1. Spirit Fanfics >
  2. Chisu Jigen >
  3. Segunda Dimensão

História Chisu Jigen - Segunda Dimensão


Escrita por: ToshiroTokine

Capítulo 1 - Segunda Dimensão


Fanfic / Fanfiction Chisu Jigen - Segunda Dimensão

Primeiro capitulo: Segunda Dimensão.

"A uma terra, longe do alcance que os humanos da terceira dimensão conhecem, existe um mundo, com vários reinos cujo nome era Shimajima, essa terra abrigava vários seres de diversas raças, porém nossa historia não começa por aqui, nesta terra existe uma Blood Angel, cujo nome é Angel..."

"O espaço é modificado mostrando Angel, que estava parada rindo descontroladamente e o seu lado um vampiro chamado Darken, que ao contrario de Angel estava calmo e serio, mais mesmo assim existia um certo sorriso maléfico em seu semblante. Ele segurava a cabeça de um Élfo cujo era o pai adotivo de Angel, e Angel segurava o colar de ouro cujo ela não tinha intimidade. O cenário era um imenso castelo e aos redores vários Anjos e Élfos mortos, após terminar o que tinha que fazer ela se da as costas e sai junto ao seu Nakama Darken."

(Um ano depois.)

"Na sede de um clã cujo nome era LoTs, encontrava-se na sala do trono um Akuma chamado Grief, e um vampiro chamado Craw, Angel estava sentada perto dos dois que a acolheram conversando, até que o anel que Angel tinha em seu dedo começava a brilhar."

Angel: - Parece que alguém encontrou meu colar... (Ela tacava o anel no chão e uma fumaça surtia ao chão uma imagem.) Miyku... Então você ainda está viva.

(Algum tempo antes)

"Em uma escola para preparamento formal uma carruagem saia rumo ao castelo Hikari e assim seu mordomo a avisava que chegarão, mais algo assustava Miyku, ela não havia visto nenhum guarda, e o portão do castelo estava aberto, quando entraram no castelo uma forte surpresa, todos do reino estavam mortos, Miyku desesperada correu para a sala do trono ver se seus pais estavam bem, mais ela só encontrou seus esqueletos, assustada ela caia de joelho no chão, e ao olhar para o lado tentando não ver seus pais mortos, viu um colar de ouro, reconheceria de longe aquele colar, era o colar de Angel, só sentia a amargura e notou logo quem teria sido a assassina, sabia que não tinha feito sozinha, mais porque? era o que ela queria saber. Então se levantou e foi até o cadáver de sua mãe e pegou sua coroa e colocou sobre a cabeça, virou para seu mordomo Rayui e ditou com um forte tom de superioridade."

Miyku: - Rayui, meus pais estão mortos junto com o meu povo, eu então declaro a mim a rainha dos Élfos e Anjos de luz, contate os reinos aliança e ordene que procurem a minha irmã Angel, por algum motivo seu cadáver não está aqui. (Ela então entregava o colar para Rayui e seguia para sair daquele castelo)

Rayui: - Será que! Mais majestade se seguir pelo caminho da vingança...

Miyku: - Não me questione, apenas faça o que eu mando! Angel... Eu vou te encontrar, custe o que custar.

"Enquanto isso na sede do LoTs Angel ria de sua irmã adotiva que agora a perseguia."

Angel: - Interessante.

Grief: - Hãn, eu pensei que vocês já foram próximas. (Dizia ele em um tom serio, porém sorridente)

Angel: - Sim nós já fomos, avise que em breve teremos uma nova Nakama.

Grief: - Hãan?

Angel: - Olhe para aquela pena. (Ela apontava para uma pena da asa de Miyku através da imagem na fumaça.)

Grief: - Está ficando cinzenta...

Angel: -Ye é aquilo que chamamos de caminho da vingança, e ela é uma Light Angel. Ela pode ser mista de Élfo  com anja mais ainda sim é uma Light Angel, e anjos puros não podem seguir o caminho da vingança. A vingança toma a pessoa as sombras e um Light Angel possuindo trevas...

Grief: - Cairá!

Angel: Exato, significa que o céu não é mais seu lugar.

Grief: - Mais como assim nova membra?

Angel: - Quando ela cai suas asas se tingirão de branco a asas negras e sombrias, suas habilidades não serão mais as mesmas, quando isso acontecer, ela não terá mais autoridades alguma sobre Anjos e Élfos, e passarão a caçar-la assim como me caçaram, e sem para onde ir, sem saber usar seus poderes, sem nada, sua única opção será se aliar a mim, porém quanto mais forte ela ficar, mais perigo irei correr. (Terminava sua frase com uma maligna risada imaginando as duas em uma grande batalha.)

Grief: Tenho impressão de que está animada quanto a isso.

Angel: Um novo desafio, eu já estou exitada só de pensar.

Craw: Angel! (Diz o rei entrando na sala aumentando o tom de voz)

Angel: Majestade? (Ela se vira para Craw se ajoelhando em forma de reverencia.)

Craw: Eles sabem que foi você, estão te caçando.

Angel: Eu acabei de ficar sabendo.

Craw: Angel nós somos um clã amador ainda recém-criado, se Élfos de grande patente vier nos atacar, o LoTs será arruinado.

 Angel: Você quer que eu me afaste do Clã por hora é isso?

Craw: É claro que não, porém temos que retirar seu vestígio do Clã. Por hora irei te transferir para a terceira dimensão

Angel: M-Mundo Humano!

Craw: Ultimamente os humanos desta dimensão tem se tornado um problema, por isso muitos seres estão optando por se alimentar na terceira dimensão, porém há muitas trevas no coração humano e essas trevas estão se tornando Yami's.

Angel: Escuridão...

Craw: Exato! Mandarei-te para fazer uma limpeza por um ano, antes que eles caminhem ao rumo da própria destruição.

Angel: A destruição da terceira dimensão poderia provocar desequilíbrio em todas as dimensões da Chikyū.

Craw: Uhum por isso é importante fazer a limpa, além que os Élfos não conseguirão te rastrear se sair da dimensão e não pensarão em ir a Terceira Dimensão te procurar, e mesmo que fossem para manter o equilíbrio em uma dimensão tão frágil todas as criaturas mágicas entram recebem a marca de limitação reduzindo ao menos da metade de seus poderes.

Angel: Entendo. (Suspiro) Um ano longe do LoTs.

Meg: (entra na sala de repente) Isso não é verdade! Criei uma pulseira, onde te trará aqui uma vez por semana para um relatório geral.

Angel: Meg!

Craw: Contatei a Meg para cuidar de seu tele porte, já que Blood’s Angel's nunca vão a outras dimensões, por isso é bem provável que ao entrar lá você vire um espírito, e assim nenhum humano normal conseguiria te ver. E você vai precisar de uma casa e também se alimentar não só de sangue mais de comida humana pôs não se manteria ilesa naquela dimensão e em forma de espírito não conseguiria fazer nada disso e os atravessaria como fantasmas, por isso nossa querida Meg desenvolveu está pulseira, ela ira te manter em carne e osso lá.

Meg: Só que quando entrar na Dimensão Humana só poderá se transformar depois de meia hora de acordo com o horário da dimensão. Ela te transformará em sua forma humana, te deixando irastreável a qualquer ser que não seja daquela dimensão.

Após um bom tempo Meg lhe contou como usar a pulseira e que quando se transformasse em Blood Angel não poderia ser vista por humanos. Então elas foram para a biblioteca de Sangrior para levar-la ao mundo humano.

Meg: Você entrará lá com uma identidade falsa que receberá, o nome cujo escolhi para você será Tokine ok?

Angel: Tokine... Eu gostei

Meg: Boa sorte Angel, estaremos te esperando.

Após a despedida Meg tele porta Angel para a Terceira Dimensão conhecida como dimensão Humana, ela esperava passar despercebida mais não foi bem isso o que aconteceu. Ao cair em uma região do Japão em Kanto ela sem querer acabou por esbarrar no espírito de um rapaz chamado Puppety e derrubado sua marmita, no começo ele estranhou pensou ter visto um vulto de uma bela ruiva com asas vermelhas e olhos azuis celestiais, Angel notou e saiu correndo para que o efeito dele passasse, porém ele acabou por segui-la.

Angel: Não me siga!

Puppety: Espere!

Ao chegar a um enorme Beco Angel se depara com dois Yami's e começa a ordem de limpeza, até então Puppety chega por trás e se assusta um pouco.

Puppety: O-Oque são essas coisas...

Angel: Eu falei pra não me seguir!

Puppety: Baka você derrubou a minha marmita acha que eu deixaria isso assim? Bem eu já entendi vocês estão fazendo um estrelato de um filme né?

 Angel: Isso não é brincadeira afaste-se.

Puppety: Aham acredito super real. (Diz ele se aproximando) Maquiagens muito bem feitas.

Angel: Cuidado!

Um dos Yami's foi atacar o Puppety, Angel logo o empurra e aproveita pra cortar a cabeça das três criaturas, mas após acertar e proteger o rapaz automaticamente ele acabou por ficar preso a Angel.

Puppety: O-Oque é isso?

Angel: Você vai acabar atraindo mais Yami's vamos para algum lugar mais reservado que eu te explico tudo... Por acaso sabe algum?

Ao terminar a pulseira de Angel começou a brilhar, já estava naquela dimensão há exatos 30 minutos e então ela acionou para se tornar humana, seus cabelos clarearam em vez de ruivo agora eram rosadas e bem mais longas, sua roupa foi voltada para uma mais típica do lugar e não tinha mais as suas armas. Então Puppety a levou para sua casa para que ela o explicasse mais sobre o que estava acontecendo.

Puppety: Ta o que aconteceu a pouco foi estranho... Muito bem pode começar com o básico. Quem é você? O que era aquelas coisas, porque você tinha asas e ninguém alem de mim conseguia te ver? E porque agora esta mudada e conseguem?

Angel: Eu me chamo Tokine. Aquelas coisas que viu não deveriam ser vistas por humanos comuns. Elas são chamadas Yami's  criadas da discórdia humana, famintos eles atacam humanos, que por algum motivo ninguém mais da sociedade se lembra da pessoa devorada como se ela nunca tivesse existido. Eu tenho asas porque sou uma Blood Angel, um ser da segunda dimensão.

Puppety: Segunda dimensão?

Angel: Sim no planeta que aqui vocês chamam de Terra possuem diversas dimensões, porem poucas são habitadas, algumas nem sinal de vida possuem, cada uma com sua historia e raças diferente. Atualmente existem três dimensões confirmadas à existência de seres vivos. A segunda dimensão cujo eu pertenço, a terceira dimensão ao qual estamos também conhecidas como dimensão humana, e a quarta, ela é habitada, mas é impossível entrar lá, a barreira mágica ao qual eles possuem é muito evoluída até para nós da segunda dimensão.

Puppety: E a primeira dimensão

Angel: A primeira dimensão foi à primeira dimensão habitada, lá ambos da segunda dimensão e vocês humanos da terceira viviam, governados por dois deuses, porém um dia a harmonia desses dois deuses se acabou e eles partiram a guerrear, o resultado foi à ruína da primeira dimensão, a morte de um dos deuses, e a incapacidade da dimensão ser reabitada. Por sorte boa parte dos habitantes foram passados para a segunda dimensão como começo da guerra, uma das poucas que tinha chance de ser habitada. Porém um único deus não conseguia cuidar de tudo, e assim o mundo foi se alternando, desunião, reinos, reis, guerras, e é assim até hoje, em constantes guerras.

Puppety: Existem humanos em sua dimensão?

Angel: Sim, os humanos também eram habitantes da segunda dimensão, só que poucos humanos conseguem um poder destrutivo, sendo mortos facilmente nas guerras. Tendo isso em mente, os humanos comuns foram mandados para uma terceira dimensão, que nossos governadores encontraram já habitada e então passaram os humanos para lá, que foram recriados de acordo com o ciclo daquela dimensão; Está é a dimensão que estamos agora, e desde então ainda vimos aqui, a maioria de nós entra aqui como se fossem espíritos não vistos por humanos comuns, mas á métodos para conviver aqui, como esta minha pulseira, ela me transforma em uma forma humana. Muitos de meu mundo vêm para cá quando são exilados, outros para fugir das guerras, e poucos para facilmente se alimentar sem precisar entrar em modo de combate, ou medo de perder a vida, já que os humanos que ainda vivem em nossa dimensão têm um incrível poder destrutivo.

Puppety: Entendo... Mais porque eu consegui te ver? Nunca tinha visto espíritos antes, então por quê? E o que é essa marca em mim.

Angel: Sobre isso... A culpa é minha... A chegar nesse mundo, cai tão rapidamente que minhas asas não acostumadas com esta dimensão congelaram, e eu acabei por esbarrar no seu espírito. Se você não tivesse me seguido em pouco tempo o efeito em você passaria, mas acabou envolvido com Yami's e como eu te salvei você acabou preso a mim.

Puppety: E o que isso significa?

Angel: Que agora você é meu servo. (Disse ela inclinando a cabeça para o lado fechando os olhos e sorrindo sarcasticamente.)

Puppety: Hãaan?

Angel: Isso mesmo, você aprenderá a arte do combate e daqui a um ano ira para a segunda dimensão comigo!

Puppety: Nem pensar!

Angel: Não cabe mais a você escolher, podemos até ficar países de distancia, mais nunca uma dimensão inteira.

Puppety: Senão?

Angel: Senão você morre! E não adianta dizer para eu ficar. Tenho minhas obrigações em meu mundo e só estou aqui para exterminar o Yami’s por um ano, para que o equilíbrio deste mundo não caia.

Puppety: Mais e você? Não morre?

Angel: Não já que você é o servo é sempre você a dar a vida e não eu. Se o servo morrer nada acontece à dona entendeu?

Puppety: Mais que chato! E minha vida aqui como fica!

Angel: Ela deixara de existir.

Puppety: Logo agora que eu estava ajeitado... Vem cá você tem lugar para ficar.

Angel: Por hora não, mais logo devo encontrar um.

Puppety: Fique aqui hoje então, pelo menos até você se ajeitar, eu tenho quarto de hospedes.

Angel: Ok Arigatō.

A tarde caiu e logo escureceu, e os dois se prepararam pra dormir, isso seria o grande começo de uma grande aventura, que não é nem um pouco fácil. Próximo capitulo “A sombra de um despertar.”

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem galera, minha primeira fanfic com minhas fantasias algumas inspiradas no que eu vivi em um site de interpretação, espero que gostem ^^ brevemente postarei o outro capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...