


A série não me pertence..... Bom todo mundo conhece a ladainha. Historia de minha autoria resultada da minha perversa imaginação e de meu subconsciente picotítico. Espero que gostem, Boa leitura!

Capítulo 1 - Pânico


A respiração descompassada, as mãos apertando fortemente o volante e só se retirando do mesmo para a troca de marcha, a estrada praticamente deserta e a chuva caia forte, o jipe estava sem duvidas acima da velocidade permitida, mas não importava, o tempo estava passando e precisava chegar o mais rápido possível ao loft.

_não não não não não, mas que...

O transito a frente estava parado, varias viaturas no local, as sirenes ligadas e um pequeno engarrafamento, o pneu cantou no asfalto e por pouco não perdeu o controle do carro, obviamente chuva e velocidade não era uma boa combinação.

_STILES!

_Oh Meu Deus!... Parrishi! Que diabos tá acontecendo?

O policial o olhou confuso, a chuva estava cada vez mais forte e o menino parecia estar prestes a ter um ataque.

_Stiles você está bem? –Mesmo com o vidro aberto o garoto teve dificuldades em entender oque o mais velho falou.

_Sim, Sim estou... é só que...Porra! –O nervosismo do menino estava claro e aquilo intrigou o policial.

_Stiles tem certez.....

_Caralho!! Eu já disse que estou bem!!

O tom agressivo não era comum e assustou tanto ao homem que estava observando pelo lado de fora do carro quanto ao próprio menino. Stiles levou a mão ao alto da cabeça passando-a por ali bagunçando o cabelo já naturalmente rebelde, respirou fundo na tentativa de se acalmar, aquele stress todo não lhe faria nada bem.

_Parrishi eu estou bem é serio, eu só.... só preciso ir... rápido, tem algo que eu preciso resolver urgentemente. -Respondeu por fim puxando levemente os cabelos.

_Olha a estrada esta fechada, houve um acidente mais a frente um carro bateu no poste, os fios estão por toda a estrada e ainda não conseguiram desligar a energia pra tirarem o casal do carro então...

O suspiro veio seguido de um soco no volante, bagunçou os cabelos novamente e olhou para o celular no banco do passageiro, o nome do melhor amigo brilhava na tela.

_Estão desviando os carros por onde? –perguntou num tom baixo e levemente acometido.

_Pelo centro, mas... –O Policia fora cortado novamente e sequer tinha certeza se aquela conversa ajudaria em algo.

_Já entendi. Obrigada.

Fechou o vidro sem dar tempo para o policial responde-lo, em um movimento um tanto quanto arriscado deu ré abruptamente girando o volante completamente para a esquerda, sem duvidas seu pai ficaria sabendo sobre essa façanha e não deixaria barato, entretanto isso não importava no momento.

Voltou a dirigir sem se dar o trabalho de seguir as leis de transito, estava se sentindo dentro de Velozes e Furiosos e se fosse em qualquer outro momento sem duvidas riria de seu próprio pensamento. O celular voltou a tocar, dessa vez o nome de seu pai aparecia na tela, suspirou e atendeu a ligação.

_Stiles Stilinski! Onde Você está?! Como Você Sai da casa do Scott no meio dessa tempestade e não avisa pra onde vai?! E ainda por cima quase atropela o Parrishi?!

_Pai...?...

_Filho.... olha eu sei que deve ter um bom motivo pra você ter saído assim, mas....

_Eu estou bem Pai, é serio, estou bem, não se preocupe não estou metido em nenhuma confusão ou algo do tipo, só tem uma coisa que preciso fazer ok?

_Stiles; ok, tudo bem, mas ligue pro Scott e vá pra casa.

_Tudo bem Pai, vou ligar e assim que terminar eu vou.

_Eu te amo filho.

_Eu também Pai.

Bagunçou os cabelos pela milésima vez na noite e discou o numero do melhor amigo, o som irritante da chamada sessou após alguns minutos fazendo o garoto xingar. “Primeiro tá todo preocupado depois não me atende seu filho duma mãe” Jogou o celular no banco do passageiro novamente, voltando sua total atenção à estrada.

Avistou fachada do prédio onde aquela confusão começara meses atrás e sentiu de imediato um arrepio subir a coluna. Estacionou o jipe de qualquer jeito na frente do edifício e desceu as pressas, chave ainda na ignição, porta aberta, celular no banco. Correu em direção à entrada do local atravessando o térreo levemente angustiado, subiu as escadas o mais rápido que sua respiração permitia e se amaldiçoava mentalmente por não ter utilizado o elevador. Os lances de escada finalmente acabaram, estava a poucos passos da porta do loft, respirou um ultima vez antes de caminhar ate aporta e abri-la. Vazio.... O lugar nunca fora sinônimo de acolhedor e sempre apresentava um ar frio e vago, entretanto naquele momento tudo parecia pior.

_Ele já foi. –Uma voz grossa retirou o menino de seus devaneios.

_peter.....

O sussurro dolorido foi acompanhado de um soluço, o homem tão conhecido por sua psicose e frieza se encontrava com o semblante triste e levemente agonizado, o lobo sentia a tristeza do menino e isso era insuportável. O choro que começou silencioso se tornou audível ao poucos, os soluços constantes, o garoto emanava tristeza demais.

_não não não não, por que.... der....

_Stiles... eu....

_não peter.... e-eu.... eu s-o só queria que ele soubesse.... que ele... –O bolo de palavras se perdia em meio ao choro.

_Ele sabia Stiles, Você sempre deixou claro que o amava. –O Homem tentava consolar o menino.

_não,não peter, ele... nã-não sabia não só..bre.....

O Soluço o impediu de continuar, o homem franziu a testa confuso era obvio que o sobrinho sabia que o menino o amava então oque Stiles queria contar?

O gesto do menino respondeu a pergunta do mais velho deixando o mesmo totalmente surpreso, Stiles levou à mão a barriga se ajoelhando no chão, o choro se tornou desesperado, palavras desconexas, os dedos apertando a camiseta, o rosto banhado em lagrimas, a mão livre apoiada no chão numa falha tentativa de se apoiar e o desespero cada vez maior. Peter sibilou um “Droga” antes de se aproximar do menino ajoelhado na entrada.

_Stiles...?... –chamou em um sussurro se abaixando na frente do menor.

_e..le...peter...

O homem abraçou o menino sussurrando “Tudo bem” como um mantra, os braços estavam errados assim como o cheiro, mas o cansaço e a exaustão sentimental se fez presente o levando para a escuridão.

  Xx

Sensualidade... Excitação... Qualquer um que assistisse a cena notaria a sincronia; estocadas firmes, lentas, fortes, prazerosas... Prazer, Stiles se encontrava perdido no mesmo, não sabia si se concentrava no slide pesado do pau de Derek o levando a loucura ou na fricção do seu pau no abdômen do moreno, moreno este que parecia ter decorado o caminho ate sua próstata, isso sem contar com os sons que o mesmo soltava que sem duvidas nenhuma não eram nada humanos, era tudo demais para o menor que se pegou maltratando as costas do homem que investia sem resvalas em si. Derek rosnava baixo, tentando ao máximo não deixar seu lobo tomar controle o que se tornava quase impossível ao escutar os gemidos do humano, gemidos sensuais e avassaladores dignos de uma estrela pornô e isso o deixava louco, somado ao fato de que o menor o arranhava sem dó o deixando na beira do abismo, o ardor em suas costas, à sensação de se enterrar no corpo pálido, o cheiro de excitação que o menor exalava, os gemidos e principalmente as contrações em torno de seu membro.

-deh... humm mais forte... por favor...

O rosnado saiu mais alto e mais intenso que os outros e isso chamou a atenção do mais novo que focou o olhar no rosto do lobo, presas a mostra, olhos oscilando entre o verde acinzentado e o vermelho sangue, levou uma das mãos ao pescoço do mais velho acariciando levemente a nuca do mesmo enquanto o puxava pra um beijo intenso, sensual e ate mesmo perigoso, gemeu contra a boca do maior quando sentiu as estocadas ganharem mais força e se tornaram mais frenéticas, sessou o beijo jogando a cabeça pra trás gemendo manhosamente o nome do moreno.

-Derek... e-eu na...

Era tudo demais, Intenso demais, frenético demais, estava no limite e sabia que não duraria muito, e por deus ele se quer havia se tocado. A essa altura sua mente não passava de uma tela branca, seu cérebro com certeza havia derretido, não conseguia pensar em mais nada a não ser no fato de que Derek estava o deixando louco e cacete onde diabos o alpha havia aprendido a usar aquela língua, como se não bastasse estar fodendo loucamente o garoto a língua do moreno brincava consigo, fosse em um de seus mamilos ou simplesmente traçando um caminho imaginário de seu pescoço ate o umbigo o fato era que ele não deixava de provocar o menino e aquilo o deixava na beira, porem ,o ápice chegou quando o Alpha resvalou as presas no pescoço não tão branco mais graças aos chupões e as pequenas mordidas, o menor não aguentou, um gemido alto escapou de seus lábios, e a sensação relaxante logo tomou conta de seus sentidos ao mesmo tempo em que melava o abdômen do mais velho juntamente ao seu.

-Stiles...

O Alpha rosnou ao sentir o aperto em volta de seu membro aquilo o fizera dar tchau para sua sanidade, era a brecha que seu lobo precisava para assumir o controle, os olhos agora vermelhos sangue observaram por instantes o menino perdido em seu próprio prazer, entretanto um rosnado longo e grosso se fez presente a medida em que o menino contraia sua entrada rebolando levemente em seu membro, o lobo levou uma das mãos a cintura do menino o apertando enquanto a outra segurava seus pulsos acima da cabeça. O quadril em um movimento forte, duro e frenético, gemidos languidos e presas prontas para marcar permanentemente o menino.

Foi tudo rápido de mais, num segundo estava perdido em prazer e no outro em dor, uma ultima estocada funda e certeira e uma dor agonizante o invadiu, dor essa que mesmo agonizante conseguia ser estranhamente prazerosa. A mordida veio forte, seu pescoço ardia e uma sensação molhada passava pelo mesmo ao mesmo tempo em que sentia seu interior aquecido pelo gozo do lobo, estava leve, absorto nas sensações, entretanto se sentiu alargar dolorosamente.

-Der....-O soluço foi inevitável.

-humm...me desculpe sti...

O Alpha gemeu levemente, estava desnorteado, não queria que isso acontecesse, não assim.

-tudo bem lobão..... só não pense em se mexer por agora.

A risada leve do humano fez o lupino relaxar e solta-lo aos poucos, os pulsos de Stiles estavam tatuados pela mão de Derek assim como sua cintura, o lobo choramingou ou ver o estrago que havia feito em seu menino e tal ato não passou despercebido pelo garoto que levou uma das mãos ao rosto do lobo sorrindo e acariciando-o antes de puxa-lo para um beijo terno.

-Esta tudo bem amor... Quer dizer, não completamente porque eu não sei oque diabos ta acontecendo e sem duvida seu pau ta bem maior e acredite não é exatamente confortável, mas eu to bem com a situação desde é claro que você não faça movimentos bruscos e claro me explique oque exatamente ta acontecendo, apesar de que eu tenho uma ideia do que seja, não é algo normal, porém oque é normal na nossa vida não é mesmo? E sobre a mordida também esta tudo bem, o Alan e o Scott me deram um belo sermão sobre não me mexer caso seu lobo resolvesse me morder e tudo que isso implicava, então como eu disse eu estou bem com tudo, mas ainda quero saber sobre o fato do seu pau ter dobrado de tamanho dentro de mim.

Derek arqueou a sobrancelha quando o menino respirou fundo após o falatório, soltou um risada nasalada afundando o rosto no pescoço do garoto.

-Não exagere ele não tá tão grande. –comentou rindo no pescoço do mais novo.

-Oh! Claro porque não é você que esta com ele na bunda. –o menor comentou divertido.

-Sti! –repreendeu o mais velho num misto de vergonha e irritação.

-Eu não acredito nisso o alpha todo poderoso esta com vergonha por e....hummmm

 O movimento sutil do lobo interrompeu o mais novo, a estocada foi leve e apenas um modo de calar o mais novo.

-Cuidado com oque fala –sussurrou no ouvido do garoto – eu ainda estou dentro de você lembra? –movimentou novamente o quadril para frente acertando a próstata do humano que abriu a boca em um grito mudo enquanto arqueava as costas.

-hummm.....ok eu prometo que não falo mais nada.

-não prometa algo que você não pode cumprir Stiles....

Xx

A cama era macia e o cheiro amadeirado tão conhecido por si estava espalhado pelo local e era incrivelmente confortável, abriu os olhos lentamente tentando se situar de todos os acontecimentos anteriores, sentou na cama observando o local, estava escuro, olhou em direção a um dos poucos pontos claros do lugar e só então notou onde estava, o Loft estava silencioso e perdido em um completo breu, oque só podia significar que dormira durante um dia inteiro ou que a noite em que perdera seu lobo sequer havia acabado, as cenas recentes o atingiram como um murro o deixando levemente tonto.

_Como você esta? –A voz grossa surgiu do nada assustando o menino.

_Oh Meu Deus! Peter! Mas que... Merda! Como Você Me Aparece Assim Do Nada?! –perguntou exasperado.

_Vejo que bem. –o mais velho sorriu levemente.

_Não....Perdido.... estou perdido.... em todos os sentidos, o Derek foi embora, não faço a mínima ideia de quanto tempo fiquei apagado, meu pai deve estar louco atrás de mim e ele nem sonha que vai ser avô, realmente perdido e levemente fodido.

O tom exasperado não abandonou a voz do humano em nenhum momento e aquilo fez o lobisomem suspirar, maldita hora em que seu sobrinho havia sumido.

_Bom você dormiu por exatos cinquenta e quatro minutos, seu pai não te ligou, aquela lata velha esta encharcada, e tem umas 40 ligações perdidas do idiota do Scott.

_Não fale assim da minha bebe, do Scott tudo bem ele é um idiota. –o humano sorriu e olhou pra baixo só então notando que a camiseta que estava não era sua.

_É do Derek, a sua estava encharcada, não faria bem você dormi com ela. – o mais velho respondeu ao interrogatório interno do menino. _Quanto tempo....?...

_Três semanas e não ninguém sabe além de mim e de você.

_Foi quando ele te contou que ia não foi?

_Na mesma noite, e olha a ironia ai, ele me deixou sozinho com um filhote dele porque mesmo.?. Ah claro! “Eu não posso correr o risco de te ver se machucar por minha causa de novo”. –o humano ironizou imitando o mais velho.

_Como?!

Peter olhou confuso para o menino, a sobrancelha arqueada e o cenho franzido numa careta confusa.

_ Como oque Peter?

_Stiles oque o Derek disse pra você?

_como ass...

_Oque ele te disse quando ele contou pra você que ia embora?

_Que não podia correr o risco de me ver machucado de novo por causa dele, que não ia suportar me perder, que preferia me ver “inteiro” longe dele que “aos pedaços” com ele.

A incredulidade estava estampada na face de Peter, o lobisomem abriu a boca varias vezes sem conseguir pronunciar algo.

_Stiles acho bom você correr.......

Xx

O Jipe estava em sua velocidade máxima, a conversa de alguns minutos atrás não sai da cabeça do menino, Derek havia mentido. Mentido sobre seus motivos, mentido sobre suas vontades, tudo por sua mania de carregar o peso do mundo em suas costas.

 A estrada da reserva ate a antiga mansão dos Hale estava horrível e a chuva ainda caia, agora muito mais calmamente, tornando a visualização da estrada escura muito mais complexa. Stiles retirou o celular do bolso novamente ligando-o, 23:45 , quinze minutos para meia noite e para a lua cheia iluminar a noite, se Peter estivesse certo, e o menino rezava para que estivesse, ele ainda estaria ali, oque significava que ainda teria uma chance de faze-lo ficar.

Parou o jipe a poucos metros da construção e sentiu seu coração falhar uma batida ao ver as luzes ali, caminhou lentamente até os restos da mansão atraindo atenção dos presentes ali. O Camaro tão conhecido por si estava parado frente a outros dois carros, todos com os faróis ligados, no espaço criado entre os carros se encontravam 5 pessoas, 4 homens e 1 mulher, o moreno estava lá, mais lindo que nunca a camisa branca colada ao torço devido a chuva assim como a calça de couro, a barba extremamente bem feita, o cabelo bagunçado e o coturno e a jaqueta completavam o look, apesar da inseparável jaqueta de couro estar jogada em cima do capo do camaro.

_Sti...

_mentiroso. –sussurrou segurando o choro havia prometido a si mesmo que não derramaria uma única lagrima.

_Oque....

_Seu Alpha Desgraçado e Mentiroso!! –O menino Gritou surpreendendo a todos.

_Stiles oque você est....

_Cala a Porra Da Boca Derek Hale! –O tom grosso e raivoso assustou o lobo que raramente vira o garoto assim.

_Quem é você seu moleque petulante d....

O Rosnado de Derek soou extremamente ameaçador e protetor, o Alpha não admitiria que ninguém levantasse a voz para o menino ainda mais dentro se seu território.

_Não ouse se dirigir a ele August, isso não tem nada a ver com nenhum de vocês. Stiles eu não sei como você veio parar aqui, mas acho melhor ir embora ago....

_Eu já Disse pra Calar a boca Hale!

O Humano caminhou ate o lobo parando a poucos passos de distancia do mesmo, o tapa veio rápido e certeiro, os lobos presentes arregalaram os olhos encabulados com tamanha ousadia do humano, Derek estava totalmente paralisado.

_Como você teve coragem de mentir pra mim?! Como você teve coragem de nos deixar assim tão fácil Derek?! –Gritou, a raiva misturados a angustia e ao medo deixando o lobo de Derek completamente desnorteado.

_Fácil?!  Você realmente acha que foi fácil te manter longe Stiles?! Eu passei as duas ultimas semanas praticamente preso no loft pra não ir atrás de você! Meu lobo estava descontrolado e pela primeira vez em muito tempo eu achei que ia perder o controle e você acha que foi fácil?!! Não me venha com ess...

_CALADO! Escute bem o que eu vou te dizer Hale! Eu não me importo se você aceitou ajudar uma Alcateia que era aliada a sua mãe, não me importo que você vá passar um ou dois meses longe de casa, ou se você vai entrar em crise porque eu me machuquei no meio de alguma batalha tentando te ajudar, mas a partir do momento em que você começa a mentir pra mim eu me importo Derek...

_Stile...

_SILENCIO! Eu estou falando e espero que você me escute! Você é um mentiroso do caralho! EU TE AMO PORRA!! Você tem ideia de que poderia ter nos matado hoje?! De que se o Peter não estivesse no Loft nos dois teríamos morrido?! Eu nunca me importei com suas paranoias Hale, mas você não esta ferrando apenas comigo Derek! Eu não sou seu conhecido, nem sua transa de fim de noite, você me marcou Der, me reivindicou e acredite ou não eu quis e aceitei de bom grado o laço, porque Eu Te Amo e nunca te deixaria ir sem uma explicação valida, e eu sinto muito se demostrei o contrario, mas você não vai nos deixar assim tão fácil Hale.

Derek abaixou a cabeça apoiando a mesma no ombro do menino, seu menino, seus cheiros estavam misturados graças à camiseta que Stiles usava e esse simples fato fez seu lobo ronronar dentro de si em uma calma não sentida há semanas, o lobo estava confuso com o falatório do menino, mas tiraria isso a limpo depois quando estivessem a sós, toda sua irritação havia caído por terra no momento que o mais novo havia gritado que o amava. Os Alphas observavam a cena espantados, organizando aos poucos tudo que ocorrera ali.

_Me desculpe Sti, Eu só não conseguia te dizer a verdade.  –A sinceridade contida naquela simples frase desarmou ambos.

_E preferiu mentir pra mim Der? Preferiu nos deixar aqui sem você?

_Stiles eu não sei se vou voltar, eu não poderia te deixar aqui com essa incerteza.

O garoto se desvencilhou do abraço do lobo deixando um selo leve em seus lábios sorrindo logo em seguida, se virou em direção ao outros Alphas e sorriu.

_Sinto muito, mas não posso deixar que o Der vá com vocês. –todos o olharam incrédulo.

_Sti eu já...

_Eu sei que você prometeu ajuda-los Derek e não iremos quebrar essa promessa, mas não posso permitir que você vá.

_E como pretende manter tal promessa se o Derek não vira conosco? –A mulher se pronunciou.

_Mandarei nosso emissário com vocês. –o menino sorriu perante a surpresa dos presentes.

_Stiles você....?.....

_O Alan concordou em ajuda-los Derek, e em termos de habilidade vocês dois estão igualados, sendo assim será equivalente e justo, e claro se ele achar necessário a sua ajuda NOS iremos para Nova York. –concluiu suspirando a tontura começava a lhe atingir novamente, recuou alguns passos e apoiou as costas no peito do namorado que o acolheu enlaçando-o pela cintura.

_Vejo que seu companheiro é extremamente dominador Derek.

_Oliver!

_Esta enganado, Derek é meu Alpha e isso não ira mudar, entretanto eu conheço meus deveres, responsabilidades e principalmente nossa alcateia, e posso afirmar que o atual momento não permite que o Derek fique longe do nosso território. –Derek arqueou a sobrancelha confuso.

_Me parece justo Stiles, a proposito meu nome é Clarisse e a parede de músculos ali é meu irmão Cris, mas por curiosidade posso saber oque o levou a tomar tal decisão?

Stiles sorriu aconchegando-se mais no peito do maior.

_Não posso permitir que o Derek saia e nos deixe aqui sozinhos. –respondeu simplório arrecadando olhares confusos de todos.

_Sei que a alcateia é importante, mas você esta dizendo que arrisca seu emissário apenas para que o Alpha não fique longe da matilha? Não acha isso um pouco egoísta?–A loira perguntou curiosa.

_Eu disse nós, mas não estava me referindo a alcateia.

_Stiles do que diabos você ta falando? –Derek perguntou totalmente perdido, estava calado até o momento tentando entender onde seu companheiro iria chegar.

O menino soltou uma risadinha calma, pegando uma das mãos do namorado e levando-a ate sua barriga.

_Não é egoísmo, apenas não posso deixar que o Derek saia e me deixe aqui sozinho com nosso filhote, Não posso e não vou correr o risco de deixar nosso filhote sem o pai.


Notas Finais


...... :) ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...